Connect with us

Música e Show

So.Connected anuncia turnê de NE-YO no Carnaval 2026 e consolida presença no mercado brasileiro de grandes shows internacionais

Published

on

A agência So.Connected, fundada por Sophia Simon, confirma mais um passo estratégico em sua trajetória: trazer ao Brasil três apresentações exclusivas de NE-YO no Carnaval 2026, marcando a primeira turnê de Carnaval do astro mundial do R&B, vencedor de três prêmios GRAMMY®. O artista se apresenta no dia 16 de fevereiro no Carvalheira na Ladeira, em Recife, e no Camarote Salvador, na capital baiana, além de encerrar a agenda no dia 17 de fevereiro no Nosso Camarote, no Rio de Janeiro. A estreia em uma das maiores celebrações culturais do planeta reforça o papel da So.Connected como uma das novas protagonistas no setor de entretenimento.

Com menos de seis meses de operação, a So.Connected já havia anunciado, em parceria com a Bulldozer, a turnê de fim de ano do DJ Martin Garrix, que será realizada no Réveillon de 2025/26. Agora, com NE-YO, a agência reforça seu propósito de conectar o Brasil ao mundo (e o mundo ao Brasil) através de experiências culturais únicas. “Com menos de doze meses de operação, já tivemos a honra de anunciar sete datas de Martin Garrix no Ano Novo, em parceria com a Bulldozer, e agora celebramos nossa primeira turnê solo no Brasil com três shows de NE-YO durante o Carnaval. É a confirmação do nosso propósito: conectar o país ao mundo por meio de turnês, marcas e cultura”, afirma Sophia.

Para a fundadora, trazer NE-YO no Carnaval é uma oportunidade que transcende o show. “Trazer uma turnê internacional para o Brasil já é uma grande conquista, mas fazê-lo com um ícone como Ne-Yo torna tudo ainda mais especial. Este projeto representa um passo estratégico para a So.Connected e reforça o Brasil como destino essencial para artistas globais, especialmente durante o Carnaval, o maior palco cultural do país e o momento ideal para um nome internacional se conectar com a nossa cultura.”

Reconhecida por seu olhar estratégico e por traduzir o espírito do Brasil para artistas e marcas internacionais, a So.Connected acredita que momentos icônicos como o Réveillon e o Carnaval são fundamentais para gerar conexões autênticas. “O Brasil é, sem dúvida, um palco estratégico para artistas internacionais, todos querem um pedacinho da energia elétrica do país. O alcance nas redes sociais e a paixão dos fãs brasileiros encantam qualquer artista. O Carnaval, em especial, é historicamente protagonizado pelo talento nacional, e justamente por isso é tão significativo quando um artista internacional tem a chance de se conectar com essa tradição. Nossa expectativa é que esta turnê não apenas aproxime NE-YO dos fãs brasileiros, mas também ajude a mostrar ao mundo a grandiosidade do nosso Carnaval, gerando conexões autênticas, conteúdos relevantes e parcerias de valor”, explica Sophia.

Advertisement

A experiência recente com a turnê de fim de ano de Martin Garrix também está sendo fundamental para preparar a agência para este novo desafio. “A turnê de fim de ano do DJ Martin Garrix, realizada em parceria com a Bulldozer, tem sido fundamental para preparar a agência para este novo desafio. Mais do que questões logísticas e de comunicação, o maior aprendizado tem sido traduzir para artistas internacionais e suas equipes a importância cultural de celebrações como o Réveillon e o Carnaval – experiências que, muitas vezes, eles nunca vivenciaram em tamanha dimensão. Nosso papel é justamente conectar e explicar essa relevância, mostrando como esses momentos-chave do calendário nacional fazem do Brasil um palco único para a música e para a cultura”, complementa.

Sophia reforça ainda que a missão da So.Connected é trabalhar no cruzamento entre cultura, marcas e entretenimento, sempre com o olhar voltado para o impacto de longo prazo: “Nosso objetivo é construir pontes sólidas entre artistas e o Brasil, seja através de parcerias de marca, turnês ou ativações culturais. Projetos como a turnê de Ne-Yo durante o Carnaval mostram que estamos no caminho certo para consolidar o Brasil como destino obrigatório para talentos globais e, ao mesmo tempo, valorizar nossa própria cultura como vitrine para o mundo.”

Ne-Yo: estrela global do R&B

NE-YO é um astro do R&B vencedor de três prêmios GRAMMY®, compositor, ator, empresário e filantropo, cujo catálogo ilustre já ultrapassa a marca de 23 bilhões de streams no mundo todo.

Seu single de estreia, “So Sick”, de 2005, alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e recebeu certificado de quatro vezes platina. Desde então, o artista da Motown Records/Compound Entertainment acumulou uma coleção de hits globais, incluindo “Sexy Love”, “Closer”, “Because of You”, “Miss Independent” e “Push Back” [com participação de Bebe Rexha e Stefflon Don].

Além disso, NE-YO provou ser tão poderoso com a caneta quanto é no estúdio e no palco, assinando sucessos como “Unfaithful”, “Russian Roulette” e “Take a Bow”, de Rihanna, além do hino de separação de Beyoncé em 2006, “Irreplaceable”, e composições para artistas como Jennifer Hudson, Usher, Carrie Underwood, Celine Dion e Mario, entre outros.

Advertisement

O multiartista também expandiu sua plataforma para a atuação. Seus créditos no cinema e na televisão incluem World of Dance (NBC), Dance Monsters (Netflix), EmpireStomp the YardSave the Last DanceBattle: Los AngelesRed Tails(de George Lucas), The Wiz Live!Step Up: High Water (Starz), Hip Hop Family Christmas Wedding e The Sound of Christmas. Ele também estará na próxima temporada da aclamada série dramática BMF, produzida por 50 Cent, no canal Starz.

Datas da turnê no Brasil – Carnaval 2026

  • 16/02 – Carvalheira na Ladeira, Recife
  • 16/02 – Camarote Salvador, Salvador
  • 17/02 – Nosso Camarote, Rio de Janeiro

Sobre a So.Connected

A So.Connected é uma agência multidisciplinar que conecta o Brasil ao mundo, e o mundo ao Brasil, por meio de experiências autênticas, estratégicas e memoráveis. Com profundo entendimento tanto da mentalidade internacional quanto da pulsação local, a So.Connected atua como uma ponte cultural – negociando, traduzindo e facilitando parcerias com padrão global através de brand deals, turnês e label services

De importações criativas à internacionalização de talentos brasileiros, a So.Connected é confiável para líderes culturais e players globais que buscam tirar do papel projetos ousados, significativos e inovadores, sempre com integridade, paixão e visão.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música e Show

Grupo Casa Nossa lança “Cavalgada”, nova faixa do projeto “É Isso Aí! – Ao Vivo”

Published

on

Dando sequência a onda de lançamentos do projeto “É Isso Aí! – Ao Vivo”, o grupo Casa Nossa, em parceria com a Radar Records, apresentam o lançamento da emocionante “Cavalgada”, terceira faixa inédita do álbum, que marca essa nova fase que tem encantado os amantes do samba romântico.

Com uma pegada poética e introspectiva, “Cavalgada” retrata a jornada de alguém que, mesmo diante dos obstáculos da vida, segue firme na busca por um grande amor. A letra, marcada por imagens simbólicas como “nessas nuvens meu destino que se abre pra guiar”, traduz com sensibilidade os sentimentos de esperança, saudade e perseverança — elementos que sempre estiveram presentes no estilo autêntico do Casa Nossa.

A música combina lirismo e melodia suave, resultando em mais um momento marcante dentro do audiovisual, que tem reconectado o grupo com o público e reafirmado sua relevância no cenário do samba e pagode nacional.

O single “Cavalgada”, lançado em parceria com a Radar Records, está disponível na principais plataformas de música como Spotify, Deezer, Amazon Music, entre outras.

Advertisement

Ouça e baixe em:

https://found.ee/casanossa_cavalgada

Continue Reading

Música e Show

Cristal lança single sobre a força da população negra do Sul do país

Published

on

Misturando Soul e Rap, a artista gaúcha entrega um projeto poderoso que exalta a identidade e o orgulho da população negra do Sul, reafirmando a resistência do rap sulista


Cristal iniciou sua trajetória artística em 2017 nos slams de poesia de Porto Alegre e, dois anos depois, estreou na música com “Rude Girl”, seguida de “Ashley Banks”, faixa que projetou seu nome na cena.


Com projetos aclamados pela crítica e pelo público – como o EP Quartzo (2021) e o single Kawo (2023), indicado ao prêmio Multishow – a artista se consolidou como uma das principais representantes do rap no Sul do Brasil.


Na última sexta-feira (31), a artista de 23 anos lança seu mais novo single, “SOUTH SIDE”. A faixa aborda o sentimento de solidão da população negra da Região Sul e demonstra a força dessa população, atingida por estereótipos e cicatrizes históricas.

Advertisement


Apesar do contexto político e social, “SOUTH SIDE” traz para além de força. A faixa ressalta a singularidade da cultura negra sulista, construída por famílias que resistiram aos diferentes tipos de adversidades.


Nesse sentido, a artista nascida em Porto Alegre buscou inspiração em seus familiares, parte vital não só de sua construção como pessoa, mas também como artista. Produzida por MDN Beatz e Willsbife, “SOUTH SIDE” representa Cristal não só pela temática mas também pela escolha estética.


A faixa é resultado de uma mistura de referências do Soul – gêneros homenageados em seu álbum de estréia “Epifania” (2024) – com o poder de composição ímpar da rapper.

Advertisement
Continue Reading

Música e Show

Blues in Choppers une Harleys, música e ação solidária na Madalena

Published

on

By

Créditos da Foto: Divulgação

A Cervejaria Madalena, em Santo André (SP), será palco da primeira edição do Blues in Choppers, um evento que promete unir música, cultura e solidariedade em um só lugar.
A programação acontece no dia 9 de novembro de 2025, das 10h30 às 19h30, com uma seleção especial de bandas de Blues e Jazz, além de exposição de motos Harley-Davidson antigas carburadas (até a década de 1990) e Choppers — verdadeiras relíquias sobre duas rodas que encantam apaixonados por velocidade e história.
O evento contará ainda com live painting, gastronomia variada e o tradicional chopp artesanal da Madalena, produzido na própria casa.

Evento solidário com entrada em forma de doação
Com espírito de união e propósito social, a entrada será 1 kg de alimento não perecível por pessoa.
Todo o material arrecadado será destinado a instituições beneficentes da região.
“Queremos fazer a diferença, reunindo a galera das motos e da boa música para ajudar quem mais precisa”, destacam os organizadores.
Quem quiser contribuir com mais de 1 kg será muito bem-vindo!

Estrutura e participação
O espaço contará com estacionamento exclusivo para motos Harley-Davidson carburadas até a década de 1990, além de valet para carros.

Advertisement

Blues in Choppers – 1ª edição
📅 Data: 9 de novembro de 2025
🕥 Horário: Das 10h30 às 19h30
📍 Local: Cervejaria Madalena – Rua Araçatuba, 137 – Santo André (SP)
🎟 Entrada: 1 kg de alimento não perecível
🎶 Atrações: Bandas de Blues e Jazz, exposição de Harleys carburadas antigas e Choppers, live painting, gastronomia e chopp artesanal.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados