Connect with us

Geral

Riachuelo celebra o legado de sua Camisa Polo, produto mais icônico e mais vendido da marca

A Riachuelo comemora a história de um verdadeiro símbolo da moda nacional: a Polo Legacy. Lançada na década de 1980 por Nevaldo Rocha, fundador da Riachuelo, e confeccionada na fábrica da marca no Rio Grande do Norte, a peça nasceu com o propósito de vestir o maior número de brasileiros. Com 20 milhões de peças vendidas nos últimos 10 anos, […]

Published

on

Riachuelo comemora a história de um verdadeiro símbolo da moda nacional: a Polo Legacy. Lançada na década de 1980 por Nevaldo Rocha, fundador da Riachuelo, e confeccionada na fábrica da marca no Rio Grande do Norte, a peça nasceu com o propósito de vestir o maior número de brasileiros. Com 20 milhões de peças vendidas nos últimos 10 anos, a marca apresenta novas cores do item para os públicos feminino, masculino e infantil, reforçando-a como um ícone atemporal, que se reinventa a cada geração.  

Mais do que um produto, a Polo Legacy é um marco cultural que reflete a brasilidade e o protagonismo da Riachuelo na construção de uma moda democrática. Para celebrar esse legado, a nova campanha da marca apresenta a mensagem “Ícone veste Ícone”, com um casting que traduz a versatilidade e a longevidade da peça: João Guilherme, Malu Borges, Ítalo Ferreira, Luanda Vieira e Costanza Pascolato representam diferentes gerações e formas de expressão.

Foto: Mariana Maltoni
Foto: Mariana Maltoni

“Lançada há mais de 40 anos, a Polo Legacy representa muito mais do que uma peça-chave dentro do nosso portfólio, ela possui uma história de orgulho e legado, carregando a história do nosso fundador Nevaldo Rocha, além de ser nosso item mais vendido. Essa campanha traduz uma parte da nossa trajetória na moda brasileira: estamos sempre olhando para o futuro, sem abrir mão do que nos trouxe até aqui. Cada um à sua maneira, trouxemos nomes que carregam também história para vestir nosso ícone, conhecido por sua versatilidade, atemporalidade e inquietude, mantendo-se relevante e conectado com o estilo de vida dos nossos consumidores”, afirma Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.

Foto: Mariana Maltoni

Conteúdo original | Vanity Brasil

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Geral

Denza apresenta vernissage “Karibu Tanzânia”, do fotógrafo Emerson Lima, que une arte e sustentabilidade

Published

on

Créditos da foto: Divulgação

Marca premium segue investindo em ativações de cultura e lifestyle em mais uma avant-première, dessa vez em exposição que celebra a vida e alerta para a preservação ambiental

São Paulo, 26 de setembro de 2025 – A Denza, marca premium da BYD, realizou mais uma ação prévia ao seu lançamento oficial no Brasil. A marca esteve presente no vernissage “Karibu Tanzânia”, do fotógrafo Emerson Lima, que transportou o público para uma jornada de beleza, consciência e futuro com a urgência da preservação e a potência da transformação.


Reunindo imagens captadas durante uma viagem ao país africano, o evento aconteceu no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Além das fotos e do texto curatorial sobre o conceito da exposição, o fotógrafo foi o anfitrião também para apresentar o cupê esportivo 100% elétrico Z9 GT, ícone da Denza e um dos dois primeiros modelos da marca a chegar ao Brasil.

Advertisement


Nascida de uma jornada intensa de documentação e reflexão sobre o planeta, a mostra “Karibu Tanzânia” apresentou obras inéditas que revelam o olhar poético e provocador de um artista que enxerga a fotografia como ferramenta de transformação e uma maneira de tocar as pessoas. Paisagens intocadas, animais em liberdade e comunidades em harmonia com todo o ecossistema compõem uma narrativa visual que celebra a vida em sua forma mais pura e alerta para a urgência de preservá-la.

Créditos da foto: Divulgação
Créditos da foto: Divulgação

Uma visão que vai ao encontro do propósito da Denza, marca que redefine o conceito de luxo ao unir tecnologia de ponta, mobilidade limpa e compromisso real com o futuro do planeta. “Ao entrar nesse projeto, a Denza se posiciona ao lado de um artista que traduz com sensibilidade os mesmos valores que movem a marca: inovação significativa e compromisso com o planeta”, afirma Werner Schaal, diretor comercial da Denza Brasil, que será lançada oficialmente no início de outubro.

Alinhada à missão global de contribuir para a diminuição da temperatura média da Terra em 1°C, a Denza investe no desenvolvimento de tecnologias que respeitam a natureza.
Mais detalhes sobre o Denza Z9 GT e de outros modelos que a marca apresentará, como fichas técnicas e configurações previstas para o mercado brasileiro, serão apresentados em momento oportuno.

Créditos da foto: Divulgação
Créditos da foto: Divulgação

SOBRE A DENZA
Denza é a marca de mobilidade premium orientada para o design e a tecnologia do Grupo BYD. Ela combina com sucesso o design sofisticado de influência europeia com plataformas e tecnologias de ponta, entregando características únicas ao mercado. A marca foi fundada em 2010 como uma parceria entre a BYD e a Mercedes-Benz, e lançou seu primeiro veículo em 2014. Atualmente a marca é totalmente controlada pela BYD.

Continue Reading

Geral

Mc Piedro lança “Vida Errada” em colaboração com Nilo, Traplaudo e Gubeatz

Com mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais e uma trajetória marcada pela autenticidade nas ruas e no digital, Mc Piedro apresenta no dia 26 de setembro o single “Vida Errada”, uma colaboração de peso com Nilo, Traplaudo e produção de Gubeatz. A faixa traz uma sonoridade densa e cinematográfica, em versos que expõem realidades […]

Published

on

Com mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais e uma trajetória marcada pela autenticidade nas ruas e no digital, Mc Piedro apresenta no dia 26 de setembro o single “Vida Errada”, uma colaboração de peso com Nilo, Traplaudo e produção de Gubeatz.

A faixa traz uma sonoridade densa e cinematográfica, em versos que expõem realidades duras, escolhas arriscadas e o impacto das consequências. Mais do que música, “Vida Errada” é um retrato cru e emocional da juventude periférica, em que amor, dor e superação encontram voz no trap-funk.

O lançamento marca também uma virada estratégica na carreira de Mc Piedro, que passa a ser gerido pela Fusion, empresa especializada no desenvolvimento de grandes nomes do trap, funk e hip hop nacional. A nova fase prevê expansão internacional, fortalecimento de marca e curadoria artística de longo prazo.

“Essa nova fase com a Fusion representa maturidade, foco e visão de futuro. Acreditamos que o Mc Piedro tem tudo para romper barreiras e consolidar seu nome não só como ícone das ruas, mas também como referência artística global”, afirma a equipe da Fusion.

Advertisement

Disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 26 de setembro, o single chega acompanhado de um videoclipe oficial, que amplia a narrativa da música com uma linguagem visual impactante, conectada ao momento atual da cultura urbana brasileira.

Com a força criativa de Mc Piedro, Nilo, Traplaudo e Gubeatz, somada ao direcionamento estratégico da Fusion, “Vida Errada” nasce para ser mais do que um hit: uma declaração artística poderosa.

Disponível em todas as plataformas digitais: Clique aqui

Advertisement
Continue Reading

Geral

Naiá Camargo lança “Pra Ninguém” e une sua voz à de Luedji Luna

Nascida em São Paulo e com forte ligação com a arte desde a infância, Naiá Camargo vem se destacando como um dos nomes mais plurais da nova música brasileira. Sua obra transita entre MPB, afrobeats, pop, brega, samba e beats eletrônicos, sempre com narrativa potente e personalidade marcante. E agora, Naiá dá mais um passo […]

Published

on

Nascida em São Paulo e com forte ligação com a arte desde a infância, Naiá Camargo vem se destacando como um dos nomes mais plurais da nova música brasileira. Sua obra transita entre MPB, afrobeats, pop, brega, samba e beats eletrônicos, sempre com narrativa potente e personalidade marcante.

E agora, Naiá dá mais um passo em sua caminhada musical com o lançamento de “Pra Ninguém”, que chega no dia 26 de setembro em todas as plataformas digitais. Composta por Ed. Nobre, Diggo e Marco Lima e interpretada por Naiá e Luedji Luna, a faixa surge em uma colab que amplia a potência do encontro artístico e acrescenta novas camadas à trajetória da paulista.

Carregada de sensibilidade, a música mergulha em uma narrativa intimista sobre amor, desejo e desencontros. A protagonista, cansada de viver sozinha, decide se abrir para o amor, mas se depara com relações frustradas, falta de química e a ironia do destino.

Misturando referências do pop com sua marca registrada de transitar entre ritmos e brasilidade, Naiá revela em “Pra Ninguém” uma nova faceta de sua trajetória. Para a artista, a colab com Luedji Luna simboliza não só uma conquista artística, mas também a abertura de caminhos para que sua música explore novas camadas sonoras.

Advertisement

Além da carreira musical, Naiá é fundadora da Borai Produções, responsável por quatro importantes plataformas de network cultural e artístico: BoraFest, BoraCast, BoraBar e Espaço Borai. Cada uma delas amplia o alcance e a atuação da produtora em diferentes frentes. No Espaço Borai, por exemplo, acontecem cursos, palestras, eventos, aulas de música e de produção musical, fortalecendo ainda mais a missão de democratizar o acesso à arte.

Em outubro, Naiá realiza a 8ª edição do MBora Fest e lança o 1º Prêmio MBora de Música, iniciativa dedicada aos artistas independentes periféricos.

Faça já o pré-save de “Pra Ninguém”: Clique aqui

Acompanhe a artista nas redes sociais: Instagram: @NaiaCanta YouTube: Naiá Camargo Spotify: Naiá Camargo

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados