Connect with us

Notícias

Rogério Garcia, o empresário do Agronegócio para o Futebol

Published

on

Apaixonado por futebol desde a sua infância, o empresário gaúcho Rogério Garcia, faz da sua paixão o seu grande negócio.

Além de atuar como agricultor, produtor rural e pecuarista, Rogério, está a frente da RG Sports, um dos escritórios mais conceituados do Brasil, na gestão de carreira de jogadores de futebol e mediação com grandes clubes.

A RG Sports, passou a ser um ideal após um encontro inspirador que Rogério Garcia, teve como Jorge Machado, seu grande parceiro, e um dos grandes nomes no futebol, o encontro ocorreu em Porto Alegre, e ao conhecer o lado empresarial do futebol e a possibilidade de colaborar com a formação de novos jogadores, surgiu a RG Sports.

Rogério Garcia – Foto: Divulgação / RL Assessoria

Segundo Rogério Garcia, o investimento em atletas não se resume apenas a questões financeiras, inclui trabalhar a parte profissional, pessoal e familiar, para atingir a conquista de uma excelente trajetória.

Atualmente a RG Sports sob o comando de Rogério Garcia, participou de inúmeras negociações junto ao parceiro Jorge Machado,que administra a carreira de jogadores como o volante Arthur (do Grêmio), o atacante Marinho (ex-Vitória e atualmente no Changchun Yatai, da China), o lateral Mário Fernandes (ex-Grêmio e atualmente no CSKA Moscou, da Rússia), entre outros.

Advertisement

Seguindo o mesmo modelo empresarial de clubes internacionais como o Paris Saint-Germain, Arsenal, Chelsea, Manchester United, a RG Sports, vai se consolidando no mercado revelando novos talentos no futebol.

Crédito das Fotos: Divulgação / RL Assessoria

Rogério Garcia – Foto: Divulgação / RL Assessoria

Continue Reading
Advertisement

Notícias

Valeriote Cursos realiza evento no Rio de Janeiro na Semana Nacional da Nova Lei de Licitações e Contratos

Published

on

By

A Valeriote Cursos está realizando o maior evento de licitação do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Licitanet:  II SEMANA NACIONAL DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – 14.133/21. 

Com mais de 200 servidores públicos presentes, o evento da Valeriote Cursos, acontece no Novotel Porto Atlântico, de 12 a 15 de março. Cerca de 200 participantes, de 12 Estados da Federação, de mais de 40 órgãos públicos e privados. 

Juninho Valeriote, CEO da empresa, realizou a apresentação o evento ao lado do professor carioca Raphael Ícaro, que iniciou a série de palestras. Palestraram o médico, deputado federal e atual Secretário de Saúde do Município do Rio de Janeiro, Dr. Daniel Soranz; o Procurador do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Bruno Verzani, e os professores Antônio Netto e Silvio Lima. 

Eduardo Guimarães, Saulo David e Rafael Pacheco foram os professores responsáveis pelos cursos temáticos apresentados no segundo e terceiro dia do evento.

Advertisement

Nesta sexta-feira (15/03), acontece o último dia do evento, com a palestra do renomado palestrante Jamil Manasfi, que abordará o seguinte tema: “A Atuação do Pregoeiro e do Agente de Contratação sob o prisma da Nova Lei de Licitações e Contratos – 14.133/21”. 

Com o sucesso deste evento, a Valeriote Cursos se consolida como uma das grandes empresas no segmento de capacitação e treinamento de servidores públicos. Oriunda da pequena São José de Ubá/RJ, hoje a empresa ganhou o Brasil, tendo treinado e capacitado mais de 6.000 mil servidores, de mais de 500 órgãos. 

Acompanhe a Valeriote nas redes sociais:

Site: valecursoseconsultoria@gmail.com

Instagram: @valeriotecursos

Advertisement

Continue Reading

Notícias

Janaina de Macedo – O sabor de Paris qualificado por uma brasileira apaixonada pela gastronomia francesa

Published

on

Janaina de Macedo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Zuleika Ferreira - Divulgação

Em um cenário onde a gastronomia é considerada uma forma de arte, Janaina Pedroza de Macedo, uma brasileira expatriada em Paris, emerge como uma embaixadora do sabor francês. Formada em gastronomia na renomada terra da culinária, Janaina traz consigo uma bagagem única, moldada por experiências valiosas, como estágios no luxuoso hotel RITZ e no prestigiado restaurante com uma estrela, Lassere .

O Caminho para o Saber: Janaina de Macedo trilhou seu caminho no universo da gastronomia francesa com dedicação e paixão. Seu aprendizado no RITZ, referência mundial em hospitalidade e requinte, e no Lazarre, conhecido por sua excelência culinária, aprimorou suas habilidades e aprofundou sua compreensão das nuances da cozinha francesa.

Janaina de Macedo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Zuleika Ferreira - Divulgação
Janaina de Macedo – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Zuleika Ferreira – Divulgação

Parisabor: Um Portal Digital para os aficionados pela gastronomia francesa: Como idealizadora do Parisabor, Janaina compartilha suas experiências e conhecimentos através de diversos artigos sobre restaurantes em Paris e na França. Seu olhar crítico e apurado oferece aos leitores uma imersão única no mundo gastronômico, revelando segredos e delícias que só uma verdadeira conhecedora pode desvendar.

O Savoir-Vivre Francês: Para Janaina, a gastronomia vai além do paladar; é um estilo de vida, uma expressão cultural. Seus artigos exploram não apenas os sabores, mas também o Savoir-Vivre francês, transmitindo a elegância e a sofisticação que permeiam a culinária e a vida parisiense.

Janaina de Macedo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Zuleika Ferreira - Divulgação
Janaina de Macedo – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Zuleika Ferreira – Divulgação

Serviços Gastronômicos Exclusivos: Além de compartilhar seu conhecimento online, Janaina Pedroza de Macedo oferece uma experiência prática aos amantes da gastronomia. Seus serviços incluem tour gastronômico com degustação caminhando pelas charmosas ruas de Paris, roteiros personalizados que exploram os tesouros culinários escondidos da cidade luz, e piqueniques tipicamente franceses, proporcionando aos participantes uma imersão completa na riqueza gastronômica da região.

Janaina de Macedo personifica a fusão perfeita entre a paixão brasileira e a tradição francesa na gastronomia. Sua jornada desde os prestigiados estágios até a criação do Parisabor demonstra seu comprometimento em compartilhar o melhor da culinária parisiense. Com uma visão única e serviços exclusivos, Janaina convida a todos a explorar Paris não apenas como uma cidade, mas como um banquete de sabores que encanta os sentidos.

Advertisement

Acompanhe as dicas dessa expert pelas redes sociais:

@freshmagparis
@parisabor
@lutetiamag

Janaina de Macedo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Zuleika Ferreira - Divulgação
Janaina de Macedo – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Zuleika Ferreira – Divulgação

Continue Reading

Notícias

Anatercia Gonçalves, conhecida como Vó Bahiana, participa da Thati TV

Published

on

Telespectadores do Tha Com Tudo puderam se consultar com a sensitiva

A sensitiva Anatercia Gonçalves, conhecida como Vó Bahiana, participou do “Tha com Tudo”, da Thati TV, na última quinta-feira, dia 8 de fevereiro.

Ela pode não só interagir com a apresentadora Cissa Stolariki, como também com os telespectadores do programa que entraram ao vivo via telefonemas e perguntas por aplicativos.

“Acho que o programa tem uma energia muito positiva e acrescenta muito na vida das pessoas. Nos dias de hoje o que precisamos são de programas sadios para acrescentar no nosso cotidiano”, conta Anatercia.

Advertisement

Abrindo cartas de tarôs para as pessoas, ela entrou na TV de Ribeirão Preto para revelar algumas perguntas de quem acompanhava o programa. “Acho muito importante a interação do público e, no meu caso, foi uma satisfação imensa atender ao público da Thati, que são muito queridos”, pontua.

“Vó Bahiana, quais são os assuntos mais pedidos?”

Quando o assunto são os temas mais pedidos por quem busca suas consultas, Vó Bahiana conta que geralmente são dinheiro e amor.

“No momento em que estamos vivendo, as pessoas estão preocupadas mais com a vida financeira e sua vida profissional, e depois o lado amoroso, acho que eles acreditam muito nas divindades sagradas e realmente eles têm resultados quando buscam ajuda para abrir os caminhos financeiro, até mesmo porque somos energias e, infelizmente, existe muita energia de espírito oriundos e obsessores vagando por toda Terra, e as vezes aquela energia de inveja são de espírito que tem forte influência no mundo das trevas e conseguem paralisar a vida das pessoas, principalmente no financeiro. Então, acredito que esse tema e o mais saído por isso, porque as pessoas estão sofrendo bastante ataques energético na vida financeira e a Vó Bahiana pode ajudar essas pessoas com os seus mentores de luz”, finaliza.

Para saber mais sobre previsões, acesse @vobahianaoficial.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados