Connect with us

Moda

Rodrigo Faro apresenta coleção de alto verão da maior marca do Centro-Oeste

Published

on

Goiânia, 28 de junho de 2023 – O apresentador Rodrigo Faro é o novo garoto propaganda da Sallo Jeans, uma das marcas masculinas mais vendidas em multimarcas nas regiões Norte e Centro-Oeste do país. Batizada de SoulBlue, a coleção alto verão reúne as principais tendências do mercado, com destaque para tecidos em linho, seda e estampas.

“Para essa coleção, nós buscamos um tipo de maquinário, importado da China, que ainda não tem no Brasil. Esta máquina consegue confeccionar as peças com um estilo artesanal, mas em grande volume. Além de investir em tecnologia, também trouxe muitas inspirações da minha última viagem à Itália para o desenvolvimento das novas peças”, contou Marcos Antônio Alves, cofundador da marca Sallo e idealizador da nova coleção. “Ter o Rodrigo em destaque nesta campanha é uma honra para nossa marca. Ele é um homem admirado e traduz bem o que queremos mostrar com essa coleção.”

Desfile
Para apresentar a coleção de alto verão SolBlue, a Sallo Jeans apostou em elementos praianos e convidou 33 representantes da marca para ver as 84 peças em um desfile exclusivo, realizado em uma quadra de areia, com direito a fogos de artifício, na fábrica da empresa em Aparecida de Goiânia (GO). Segundo Aline Rodrigues, Analista de Marketing da Sallo, a ideia era impactar representantes de todo o país com um cenografia inspiradora e, mais do que isso, apresentar a “casa” com uma exposição contando toda a história e posicionamento da marca da sua criação até hoje.

Atualmente, a Sallo fabrica 3 milhões de peças por ano, sendo uma das marcas masculinas mais vendidas em multimarcas nas regiões Norte e Centro-Oeste.

Advertisement

Sobre o Grupo Sallo
Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Possui seis lojas próprias em Goiânia (GO), sendo uma na fábrica. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), “Mais um sem dor” (desde 2020) e Costurando Oportunidades (desde 2022).

Continue Reading
Advertisement

Moda

Catwalk Brasil traz os anos 2000 como tema da primeira edição de 2025

Published

on

By

Desfiles e apresentações de talentos prometem reviver a moda e a cultura da época

O Catwalk Brasil, desfile de moda organizado pelo Grupo YBrasil, já tem data para sua primeira edição de 2025. Nos dias 08 e 09 de março, o evento retorna ao Mais Shopping, na zona sul de São Paulo, e promete uma verdadeira viagem no tempo, trazendo como tema os icônicos anos 2000. A entrada é gratuita!

A edição especial será um mergulho no universo fashion da década que marcou gerações, com referências como jeans de cintura baixa, brilho, minissaias, estampas chamativas, conjuntos esportivos e acessórios marcantes, além das inspirações vindas das celebridades que ditaram tendências naquela época. Modelos da Escola de Modelo, todos agenciados pela Max Fama, darão vida à passarela, trazendo looks que unem nostalgia e modernidade.

Felipe Monteiro, diretor da agência de modelos Max Fama, destaca a importância do tema para a moda atual. “Os anos 2000 continuam influenciando o universo fashion, e essa edição do Catwalk Brasil será uma oportunidade incrível de revisitar e reinventar esses estilos de forma contemporânea”, afirma.

Advertisement

A produção de moda ficará sob o comando das produtoras Camila Ferreira e Rayane de Almeida Machado, garantindo que cada look traduza a essência da década de forma moderna e autêntica. Já a passarela, criada pelo designer Wesley Alisson, será um espetáculo à parte, transportando o público diretamente para os anos 2000.

Além dos desfiles, o evento contará com uma performance especial de dança, trazendo músicas que marcaram a época, reforçando a fusão entre moda, cultura e entretenimento. O Catwalk Brasil também destaca novos talentos, com apresentações de artistas como Larissa Mity, Alice Monteiro, Bia Abraão, Millena Novais, Luisa Pinheiro e Mafer Pamplona.

Se você é apaixonado por moda e cultura pop, não pode perder essa edição do Catwalk Brasil, que celebra a estética e a atitude dos anos 2000 de forma inovadora e cheia de estilo!

Serviço

Desfiles Catwalk Brasil – Edição Anos 2000
Quando: 08 e 09 de março de 2025
Horários:

Sábado (08): 11h (Larissa Mity), 14h (Alice Monteiro), 17h (Bia Abraão)

Domingo (09): 11h (Millena Novais), 14h (Luisa Pinheiro), 17h (Mafer Pamplona)
Local: Praça de eventos do Mais Shopping – R. Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, São Paulo/SP
Entrada gratuita (ordem de chegada) – Evento sujeito a lotação

Advertisement
Continue Reading

Moda

Carnaval 2025: dicas de looks vibrantes para você aproveitar a festa

Published

on

By

Produção destaca peças coloridas, conforto e muito brilho para curtir a folia com estilo

O Carnaval está chegando e, com ele, a oportunidade perfeita para ousar nos looks e entrar no clima da festa mais animada do ano! Pensando nisso, a agência de modelos Max Fama preparou este editorial especial, trazendo inspirações de moda adulta para quem quer aproveitar os bloquinhos e festas carnavalescas com estilo, conforto e muita cor.

A produção apostou em peças leves e versáteis, como coletes, bermudas, camisas, maiôs e vestidos de paetê, garantindo que cada folião encontre um visual que combine com sua personalidade. Além disso, os looks com franjas e estampas dão um toque extra de movimento e diversão, enquanto botas e calçados confortáveis completam o styling, permitindo curtir horas de folia sem preocupações.

Os acessórios também têm papel fundamental na composição dos looks. Colares, brincos e pulseiras são itens indispensáveis para trazer um toque de brilho e sofisticação. Para quem quer se destacar ainda mais, apostar em óculos coloridos e headbands pode ser a escolha ideal. “O Carnaval é o momento perfeito para ousar na produção, misturar texturas, estampas e apostar no brilho sem medo. A ideia deste editorial foi justamente mostrar que é possível alinhar estilo, conforto e personalidade para curtir a festa da melhor forma”, explica Ana Paula Fernandes, stylist responsável pela produção.

Advertisement

E não dá para falar de look de Carnaval sem mencionar uma boa maquiagem colorida! Sombra neon, delineado gráfico, iluminador e muito glitter são algumas das apostas certeiras para elevar a produção e criar um visual impactante. Vale também investir em batons para um toque extra de ousadia.

Além do estilo, é essencial que os foliões fiquem atentos aos cuidados com a hidratação e a proteção da pele. O calor intenso dos dias de festa exige o consumo frequente de água e sucos naturais, além do uso de um protetor solar potente, aplicado a cada três horas, para evitar queimaduras e o envelhecimento precoce da pele.

Com esse editorial, a Max Fama reforça que o Carnaval é um momento de expressão, liberdade e celebração da diversidade, onde cada um pode brilhar do seu jeito. Agora é só escolher seu look favorito, caprichar nos acessórios e cair na folia com muito estilo!

Créditos

Foto 6691 – Look: Riachuelo; Meia: Calzedonia; Bota: Melissa; Adereço: Rincawesky

Advertisement

Foto 6754 – Look: minha carne é de carnaval; Meia: Renner; Brinco: Rincawesky; Sapatilha: Ana Capri

Foto 6854 – Look: Renner; Bota: Corello; Meia: Calzedonia; Acessórios: Rincawesky

Foto 6868  Look: estação Carnaval; Pochete: estação carnaval; Meia: Calzedonia; Acessórios: estação Carnaval

Fotos 6905 – Camisa: Riachuelo; Bermuda: Renner; Tênis: Veja

Foto 6939 – Look: estação carnaval; Tênis: Veja; Acessórios: Renner; Óculos: Evoque

Advertisement

Foto 6979 Look: Riachuelo; Chapéu: Estação Carnaval; Bota: Santa Lolla

Foto 7051  Regata: estação carnaval; Bermuda: Renner; Tênis: Veja; Acessórios: Renner

Foto 7084 –  Adereço: Rincawesky; Look: Riachuelo; Bota: Santa Lolla

Foto 7113 – Top: Riachuelo; Acessórios: Rincawesky

Foto 7149 – Look: Riachuelo; Acessórios: Rincawesky

Advertisement

Ficha técnica

Modelos: Agência de modelos Models Black

Fotografia: Jorge Luiz Garcia

Stylist e direção criativa: Ana Paula Fernandes

Make: Royce Beenson e Gael

Advertisement

Hair: Royce Beenson e Gael

Editor: Felipe Melo

Produção Executiva: Maria Alice Espínola

Coordenação Geral: Felipe Monteiro

Advertisement
Continue Reading

Moda

Carnaval infantil: ideias de fantasias para os pequenos curtirem a festa

Published

on

By

Editorial traz sugestões criativas para a criançada se divertir na folia com muito estilo e conforto

O Carnaval está chegando e, com ele, a oportunidade perfeita para os pequenos brilharem com fantasias cheias de estilo e criatividade! Para inspirar pais e crianças na escolha do look ideal para a folia, a agência de modelos Max Fama preparou este editorial especial, destacando figurinos tradicionais e modernos para os pequenos foliões. Entre as opções, estão fantasias de baiana, pirata e dançarinos de frevo, todas pensadas para garantir conforto e muita diversão durante os dias de festa.

Os modelos que participaram do editorial são talentos descobertos pelo Max Fashion Tour, a maior seletiva de modelos do Brasil, que passou pela cidade de Montes Claros e revelou promessas para o mundo da moda. “Nosso objetivo é sempre proporcionar experiências incríveis para os nossos modelos e, com esse editorial, conseguimos unir a alegria do Carnaval com a representatividade de novos talentos infantis”, afirma Felipe Monteiro, diretor da Max Fama.

Além de caprichar na fantasia, é fundamental que os pequenos aproveitem a folia com segurança. Como o Carnaval acontece durante o verão, hidratação é essencial! Os pais devem incentivar as crianças a beberem água regularmente e darem preferência a sucos naturais e frutas refrescantes. O uso do protetor solar também é indispensável, mesmo em dias nublados, para proteger a pele dos raios solares.

Advertisement

Para quem busca um evento seguro e divertido para a criançada pular Carnaval, uma ótima dica é o bloquinho infantil Fraldinha Molhada, que acontece nos dias 23 de fevereiro e 09 de março, na Zona Leste de São Paulo, com entrada gratuita. Com apoio cultural da Max Fama, o evento oferece uma programação recheada de música e brincadeiras, incluindo marchinhas clássicas, pocket show com Bubu e as Corujinhas e a presença do personagem Stitch, além do mascote oficial, o Fraldino.

O trajeto do bloquinho percorre as ruas Professor João de Oliveira Torres, Maestro Tom Jobim e José Oscar de Abreu Sampaio, proporcionando um ambiente seguro para que as crianças possam curtir a folia com suas famílias. Segundo Mateus Rosemberg, criador do evento, a proposta é resgatar a tradição do Carnaval infantil de forma lúdica e cheia de encanto. “A ideia do Fraldinha Molhada sempre foi trazer um Carnaval leve e cheio de magia para os pequenos. Ver as famílias se divertindo juntas, cantando e dançando, é o que torna tudo tão especial”, destaca.

Com este editorial e o incentivo ao bloquinho Fraldinha Molhada, a Max Fama reafirma seu compromisso em promover experiências inesquecíveis para seus modelos e celebrar a infância com muita alegria. Agora é só escolher a fantasia favorita, separar a serpentina e cair na folia com os pequenos foliões!

Serviço

Bloquinho Fraldinha Molhada 2025
Datas: 23 de fevereiro e 09 de março
Horário: 09h às 15h
Trajeto: Ruas Professor João de Oliveira Torres, Maestro Tom Jobim e José Oscar de Abreu Sampaio – Zona Leste, São Paulo
Atrações: Marchinhas clássicas, músicas infantis, pocket show com Bubu e as Corujinhas, presença do personagem Stitch e do mascote Fraldino
Evento gratuito
Mais informações: @bloquinhofraldinhamolhada

Ficha técnica

Advertisement

Casting: Max Fama e Max Fashion Tour

Comercial: Amanda Modolo (@_amanda.mdl)

Maquiagem: Stephany Doll (@sthefdoll)

Fotógrafo: Gabriel Ribeiro (@oigabs)

Edição: Felipe Melo (@mwtano)

Advertisement

Produção Executiva: Maria Alice (@marialice_le)

Coordenação Geral: Felipe Monteiro (@lippe_monteiro)

AGRADECIMENTO ESPECIAL MARCA TAIOCA (@taiocaroupas)

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados