Connect with us

Famosos

Sophia Eldo começa o ano com o lançamento do seu novo clipe e também de sua grife de roupas infantis

Published

on

Sophia Eldo - Foto RL Assessoria - Divulgação

Sophia Eldo está cada dia mais entusiasmada com seus novos projetos. Após ser eleita aos 4 anos de idade, Miss Universo Baby, em um concurso internacional realizado no Peru e por colecionar mais de 20 títulos entre eles Barbie Fashion Brasil, sendo a maioria dos concursos realizados em países como Estados Unidos, França e também em Portugal, onde inclusive Sophia já representou o Brasil.

A gatinha já começou o ano de 2021 com o pé direito, pois está se lançando como cantora e prestes a lançar o seu trabalho musical.

Sophia, gravou uma série de clipes que serão lançados agora no início do ano. Segundo seus produtores, o objetivo do trabalho é resgatar a verdadeira essência das crianças, trazendo cada vez mais o universo infantil com as cantigas de roda, muitas cores e bastante alegria.

Sophia Eldo - Foto RL Assessoria - Divulgação

Sophia Eldo – Foto RL Assessoria – Divulgação

Um dos clipes contou com a participação especial da apresentadora Mara Maravilha, a qual despontou para o sucesso como apresentadora infantil e conhece muito bem este universo, e após conhecer o trabalho de Sophia, aprovou e gostou bastante do projeto.

Sophia Eldo, ficou conhecida mundialmente após vencer o concurso Miss Universo Baby, e desde então sua carreira vem em uma crescente evolução, partindo também para o segmento empresarial com o lançamento da linha de óculos “Sophia Eldo Collection”, e agora também com o lançamento da sua própria grife de roupas infantis.

Advertisement

Alguém duvida que a gatinha tem um futuro promissor ?

Crédito das Fotos: RL Assessoria – Divulgação

Sophia Eldo e apresentadora Mara Maravilha - RL Assessoria - Divulgação

Sophia Eldo e apresentadora Mara Maravilha – RL Assessoria – Divulgação

Famosos

Sensitiva Vó Bahiana faz previsões sobre cantor Zé Neto e Neymar Jr.

Published

on

Há mais de um ano, Vó Bahiana tem alertado o cantor Zé Neto sobre acidentes. Em 27.11, ela reforçou o alerta sobre isso

Há aproximadamente um ano, a sensitiva Vó Bahiana, que é a sensitiva mais seguida no mundo, com mais de 10 milhões de seguidores, alertou o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano sobre o risco de acidentes. E nessa semana, o cantor esteve envolvido em um acidente automobilístico, ao desviar de um animal e ido parar na contramão.

Felizmente o estado do cantor é bom e segundo declarações de sua esposa, ele teve ferimentos leves:

“O Zé está bem, está estável. Agora, ele está em observação. Foram fraturadas três costelas, e o corte do braço”, disse ela.

Advertisement

Continue Reading

Famosos

Da Maré para o mundo – Michele Fashion

Published

on

By

Estilista, fashionista e blogueira de moda, Michele Fashion está conquistando ainda mais espaço na mídia

Michele Fashion, conhecida em suas redes sociais, é estilista e pós-graduada em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Ela é moradora do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e utiliza toda a sua experiência e habilidade para falar sobre moda acessível! Sua página no Instagram, @_fazcaraderica, traz esse nome como uma sátira ao mostrar looks com peças baratas e fazer a famosa ‘cara de rica’. Apaixonada por moda, Michele apresenta conteúdos que demonstram como podemos nos vestir bem gastando pouco!

Sua jornada teve início na internet, enfrentando momentos difíceis na vida, como a demissão após a licença maternidade e a perda de sua mãe para o câncer. Para reunir forças para cuidar de seu filho e encontrar algo que preenchesse o vazio, algo que distraísse sua mente, ela decidiu falar sobre aquilo que ama e domina: moda. Por meio de customizações criativas com peças de brechó ou mesmo do seu acervo, Michele mostra a incrível transformação de peças que poderiam estar sendo descartadas ou paradas no armário, criando ‘novas exclusivas’. Ela enfatiza a sustentabilidade, ensinando a reciclar e recriar peças em estado de descarte, além de oferecer dicas, truques de stylist e formas de multiplicar os looks.

Michele usa seu talento como artista para recriar looks de celebridades usando peças de lojas populares, itens de seu acervo pessoal e de brechós, chegando até a criar pinturas à mão para seu quadro ‘Prima Rica, Prima Pobre’, que faz um enorme sucesso entre seus seguidores! Ela afirma que as pessoas se identificam muito com esse quadro!

Com sua crescente popularidade, Michele teve a oportunidade de apresentar seu trabalho em programas de TV, incluindo emissoras como TV Brasil, SBT e Band Rio. Sua trajetória também foi destaque nos jornais Meia Hora e no Jornal da Maré, da sua própria comunidade, onde reside atualmente.

Michele tem grandes aspirações, como o desejo de ter um espaço em programas de televisão para falar sobre moda e de alcançar milhares de seguidores no Instagram, além de ser reconhecida como referência e poder viver financeiramente do seu trabalho. Sua meta é levar sua arte ‘Da Maré para o mundo’ e servir de inspiração para as pessoas!

Para conhecer mais sobre o seu trabalho, confira seus vídeos incríveis em todas as suas redes, como ‘Faz Cara de Rica’.

Para conhecer mais sobre seu trabalho, visite suas redes sociais:

– Instagram: https://www.instagram.com/_fazcaraderica/

Contato para parcerias e informações adicionais:

E-mail: fazcaradericaoficial@gmail.com

Continue Reading

Famosos

Bia Orc: Do cabelo crespo ao empoderamento nas redes sociais

Published

on

By

No mundo midiático, muitas vezes dominado por padrões estéticos limitados, influenciadores como Bia Orc se destacam ao abordar, com autenticidade, a jornada de aceitação e amor-próprio, especialmente no contexto da representatividade negra. Sua abordagem próxima e acolhedora não apenas encoraja, mas também fortalece uma comunidade de mulheres que anseiam por identificação e visibilidade em uma sociedade que demanda por mais diversidade e representação. Por meio de suas plataformas digitais, Bia oferece não apenas conselhos capilares e dicas de moda, mas também conteúdos motivacionais que ressoam com milhares de seguidores, cultivando um espaço seguro e inclusivo para aqueles que buscam se reconhecer e se valorizar.

“Ainda nos dias atuais, as mulheres enfrentam uma pressão constante para se adequarem a determinados padrões estéticos, incluindo a expectativa de ter uma pele impecável e cabelos lisos. No entanto, essa realidade está longe de representar os 80% das mulheres no Brasil. Em muitos momentos, a internet se torna um espaço de comparação negativa, mas eu me esforço para orientar minhas seguidoras sobre como o processo de autoaceitação pode ser libertador. Essas são diretrizes essenciais que procuro promover diariamente, sendo um exemplo como mulher negra, de cabelos crespos e, acima de tudo, real,” declara Bia Orc.

Bia Orc, uma jovem carioca de 25 anos, natural da zona norte do Rio de Janeiro, transformou sua jornada pessoal em uma plataforma de impacto e empoderamento. Sua trajetória começou durante o pré-vestibular, quando mergulhou na criação de conteúdos online como uma forma de aliviar a pressão. O que era inicialmente um hobby tomou uma proporção maior em 2020, após sua participação em um concurso que mudou completamente sua relação com a internet, tornando-a sua principal fonte de renda.

“Acredito que a jornada para a aceitação de quem somos é um processo poderoso e transformador. É uma honra poder compartilhar minha história e ajudar outras mulheres a abraçarem sua beleza autêntica”, diz Bia Orc.

Ela encontrou na insegurança um tema central para sua plataforma, onde milhares de mulheres se identificam com a jornada de aceitação e amor-próprio, especialmente quando se trata do cabelo crespo. Bia Orc se tornou um farol de motivação, compartilhando mensagens sobre autocuidado, autoestima e superação, alcançando uma audiência significativa em suas redes sociais.

Com uma abordagem franca e autêntica, Bia construiu uma comunidade online engajada e inclusiva, proporcionando conteúdo que dialoga com quem busca inspiração e orientação para aceitar sua verdadeira essência. Seus números expressivos nas redes sociais atestam sua relevância e influência, contando com mais de 408 mil curtidas em suas publicações apenas no TikTok, onde compartilha frequentemente conteúdos de alta qualidade e com muito bom humor.

Por conta de seu trabalho, a influencer já foi porta-voz de importantes marcas como Embelleze, Cerave, La Roche Posay, Vichy e Evelyn Regly Beauty, e este é apenas o começo de uma história que ainda tem um belo caminho pela frente.

Para conhecer mais sobre sua jornada inspiradora, visite suas redes sociais:

– Instagram: https://instagram.com/biaorc

– YouTube: https://youtube.com/@biaorc

– TikTok: https://www.tiktok.com/@biaorc

Contato para parcerias e informações adicionais:

E-mail: biaorc@imgx.expert

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados