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Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

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Conheça o OnlyFans brasileiro, que permite mais ganhos

Em 2020 o mundo conheceu o OnlyFans, um site estrangeiro onde é possível compartilhar e vender diversos tipos de conteúdo — como fotos e vídeos — a uma base de fãs.

A novidade deixou muita gente animada aqui no Brasil, principalmente pela plataforma ter ganhado fama durante a crise do coronavírus, trazendo a possibilidade de ganhar dinheiro sem precisar sair de casa.

Agora, os brasileiros ganharam um OnlyFans para chamar de seu. A startup Privacy é a principal concorrente do site europeu no Brasil e já permite mais ganhos para quem começar a compartilhar conteúdo por lá.

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Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil

Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil

A Privacy

Fundada em novembro de 2020, a Privacy já soma 690 mil pessoas cadastradas em sua plataforma — onde cerca de 40 mil são criadores de conteúdo.

Entre os números, estão algumas celebridades como a Jhenifer Dulz, mais conhecida como Bifão, Gabriela Levinnt e Lary Bottino que está atualmente participando de A Fazenda 13. Alguns criadores mais influentes já somam mais de 100 mil em apenas um mês.

O número impressiona, principalmente quando comparamos com outras startups e até mesmo redes sociais. Para se ter uma ideia, o Twitter levou cerca de 1 ano para atingir o mesmo número de usuários, enquanto o AirBnB levou cerca de 30 meses.

Boa parte do sucesso da plataforma é um reflexo das vantagens que ela oferece aos seus criadores e usuários, principalmente quando a comparamos com o OnlyFans.

A Privacy oferece a maior parte das modalidades de pagamento aceitas no Brasil, para que os usuários comprem o conteúdo dos seus criadores favoritos.

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Assim, é possível pagar com cartão de crédito, boleto e até mesmo Pix, enquanto no OnlyFans é necessário que o usuário tenha acesso a um cartão de crédito internacional.

Outra grande vantagem é o fato da plataforma ser idealizada por brasileiros, sendo muito mais intuitiva que as opções estrangeiras. Quem quer começar a ganhar produzindo conteúdo não precisa entender nada de inglês e consegue fazer tudo sem grandes dificuldades. É o que reforça o CEO da Privacy, Fábio Monteiro: “Acreditamos que é apenas uma questão de tempo para que os criadores de conteúdo entendam que é mais fácil faturar muito na Privacy do que em plataformas internacionais, devido aos métodos de pagamento e ao fato da plataforma ser toda em português. Além disso, a maioria dos brasileiros não possuem cartão internacional”.

Como funciona

Para começar a produzir conteúdo na Privacy é preciso ser maior de 18 anos, além de comprovar a identidade por meio dos documentos.

Quem tem o perfil aprovado pode escolher em qual categoria deseja atuar — muitos já apostam na área fitness, culinária e até finanças —, além de determinar quanto deseja cobrar pela assinatura do perfil, que vai de 5 a R$200.

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Outra vantagem que chama a atenção dos criadores é a possibilidade de vender conteúdos avulsos dentro da plataforma. Isso quer dizer que, além da assinatura mensal, é possível oferecer conteúdos ainda mais exclusivos ou personalizados por um valor à parte da assinatura.

Os criadores podem compartilhar fotos, vídeos e áudios, além de conversar com os assinantes por direct mensagem. A Privacy cobra uma taxa de 20% para custear despesas administrativas, enquanto os criadores ficam com 80%.

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Estima-se que a startup já pagou mais de 25 milhões e pode ir muito mais longe até o fim de 2021, quando deve atingir a marca de 1,5 milhões de usuários.

Conheça mais em: www.privacy.com.br

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Igor Sales lança hit “Jô da Ilha” com MC Mari em grande estilo

Na última sexta-feira, dia 27 de junho, o cantor Igor Salles lançou nas plataformas musicais o seu novo single “Jô da Ilha”, uma parceria de peso com a funkeira MC Mari. A faixa, chega acompanhada de um videoclipe cinematográfico, gravado em uma deslumbrante marina em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Igor Sales, que antes era conhecido […]

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Na última sexta-feira, dia 27 de junho, o cantor Igor Salles lançou nas plataformas musicais o seu novo single “Jô da Ilha”, uma parceria de peso com a funkeira MC Mari. A faixa, chega acompanhada de um videoclipe cinematográfico, gravado em uma deslumbrante marina em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Igor Sales, que antes era conhecido somente como compositor, hoje vem ganhando destaque também como cantor. A primeira música gravada pelo artista foi Toda Naturalzinha, que é uma mistura de funk com arrocha, onde contou com a participação do cantor baiano Vinny Nogueira e do cantor e beatmaker carioca Odre.

A colaboração entre Igor Sales e MC Mari marca um encontro de estilos e promete conquistar o público com seu refrão contagiante. “Jô da Ilha” é uma daquelas músicas feitas para embalar o verão, mesmo fora de época — trazendo energia, sensualidade e uma produção de alto nível.

O videoclipe, gravado em um cenário paradisíaco à beira da represa Billings, aposta em elementos visuais que remetem a festas exclusivas e paisagens de tirar o fôlego. Motos aquáticas, pôr do sol, dança e figurinos vibrantes ajudam a contar a história da música.

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 Em entrevista, Igor Sales destacou o entusiasmo com o projeto: “Esse trabalho tem uma energia diferente. Trabalhar com a Mari foi incrível, ela trouxe uma potência vocal e uma presença que combinou perfeitamente com a proposta da música. A ideia era transmitir uma vibe leve, divertida e com muito alto astral. O clipe ficou lindo e tenho certeza que o público vai curtir.”

MC Mari, conhecida por sucessos que dominam as pistas e os streamings, também celebrou a parceria:  “‘Jô da Ilha’ tem tudo pra virar hit. A música é quente, gostosa de ouvir e dançar. Foi um prazer me dividir com o Igor, que é super talentoso. O clipe ficou chique e ousado, do jeito que eu gosto!”

O single já está disponível nas principais plataformas digitais, e o clipe no YouTube. Fãs de música pop, funk e brasilidade já podem preparar os fones de ouvido e o coração: vem hit por aí! ASSISTA AQUI!

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Sete em cada dez têm dívidas em atraso há mais de 90 dias

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Na Bahia e no Maranhão, por exemplo, a maior parte das dívidas está concentrada em contas de água e luz. Em São Paulo, a grande maioria é com despesas de alimentação

O peso das contas básicas tem se tornado insustentável para milhões de brasileiros. Luz, água, supermercado e gás — despesas que deveriam ser prioridade em qualquer orçamento familiar — estão entre os principais motivos de inadimplência no país. Segundo dados recentes da Serasa e da CNDL/SPC Brasil, mais de 77 milhões de brasileiros não pagaram suas dívidas em maio de 2025, isto  equivale a 47,1% da população adulta. Desses, cerca de 70% têm dívidas em atraso há mais de 90 dias, o que evidencia uma situação crítica de endividamento prolongado e sem perspectiva de recuperação no curto prazo.

O aspecto mais alarmante é que cerca de 20% dessas dívidas são referentes a contas básicas, como energia elétrica, abastecimento de água, gás e alimentos. Isso mostra que o problema não está mais concentrado em gastos supérfluos ou consumo por impulso, mas, sim, na sobrevivência. 

Em diversas regiões do país, esse quadro se agrava ainda mais. O Nordeste lidera o índice proporcional de inadimplência, com 52,8% da população adulta endividada. Na Bahia e no Maranhão, por exemplo, a maior parte das dívidas está concentrada em contas de água e luz. Já na região Norte, onde 51,3% dos adultos estão inadimplentes, estados como o Amazonas registram crescimento contínuo nos atrasos com contas de energia.

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A região Sudeste reúne o maior número absoluto de inadimplentes, mais de 30 milhões de pessoas. Só em São Paulo, são quase 15 milhões, com destaque para o aumento expressivo das dívidas relacionadas a supermercado, principalmente em redes que oferecem cartão próprio. 

No Centro-Oeste, 47,2% da população adulta enfrenta dívidas, e o Mato Grosso do Sul tem se destacado pelo aumento da inadimplência em contas de gás e abastecimento. No Sul, a inadimplência é menor, mas ainda atinge 40,6% dos adultos, com destaque para o avanço das dívidas em farmácias e supermercados no Paraná.

O valor médio das dívidas por pessoa gira em torno de R$ 4.700, segundo levantamento da Serasa. Para muitos brasileiros, esse montante representa uma barreira praticamente intransponível, agravada por uma combinação de inflação nos itens básicos, aumento de tarifas públicas e juros elevados, que reduzem a margem de manobra financeira das famílias.

 Diante desse contexto, muitos consumidores acabam priorizando despesas mais imediatas, como aluguel ou alimentação, e deixam em segundo plano as contas de consumo essencial.

Fernando Lamounier aponta que as contas básicas devem ser as prioritárias, porque correm risco de corte no fornecimento, como contas de água e luz, parcelas vencidas do condomínio, mensalidades atrasadas em escolas, contas de gás e telefonia.

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Em seguida, contas de consumo, que acumuladas no cartão de crédito, podem significar um grande problema por conta dos altos juros, assim como limites de cheque especial. Por fim, se sobrar algum valor, vem o planejamento para fazer uma reserva de emergência ou investimentos. 

Hoje, o que vemos é uma exclusão financeira em massa. Famílias inteiras estão fora do sistema de crédito e sem acesso a renegociações viáveis. Em muitos casos, as dívidas estão paradas há mais de dois anos”, avalia Fernando Lamounier, educador financeiro e diretor da Multimarcas Consórcios. A consequência dessa inadimplência crônica é a retração do consumo, o aumento da informalidade e o risco de colapso em setores fundamentais da economia popular.

Diante da gravidade do quadro, especialistas e entidades de defesa do consumidor defendem medidas urgentes e estruturantes. “A renegociação de dívidas precisa ser facilitada, com condições reais de pagamento. Além disso, políticas de geração de renda, revisão de tarifas públicas e educação financeira ampla e contínua são essenciais para frear o avanço da inadimplência e permitir que os brasileiros voltem a ter o mínimo: luz, água e comida na mesa”, finaliza o especialista.

Pensando nisso, o especialista listou algumas dicas para se organizar financeiramente e sair do vermelho: 

  1. Mapear renda total, isto é, salário e rendas extras;
  2. Separar as despesas fixas no seu orçamento, como aluguel, condomínio, internet e contas de serviços públicos (água, luz, gás);
  3. Esquematizar as despesas variáveis como alimentação, transporte e gastos com saúde;
  4. Organizar dívidas e pagamentos, como parcelas de empréstimos e cartão de crédito.

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Kotim lança hit explosivo “Vem Vem Vem” com MC Luuky e MC Jacaré

O artista e produtor musical Kotim, conhecido como o menor prodígio do cenário funk, lança sua mais nova faixa “Vem Vem Vem ”, uma colaboração de peso com MC Luuky e MC Jacaré, e beat assinado pelo DJ BM. A música já chega cercada de expectativas e vem ganhando bastante engajamento nas plataformas de streaming. […]

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O artista e produtor musical Kotim, conhecido como o menor prodígio do cenário funk, lança sua mais nova faixa “Vem Vem Vem ”, uma colaboração de peso com MC Luuky e MC Jacaré, e beat assinado pelo DJ BM. A música já chega cercada de expectativas e vem ganhando bastante engajamento nas plataformas de streaming.

Com uma sonoridade que transita entre o funk de rua (Tocado nas Pistas de dança) e o que a internet consome, “Vem Vem Vem” é mais do que uma música — é um convite direto para o movimento. O ritmo aplicado na música é contagiante e não deixa ninguém parado.

Kotim, que faz parte da Fusion Records e destacou-se como produtor musical dos sucessos “Casei com a Putaria” dos artistas Mc Paiva e Mc Ryan SP, “Namora Aí “ dos Mc’s Ryan SP e Daniel e “Sereia “ do Mc Ryan SP e Don Juan, hoje vem inovando cada vez mais pela versatilidade como cantor, beatmaker e produtor, reforça com este lançamento seu lugar entre os nomes mais promissores da nova geração do Funk nacional. Ao lado de MC Luuky e MC Jacaré, que trazem suas vozes marcantes e vivências autênticas das ruas, o trio entrega uma faixa potente, pronta para viralizar nas plataformas e embalar os bailes do Brasil.

A produção impecável de DJ BM, produtor musical promissor conhecido por seu trabalho inovador nos bastidores da cena, dá o tom exato da faixa: dançante e com identidade.

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“Vem Vem Vem” já está disponível em todas as plataformas digitais, com clipe assinado pelo diretor Pedro Tonelli. Prepare-se para o novo hit que vai dominar o verão e colocar Kotim e seus parceiros no radar de quem respira música de verdade.

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