Um sertanejo caribenho, uma história caricata, dançarinas e show de luzes compõem o cenário perfeito para o lançamento “No Cabaré”, da dupla Pedro & Paraná. O hilário videoclipe que traz Rita Cadillac como protagonista, estreia dia 09 no YouTube, com direção da Frames Filmes e produção musical da LB7.
Depois do sucesso de “Chifre Dói”, que contou com a participação especial do Trio Parada Dura, Pedro & Paraná apresentam sua mais nova aposta “No Cabaré”, uma música composta pelo amigo da dupla Alessandro Braga (Kaik & Alessandro), que promete fazer a cabeça dos fãs e botar todo mundo pra dançar em um ritmo mexicano. “Essa música conta a história de um fazendeiro rico que, ao chegar em um cabaré quase falindo, coloca um hit de sucesso para tocar e atrai muitos clientes, fazendo uma reviravolta no lugar “, comenta Paraná sobre o tema do clipe.
O refrão marcante “Eu vou morar no Cabaré / Lá não tem como reclamar” pedia um videoclipe bem caricato, que mostrasse uma narrativa de começo, meio e fim; e foi exatamente o que aconteceu: o roteiro se passa em um cabaré que fica à beira da estrada, cuja proprietária é interpretada por ninguém menos que Rita Cadillac, a eterna chacrete e um ícone da televisão brasileira. “Quando estávamos pensando nos personagens, todos concordamos que a Rita tinha a cara da música e para nossa felicidade ela topou na hora”, comenta Pedro sobre a participação especial da atriz e dançarina, que conta ter se divertido muito durante as gravações: “agora, eu brinco toda hora que vou morar no cabaré! (risos) Estou muito honrada por ter participado desse clipe e tenho certeza que será um sucesso”, finaliza Cadillac.
A produção é assinada por Orlando Baron e Luis Gustavo, grandes nomes da indústria musical brasileira e fundadores da LB7. “Fizemos a concepção do arranjo pensando realmente nesse clima de cabaré, colocando essa pitada de sensualidade da música latina, com o uso da percussão e dos metais. Acreditamos que “No Cabaré” tem tudo para ser um grande sucesso”, comenta Luis Gustavo a respeito do lançamento. Em quase 40 anos de trajetória, Luis coleciona trabalhos de sucesso com Chitãozinho e Xororó, grupo Tradição, Sandy & Júnior, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros. E Baron é reconhecido por assinar os arranjos musicais de grandes hits de artistas como João Bosco & Vinicius, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Sergio Reis e muito mais.
Advertisement
O elenco do clipe contou com dançarinas e atores convidados, entre eles o empresário Pirulito, amigo da dupla que interpreta o fazendeiro, co-protagonista da história. As filmagens foram realizadas na boate Dancin’ Days, localizada na PR 323, no Paraná, de forma que o cenário fosse bem fiel à realidade. Cada etapa da gravação ocorreu com muita cautela e cumprindo todos os protocolos de segurança, devido ao covid-19.
“No Cabaré” fará parte do novo álbum de Pedro & Paraná, que tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre deste ano. “Esperamos que o público goste e ouça a nossa nova música sem moderação! Ela é bem animada, com uma levada dançante que não vai deixar ninguém parado”, comemoram os irmãos, que vêm se destacando por resgatar e perpetuar o sertanejo raiz que tanto amamos e que faz parte da história do nosso Brasil.
“No Cabaré” – Ficha técnica:
Composição: Alessandro Braga
Advertisement
Intérpretes: Pedro & Paraná
Produção Musical: Orlando Baron e Luis Gustavo – LB7
No último sábado, 25 de novembro, a Influencer e Modelo Juliana Herc esteve em Lisboa – Portugal, onde participou da festa de gala da GQ Moty , onde na ocasião chamou atenção dos fotógrafos da imprensa devido a junção de beleza e sensualidade de seu Look, composto por um vestido confeccionado por ela mesma, e que ainda compunha com lindos sapatos da Versace e Bolsa GCDS.
O evento foi realizado em Lisboa, e o espaço escolhido para acolher mais uma gala GQ Men of the Year (MOTY) Awards 2023, gala que distingue o que de melhor se faz em diversas áreas, da moda ao desporto. As celebridades fizeram pandã com a passadeira preta no photocall, optando maioritariamente por looks em tons sóbrios, ainda que com muitos brilhos, aberturas e algumas explosões de cor pelo meio.
“Tenho uma boa relação com a GQ Portugal. Sou apaixonada pelo trabalho realizado por eles! Já estive presente em outras edições do GQ Moty”, declarou Juliana Herc. Juliana Herc vem se destacando no mundo da moda e recentemente foi convidada pela Givenchy para compartilhar sobre a parceria entre Givenchy x Galeries Lafayette.
Advertisement
A Influencer teve três momentos marcantes nessa parceria. O primeiro foi o re-see do desfile, em seguida recebeu o convite da Galleries Lafayette e por fim, teve a oportunidade de lançar em primeira mão a bota que chegou ao mercado em Julho, e foi convidada pela Maison Givenchy e por Alvaro Iannibelli para uma experiência exclusiva em Paris.
Recentemente, em conversa no podcast Acompanhadas, Eduardo e Amanda compartilharam histórias e dificuldades para atuarem como profissionais do sexo
Em conversa no podcast Acompanhadas, patrocinado pelo Fatal Model – maior site de acompanhantes do Brasil, Amanda e Eduardo, mais conhecidos nas redes sociais como Casal Black, por performarem ménage a trói ou sexo a três, revelaram que sentem ciúmes e que não são a favor do relacionamento aberto:
“Acho uma loucura um casal abrir o relacionamento. É melhor fazer junto”, comenta Edu no bate-papo. Embora o trabalho da dupla envolva o contato íntimo com outras pessoas, o casal não se sente confortável com todas as situações que o serviço proporciona. “Houve um momento em que foi solicitado que eu a gravasse com outro homem. No início da gravação, senti desconforto. Mas logo racionalizei meus sentimentos e compreendi que, naquele momento, eu sou produtor e ela é atriz. Não posso esquecer que sustento minha família através dessa cena”, complementa o ator.
Natural de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, o casal se conheceu ainda na escola. Eduardo trabalhava como marinheiro particular e Amanda auxiliava sua mãe na venda de marmitas. Ambos já tinham filhos, frutos de antigos relacionamentos, e não tinham pretensão de entrar no mercado sexual: “Começamos a produzir conteúdo sensual nas redes durante a pandemia, quando nossa renda familiar caiu e as contas passaram a não fechar”, diz Eduardo.
Advertisement
A popularidade do casal cresceu por serem adeptos do sexo a três e passaram a receber convites para produzirem conteúdo adulto nas redes. “Aceitamos elevar o nível para produção de conteúdo sexual em sites quando um colega nos revelou que lucrava, por mês, cerca de 6 mil dólares. Nós precisávamos desse dinheiro e já estávamos sendo assunto na cidade toda, não tínhamos o que perder”, conta o casal.
Na conversa, Amanda traz à luz o fato de que ganharam espaço ao se tornarem o primeiro casal preto a ganhar relevância no mercado sexual: “As pessoas que nos convidaram costumavam mencionar que iríamos conquistar muitos seguidores se aceitássemos a proposta. Seríamos o primeiro casal de pretos no mercado de conteúdo adulto”. Hoje, o Casal Black reúne cerca de 143 mil seguidores no perfil profissional no Instagram.
O podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo de ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.
Os episódios têm, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados.
A entrevista é feita em formato bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, e Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno.
Advertisement
O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.
A fashion blogger Thais Costa, já está sendo destaque a nível internacional
Escolhida como embaixadora oficial mundial do CharityArt, um evento promovido por Minouche Zavorotna e alunos da Approach ISC, onde o grande objetivo foi promover um leilão social em parceiria com a Baluarte World com um único objetivo e propósito de ajudar as crianças da África do Congo e também do Nordeste brasileiro através de um grande leilão de Obras de Artes doadas por renomados artistas internacionais.
Thaís Costa além de representar o Brasil com suas ações, ainda como embaixadora e também empresária brasileira no ramo de semijoias, doou uma peça de sua coleção que foi arrematada no valor de $20 mil dólares para ajudar a ONG mundial!
A CharityArt e Baluarte World:
A missão da Baluarte é “Ser uma fortaleza de ajuda e refúgio, criando oportunidades através da educação e da fé para transformar a vida dos mais necessitados em todo o mundo”, onde com suas ações o impacto da Baluarte até agora foi salvar mais de 400 crianças desfavorecidas que estudam na escola da Baluarte em Angola, África, e mais de 70 órfãos que foram resgatados no Congo e estão em seu orfanato.
Mais de 150 famílias são alimentadas pela Baluarte no Nordeste Brasileiro e todas as semanas mais de 200 crianças participam de programas extracurriculares na Baluarte do Nordeste onde com a ajuda social pessoas contribui diretamente com a missão de transformar a vida de crianças carentes.
A nossa queridinha fashion bloguer, além de seu bom coração, representou no dia 16 de novembro nos EUA esse grande evento como embaixadora social onde buscou ajudar tantas criança nececitadas, fazendo uma grande ação e representando o mundo em forma de amor!