Connect with us

Geral

Rionegro e Solimões e Henrique e Juliano juntos na inédita “Saudade Atemporal”

Published

on

Se você é fã de boa música, já ative as notificações dos seus aplicativos de música que nesta quinta-feira, 30 de junho, às 21h, chega o feat mais aguardado do ano: Rionegro e Solimões junto com Henrique e Juliano na música inédita “Saudade Atemporal”. E não é só isso. No dia seguinte, sexta-feira, às 11h, sai no YouTube/rnegroesolimoes o clipe deste grande registro.

“Saudade Atemporal”, um dos feats mais esperados do ano, conta com participação especial de Henrique e Juliano e faz parte da terceira parte do projeto “A História Continua”. Composta por Diego Silveira, Kito, Rafael Borges, Elcio de Carvalho, Junior Pepato e Rionegro, é um modão daqueles de rasgar o peito. Tradicional, cadenciado, com muita poesia, com um instrumental extremamente bem elaborado e bem romântico. É impressionante como as vozes de Rionegro e Solimões e Henrique e Juliano casaram bem nessa música, emocionando a todos.

Como o próprio nome sugere, a música aborda o tema saudade. A saudade que, mesmo ao passar do tempo, pode perdurar e durar uma vida toda. “Tem gente que vem até que faz bem. Mas no coração não fica pra morar. E quando vai embora, a gente cai na real. Que tem amor que não é pra ficar”, cantam os amigos no pré-refrão. “Tem gente que é começo, meio, mas não é final. Todo mundo tem uma Saudade Atemporal”, concluem.

O lançamento da canção “Saudade Atemporal”, junto com a parte 3 do EP “A História Continua”, acontecerá nesta quinta-feira, dia 30, às 21h. Já o clipe será divulgado no dia seguinte, sexta-feira, 1 de julho, às 11h.

Advertisement

Três outras faixas como “Peão Apaixonado / De São Paulo à Belém”, “Um Pouquinho de Você”, “Divergência” e “Fui” também compõem o EP e poderão ser ouvidas e apreciadas por todo o público.

Depois de lançamentos importantes como “Saudade de Ex”, que conta com a participação de Jorge e Mateus e “Vida de Cão”, com Gusttavo Lima – chegou a vez da nova aposta da dupla. Vale lembrar que após um hiato de 18 anos sem gravar um DVD, Rionegro e Solimões fizeram um novo registro em Goiânia, “A História Continua” e foi com esse novo projeto que voltaram de vez a figurar entre os mais ouvidos do sertanejo. Só para citar o mercado offline, os cantores estão entre os 10 artistas mais tocados em quase todas as rádios do Brasil. Já no mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano, mais de 30 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de 370 milhões e quase 1 milhão de inscritos. No Spotify, a dupla mostra sua força também: 2.1 milhões de ouvintes mensais.

Saudade Atemporal

Saudade Atemporal – Credito da Foto Britto

Sobre Rionegro e Solimões:

Rionegro e Solimões tem 33 anos de carreira, entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 400 músicas gravadas, 19 CDs e 5 DVDs. Nestes anos, já subiram no palco mais de 9.000 vezes, venderam mais de 15 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Em tempo: eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família (“Peão Apaixonado”, 2000), Cabocla (“Floresce”, 2004), América (“Na Sola da Bota”, 2005) e A Favorita (“Vida Louca”, 2008).

Atualmente, os cantores estão entre os 10 artistas mais tocados em quase todas as rádios do Brasil. Já no mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano, mais de 30 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de 370 milhões e quase 1 milhão de inscritos. No Spotify, a dupla mostra sua força também: 2.1 milhões de ouvintes mensais.

“A História Continua” reúne músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, carimbando a grandiosidade do acontecido: Gusttavo LimaJorge e Mateus e Henrique e Juliano. Contando com 18 (dezoito) faixas, que alternarão entre inéditas e sucessos de carreira, a dupla escalou um time de peso para trabalhar nos bastidores. A direção de vídeo é assinada por André Caverna, da Caverna Filmes, a produção musical fica a cargo de uma referência no meio musical: Junior Melo e a produção executiva será comandada pela Mega Produções Artísticas – Cláudio Roberto e Manolo Boaventura.

Advertisement

SAUDADE ATEMPORAL – RIONEGRO E SOLIMÕES (compositor: Diego Silveira, Kito, Rafael Borges, Elcio de Carvalho, Junior Pepato e Rionegro)

Amores, desamores

Encontros, desencontros

Do beijo a briga

Do primeiro olhar ao fim

Advertisement

Do abraço arroxado a distância

Aquela distância que só o pensamento alcança

O que mais eu lamento na hora de chorar

É que o motivo do meu choro não vai mais voltar

Tem gente que vem

Advertisement

até que faz bem

Mas no coração não fica pra morar

E quando vai embora

A gente cai na real

Que tem amor que não é pra ficar

Advertisement

Tem gente que é começo, meio

Mas não é o final

Todo mundo tem uma

Saudade atemporal

Contatos Rionegro e Solimões:

Advertisement

Shows: Mega Produções Artísticas: Renato Tanger (16) 99223-2106 / (62) 3639-6132

Sitewww.rionegroesolimoes.com.br

Canal Oficial do YouTube – https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes

Facebook: https://www.facebook.com/rionegroesolimoesoficial

Twitter: @rnegroesolimoes

Advertisement

Instagram: dupla @rionegroesolimoes /

Instagram Rionegro @rionegrocantor/

Instagram Solimões @solimoescantor

Assessoria Rionegro e Solimões | Talento Comunicação: Fabiana Villela | (11) 98686-3344 | imprensa@talentocomunicacao.com.br

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Geral

Naiá Camargo lança “Refém” e apresenta nova fase emocional em sua trajetória musical

A cantora, compositora e performer Naiá Camargo lança nesta sexta-feira, no dia 31 de outubro, o single “Refém”, terceira faixa do seu projeto autoral que mergulha nas diversas camadas da experiência feminina. Com letra intensa e interpretação visceral, “Refém” apresenta uma mulher que, depois de acreditar que conseguiria se manter imune aos sentimentos, é surpreendida […]

Published

on

A cantora, compositora e performer Naiá Camargo lança nesta sexta-feira, no dia 31 de outubro, o single “Refém”, terceira faixa do seu projeto autoral que mergulha nas diversas camadas da experiência feminina.

Com letra intensa e interpretação visceral, “Refém” apresenta uma mulher que, depois de acreditar que conseguiria se manter imune aos sentimentos, é surpreendida pelo próprio coração. “Eu achei que ia ficar sozinha, me guardando pra ninguém… mas insisti, me apaixonei e virei refém”, conta Naiá, entre risos. A faixa traz versos marcantes como “Hoje a refém sou eu… e agora? Esse amor que me machuca, me tortura!”, revelando que nem sempre há remédio que cure um amor avassalador.

“Essa música representa aquele plot twist emocional que muitas de nós vivemos. Você se jura imune, independente, forte… até que aparece alguém que bagunça tudo. E aí não tem volta”, brinca a artista.

Com composição de Donatto, “Refém” faz parte de um projeto que até o fim de 2025 reunirá cinco faixas autorais, cada uma representando um estágio do processo de amadurecimento de Naiá — da liberdade à entrega emocional. A sonoridade mistura pop com brasilidades, mantendo a autenticidade que marca sua trajetória.

Advertisement

Nascida em São Paulo e com ligação profunda com a arte desde a infância, Naiá Camargo é um dos nomes mais plurais da nova música brasileira, transitando entre MPB, afrobeats, pop, brega, samba e beats eletrônicos. Além da música, Naiá também é fundadora do MBora Bar, espaço cultural que movimenta a cena independente paulistana. Em outubro, ela realiza a 8ª edição do MBora Fest e lança o 1º Prêmio MBora de Música, reforçando seu compromisso com a arte e a cena autoral.

 Ouça aqui: ouça – Refém

 Instagram: @naiacanta

 TikTok: @naiacanta

 YouTube: NaiaCanta

Advertisement

 Spotify: Naiá Camargo

Continue Reading

Geral

Carolina Andrade lança “Sabor de Menta” uma união de afeto e brasilidade para o seu álbum À Flor da Pele

A cantora Carolina Andrade lança no dia 31/10 sua nova música “Sabor de Menta”, que marca um momento especial no processo de criação do álbum À Flor da Pele. A faixa foi uma das primeiras composições desenvolvidas para o projeto e ajudou a definir o clima afetivo e musical que permeia todo o disco. A […]

Published

on

A cantora Carolina Andrade lança no dia 31/10 sua nova música “Sabor de Menta”, que marca um momento especial no processo de criação do álbum À Flor da Pele. A faixa foi uma das primeiras composições desenvolvidas para o projeto e ajudou a definir o clima afetivo e musical que permeia todo o disco.

A música nasceu da parceria entre a artista e Hector um compositor que ela admirava há tempos e que tem se destacado nas redes sociais com o quadro Diário Musical, além de ser uma das vozes do The Voice Brasil, que estreou recentemente no SBT, integrando o time de Péricles. O convite para compor juntos foi o ponto de partida de uma amizade sólida e de uma colaboração criativa que se fortaleceu ao longo dos anos. “Sabor de Menta” traduz essa conexão, destacando detalhes que cada um admira no outro e a importância dessa presença em suas vidas.

“Hoje, Hector é um dos meus melhores parceiros de composição e da vida, e Sabor de Menta é uma celebração a esta parceria tão gostosa e certeira, além de dizer muito sobre nós dois.” Segundo a artista, escrever a música foi simples, pois ela e Hector já possuem uma facilidade em compor juntos que foi transmitida na gravação da faixa.

Com sonoridade vibrante, a faixa combina ritmos alegres, influências brasileiras e muito axé, resultando em um convite para celebrar e dançar. Inspirada em experiências reais, ela carrega autenticidade e ocupa um lugar central dentro do álbum. Para a artista, “Sabor de Menta” representa a leveza e a força dessa nova fase. É uma de suas composições preferidas e será um dos pontos altos da turnê, onde a energia da canção poderá ser compartilhada com o público ao vivo.

Advertisement

Ouça aqui: https://onerpm.link/sabordementa

Continue Reading

Geral

Desejo Maior participa do programa ‘’Pagodeira’’ e reforça destaque no cenário do pagode romântico

O grupo Desejo Maior foi o destaque do programa  ‘’Pagodeira’’ da FM O Dia, em uma participação marcada por boa música, carisma e muita sintonia. Durante a entrevista, os integrantes falaram sobre a trajetória do grupo, os desafios no mercado musical e a importância de manter viva a essência do pagode romântico que embala corações […]

Published

on

O grupo Desejo Maior foi o destaque do programa  ‘’Pagodeira’’ da FM O Dia, em uma participação marcada por boa música, carisma e muita sintonia. Durante a entrevista, os integrantes falaram sobre a trajetória do grupo, os desafios no mercado musical e a importância de manter viva a essência do pagode romântico que embala corações há gerações.

Desejo Maior vem conquistando espaço no cenário nacional com um trabalho que une romantismo, musicalidade refinada e letras que falam de amor e cotidiano. O grupo se destaca pela qualidade vocal e pelas harmonias marcantes, características que remetem aos grandes nomes do pagode dos anos 1990, mas com uma identidade moderna e original.

Durante o programa alguns dos principais sucessos foram destaque e encantou o público com interpretações cheias de carisma e presença de palco. Entre risadas e histórias dos bastidores, o grupo paulistano mostrou a força de sua conexão com os fãs e a dedicação em seguir levando o pagode a novos públicos.

A participação completa pode ser conferida no canal oficial do programa no YouTube: https://youtu.be/J7TU-AttHlM.

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados