Connect with us

Geral

Star Deck Madeiras fideliza consumidores em Feira de Santana (BA)

Published

on

A marca líder na comercialização de madeira plástica no Brasil, modernizou show room e prevê expansão em outras cidades

Um dos momentos mais delicados para uma empresa é sem dúvida quando ela precisa passar por um rebranding, afinal os consumidores sejam de uma marca, um produto ou um serviço estão acostumados de uma certa forma com as cores, logotipo, uniformes, comunicação visual, entre outros atributos. Assim aconteceu com a Star Deck Madeira Plástica que passou por um processo de rebranding da marca e apresenta sua novo logomarca, que inspirou a nova cor da companhia, dos uniformes, papelaria e fachadas da empresa.

“Quando criamos a marca, usamos o marrom para associar a madeira, mas com o tempo o logotipo ficou ultrapassado e já não conversava mais com o perfil dos nossos clientes. Uma arte pesada, que perdeu a sua identidade com o passar dos anos”, explica Douglas Moraes diretor de marketing da marca. 

A nova logomarca está mais minimalista, com cores que trazem referencias a sustentabilidade, como as tonalidades de verde. Mudamos também a tipografia da marca, transformamos em uma fonte mais legível, moderna e que retrata mais a nova fase da empresa”. A Star Deck Madeira Plástica, esta no mercado de madeira há mais de duas décadas e é líder na comercialização de madeira plástica e WPC no país.

Advertisement

A empresa conta com mais de 200 profissionais em todas as áreas, desde o primeiro atendimento até o pós-venda e instalação de seus produtos. A matriz da empresa, instalada em São Bernardo do Campo, região do Grande ABC, conta com boa parte destes profissionais. E para ampliar a eficácia de entrega e distribuição do produto, que hoje acontece em todo o território nacional, a marca conta com uma nova unidade física da empresa na Bahia, em Feira de Santana.  “Para atender melhor não só a Bahia, mas toda a região Nordeste, estamos inaugurando nossa primeira filial na região. Atualmente com a alta demanda de condomínios fechados, clubes e hotéis concentrados na região e o aumento da demanda e instalações, a procura pelo nosso principal material cresceu muito e por este motivo, decidimos trazer nossa primeira filial em Feira de Santana, entregando assim mais qualidade, atendimento personalizado e rapidez“, explica Eduardo Bovo, diretor de novos negócios da marca.

Os números são impressionantes, são mais de 6.000 mil projetos executados em todo o território nacional. Um dos maiores em andamento, está na Riviera de São Lourenço, litoral paulista, com uma obra de 3.000m² de deck de madeira plástica, com instalação e finalização conduzida por nossa equipe. Para conclusão deste projeto ainda foram utilizados 12.000ML de vigamento de parte estrutural, mais de 120.000 parafusos, além dos acabamentos para madeira plástica. O investimento inicial provisionado para as novas lojas e showroom no Grande ABC é de R$ 3,5 milhões de reais, seis novas lojas espalhadas estrategicamente pelo Brasil e a contratação de 100 novos colaboradores nas mais diversas áreas como comercial, recursos humanos, marketing e logística. 

“É preciso investir na marca, o nosso maior patrimônio. Este processo de rebranding levou meses para ser concluído. Criamos uma house na empresa e passamos todo o processo de criação internamente. Precisei acompanhar de perto cada mudança, cada aprovação de material para que chegasse ao resultado almejado. O cuidado e atenção com todo processo, pode ser comparado ao nascimento de um filho”, explica Eduardo. 

No Brasil, apenas numa fábrica, são produzidas 200 toneladas de madeira plástica por mês. Em seis anos de produção, evitou-se o corte de 180 mil árvores, o equivalente a 400 campos de futebol cobertos de florestas. 

O plano de expansão da marca Star Deck segue em crescimento e serão mais de seis lojas próprias até 2025, além da ampliação do show Room da matriz e do pátio fabril no Sul do país. A marca oferece atendimento em todo o território nacional (produto/serviço especializado) e participa de grandes projetos público-privados. O investimento inicial para ampliação da marca no país é de 3,5 milhões.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Davi Quaresma conquista o Brasil com o hit “Não Sei Te Desprezar”

Música integra o projeto audiovisual “Davi Quaresma no Porta Aberta”, com direção artística de Dilsinho, e já é sucesso nas rádios de todo o país A nova aposta do pagode nacional, Davi Quaresma, está colhendo os frutos do sucesso com a música “Não Sei te Desprezar”, que vem ganhando destaque nas rádios e playlists de todo […]

Published

on

Música integra o projeto audiovisual “Davi Quaresma no Porta Aberta”, com direção artística de Dilsinho, e já é sucesso nas rádios de todo o país

A nova aposta do pagode nacional, Davi Quaresma, está colhendo os frutos do sucesso com a música “Não Sei te Desprezar”, que vem ganhando destaque nas rádios e playlists de todo o Brasil. A canção foi lançada no primeiro álbum autoral do artista “Primeiro Passo”, em 2024, e também faz parte do novo projeto “Davi Quaresma no Porta Aberta”, lançado em janeiro deste ano nas plataformas digitais e no YouTube, marcando um momento decisivo na carreira do jovem cantor.

Gravado à beira da emblemática Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, o projeto traz a essência do pagode carioca em um dos cenários mais simbólicos da cidade. Davi é figura constante no evento Porta Aberta, que acontece aos domingos e se tornou um dos maiores encontros de pagodeiros no Rio, reunindo música, alegria e um público fiel.

Com direção artística assinada por Dilsinho — um dos grandes nomes do gênero — o audiovisual mostra o amadurecimento musical de Davi e reforça seu talento natural. O artista faz parte da GH Music, escritorio que tem Dilsinho como um dos sócios, e é o mesmo que gerencia carreiras de grandes sucessos como Menos É MaisGrupo Vou Zuar Pique Novo.

Advertisement

Davi Quaresma vem cumprindo uma agenda de shows por todo o país, provando que sua música atravessa fronteiras e tocando corações de Norte a Sul. A promessa se torna realidade a cada nova apresentação e, com carisma, presença de palco e talento, ele se consolida como uma das grandes apostas do pagode nacional.

Siga @daviiquaresma

Continue Reading

Geral

Davi Quaresma conquista o Brasil com o hit “Não Sei Te Desprezar”

Música integra o projeto audiovisual “Davi Quaresma no Porta Aberta”, com direção artística de Dilsinho, e já é sucesso nas rádios de todo o país A nova aposta do pagode nacional, Davi Quaresma, está colhendo os frutos do sucesso com a música “Não Sei te Desprezar”, que vem ganhando destaque nas rádios e playlists de […]

Published

on

Música integra o projeto audiovisual “Davi Quaresma no Porta Aberta”, com direção artística de Dilsinho, e já é sucesso nas rádios de todo o país

A nova aposta do pagode nacional, Davi Quaresma, está colhendo os frutos do sucesso com a música “Não Sei te Desprezar”, que vem ganhando destaque nas rádios e playlists de todo o Brasil. A canção foi lançada no primeiro álbum autoral do artista “Primeiro Passo”, em 2024, e também faz parte do novo projeto “Davi Quaresma no Porta Aberta”, lançado em janeiro deste ano nas plataformas digitais e no YouTube, marcando um momento decisivo na carreira do jovem cantor.

Gravado à beira da emblemática Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, o projeto traz a essência do pagode carioca em um dos cenários mais simbólicos da cidade. Davi é figura constante no evento Porta Aberta, que acontece aos domingos e se tornou um dos maiores encontros de pagodeiros no Rio, reunindo música, alegria e um público fiel.

Com direção artística assinada por Dilsinho — um dos grandes nomes do gênero — o audiovisual mostra o amadurecimento musical de Davi e reforça seu talento natural. O artista faz parte da GH Music, escritorio que tem Dilsinho como um dos sócios, e é o mesmo que gerencia carreiras de grandes sucessos como Menos É Mais, Grupo Vou Zuar e Pique Novo.

Advertisement

Davi Quaresma vem cumprindo uma agenda de shows por todo o país, provando que sua música atravessa fronteiras e tocando corações de Norte a Sul. A promessa se torna realidade a cada nova apresentação e, com carisma, presença de palco e talento, ele se consolida como uma das grandes apostas do pagode nacional.

Siga @daviiquaresma

Continue Reading

Geral

Fefê Pinheiro, filho de Helô Pinheiro, celebra aniversário em clima carioca no coração de São Paulo

Irmão de Ticiane, reuniu a família e amigos em comemoração intimista no Bar Jobim, em Moema O aniversário de Fefê Pinheiro, filho da eterna Garota de Ipanema Helô Pinheiro e irmão da apresentadora Ticiane Pinheiro, foi celebrado nesta segunda-feira, 28 de abril, em um clima leve, descontraído e muito especial. A comemoração aconteceu no Bar […]

Published

on

Irmão de Ticiane, reuniu a família e amigos em comemoração intimista no Bar Jobim, em Moema

O aniversário de Fefê Pinheiro, filho da eterna Garota de Ipanema Helô Pinheiro e irmão da apresentadora Ticiane Pinheiro, foi celebrado nesta segunda-feira, 28 de abril, em um clima leve, descontraído e muito especial. A comemoração aconteceu no Bar Jobim, localizado no bairro de Moema, em São Paulo — conhecido como o verdadeiro reduto do Rio de Janeiro na capital paulista.

Além de Helô e Ticiane, a comemoração recebeu as presenças de amigos e familiares, incluindo as irmãs Kiki Pinheiro e Jô Pinheiro. “No Bar Jobim com parentes e amigos festejamos o aniversário do Fefê, como se estivéssemos na cidade maravilhosa”, comemorou Helô Pinheiro.

O local, que faz parte do Grupo Hungry, comandado pela Chef Mariele Horbach e pelo publicitário André Silveira, foi o cenário perfeito para receber a família Pinheiro em um evento intimista e acolhedor. A Chef criou um cardápio exclusivo para a ocasião, pensado especialmente para os mais de 30 convidados da celebração.

Advertisement

“Foi uma grande honra receber a família Pinheiro em nosso espaço, especialmente para celebrar uma data tão especial como o aniversário do Fefe. Pensamos em cada detalhe do menu com muito carinho, buscando trazer sabores que traduzem a alma do Bar Jobim: afeto, brasilidade e aquele toque leve e descontraído do Rio. Ver todos reunidos e felizes foi, sem dúvida, o maior presente da noite.” — Mariele Horbach, Chef do grupo Hungry e responsável pelo menu da noite

Com atmosfera charmosa, boa música e sabores inspirados no lifestyle carioca, o bar carioca em São Paulo foi palco de uma noite memorável, onde o afeto e a união da família Pinheiro deram o tom da festa.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados