Connect with us

Geral

Rodrigo Souza contribui para a transformação da Serra como polo de inovação e investimento local

Com trajetória internacional e forte atuação local, especialista aposta no associativismo e em negócios com propósito para impulsionar o desenvolvimento da região A Serra, município mais populoso do Espírito Santo, vem ganhando destaque como terreno fértil para negócios inovadores e projetos com impacto social. Parte desse avanço se deve à contribuição de empreendedores com visão estratégica, como o capixaba Rodrigo Souza, especialista em negócios e associativismo, que tem utilizado sua experiência internacional para colaborar com o crescimento da região. Nascido em Colatina e criado na Serra, Rodrigo iniciou sua trajetória no comércio ainda criança. Aos 10 anos, vendia esterco para […]

Published

on

Com trajetória internacional e forte atuação local, especialista aposta no associativismo e em negócios com propósito para impulsionar o desenvolvimento da região

A Serra, município mais populoso do Espírito Santo, vem ganhando destaque como terreno fértil para negócios inovadores e projetos com impacto social. Parte desse avanço se deve à contribuição de empreendedores com visão estratégica, como o capixaba Rodrigo Souza, especialista em negócios e associativismo, que tem utilizado sua experiência internacional para colaborar com o crescimento da região.

Nascido em Colatina e criado na Serra, Rodrigo iniciou sua trajetória no comércio ainda criança. Aos 10 anos, vendia esterco para vizinhos; aos 17, abriu seu primeiro negócio. Ele construiu uma carreira sólida no setor gastronômico, criando marcas como Rei da Picanha, o restaurante japonês Yaki, a pizzaria DMilano, além de inaugurar o primeiro boliche da cidade, o Boliche Laranjeiras. Também presidiu a Associação Comercial de Laranjeiras (ACL), fomentando o empreendedorismo local.

Após enfrentar uma falência em 2015, Rodrigo recomeçou sua jornada no exterior. Nos Estados Unidos, fundou a pizzaria Famiglia Fornaciari, em Boston. Mais tarde, em Portugal, participou da criação da Say Pizza, na cidade do Porto. Ele também passou por experiências profissionais e acadêmicas no Reino Unido, Itália e Chile, que ampliaram sua visão de mundo e de negócios.

De volta ao Brasil, Rodrigo contribuiu com a criação e estruturação de duas marcas com foco no desenvolvimento regional e identidade familiar: ES+ Construções: empresa voltada à valorização imobiliária e ao crescimento urbano sustentável na Serra; Fiorotti Joias: joalheria especializada em ouro 18k com garantia vitalícia e tradição familiar.

Além disso, ele representa o Brasil em campeonatos internacionais de pizza desde 2010, com participações em cidades como Roma, Nova York, Las Vegas, Boston e Parma.

Advertisement

Atualmente, Rodrigo atua como consultor estratégico, com foco em fortalecer redes empreendedoras, apoiar negócios de impacto e incentivar o associativismo como motor para o crescimento coletivo.

“A Serra é o lugar certo para investir. Eu acredito no potencial dessa cidade porque vivi cada fase dela”, destaca Rodrigo.

“Mais do que buscar lucro, minha missão é ajudar a transformar vidas por meio do empreendedorismo.”

Sua trajetória é marcada por superação, visão global e compromisso com o desenvolvimento local. Por meio de suas contribuições, ele ajuda a impulsionar a Serra como uma cidade com cada vez mais espaço para inovação, negócios sustentáveis e geração de oportunidades.

Saiba mais informações acessando:

https://www.instagram.com/rodrigosouza.consultor?

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Geral

Lais Bianchessi participa de show histórico em celebração aos 25 anos do Sociedade do Samba

O clima de celebração tomou conta de São Paulo na última Terça Feira, dia 25/11, com o retorno do Sociedade do Samba à cidade, reunindo sua formação original para comemorar 25 anos de história. Em uma apresentação que resgatou memórias, consagrou sua trajetória e reafirmou sua importância no cenário do samba e pagode, o grupo […]

Published

on

O clima de celebração tomou conta de São Paulo na última Terça Feira, dia 25/11, com o retorno do Sociedade do Samba à cidade, reunindo sua formação original para comemorar 25 anos de história. Em uma apresentação que resgatou memórias, consagrou sua trajetória e reafirmou sua importância no cenário do samba e pagode, o grupo entregou uma noite especial para fãs de todas as gerações.

Entre os momentos mais marcantes do show, a participação de Lais Bianchessi foi um dos grandes destaques. A cantora subiu ao palco para celebrar essa história ao lado do Sociedade do Samba, emocionando o público com sua presença e interpretação. Sua participação somou ainda mais brilho ao evento, reforçando a força feminina no gênero e trazendo frescor ao reencontro tão aguardado.

 “Foi uma honra imensa celebrar essa história ao lado do Sociedade do Samba. Eles marcaram gerações e continuam inspirando artistas como eu. Participar dessa noite tão especial foi um presente.”, comemora a cantora.

Com um repertório repleto de sucessos que atravessaram décadas, como Ciúme, Amor, Não Pedi Pra Me Apaixonar, Nossa Relação, No Rádio e 24 Meses, o grupo conduziu o público a uma viagem afetiva, revivendo clássicos que marcaram épocas e seguem presentes na memória dos amantes do samba.

Advertisement

O show não apenas celebrou o passado, mas mostrou que o Sociedade do Samba continua vivo, relevante e pronto para seguir escrevendo novos capítulos em sua história. A presença de Lais Bianchessi coroou essa noite especial, que ficará registrada como um dos grandes momentos das comemorações de 25 anos da banda.

Atualmente, a cantora integra o casting da Mallupy, escritório responsável pela gestão de carreiras de grandes nomes da música nacional como Thiago Martins, Luciana Mello, Jeito Moleque, entre outros.

Continue Reading

Geral

Soweto grava audiovisual “Novos Tempos” em São Paulo e celebra nova fase da carreira

O Grupo Soweto se prepara para um momento histórico com a gravação do audiovisual “Novos Tempos”, que acontece no dia 11 de dezembro, às 20h, no Studio Stage, em São Paulo (SP). O projeto marca uma nova fase na trajetória do grupo, celebrando sua essência, seu legado e a força que o consagrou como um […]

Published

on

O Grupo Soweto se prepara para um momento histórico com a gravação do audiovisual “Novos Tempos”, que acontece no dia 11 de dezembro, às 20h, no Studio Stage, em São Paulo (SP). O projeto marca uma nova fase na trajetória do grupo, celebrando sua essência, seu legado e a força que o consagrou como um dos nomes mais importantes do pagode brasileiro.

Com um repertório que deve unir sucessos consagrados e releituras especiais, “Novos Tempos” simboliza renovação, movimento e conexão com o público. Para deixar a noite ainda mais marcante, o audiovisual contará com participações de artistas que fazem parte da história do gênero, entre eles Chrigor, Mr. Dan, Salgadinho, Sampa Crew,Renato da Rocinha e Gamadinho

A gravação promete ser um encontro de gerações e estilos, criando um registro vibrante e emocional que celebra não só o passado e o presente, mas também o futuro que o Soweto continua construindo com autenticidade e paixão.

Serviço:

Advertisement

Data: 11/12/2025

Hora: 20H

Local: Studio Stage

Endereço: Av. José Maria de Faria 94, São Paulo, SP, 05038-190

Ingressos: Compre Aqui

Advertisement

Continue Reading

Geral

Rennova dá a largada para o verão em alto mar com investimento milionário e experiências exclusivas

Conteúdo Parceiro | Vanity Brasil A Rennova, multinacional brasileira referência em beleza estética, dá a largada oficial ao verão brasileiro em alto mar com a entrada nos mais de 14 navios temáticos da PromoAção Eventos, com ativações inéditas. Com investimento de R$ 10 milhões na parceria, a marca reafirma sua estratégia de posicionamento como patrocinadora […]

Published

on

Conteúdo Parceiro | Vanity Brasil

A Rennova, multinacional brasileira referência em beleza estética, dá a largada oficial ao verão brasileiro em alto mar com a entrada nos mais de 14 navios temáticos da PromoAção Eventos, com ativações inéditas.

Com investimento de R$ 10 milhões na parceria, a marca reafirma sua estratégia de posicionamento como patrocinadora oficial do verão. “Nosso objetivo é patrocinar o verão brasileiro oferecendo uma experiência única em alto-mar. Ficamos muito empolgados com os resultados que tivemos no passado e agora vamos investir ainda mais, oferecendo aos tripulantes o poder de escolher uma experiência de verão memorável com a Rennova® que una beleza e entretenimento”, afirma Leonardo Rezende, CEO da Rennova® e Nutriex.

A bordo, a experiência Rennova® será onipresente, transformando o navio com uma imersão completa, trazendo todo o portfólio da marca, nas divisões de injetáveis, dermocosméticos e maquiagens e tecnologia. A ativação começa nos kits de boas-vindas, com sacolas de nylon e cartas especiais para cabines selecionadas, e se estende por toda a embarcação: desde a adesivação de portas de cabines e elevadores, espelhos internos e decks externos, com postes de iluminação customizados e mais de 30 boias personalizadas espalhadas nas piscinas.

Advertisement

Pontos de grande visibilidade, como a área do DJ na piscina principal e os vidros das jacuzzis YC (andar 16), também recebem a marca, assim como a academia e o salão. Para o engajamento, totens em tamanho real das embaixadoras e uma lona “instagramável” estarão posicionados, enquanto copos personalizados, almofadas de veludo e uma troca de presentes com artistas no backstage completam a experiência.

“Estamos muito felizes em continuar com essa parceria entre Rennova® e PromoAção. A nova temporada será ainda mais especial com as ações que estamos planejando dentro da frota. Vamos trazer inovação e entretenimento para o mercado brasileiro de turismo e beleza”, destaca Bruno Ribeiro, sócio-proprietário da PromoAção.

Confira a programação atualizada:

Navio Barretos 70 anos – 28 de novembro a 01 de dezembro Navio Alexandre Pires – 04 a 07 de dezembro Navio Gusttavo Lima – 10 a 13 de dezembro Navio Belo em alto mar – 13 a 16 de dezembro Navio Réveillon em alto mar – 29 de dezembro a 02 de janeiro Navio Roupa Nova – 02 a 05 de janeiro Navio Férias com a boiadeira em alto mar)– 05 a 08 de janeiro Navio Jorge e Mateus – 08 a 11 de janeiro Navio Zezé di Camargo – 11 a 14 de janeiro Navio WS on Board (Wesley Safadão) – 14 a 17 de janeiro

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados