Connect with us

Negócios

Produtos de Gusttavo Lima têm descontos de até 80% na Black Friday

Published

on

Marca de perfumaria e cosméticos do cantor está promovendo promoções em toda sua linha em cada semana de novembro, com parcelamento de até 12 vezes

A Black Friday do Embaixador, promovida pelo cantor Gusttavo Lima durante todo o mês de novembro, chegou à sua quarta semana. Os perfumes e demais produtos com a assinatura do sertanejo terão até 80% de desconto no site www.clubegl.com.br. A ideia da campanha é retribuir a boa aceitação dos produtos já lançados pela marca e entregar aos fãs promoções novas toda semana, com condições e kits especiais.

Criada em 2022, a marca de perfumaria de Gusttavo Lima já lançou três fragrâncias: GL Embaixador, GL Embaixador “For Her” – dedicada ao público feminino, e GL Miami 305, que chegou recentemente ao mercado. Nesse processo, também foram lançados outros produtos para cuidados pessoais, como o kit para barba e cabelo.

Em setembro, em celebração ao seu aniversário e ao primeiro ano da marca, ambos no dia 3 daquele mês, o artista comemorou a boa recepção do público aos produtos. “Quando lancei o meu primeiro perfume, a proposta era homenagear minhas origens e trajetória através de outra paixão que é a perfumaria. Queria apenas oferecer ao público um cheiro que lembrasse a terra molhada do interior, o queimado do cigarro de palha do meu avô, a madeira e todas as especiarias que sempre fizeram parte da nossa rotina, mas tomou outra proporção”, disse.

Advertisement

Além dos descontos, a Black Friday do Embaixador também dá opções de parcelamento de até 12 vezes sem juros. O cronograma dos descontos está sendo divulgado no Instagram da marca: @clube.gl.

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Raquel Mozzer transforma experiência de uma década em metodologia estratégica de recrutamento

Published

on

By

Com mais de dez anos de atuação em Recursos Humanos, Raquel Mozzer consolidou sua carreira com foco em Recrutamento e Seleção, área em que se especializou como headhunter. Ao longo da trajetória, participou da estruturação de setores de R&S em empresas que ampliaram significativamente seus quadros, passando de dezenas para centenas de colaboradores.

A experiência prática levou Raquel a desenvolver uma metodologia própria de recrutamento, voltada para eficiência e assertividade nos processos de contratação. A proposta parte do princípio de que contratar bem ultrapassa a simples ocupação de vagas, abrangendo aspectos ligados à cultura organizacional e ao desempenho coletivo.

“Unir metodologia, sensibilidade e visão de negócio é essencial para tornar o processo seletivo mais eficaz. O recrutamento não se resume à análise de currículos, mas à compreensão de pessoas e contextos”, explica Mozzer.

O método adotado pela profissional busca equilibrar critérios técnicos e comportamentais, reduzindo o tempo de contratação e aprimorando a qualidade das decisões. A abordagem, segundo ela, também estimula uma visão mais humana sobre os processos de gestão de talentos, alinhando propósito, desempenho e engajamento.

Advertisement

A atuação de Raquel Mozzer traduz uma nova forma de enxergar o recrutamento: processos que aliam estratégia e tecnologia sem esquecer que, no centro de tudo, estão as pessoas. Cada decisão parte da compreensão de que são elas que constroem cultura, impulsionam resultados e transformam negócios de dentro para fora.

Continue Reading

Negócios

Primor é eleita pela primeira vez a marca mais lembrada da região Norte

Published

on

By

Reconhecimento reforça a expansão da marca e a proximidade com os consumidores locais

Pela primeira vez, a margarina Primor foi eleita a marca mais lembrada do Norte no prêmio Top of Mind. A marca também conquistou o primeiro lugar pela 15ª vez na região Nordeste, segundo levantamento anual do Instituto Datafolha, que ouviu 7.543 pessoas em 171 municípios de todas as regiões do país, abrangendo mais de 80 categorias de produtos e serviços.

Presente no mercado desde 1960, Primor faz parte do portfólio da Seara Margarinas, do grupo JBS, desde 2020. Nos últimos anos, a marca vem ampliando sua atuação na região Norte e fortalecendo sua relação com o consumidor local por meio de ativações especiais, como no Círio de Nazaré, em Belém, onde a Casa Primor proporciona experiências primorosas durante uma das maiores manifestações religiosas do país.

“Ser reconhecida pela primeira vez no Norte é uma conquista muito significativa. Esse prêmio, junto com a 15ª vitória no Nordeste, reforça nosso compromisso de oferecer qualidade, sabor e tradição que atravessam gerações. Estamos presentes na mesa das famílias, oferecendo produtos que unem inovação e qualidade às receitas e costumes locais, mantendo sempre nossa proximidade com os consumidores através dos pontos de vendas, eventos regionais e das redes sociais”, afirmou Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da marca.

Advertisement

Sobre a Primor

A história da margarina Primor remonta a mais de seis décadas, consolidando-se nas mesas das famílias brasileiras. Desde 2020, sob a gestão da Seara, a Primor tem ampliado sua participação no mercado nacional. Reconhecida por sua qualidade e conexão com as regiões Norte e Nordeste, a marca é uma presença constante no cotidiano do nordestino. Além de sua tradição, destaca-se pela inovação, parcerias estratégicas e investimentos em pesquisa. Primor é sinônimo de qualidade, tradição e confiabilidade. O produto está disponível em embalagens de 250g, 500g e 1kg.

(Imagens: Divulgação Primor)

Advertisement
Continue Reading

Negócios

Hike Capital leva gestão patrimonial e educação financeira ao interior paulista

Published

on

By

Evento em Auriflama reuniu empresários, produtores e líderes locais para discutir investimentos, planejamento e o papel do gestor profissional em um novo ciclo econômico

Com o propósito de levar educação e gestão financeira de alto nível a regiões ainda pouco atendidas pelo mercado, a Hike Capital realizou um evento exclusivo em Auriflama (SP), reunindo cerca de 50 convidados, entre empresários, produtores rurais, profissionais liberais e lideranças locais, incluindo o ex-prefeito da cidade. O jantar marcou o início do plano de interiorização da gestora, que pretende expandir sua presença para novos pólos econômicos fora dos grandes centros urbanos.

Durante o encontro, executivos da Hike apresentaram as principais estratégias da casa em gestão patrimonial, investimentos e planejamento financeiro, destacando a importância de um modelo de assessoria fee-based, baseado em transparência e alinhamento total de interesses com o cliente. O modelo, consolidado em economias maduras, substitui a remuneração por comissões de produtos por uma taxa fixa sobre o patrimônio sob gestão, garantindo que o foco esteja na performance e na preservação de capital de longo prazo.

“O interior do Brasil concentra uma parcela crescente de empreendedores e famílias com capacidade de investimento, mas que ainda têm pouco acesso a consultoria financeira especializada. Nosso objetivo é preencher essa lacuna, levando conhecimento e soluções personalizadas a essas regiões”, explica Felipe Hoguihara, sócio e diretor comercial da Hike Capital e idealizador da iniciativa.

Advertisement

Durante palestra, o Gestor da Hike Capital, Ângelo Belitardo, ressaltou também a importância de traçar estratégias adequadas de investimentos em um momento de transição econômica, marcado pela queda dos juros e mudanças regulatórias que estão redesenhando o mercado. “Fundos de debêntures hedgeados e FIC FIDCs têm se mostrado alternativas eficientes para quem busca segurança, liquidez e boa rentabilidade. São produtos sofisticados, mas que, com orientação profissional, podem fazer parte da estratégia de diversificação de qualquer investidor”, afirma.

Esses fundos, que utilizam derivativos de proteção (como DAP) para reduzir a volatilidade e garantir retornos consistentes, vêm liderando as estratégias de renda fixa no cenário atual. Segundo Belitardo, “a combinação entre isenção fiscal, liquidez e controle de oscilação permite retornos reais superiores ao CDI, com risco muito menor que o de ativos de crédito privado”.

Além de discutir o cenário macroeconômico e as perspectivas para 2025, a Hike apresentou também o diferencial do seu modelo de atuação, baseado na construção de relações de longo prazo, gestão ativa de portfólios e educação financeira como pilares centrais da estratégia.

“Queremos que o investidor entenda o porquê de cada decisão de alocação. Gestão de patrimônio não é sobre vender produtos, mas sobre proteger, multiplicar e planejar o futuro. É essa mentalidade que estamos levando para o interior”, reforça o CEO da Hike Capital, Jonas Carvalho.

A expansão da Hike para o interior paulista e outras regiões é parte de uma agenda que busca democratizar o acesso a estratégias institucionais de investimento, aproximando famílias e empresas da gestão profissional e da cultura de planejamento financeiro.

Advertisement

Com eventos como o de Auriflama, a Hike reforça sua missão de formar investidores mais conscientes e fortalecer o ecossistema financeiro brasileiro, em um momento em que o país vive a consolidação de um novo ciclo de juros, investimentos e oportunidades.

“O Brasil precisa de mais educação financeira e menos promessas de rentabilidade fácil. Nossa interiorização é, antes de tudo, um movimento de distribuição de conhecimento e transparência, fundamentais para um mercado financeiro mais maduro e sustentável”, conclui Carvalho.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados