Connect with us

Geral

Stylist Aline Santos da dicas de como ser elegante: 8 segredos que ninguém te conta

Published

on

Muitas mulheres desejam ser refinadas, mas não sabem exatamente como ser elegante e o que devem fazer para isso.
Afinal, o que é ser uma mulher elegante? Estamos falando da aparência, das roupas, do cabelo, ou das atitudes?
Na verdade, é uma mistura de tudo. E apenas com um bom conhecimento sobre o assunto você conseguirá se tornar a mulher elegante que sempre quis.
Por isso, continue lendo o artigo pois iremos falar os segredos de como ser elegante.  O que é e como ser elegante?
Ser elegante não se trata de classe social ou de quanto você tem na sua conta, é como você se comporta, é o seu estilo de vida. 8 Dicas para você aprender como ser elegante
Então, se não é simplesmente comprar a roupa que mulheres elegantes usam, o que é preciso fazer?
Daremos aqui as melhores dicas, os melhores segredos para você se tornar de uma vez por todas uma mulher elegante.
1. Saiba falar sobre todos os assuntos
Uma mulher elegante está sempre antenada. Ela deve se informar sobre o que está acontecendo no mundo e deve ter sempre assunto para falar.
Assim, nunca terá conversas vazias e, sim, cheias de conteúdo. Então, além de se tornar uma pessoa interessante, você está sempre aberta para novos conhecimentos, se tornando uma pessoa mais culta.
2. Cuide da sua aparência
Apesar da aparência não ser tudo, ela é uma grande característica de como ser elegante. Uma mulher elegante deve usar maquiagem, mas nada exagerado
Ou seja, aquela maquiagem que nem parece que está usando. Além disso, está sempre arrumada, com roupas de qualidade.
Isso não significa usar roupas exageradas ou caras, você deve saber qual roupa é ideal para cada ocasião, evitando sempre excessos e valorizando o seu estilo pessoal.
3. Não julgue e não fale mal dos outros
Uma mulher elegante busca sempre conhecer as pessoas, e nunca as julga por algum estereótipo.
Ela deve sempre respeitar as diferenças e buscar aprender mais sobre os outros, e nunca os julgar.
Portanto, você nunca deve falar mal dos outros, afinal, isso fala muito mais sobre você do que sobre a outra pessoa.
Por isso, uma mulher elegante nunca cria fofocas e não tenta prejudicar ninguém, pois, o respeito é uma das atitudes que uma mulher elegante e profissional deve ter.
4. Trate bem as pessoas que prestam serviços a você
A mulher que é elegante é educada e sabe que todos somos iguais e ninguém é melhor que ninguém.
Por isso, ela é sempre educada com todos a sua volta, sempre agradecendo aos serviços que lhe são oferecidos.
5. Saiba fazer uma crítica e reconhecer o lado bom das coisas
Para ser elegante você deve também saber se posicionar e criticar alguém ou alguma situação.
Apesar de ser importante o posicionamento, você deve fazer essa crítica com muito cuidado, sempre pensando bem nas palavras que irá usar.
O segredo é sempre focar no problema e não na pessoa em si, criticando apenas o erro ou a atitude.
Além disso, deve saber que nada nem ninguém é totalmente bom ou totalmente ruim. Por isso, é importante também saber reconhecer as coisas boas naquilo que você não gosta.
6. Saiba ouvir as pessoas
Hoje em dia, muita gente vive no celular e perdeu o hábito de ouvirmos uns aos outros no ao vivo.
Mas, uma mulher elegante conversa olhando nos olhos e deixando o celular de lado. Assim, aprende a apreciar o que os outros gostam e a ter empatia pelos outros, ampliando os seus conhecimentos.
7. Sempre mantenha o controle da situação
Se alguma coisa ruim acontece, a pessoa que é elegante não entra em pânico. Ela possui uma inteligência emocional que faz com que ela mantenha a calma em todas as situações e não parta para o lado mais agressivo.
Se foi você quem cometeu o erro, você deve respirar fundo, reconhecer, pedir desculpas e pensar em como pode consertar a situação.
8. Faça um curso de etiqueta social
Se você realmente quer aprender a ser elegante, você pode fazer um curso onde irá aprender normas de etiqueta social.

Continue Reading
Advertisement

Geral

Nicoli Francini ganha prêmio “Artista Revelação Feminina” do Troféu Rede Gospel

Published

on

Um dos maiores destaques da música gospel na atualidade, a cantora Nicoli Francini, ganhou o prêmio de “Artista Revelação Feminina” do Troféu Rede Gospel.

O troféu organizado pela Rede Gospel TV, aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo, e os premiados foram escolhidos através de votação popular. Mais de meio milhão de pessoas participaram da votação, escolhendo representantes de diversas áreas como da imprensa e produção.

“Fiquei lisonjeada e muito feliz com o prêmio. Sei que o intuito do troféu é honrar pessoas que geram valor na vida de outras, fazer parte dessa missão é um privilégio, e ser honrada por isso com tanto carinho é muito especial.”, declara Nicoli Francini.

O Troféu Rede Gospel foi organizado e transmitido ao vivo pela Rede Gospel TV, que tem como líderes o Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes e se torna um dos maiores e mais respeitados prêmios do segmento gospel no país.

Advertisement

Continue Reading

Geral

Grupo RG Samba lança novo single pela Radar Records

Published

on

Um dos mais tradicionais grupos de samba do país, o RG Samba acaba de anunciar novo single. Trata-se da obra prima musical intitulada “Arte de Amar”, lançada pela gravadora Radar Records.

“Arte de Amar” é uma verdadeira pintura em forma de canção, onde o amor é comparado a uma obra de arte. Através de versos inspiradores, a letra retrata a paixão como uma mistura de tintas que se transformam em aquarela, trazendo referências a grandes mestres da pintura como Picasso, Monet, Van Gogh e Rembrandt.

Com uma carreira sólida e diversas músicas de sucesso, o grupo continua a inovar e trazer novas influências para o samba, sempre mantendo viva a essência do gênero.

O grupo que conta com os integrantes Nailson Mota, Vanderlei Pipolho e Robson Martins, conquistou o país e vem consolidando no gênero através de suas canções originais e performances cativantes.

Advertisement

O single que faz parte do álbum “Pagode de Responsa”, já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify e Deezer. Ouça em: https://found.ee/rgsamba_artedeamar

Continue Reading

Geral

Conheça a influenciadora e maquiadora Jeniffer Costa!

Published

on

By

Jeniffer Costa, de 26 anos, é uma influenciadora, modelo e maquiadora Brasileira.
Nascida em Guarujá-SP, ficou conhecida na internet através de vídeos virais.

Em 2016, Jeniffer Costa começou a gravar conteúdos para suas redes sociais, onde ganhou espaço pela sua simplicidade e autenticidade nos conteúdos.

Além da internet, Jeniffer Costa é conhecida por ser cabeleireira, maquiadora e nairls designer. A artista, já conheceu Jaqueline Sobrinho, Valentina sobrinho e Vitoria souza, nomes grandes na mídia brasileira.

Advertisement

Em Maio de 2024, a influenciadora participou de um Job com a Empresa “Jofitness”, participando do lançamento da Linha Still para mulheres Reais Quebrando o Tabu sobre Padrão.

Em uma entrevista com colunista, a influenciadora comenta que está na internet para incentivar coisas reais, dar continuidade com seus projetos e lutar para voltar a ser saudável como era antes, atualmente tem cerca de 200 mil seguidores e grava seu dia a dia com sua família.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados