Connect with us

Famosos

Solteira, Cristina Mendonça fala sobre suas prioridades: Trabalho , dinheiro e viagens

Published

on

A modelo conta que não está a procura de um novo amor

Recentemente, Cristina Mendonça ganhou os holofotes ao revelar que se relacionava com o Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, que havia assumido um namoro com a cantora Jojo Todynho. Desde então, a modelo está solteira. Aliás, encontrar um grande amor não está na sua lista de desejos.

“A procura de trabalho , dinheiro , viagens, sim , a procura de macho no momento eu não estou não. Passo ! Até porque está muito difícil encontrar alguém que queira e saiba o verdadeiro sentido de um relacionamento hoje em dia. Então, vamos viver e sermos felizes, afinal não precisamos de ninguém para isso”, pondera.

A modelo, que mora na Itália, afirma que os homens italianos possuem os mesmos defeitos dos brasileiros,

Advertisement

“Os italianos são muito mais cavalheiros que os brasileiros , isso sem dúvidas ! Mas são tão malandros quanto os brasileiros também . Meu ex marido é italiano e meu “ex” é brasileiro conheço os dois lados. Não o tenho preferência para isso , eu tenho preferência sim em homens negros. I love black mans hahahaha”, afirma.

Cristina elenca o que um homem precisa ter para conquistá-la:

“Tem que ser negro. Nada contra os brancos, mas os negros mexem com o meu coração. Também tem que ser educado e sincero , principalmente sincero , já que a sinceridade pra mim é tudo. Gosto de homem alto e cheiroso. Não precisa nem ser muito bonito, mas tem que tá com o shape em dia”.

Sobre o episódio com o jogador Polidoro Junior, ela diz que está mais atenta, mas relativiza o caso e afirma que, mesmo confiando menos nos homens, não pode achar que todos são iguais.

“Eu já não confiava muito , agora tô super alerta em tudo ! Mas também não posso julgar todos pelo erro de um. Eu fico mais ligada agora”, conclui.

Advertisement

Fotografa MAri araujo

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Atleta Key Alves assina novo prato do Paris 6

Published

on

A atleta de vôlei, Key Alves Líbero do Osasco conta com títulos e premiações individuais nas seleções de base, como campeã e melhor líbero do Sul-Americano sub-18, disputado em 2018, em Lima e nova promessa do vôlei brasileiro, ganhou um prato com o nome dela no Paris 6, restaurante conhecido por batizar receitas com nomes de famosos.

A atleta de vôlei com mais seguidores no mundo e uma das musas do OnlyFans com milhares de inscritos, parou a famosa Rua Hadocck Lobo no Bairro nobre de São Paulo, com a presença da imprensa e atletas para o lançamento de seu prato em parceria com o Paris 6.

Isaac Azar, fundador do Paris 6, postou em sua redes sociais falando um pouco sobre o novo prato “Criando a Quatro Mãos, com ela própria, o seu prato: “Poulet Rôti a la Sauce à I’Ancienne à Key Alves”. Traduzindo: Frango Assado ao Molho de mostarda em grãos, servido com Arroz a Grega e Batata Rústicas. vem provar”.

Já Key Alves como se sentiu com um Prato em seu nome em um dos melhores bistrôs do mundo ?
“Ah sem palavras e apenas sentimentos de muito gratidão ao Isaac em homenagear um prato com meu nome isso é demais, sou frequentadora fiel do Paris, e sempre me imaginei no cardápio, mais um sonho realizado só tenho agradecer a todos vocês”, disse a atleta.

Advertisement

Key Alves presenteou Isaac Izar com um Quadro com a Camisa 10 do Osasco autografada pela atleta, na qual vai ficar ao lado da Famosa Camisa 10 do Jogador Neymar no Bistrô mais conhecido do mundo.

Fotos: Caio Duran

Continue Reading

Famosos

Axel lança clipe e pensa em viver no Brasil

Published

on

Comemorando 40 anos de carreira no próximo ano, o ídolo português Axel conversou com exclusividade com  Manuel Goucha , em um dos programas de maiores audiências de Portugal. Em uma longa entrevista, conversaram sobre relações familiares, com depoimentos do pai e irmãos e também sobre a carreira musical e nos esportes.

Com a carreira consolidada em seu país, onde é convidado frequentemente para os principais programas de televisão, além de ter conquistado o público português, Axel passa por um dilema que ao mesmo tempo é um desejo: fixar residência no Brasil e seguir sua carreira por aqui.

“Após gravar meu último álbum, decidi ampliar os horizontes para divulgar a minha música. Já fazia trabalhos de dublagem para o Brasil. Fui muito bem recebido pela mídia brasileira, minhas músicas estão em novelas do SBT. Não tenho apoio das embaixadas, sou embaixador do meu trabalho. Procuro mostrar que Portugal não é só fado”, declara o cantor.

Atendendo os inúmeros pedidos de seus fãs brasileiros, Axel acaba de lançar o clipe da música “Boom Boom Yeah” que há 11 anos integrou a trilha da novela “As aventuras de Poliana” e é um enorme sucesso. Foi gravado no Museu da selfie com 27 cenários instagramáveis com coreografias e muita animação.

Advertisement

Confira o clipe de Boom Boom Yeah: https://youtu.be/Sw3zjwNQ6XI

 

Continue Reading

Famosos

Cacau Hygino se emociona ao visitar projeto social no Rio

Published

on

Convidado a conhecer o projeto “Palco da Vida” de Wal Schneider e conversar com os alunos, o ator, escritor e empresário Cacau Hygino, com mais de 30 anos de carreira, que participou de novelas como “Negócios da China”, “Insensato Coração” , “Vira-Lata”, “Cara ou Coroa”, “América”, “Paraíso tropical”, América” e no humorístico “Tô de Graça” e recentemente do longa “Lucicreide foi pra Marte” protagonizado por Fabiana Karla, não imaginaria que teria uma avalanche de carinho ao visitar o projeto “No Palco da Vida” criado por Wal Schneider.

Feliz e muito emocionado, o ator postou em suas redes sociais, como foi o encontro:

 

Veja no link abaixo, como foi esse grande encontro:

Advertisement

Fotos: Divulgação/Talenmix Comunicação

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados