Connect with us

Notícias

Preparada por Paulo Filho, Miss Brasil Teen disputará Miss Teen Universe em Dubai

Published

on

Paulo Filho e a Miss Brasil Teen Thaynara Vargas - Foto: Brasílio Wille

A jovem Thaynara Vargas, Miss Brasil Teen desembarcou em Curitiba, capital paranaense na última segunda-feira. O foco da adolescente foi sua preparação rumo ao Miss Teen Universe, principal concurso de beleza adolescente do mundo.

A competição que reunirá representantes de 30 países será realizada nos Emirados Árabes, Dubai. Entre os dias 27 de Fevereiro à 09 de Março, as mais belas adolescentes do mundo participarão de provas em busca do título de Miss Teen Universe.

A jovem foi recepcionada pelo expert em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho. Acostumado com competições internacionais, o especialista em misses desenhou a estratégia da jovem para o concurso internacional.
“Meu objetivo como preparador é trabalhar as características que se destacam na candidata e tornar isso muito perceptível para a comissão julgadora. Thaynara é uma jovem incrível e tem o brilho de uma vencedora. Fizemos um trabalho personalizado com base em um estudo da competição internacional aliado as qualidades da representante brasileira” – destaca Paulo Filho.

Em Curitiba a jovem ensaiou passarela na Ópera de Arame, visitou pontos turísticos, teve aulas de dança com a coreógrafa Andreina Maia e foi fotografada pelo professor de fotografia Brasílio Wille.

Advertisement

Ainda no Paraná a Miss Brasil gravou o vídeo de promoção do seu traje típico. O videomaker Roni Nascimento captou imagens na Unilivre – Universidade Livre do Meio Ambiente. Inspirado na lenda de Conori: A Rainha das Ykamiabas, a peça foi confeccionada pelo carnavalesco Fabson Rodrigueez e planejada por Marcelo Ramos que também é diretor nacional do Miss Brasil Teen

A grande final do Miss Teen Universe acontecerá no dia 07 de Março.

Paulo Filho e e Miss Brasil Teen Thaynara Vargas - Foto: Brasílio Wille

Paulo Filho e e Miss Brasil Teen Thaynara Vargas – Foto: Brasílio Wille

Paulo Filho e a Miss Brasil Teen Thaynara Vargas - Foto: Brasílio Wille

Paulo Filho e a Miss Brasil Teen Thaynara Vargas – Foto: Brasílio Wille

Geral

O camarote “Business Friendly “ ,o primeiro voltado para negócios marca presença na 26 Parada do Orgulho LGBT+ na sua segunda edição em São Paulo

Published

on

O “Camarote Business Friendly “  , marca presença  na 26  Parada  do Orgulho LGBT+ na sua segunda edição , o objetivo  é reunir empresas com interesse em estreitar relacionamento e negócios voltados ao público e realizar ações de marketing ,recebendo no espaço Jornalistas ,Influencers e Empresários .
A cada ano vem crescendo o número de empresas interessadas em investir no público LGBT+ ,pensando nisso a CEO Mabel Zeballos da  Agência Fasyner Comunicações e Eventos idealizou o espaço com o objetivo principal de estreitar relacionamento,onde as empresas fazem networking .
Pelo segundo ano o Hotel Ibis Budget SP Paulista @ibisbudgetpaulista foi  anfitrião do camarote  ,localizado na rua da Consolação , próximo   da Avenida Paulista, local privilegiado onde os convidados assistiram o desfile dos trios .
Este  ano estiveram presentes as empresas : Espaço Bela Morumbi @espacobelamorumbi salão de beleza localizado no bairro do morumbi a proprietaria e empresária  Juliana Souza Pires é empreendedora na área da  beleza e lançou a marca Espaço Bela Professional linha completa para cabelos ,a equipe do salão fez uma make especial nos convidados ,a empresa  Paris Elysees Parfums @pariselyseesbr a especialidade da perfumaria francesa apresentou dois lançamentos ,o perfume feminino Sexy Woman Love  e o masculino Billion Night For Men .
A gastronomia saudável esteve presente no camarote , a empresa Donna Vegan @donnaveganoficial apresentou a sua linha completa de queijos  artesanais, curados,funcionais,veganos ,outro destaque foi a marca Jaca Verde Foods @jacaverdecongelados ,coxinha,carne feita de jaca  os convidados adoraram conhecer essas delícias  .
Claro não podia faltar os doces ,a mesa estava incrível bonita e deliciosa ,donuts da empresa Shake Shake Donuts e Shakes @shakeshakemilkshakes   especialmente feitos para o camarote  e os doces finos da Espaço Art & Chocolate @espacoartchocolate .
Outra novidade este  ano foi as  japamalas ,terços sagrados para meditação feitas pela artesã Lídice Bá @artesa_lidiceba ,ela é design de peças lindas ,fez uma nini japamala personalizada especialmente produzida para o camarote .
A empresa Fonsecca Brindes @fonseccabrindes  personalizou os copos com a logomarca do camarote ,os mesmos foram usados para os drinks .
O som ficou por conta do Estudio Arena @estudioarena empresa atende serviço completo de som no comando o Dj Nando Marquês e os  Djs Gefim,Luccas Tayan ,Yuri Bambam ,Rodrigo Viana  agitaram os convidados . Teve pocket show do cantor Roberto Mhoreti @robertomhoreti com muito pop e ainda teve  participação da Cantora Fernanda Coelho  @fernandacoelhooficial que cantou o seu  hit “Nós somos todos”. A escritora de dramaturga  Luciene Balbino  @luciene_balbino _escritora mesmo morando em Portugal esteve presente com as suas obras  ,mais de cinco livros lançados em Portugal e Brasil,e ainda teve sorteio de uma peça exclusiva da marca Madame Oficial @madameoficial .
Participação também das empresas Kapalê Sign e Design,VP Maquinas ,ONG Selo da Vó e o apoio oficial das mídias Revista Internacional Life Fashion Magazine ,a Revista Contei ,Programa  Pointmix ,o site Guia do Turismo Brasil .
Siga o instagram @camarotefriendly

Continue Reading

Geral

Janahina Morena Calçados divulgou sua coleção exclusiva “Mini Flex linha baby” na Feira Fit Internacional Infantil, em SP.

Published

on

Janahina Morena é referência em calçados no Brasil, a empresa possui mais de 30 anos de experiência no universo dos calçados e conta com fabricação própria. A marca jovem e moderna se consolidou nos 4 cantos do país e hoje é destaque no Brasil.

Há poucos meses com a nova marca Mini Flex, que é a linha baby, Janahina Morena se tornou a queridinha das mamães. A marca foi pensada em cada detalhe para garantir maior conforto aos bebês por meio de seu material exclusivo.

E pela primeira vez, Janahina Morena Calçados compareceu na Feira Internacional Infantojuvenil e Bebê, o maior e mais tradicional evento do setor, que é voltado somente para lojistas.

A marca apresentou as principais tendências e sua coleção primavera-verão, e como o esperado garantiu sucesso em suas vendas.

Advertisement

Deseja acompanhar de pertinho as novidades da loja Janahina Morena Calçados?

Clique aqui e fique por dentro de suas coleções exclusivas em primeira mão!

https://instagram.com/janahinamorenacalcados?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Caso Johnny Depp e Amber Heard: Advogada de família Barbara Heliodora alerta sobre o caso

Published

on

Barbara Heliodora - Crédito da Foto: David Arrais

O caso do Jonhy Deep trouxe à tona um debate que costuma ser ignorado pela sociedade, que são as falsas denúncias realizadas em detrimento das verdadeiras vítimas de violência doméstica, por diversas razões, como por exemplo alienação parental ou até mesmo vingança pela não aceitação do término de um relacionamento.

Na ocasião midiática, levantaram-se pontos sobre os atores possuírem um relacionamento abusivo e com uso de drogas, o que poderia ser ao que parece, indicado a ambos os atores.

Segundo a advogada de família Barbara Heliodora, “No entanto, em que pese a dinâmica do casal funcionar de forma abusiva, uma falsa acusação de um crime toma outra dimensão quando uma pessoa é acusada de um crime que não cometeu, e usa para tanto, a dor e a violência real de tantas milhares de mulheres que necessitam da proteção estatal para a sua sobrevida em meio a tantos crimes de feminicídios no mundo”.

Durante a apuração dos fatos, o assassinato da reputação do indivíduo será maculado eternamente, em que peses após anos se defendendo e tendo dispêndio financeiro com a contratação de advogados para se defender de uma acusação gravíssima. E quando por fim, o acusado é absolvido, raras são as vezes que vemos o desdobramento da conduta criminosa da falsa denúncia de fato sendo formalizada em uma ação penal pública de denunciação caluniosa, ainda mais quando a autora do fato ilícito criminal é uma mulher.

Advertisement
Johnny Depp e Amber Heard - Foto: Reprodução da Internet

Johnny Depp e Amber Heard – Foto: Reprodução da Internet

Para que seja caracterizada a falsa denúncia, a advogada explica que é necessário comprovar que a comunicante do crime falso, sabia da inocência suposto acusado.
A sociedade parece que perdeu o significado de justiça e de liberdade, onde se comunica diversas falsas notícias de crime com muita tranquilidade na certeza que não haverá punição, mesmo que seja o acusado inocentado, e esta realidade precisa mudar.

As reais vítimas de violências domésticas e de abuso moral e sexual, dentre outros, não merecem ser descredibilizadas por este movimento absurdo que costumamos chamar de blacklash, que é um grande movimento de descredibilizarão das verdadeiras denúncias de violência.

Temos diversos mecanismos para, apurada a falsa denúncia, responsabilizar criminalmente aquele indivíduo que cometeu o crime tipificado no art. 339 do CP, com pena de dois a oito anos e multa, inclusive aditando o próprio Registro de Ocorrência pelo delegado quando constatado ainda em sede policial que se trata de uma falsa denúncia, como por exemplo enfrenta e aborda muito bem a temática o Professor e Delegado de Polícia Civil Dr. Ruchester Marreiros, sem prejuízo do Ministério Público que detém a possibilidade de ao ser constatado em fase processual a ocorrência da falsa notícia de crime, oferecer denúncia em face do notificante, até então vítima.

É preciso coragem para falar deste tema e deixar claro que os profissionais que estão em busca da punição das falsas denúncias, estão a favor da sociedade e das reais vítimas e não ao contrário, independente do gênero.

Crédito da Foto: David Arrais

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados