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Raissa Oliveira faz sucesso com corpo escultural nas redes sociais e é sucesso no Spotify

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A modelo e Digital Influencer Raissa Oliveira vem bombando nas redes sociais. Dona de uma rara beleza e natural de Sergipe, costuma exibir fotos do seu corpo escultural no Instagram.

A beldade tem feito sucesso e já conta com mais de 1 milhão de seguidores, que vem conquistando ao longo dos anos, onde recentemente já teve outras conta desativadas e possui inúmeras páginas fakes.

Impossível não ficar completamente encantado com tanta beleza e carisma dessa gata que é praticante de uma vida muito saudável, além de ser apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo escultural através de selfies, ensaios sensuais e também ostentando paixão por sua família e amigos.

Raissa Oliveira faz sucesso com corpo escultural nas redes sociais e é sucesso no Spotify

Raissa Oliveira faz sucesso com corpo escultural nas redes sociais e é sucesso no Spotify

Com isso, a modelo recebe todos os dias uma enxurrada de elogios diários dos seus seguidores. Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos. “Linda demais”, “Maravilhosa” e “Teu corpo é demais”. São alguns dos recados deixados no perfil de Raissa.

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A modelo em breve se prepara para lançar sua carreira musical e já é sucesso garantido. Ao anunciar que iria se dedicar à música, seu nome ficou nos assuntos mais comentados do Twitter.

Raissa Oliveira faz sucesso com corpo escultural nas redes sociais e é sucesso no Spotify

Raissa Oliveira faz sucesso com corpo escultural nas redes sociais e é sucesso no Spotify

Para acompanhar mais sobre Raissa Oliveira, basta seguir ela no seu instagram.com/raissaoliveira_ofc

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Bizay lança volume 2 do seu álbum “Histórias”

Após o sucesso da primeira parte do projeto, a cantora sertaneja Bizay lança nesta sexta (24) o tão aguardado Volume 2 do álbum “Histórias”, dando continuidade à série musical que revela, faixa a faixa, um pouco mais de sua essência, trajetória e influências. Nesta nova etapa, Bizay apresenta, mais duas canções, a inédita “Um Traumatizado”, composição própria que carrega […]

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Após o sucesso da primeira parte do projeto, a cantora sertaneja Bizay lança nesta sexta (24) o tão aguardado Volume 2 do álbum “Histórias”, dando continuidade à série musical que revela, faixa a faixa, um pouco mais de sua essência, trajetória e influências.

Nesta nova etapa, Bizay apresenta, mais duas canções, a inédita “Um Traumatizado”, composição própria que carrega uma forte carga emocional, abordando sentimentos profundos com autenticidade. A canção traz sua assinatura inconfundível: interpretação intensa, timbre marcante e a fusão do sertanejo com elementos únicos da sua personalidade artística.

https://open.spotify.com/album/3UWzW8MSUhObN7vxL6K0tJ?si=nogVrNOwSwmosLx9NAdaEw

Além da faixa inédita, a cantora revisita um clássico da música brasileira com a releitura de “Fulminante”, sucesso na voz de Mumuzinho. Sob a direção musical de Newton Fonseca, Bizay dá uma nova vida à canção, mantendo a essência da obra original, mas imprimindo nela sua verdade, sensibilidade e o romantismo característico do sertanejo.

Com produção refinada e entrega emocional, o álbum reafirma a identidade de Bizay como uma artista que canta com o coração, com raízes sólidas e uma conexão genuína com o público. “Cantar essas histórias é reviver momentos que me marcaram. Espero que elas também encontrem um espaço especial no coração de quem escuta.” – Bizay

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Natural da Paraíba, Bizay segue conquistando espaço no cenário sertanejo nacional com sua paixão pela música, talento nato e uma sensibilidade que emociona.

O álbum “Histórias – Vol 2” já está disponível em todas as plataformas digitais e consolida Bizay como uma das vozes mais promissoras e autênticas do sertanejo contemporâneo.

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Fábio Borri fala sobre as dificuldades que é ser empresário no Brasil

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Fábio Borri foi um dos convidados do podcast Fofocar Pod e durante a entrevista falou sobre seus diversos projetos sociais que desenvolve, além de ter contado sua história de vida.

Na entrevista, o jornalista Anddreh Ponttez perguntou para Fábio Borri se realmente é difícil ser empresário no Brasil.

“É bem difícil ser empresário aqui, o Brasil é bem burocrático, os encargos trabalhistas são altos, os impostos são altos e são muitos, a concorrência é muito grande. Então para ser um empreendedor hoje você precisa de bastante coragem, precisa ter sangue frio sim e controle de gestão, precisa ter conhecimento para você se manter no mercado hoje, não é fácil”…contou Fábio.

Além de empresário do ramo da saúde, Fábio desenvolve diversos projetos sociais, veja quais são:

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Palestras gratuitas sobre TEA e a empregabilidade de neuroatipicos

Projeto Cavalgando com Amor, em que doa sessões de equoterapia para crianças carentes e com prescrição médica

Patrocina a escolinha do Santos em Amparo-SP

E ainda pretende lançar outros projetos em breve.

Vale lembrar que todo o trabalho social desenvolvido por Fábio é totalmente

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gratuito e ele pretende alcançar e ajudar cada vez mais o número de pessoas.

Veja a entrevista na íntegra:

https://youtu.be/blDUzfzMAMc?si=i-2Xp1BTs-9uppSb

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O Boticário promove “Camarote do Boti na praia” no Rio de Janeiro

Conteúdo Original | Nextpop O Boticário lança mais uma iniciativa inédita que transforma a vibração coletiva dos fãs em uma experiência única e exclusiva. Pela primeira vez, a marca convida consumidores de todo o Brasil a co-criarem na ação “Camarote do Boti na praia”, que acontecerá no dia 3 de maio, em um espaço exclusivo na praia de […]

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Conteúdo Original | Nextpop

Boticário lança mais uma iniciativa inédita que transforma a vibração coletiva dos fãs em uma experiência única e exclusiva. Pela primeira vez, a marca convida consumidores de todo o Brasil a co-criarem na ação “Camarote do Boti na praia”, que acontecerá no dia 3 de maio, em um espaço exclusivo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, inspirado nas fragrâncias marcantes de EGEO Red e EGEO Bomb Black.

Com a participação na divulgação de Lorelay Fox, youtuber, palestrante, drag queen, e reconhecida por trazer conteúdos das fanfics – histórias fictícias na internet criadas por fãs –, a ação conta com dinâmica do concurso cultural completo, cujas inscrições estarão abertas entre os dias 19 e 27 de abril no site oficial do Camarote Boti. Para participar, os interessados devem preencher um formulário que vai além do básico: os consumidores precisarão usar sua criatividade para escrever a sua fanfic original e que mencione um dos produtos da marca EGEO na história, além de trazer sua autenticidade para contar sobre o que tornaria a participação no camarote do Boti inesquecível. As sugestões criadas pelos consumidores serão insumos para construir toda a dinâmica e ambientação da ativação, o que caracteriza o viés inédito de co-criação.  

Cinco participantes serão selecionados para viver essa experiência de perto, garantindo uma viagem para o Rio de Janeiro, que oferecerá um evento com vista privilegiada da praia de Copacabana, música, drinks e momentos de beleza com Quem Disse, Berenice?. Por lá, a marca ativa mais uma edição do “Trago sua make de volta”, que marcou presença em grandes eventos como o Lollapalooza Brasil 2024 e o carnaval de São Paulo (em parceria com a Heavy House), oferecendo estações de retoque de maquiagem para garantir que nenhum look perca o brilho — do começo ao fim da festa. “Para entregar as melhores experiências para nossa comunidade, tomamos escolhas estratégicas baseadas no contexto cultural e que façam sentido com suas paixões e desejos. Sabendo do forte vínculo que os fãs têm com seus ídolos, conectamos o concurso com as fanfics, que instigam a criatividade e abrem a oportunidade de construírem com a gente. E a amarração de toda essa narrativa com o universo da beleza acontece com EGEO e Quem Disse, Berenice? – duas marcas estratégicas do Grupo Boticário que estão na vanguarda das tendências de comportamento”, afirma Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário Quem Disse, Berenice?. A ação, sob insight criativo liderada pela agência SoWhat, faz parte de uma série de iniciativas especiais de aproximação e relacionamento que a marca vem construindo cada vez mais com a sua comunidade – os botilovers, como são carinhosamente chamados – com o objetivo de oferecer experiências únicas e personalizadas. “Essa já é a quinta edição do Camarote do Boti — reflexo direto do sucesso das últimas ações que colocamos na rua. Na SoWhat, a gente leva a sério entender o que move as comunidades com quem nos conectamos e os contextos culturais que elas estão inseridas. Juntar uma verdade da marca com eventos que são relevantes e únicos para o brasileiro é o que dá vida ao nosso jeito agnóstico de pensar”, afirma Gui Zunttini, Diretor de Criação da SoWhat.  

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O regulamento completo da promoção está disponível no site.

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