Connect with us

Famosos

Sophia Eldo Participa de Episódio Especial no Podcast “Vixe Coreia”

Published

on

Hoje, às 20h, será transmitido mais um episódio do renomado podcast “Vixe Coreia”, apresentado por Micael Naz. O programa, que se consolidou como uma das principais plataformas de discussão sobre a cultura sul-coreana, abrange uma ampla gama de temas, desde K-pop até doramas e aspectos da vida cotidiana na Coreia do Sul. A edição desta semana contará com a presença especial da influenciadora Sophia Eldo.

Reconhecida por sua profunda conexão com a cultura coreana, Sophia Eldo vem se destacando como uma das principais divulgadoras dessa cultura no Brasil. Com quase 1 milhão de seguidores no Instagram, ela tem sido uma voz influente entre os jovens fãs de K-pop e K-dramas, o que lhe rendeu o título de “embaixadora informal” da Coreia entre seus seguidores.

Durante o episódio, Sophia compartilhará sua trajetória, revelando como surgiu sua paixão pela Coreia do Sul e trazendo detalhes exclusivos de sua recente viagem ao país, realizada em julho deste ano. A entrevista proporcionará aos ouvintes uma visão mais íntima da influenciadora, incluindo suas interações com ídolos do K-pop e as experiências culturais mais marcantes que viveu.

Um dos momentos mais esperados do programa será a “batalha de doramas”, em que Sophia discutirá suas produções coreanas favoritas, culminando com a revelação do dorama que mais impactou sua vida.

Advertisement

Com uma abordagem envolvente e conteúdo exclusivo, este episódio do “Vixe Coreia” promete ser uma experiência imperdível para os fãs de Sophia Eldo e entusiastas da cultura coreana.

O episódio estará disponível hoje, às 20h, nas principais plataformas de streaming e no canal oficial do Vixe Coreia. Não perca!

Continue Reading
Advertisement

Famosos

De sorriso novo, o fotógrafo Nelson Miranda faz parceria com o Dr. Paulo Moreira, responsável pelas lentes dental dos famosos

Published

on

By

O renomado dentista de 40 anos, Dr. Paulo Moreira é responsável pela Lá Belle Odontologia localizado em Marília/SP. Formado na Unimar (Universidade de Marília), Paulo vem se tornando o queridinho dos famosos pela qualidade das suas lentes dental. Além de dentista, o doutor também é professor e leciona no Instituto Prestige, que fica em Santo Antônio da Platina, no Paraná.

Cerca de cinco anos, após o lançamento, o uso desse material se popularizou entre dentistas e protéticos, tornando-se a opção preferida de artistas e famosos.

Além de Nelson Miranda, Dr. Paulo Moreira já atendeu vários artistas e famosos, tais como: Kleber Bambam, Marcelo Zangrandi, Brenda Olivieri, Theo Becker, entre outros. Essa inovação permitiu não apenas a reconstrução de dentes desgastados ou perdidos, mas também a transformação estética do sorriso de forma rápida e eficaz.

“Confesso que estava muito ansioso pelo resultado. E depois de muita pesquisa e conversa, o único profissional que me passou confiança foi o Dr. Paulo. Já conhecia o trabalho dele, mas ele foi super atencioso e tirou todas as minhas dúvidas. A perfeição das lentes de contato e a naturalidade que fica é surreal”, conta Nelson Miranda.

Advertisement

Se você sonha em ter um sorriso perfeito, ter os dentes alinhados e com uma anatomia e coloração bonita, agora está muito acessível. Hoje a odontologia moderna veio para revolucionar o mercado da estética facial.

Aproveite para seguir o Dr. Paulo no Instagram: @drpmoreira, e conheça mais sobre o trabalho desse grande profissional.

(Fotos: Nelson Miranda)

Advertisement
Continue Reading

Famosos

Trend do desodorante criada por Luís Augusto Brito viraliza nos shows de Taty Girl

Published

on

By

Um momento inusitado durante o São João do Nordeste transformou o influenciador digital Luís Augusto Brito em um dos nomes mais comentados das redes sociais nos últimos dias. Com mais de 30 mil novos seguidores conquistados recentemente, Luís viralizou ao levar desodorantes para o show do Tatiguão.

Tudo começou quando, ao som da batida de uma das músicas da artista, “Se não valorizar”, Luís e um amigo, Gustavo Augusto, começaram a espirrar desodorante em sincronia com o ritmo, divertindo quem estava por perto. O vídeo, publicado no perfil da cantora Taty Girl, ultrapassou 7,4 milhões de visualizações, somando ainda 676 mil curtidas, 3 mil comentários, 21 mil compartilhamentos e 8,2 mil salvamentos. O alcance foi tão grande que o vídeo foi reproduzido em grandes páginas nacionais como as de Léo Dias e Billboard.

“Eu já era fã da Taty Girl, levei o desodorante para uma brincadeira, postei no meu perfil e viralizou. Eu não esperava o tamanho dessa repercussão”, explica Luis, que tem um perfil no intagram voltado para seu trabalho com humor.

Com o sucesso, a trend se espalhou rapidamente entre os fãs, que passaram a levar desodorantes para os shows de Taty Girl e reproduzir o gesto em diversos estados do Nordeste. A própria cantora, que tem 2,6 milhões de seguidores no Instagram, entrou na brincadeira e passou a repostar os vídeos em seu perfil, fortalecendo ainda mais a tendência criada pelo influenciador.

Advertisement

Hoje, Luís Augusto Brito celebra não apenas o crescimento rápido de sua audiência digital, mas também a repercussão nacional de um momento espontâneo que virou marca registrada dos shows de Taty Girl.

Continue Reading

Famosos

Casamento de luxo em Santorini reúne convidados de 11 estados brasileiros e 5 países

Published

on

By

Referências na medicina estética, Thiago Nassif e Brumna Valdivieso celebram união em cerimônia exclusiva na Grécia

O cirurgião plástico Thiago Nassif e a dermatologista Brumna Valdivieso, reconhecidos como grandes nomes da medicina estética no Brasil, celebraram seu casamento em grande estilo em Santorini, na Grécia. A cerimônia, realizada no luxuoso Cavo Ventus, contou com a presença de 130 convidados e teve como cenário um dos pores do sol mais deslumbrantes do mundo.

Brumna, referência nacional em estética íntima e procedimentos corporais, com clínicas em São Paulo e Florianópolis, e Thiago, especialista em cirurgias plásticas de alta performance, reuniram amigos e familiares de 11 estados brasileiros e 5 países diferentes para uma celebração inesquecível à beira do mar Egeu.

Com decoração sofisticada, clima intimista e uma vista cinematográfica, o casamento chamou atenção não apenas pela beleza natural do local, mas também pelo seleto grupo de convidados e pelo estilo do casal, que une ciência, beleza e lifestyle em sua trajetória profissional e pessoal.

Advertisement

Fotos Créditos: João Guilger

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados