Connect with us

Geral

Star Deck Madeiras fideliza consumidores em Feira de Santana (BA)

Published

on

A marca líder na comercialização de madeira plástica no Brasil, modernizou show room e prevê expansão em outras cidades

Um dos momentos mais delicados para uma empresa é sem dúvida quando ela precisa passar por um rebranding, afinal os consumidores sejam de uma marca, um produto ou um serviço estão acostumados de uma certa forma com as cores, logotipo, uniformes, comunicação visual, entre outros atributos. Assim aconteceu com a Star Deck Madeira Plástica que passou por um processo de rebranding da marca e apresenta sua novo logomarca, que inspirou a nova cor da companhia, dos uniformes, papelaria e fachadas da empresa.

“Quando criamos a marca, usamos o marrom para associar a madeira, mas com o tempo o logotipo ficou ultrapassado e já não conversava mais com o perfil dos nossos clientes. Uma arte pesada, que perdeu a sua identidade com o passar dos anos”, explica Douglas Moraes diretor de marketing da marca. 

A nova logomarca está mais minimalista, com cores que trazem referencias a sustentabilidade, como as tonalidades de verde. Mudamos também a tipografia da marca, transformamos em uma fonte mais legível, moderna e que retrata mais a nova fase da empresa”. A Star Deck Madeira Plástica, esta no mercado de madeira há mais de duas décadas e é líder na comercialização de madeira plástica e WPC no país.

Advertisement

A empresa conta com mais de 200 profissionais em todas as áreas, desde o primeiro atendimento até o pós-venda e instalação de seus produtos. A matriz da empresa, instalada em São Bernardo do Campo, região do Grande ABC, conta com boa parte destes profissionais. E para ampliar a eficácia de entrega e distribuição do produto, que hoje acontece em todo o território nacional, a marca conta com uma nova unidade física da empresa na Bahia, em Feira de Santana.  “Para atender melhor não só a Bahia, mas toda a região Nordeste, estamos inaugurando nossa primeira filial na região. Atualmente com a alta demanda de condomínios fechados, clubes e hotéis concentrados na região e o aumento da demanda e instalações, a procura pelo nosso principal material cresceu muito e por este motivo, decidimos trazer nossa primeira filial em Feira de Santana, entregando assim mais qualidade, atendimento personalizado e rapidez“, explica Eduardo Bovo, diretor de novos negócios da marca.

Os números são impressionantes, são mais de 6.000 mil projetos executados em todo o território nacional. Um dos maiores em andamento, está na Riviera de São Lourenço, litoral paulista, com uma obra de 3.000m² de deck de madeira plástica, com instalação e finalização conduzida por nossa equipe. Para conclusão deste projeto ainda foram utilizados 12.000ML de vigamento de parte estrutural, mais de 120.000 parafusos, além dos acabamentos para madeira plástica. O investimento inicial provisionado para as novas lojas e showroom no Grande ABC é de R$ 3,5 milhões de reais, seis novas lojas espalhadas estrategicamente pelo Brasil e a contratação de 100 novos colaboradores nas mais diversas áreas como comercial, recursos humanos, marketing e logística. 

“É preciso investir na marca, o nosso maior patrimônio. Este processo de rebranding levou meses para ser concluído. Criamos uma house na empresa e passamos todo o processo de criação internamente. Precisei acompanhar de perto cada mudança, cada aprovação de material para que chegasse ao resultado almejado. O cuidado e atenção com todo processo, pode ser comparado ao nascimento de um filho”, explica Eduardo. 

No Brasil, apenas numa fábrica, são produzidas 200 toneladas de madeira plástica por mês. Em seis anos de produção, evitou-se o corte de 180 mil árvores, o equivalente a 400 campos de futebol cobertos de florestas. 

O plano de expansão da marca Star Deck segue em crescimento e serão mais de seis lojas próprias até 2025, além da ampliação do show Room da matriz e do pátio fabril no Sul do país. A marca oferece atendimento em todo o território nacional (produto/serviço especializado) e participa de grandes projetos público-privados. O investimento inicial para ampliação da marca no país é de 3,5 milhões.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Miss Grand: final nacional acontece dia 6 de Julho com Evandro Hazzy à frente da Nova Era do concurso

No dia 6 de Julho, o Brasil vai conhecer sua nova representante para um dos maiores concursos de beleza do mundo. A final do Miss Grand Brasil – Nova Era marcará o encerramento de meses de seletivas, treinamentos e desafios, coroando a sucessora de Talita Hartmann, atual Miss Grand Brasil, que brilhou em sua trajetória […]

Published

on

No dia 6 de Julho, o Brasil vai conhecer sua nova representante para um dos maiores concursos de beleza do mundo. A final do Miss Grand Brasil – Nova Era marcará o encerramento de meses de seletivas, treinamentos e desafios, coroando a sucessora de Talita Hartmann, atual Miss Grand Brasil, que brilhou em sua trajetória nacional e internacional.

Sob a direção do experiente Evandro Hazzy, um dos principais nomes da indústria de concursos de beleza no país, a competição nacional ganha novo fôlego, com formato mais dinâmico, foco em empoderamento e forte presença nas mídias digitais.

Estamos construindo uma nova era para o Miss Grand Brasil. A escolha da nova representante vai muito além da beleza: buscamos uma mulher que tenha presença de palco, comunicação afiada e carisma global. O Brasil tem potencial para conquistar o título mundial e nossa missão é preparar essa candidata para brilhar em Bangkok”, afirma Evandro Hazzy.

A final será realizada em um formato inédito, com transmissão online e presença de um corpo de jurados formado por personalidades do mundo da moda, comunicação e entretenimento. O evento acontece em local reservado, mas com credenciamento de imprensa aberto para veículos interessados na cobertura da final, entrevistas exclusivas e acesso aos bastidores com as candidatas e com o diretor nacional.

A vencedora viajará para a Tailândia, onde, no dia 18 de outubro, irá disputar o título de Miss Grand International 2025, um dos concursos mais prestigiados do cenário mundial da beleza, com transmissão global e audiência em dezenas de países.

Advertisement

Mais do que um título, o Miss Grand Brasil se posiciona como uma vitrine estratégica para o talento, a pluralidade e a força feminina brasileira. A expectativa em torno da final é alta, não apenas pelo brilho das candidatas, mas pela entrega artística e emocional que Hazzy vem preparando nos bastidores.

Será um verdadeiro show de emoções. Vamos apresentar ao Brasil e ao mundo candidatas que representam a diversidade, a inteligência e a potência de um país que sabe se reinventar sem perder a sua essência”, reforça o diretor.

O Miss Grand Brasil não é apenas um concurso. É uma plataforma de visibilidade, de discurso e de impacto. Um evento que une o glamour à consciência, e que, sob a maestria de Evandro Hazzy, promete colocar o Brasil em destaque em mais um palco global.

A contagem regressiva já começou. E com ela, a certeza de que, no dia 6 de julho, o país será protagonista de um espetáculo que une beleza e propósito como nunca antes.

Advertisement
Continue Reading

Geral

ANCEC realiza evento em São Paulo com homenagens a personalidades, empresas e prefeituras

A cidade de São Paulo foi palco, na última segunda-feira (23), de mais uma edição do tradicional evento promovido pela ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação. Realizada no Espaço Nobre, na Rua Tangará, a cerimônia reuniu empresários, artistas, autoridades e representantes de municípios de diversas regiões do Brasil. Sob a liderança do […]

Published

on

A cidade de São Paulo foi palco, na última segunda-feira (23), de mais uma edição do tradicional evento promovido pela ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação. Realizada no Espaço Nobre, na Rua Tangará, a cerimônia reuniu empresários, artistas, autoridades e representantes de municípios de diversas regiões do Brasil.

Sob a liderança do presidente Wanderley Pedroso, a ANCEC celebrou iniciativas de destaque nas áreas da cultura, do empreendedorismo e da comunicação. O evento foi dividido em três blocos temáticos, com diferentes homenagens e reconhecimentos.

Na abertura da noite, empresas que se destacaram por sua excelência receberam o Selo Referência Nacional, concedido àquelas que se tornaram referência em seus segmentos. Na sequência, o palco foi tomado por artistas e personalidades reconhecidas por suas contribuições à cultura. Receberam o Selo de Responsabilidade Cultural os nomes de Guilherme Uzeda, Mara Maravilha, Fábio Rabin e Valéria Almeida. Já o ex-jogador e comentarista esportivo Jamelli foi agraciado com a Cruz da Referência Nacional, uma das principais honrarias da ANCEC.

Encerrando o evento, prefeituras que vêm investindo em ações culturais foram homenageadas pela agência. Foram reconhecidos os municípios de Itapetininga, Tatuí, Ponta Grossa, Marília, Pindamonhangaba, Catanduva, Almirante Tamandaré (PR) e Santos, todos pela implementação de projetos e políticas públicas voltadas ao fortalecimento da cultura local.

Advertisement

Continue Reading

Geral

Em noite de gala, ANCEC premia Dra. Ana Paula Alcântara por sua abordagem humanizada na estética facial

Em um mercado muitas vezes focado apenas na aparência, um trabalho que une técnica, ciência e cuidado emocional se destacou. Na noite de ontem (24), a Dra. Ana Paula Alcântara, especialista em harmonização orofacial, foi reconhecida com o prêmio de Referência em Estética Nacional pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC). A cerimônia, […]

Published

on

Em um mercado muitas vezes focado apenas na aparência, um trabalho que une técnica, ciência e cuidado emocional se destacou. Na noite de ontem (24), a Dra. Ana Paula Alcântara, especialista em harmonização orofacial, foi reconhecida com o prêmio de Referência em Estética Nacional pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC).

A cerimônia, realizada no Espaço Nobre Eventos em São Paulo, celebrou a trajetória de mais de 11 anos da profissional, que se dedica a um conceito de beleza que vem de dentro para fora. Com mestrado, doutorado e certificações em Coaching e PNL, Dra. Ana Paula desenvolveu uma metodologia que enxerga além do rosto e atua no resgate da autoestima.

“Para mim, a harmonização orofacial é uma ferramenta para ajudar as pessoas a se sentirem bem em sua própria pele, a despertar a confiança que talvez estivesse adormecida”, afirma a especialista. “Este prêmio não é apenas sobre estética. É sobre o reconhecimento de que cuidar da aparência pode e deve ser um ato de amor-próprio, que respeita a identidade e a história de cada um. É uma honra imensa.”

O evento da ANCEC reuniu um público seleto e homenageou também figuras conhecidas da mídia e da cultura, como Fabio Rabin, Valéria Almeida e Mara Maravilha, reforçando a relevância da premiação no cenário nacional.

Advertisement

Fundadora de sua clínica de estética avançada, criadora de uma linha de cosméticos e professora na FAPS, Dra. Ana Paula se consolida não apenas como uma referência técnica, mas como uma voz ativa na promoção de uma estética mais consciente e verdadeira. Seu trabalho é um convite para que as pessoas se reconectem com sua melhor versão, com beleza, equilíbrio e verdade.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados