A marca líder na comercialização de madeira plástica no Brasil, modernizou show room e prevê expansão em outras cidades
Um dos momentos mais delicados para uma empresa é sem dúvida quando ela precisa passar por um rebranding, afinal os consumidores sejam de uma marca, um produto ou um serviço estão acostumados de uma certa forma com as cores, logotipo, uniformes, comunicação visual, entre outros atributos. Assim aconteceu com a Star Deck Madeira Plástica que passou por um processo de rebranding da marca e apresenta sua novo logomarca, que inspirou a nova cor da companhia, dos uniformes, papelaria e fachadas da empresa.
“Quando criamos a marca, usamos o marrom para associar a madeira, mas com o tempo o logotipo ficou ultrapassado e já não conversava mais com o perfil dos nossos clientes. Uma arte pesada, que perdeu a sua identidade com o passar dos anos”, explica Douglas Moraes diretor de marketing da marca.
“A nova logomarca está mais minimalista, com cores que trazem referencias a sustentabilidade, como as tonalidades de verde. Mudamos também a tipografia da marca, transformamos em uma fonte mais legível, moderna e que retrata mais a nova fase da empresa”. A Star Deck Madeira Plástica, esta no mercado de madeira há mais de duas décadas e é líder na comercialização de madeira plástica e WPC no país.
Advertisement
A empresa conta com mais de 200 profissionais em todas as áreas, desde o primeiro atendimento até o pós-venda e instalação de seus produtos. A matriz da empresa, instalada em São Bernardo do Campo, região do Grande ABC, conta com boa parte destes profissionais. E para ampliar a eficácia de entrega e distribuição do produto, que hoje acontece em todo o território nacional, a marca conta com uma nova unidade física da empresa na Bahia, em Feira de Santana. “Para atender melhor não só a Bahia, mas toda a região Nordeste, estamos inaugurando nossa primeira filial na região. Atualmente com a alta demanda de condomínios fechados, clubes e hotéis concentrados na região e o aumento da demanda e instalações, a procura pelo nosso principal material cresceu muito e por este motivo, decidimos trazer nossa primeira filial em Feira de Santana, entregando assim mais qualidade, atendimento personalizado e rapidez“, explica Eduardo Bovo, diretor de novos negócios da marca.
Os números são impressionantes, são mais de 6.000 mil projetos executados em todo o território nacional. Um dos maiores em andamento, está na Riviera de São Lourenço, litoral paulista, com uma obra de 3.000m² de deck de madeira plástica, com instalação e finalização conduzida por nossa equipe. Para conclusão deste projeto ainda foram utilizados 12.000ML de vigamento de parte estrutural, mais de 120.000 parafusos, além dos acabamentos para madeira plástica. O investimento inicial provisionado para as novas lojas e showroom no Grande ABC é de R$ 3,5 milhões de reais, seis novas lojas espalhadas estrategicamente pelo Brasil e a contratação de 100 novos colaboradores nas mais diversas áreas como comercial, recursos humanos, marketing e logística.
“É preciso investir na marca, o nosso maior patrimônio. Este processo de rebranding levou meses para ser concluído. Criamos uma house na empresa e passamos todo o processo de criação internamente. Precisei acompanhar de perto cada mudança, cada aprovação de material para que chegasse ao resultado almejado. O cuidado e atenção com todo processo, pode ser comparado ao nascimento de um filho”, explica Eduardo.
No Brasil, apenas numa fábrica, são produzidas 200 toneladas de madeira plástica por mês. Em seis anos de produção, evitou-se o corte de 180 mil árvores, o equivalente a 400 campos de futebol cobertos de florestas.
O plano de expansão da marca Star Deck segue em crescimento e serão mais de seis lojas próprias até 2025, além da ampliação do show Room da matriz e do pátio fabril no Sul do país. A marca oferece atendimento em todo o território nacional (produto/serviço especializado) e participa de grandes projetos público-privados. O investimento inicial para ampliação da marca no país é de 3,5 milhões.
Andressa Hayalla e GSA Shows firmam parceria com Mallupy para impulsionar nova fase da carreira
Cantora, que se destaca como voz feminina do pagode, aposta em uma união estratégica para ampliar sua presença digital e conquistar ainda mais espaço nos palcos do Brasil Revelação do pagode nacional e dona de uma trajetória marcada por parcerias de peso com artistas como Péricles, Felipe Araújo, Grupo Menos é Mais e Ivete Sangalo, a cantora Andressa Hayalla dá mais um passo […]
Cantora, que se destaca como voz feminina do pagode, aposta em uma união estratégica para ampliar sua presença digital e conquistar ainda mais espaço nos palcos do Brasil
Revelação do pagode nacional e dona de uma trajetória marcada por parcerias de peso com artistas como Péricles, Felipe Araújo, Grupo Menos é Mais e Ivete Sangalo, a cantora Andressa Hayalla dá mais um passo importante em sua carreira. A artista que pertecence a GSA Shows – escritório responsável pela sua gestão artística – agora firma com a Mallupy, que chega para fortalecer o trabalho com foco em distribuição, divulgação e expansão nas plataformas digitais.
Sobre esse novo momento, Andressa celebra: “Eu me sinto muito feliz e lisonjeada por estar integrando esse time. A GSA me acolheu de forma muito especial desde que me mudei para Florianópolis, e a Mallupy Editora (Play Music) chegou em um momento crucial, entendendo nosso propósito de construir uma carreira sólida, com parcerias reais, dedicadas e comprometidas. Para mim, é uma honra fazer parte desse casting ao lado de artistas que admiro e poder, juntos, fortalecer a voz da mulher no pagode e no samba.”
Para Gustavo Silveira, CEO da GSA Shows, a união representa um marco na trajetória da artista: “É com imenso prazer que juntamos a força da Mallupy, parceira de longa data, para impulsionar o projeto da Andressa Hayalla, que vive um novo momento e promete encantar o Brasil com o melhor do pagode feminino. Para nós, gestores da carreira dela, é gratificante receber a Mallupy neste projeto e torná-lo ainda mais forte juntos.”
Já Netto Mallupy, da Mallupy, reforça a confiança no potencial da cantora: “Estamos extremamente empolgados com essa parceria com a GSA Shows e a Andressa Hayalla. Acreditamos no talento dela e estamos comprometidos em levar sua música a novos patamares. Nossa meta é explorar as plataformas digitais e criar experiências memoráveis para os fãs, fazendo com que a música de Andressa embale todo o Brasil.”
Advertisement
Com uma carreira já marcada por sucessos e colaborações com grandes nomes, Andressa Hayalla inicia essa nova fase apostando em uma gestão estratégica e em parcerias sólidas, com o objetivo de consolidar sua voz como uma das principais representantes do pagode feminino no país.
Marlinho grava audiovisual no Rio de Janeiro com participações especiais da nova geração do samba
Show acontece no Boteco Na Rua, no bairro de Campo Grande, no dia 15 de outubro, e terá ingressos a preço popular A cena do samba carioca vai ganhar um registro especial no dia 15 de outubro, com a gravação do audiovisual do cantor Marlinho, no Boteco Na Rua, em Campo Grande (RJ), bairro onde […]
Show acontece no Boteco Na Rua, no bairro de Campo Grande, no dia 15 de outubro, e terá ingressos a preço popular
A cena do samba carioca vai ganhar um registro especial no dia 15 de outubro, com a gravação do audiovisual do cantor Marlinho, no Boteco Na Rua, em Campo Grande (RJ), bairro onde o artista nasceu e foi criado. A partir das 20h, o público poderá conferir de perto um espetáculo cheio de emoção, convidados especiais e muito samba e pagode.
O projeto contará com participações de nomes que também representam a nova geração do gênero: Desejo Maior, Leti, Binho Simões, Dueto e Darlan. A proposta é celebrar a música que conecta histórias e traduz sentimentos, com a força do samba como pano de fundo.
“Esse DVD é a realização de um grande sonho. Estou muito feliz de poder registrar a minha verdade no palco neste local que me sinto em casa, ao lado de amigos talentosos que também fazem parte dessa caminhada comigo. Quero que esse projeto seja lembrado como um marco não só na minha carreira, mas também para todos que acreditam na força do samba”, declara Marlinho.
Advertisement
Nascido e criado no Rio de Janeiro, Marlon Henrique Pereira de Alvarenga, o Marlinho, é reconhecido pelo carisma, talento e pela autenticidade ao transformar suas vivências em música. Aos 36 anos, carrega na bagagem uma trajetória de superação e se destaca como uma das apostas mais promissoras do samba, unindo tradição e contemporaneidade.
Com produção e direção da Luck Sound Music, o evento será aberto ao público, com ingressos a preço acessível de apenas R$ 10,00, disponíveis pelo link: uticket.com.br/event/01LDBOUMG7HOI4.
Serviço – Gravação do DVD de Marlinho
Local: Boteco Na Rua – Campo Grande (RJ)
Data: 15 de outubro (terça-feira)
Horário: A partir das 20h
Participações: Desejo Maior, Leti, Binho Simões, Dueto e Darlan
Ingressos: R$ 10,00
Link: uticket.com.br/event/01LDBOUMG7HOI4
Contadora de Connecticut ampliou sua atuação ao criar estrutura própria, onde auxilia comunidades em processos de cidadania, impostos e traduções
Barbara Leite celebrou uma marca histórica: 25 anos de jornada, e escolheu brindar em terras brasileiras. A estadunidense conquistou notoriedade apoiando latino-americanos que sonham em resolver pendências burocráticas e construir novas histórias fora de seu país de origem.
À frente do escritório que leva seu nome, criado há 24 anos, ela orienta imigrantes em etapas como green card, tributos e documentos oficiais. O atendimento multilíngue (em inglês, português e espanhol) tornou-se sinônimo de confiança, cuidado e resultados consistentes.
Graduada em administração de empresas pela Western Connecticut State University, iniciou carreira em contabilidade e recursos humanos antes de seguir seu propósito. Hoje, além da estrutura que montou, ministra palestras de imigração e educação financeira nos Estados Unidos, fortalecendo ainda mais o público.