Connect with us

Geral

Pisadinha leva ao sucesso cantor piauiense Zé Malhada

Published

on

Zé Malhada

Conheça a história do cantor e compositor de algumas das músicas mais tocadas nas rádios do Brasil

De faxineiro a cantor e compositor de sucesso, José Ferreira da Silva, o Zé Malhada, é um estouro nas ondas de rádio e nos palcos do Brasil. Sabe aqueles hits da famosa pisadinha que não saem da cabeça? Pelo menos três pertencem a ele. Quem curte o ritmo pisadinha, com certeza, reconhece as músicas “Laranjinha”, “Meia Noite (Cê Tem Meu Whatsapp)” e “Corninho Falido”.

Quando Zé Malhada saiu do perfil caseiro para o profissional até chegar às paradas de sucesso da pisadinha? Sua história começa no povoado Malhada Vermelha, localizado no município de Francinopólis, no Piauí, a 193 km da capital Terezina.

Zé Malhada

Zé Malhada

O filho do Seu Manoel e da Dona Maria já cantava e tinha composições próprias. Não era conhecido, mas gostava de, nas festas na roça, dar aquele alô animado e cantado para os amigos. Foi em Malhada Vermelha que trabalhou na roça com os pais e os nove irmãos até que partiu para Santo André (SP), em busca de oportunidades.

Lá morou por 15 anos e trabalhou com serviços gerais numa metalúrgica. Num sábado, que parecia comum, estava o início do seu sucesso na carreira de cantor e compositor. Ele foi apresentado por um amigo do trabalho a uma banda de forró. Convidado a participar de um evento de fim de tarde, continuou até a noite.

Advertisement

O tecladista da banda se sentiu contagiado pela sua apresentação e já o convidou para um show. Encantou com a canção “Lamento Nordestino”. Essa composição de Francis Lopes retrata a história de muitos piauienses ou nordestinos que migram para o sudeste em busca de trabalho e sonhos.

Zé Malhada

Zé Malhada

Malhada encontrou e realizou seus sonhos. Uma de suas primeiras canções – “Laranjinha” – foi cantada por Wesley Safadão e a banda Saia Rodada. Inclusive Zé já participou de shows com eles. Os Barões da Pisadinha gravaram a música “Meia Noite (Cê Tem Meu Whatsapp)” e também fez um clip com a banda e esta canção foi a que levou ao maior reconhecimento. Já a música “Corninho Falido”, está nas rádios com sua voz.

Para a pisadinha de Zé Malhada, há uma agenda repleta de shows e pedidos de novas composições e parcerias. Turbinar novas canções em plataformas digitais é uma de suas metas. Além de trabalhar e fazer sucesso quer sempre poder voltar pra sua terrinha, no aconchego de sua família.

Continue Reading
Advertisement

Geral

Show de drone em Sinop é estratégia de construtora para proporcionar experiência de marca

Published

on

Show de drone em Sinop é estratégia de construtora para proporcionar experiência de marca

Produzir emoções no público, gerar interatividade e garantir uma vivência marcada por narrativas que criam conexões e impactam a transformação que a marca produz nas localidades onde atua. Esse é um dos propósitos da SPL Engenharia que foi colocado em prática no dia 28 de junho em Sinop, no norte do Mato Grosso. A construtora optou por lançar seu mais recente produto na cidade de uma forma inusitada: com um show de 100 drones que inaugurou o novo estande de vendas com showroom e apartamento decorado.

A estratégia visou surpreender os clientes e convidados com um espetáculo de arte e tecnologia, sincronizado por luzes, cores e som. Por meio de vertentes digitais da projeção, laser, LED e efeitos visuais no céu da cidade, o show foi uma mostra de modernidade e autenticidade, concebido por uma empresa especializada no voo de drones e criado tendo como base os valores e missão da SPL. A empresa possui mais de 40 anos no mercado da construção civil e atuação em mais de 30 cidades, tendo sua operação atual centralizada em cidades da região metropolitana de Campinas e no Mato Grosso, com Sinop e expansão prevista para Sorriso ainda em 2024.

O gerente de marketing e sucesso do cliente, Yhury Nukui, conta que a ideia de promover um show de drones faz parte de uma campanha de lançamento que buscou possibilitar uma experiência de marca completa. “Idealizamos o voo com o objetivo de gerar uma conexão com o público local de forma simbólica e expressiva, apresentando traços de nossa identidade”, explica.

Advertisement

“Procuramos propiciar, com essa ação histórica em Sinop, uma narrativa que possibilitasse uma vivência que, de fato, ficasse registrada na memória afetiva de quem estava lá. Também procuramos ocasionar movimentos de transformação em termos de moradia, investimento e qualidade de vida”, destaca a vice-presidente da empresa, Paula Ballesteros. Segundo a executiva, em cada cidade onde atua, a construtora desenvolve uma linha de conexão marcante com a população, buscando retribuir toda receptividade que recebe desde quando se instala no local.

A reação do público foi decisiva para a mensuração de resultados da SPL Engenharia. “Percebemos que os efeitos especiais projetados no céu impactaram a cidade e engajaram o público nas redes sociais, gerando relatos de muita emoção, de forma orgânica, in loco e em nossos canais digitais”, conclui Nukui.

Ativações no lançamento

Além do show de drones, o evento oferecido exigiu um staff profissional com 82 pessoas, entre criativos, técnicos, equipe e gestores da construtora, e ainda fornecedores – incluindo empresa de eventos, suporte de gastronomia e baristas especializados.

Outro atrativo foram as ativações no apartamento decorado, que incluiu a presença de um chef especializado em cortes e carnes para trazer contexto com os espaços de churrasqueira do empreendimento, com oportunidade de aprendizado sobre cortes, temperos e afins para churrasco e degustação de uísques associada ao rooftop bar.


 Ares Eco Club

Advertisement

A VP, Paula Ballesteros, pontua que o lançamento do condomínio fechado Ares é o segundo na cidade, em apenas nove meses. O empreendimento será construído por meio do feedback recebido por moradores de Sinop. Com isso, o produto foi modulado de forma a atender a essas expectativas dos clientes.  “Nossa história está só começando em Sinop. Temos projeções de novos empreendimentos na cidade que irão contribuir com seu desenvolvimento urbano planejado e sustentável”. A SPL tem perspectivas de construir condomínios fechados que tragam novos significados e um conceito de moradia baseado na segurança, conforto, leveza de viver bem e exclusividade. Além de garantir valorização contínua de seus produtos:  o primeiro em Sinop, o Acqua by SPL, já teve um aumento de preço que superou a marca de 30% de valorização após o seu lançamento, em setembro de 2023.

O novo Ares Eco Club foi projetado em localização estratégica de Sinop e é referenciado por sua contemporaneidade. O residencial fechado traz uma área de lazer e convivência com mais de 40 itens, que será entregue totalmente
 equipada e decorada.

Lançamento do empreendimento Ares: time formado pelas áreas Comercial, Marketing e Produto SPL e a vice-presidente, Paula Ballesteros


 Sobre a SPL Engenharia

Construir sonhos e transformá-los em realidade é a premissa que move e motiva a SPL Engenharia há mais de 40 anos em 30 cidades. Os resultados desta postura são mais de 7 mil unidades e 90 empreendimentos entregues, cerca de 760 mil metros quadrados construídos.

Por todas as etapas da incorporação e construção, a SPL sempre procurou desempenhar alto nível de excelência. A atuação e expertise em todos os ramos da construção civil – da incorporação à entrega do imóvel – tornou a construtora referência em gestão e negócios, com certificações referenciadas como ISO 9001, PBQP-H Nível A e Selo NDT da Caixa. Em 2023, foi a SPL foi eleita uma das maiores construtoras do país no Ranking Nacional da Construção Imobiliária, realizado pela revista O Empreiteiro.

A busca por resultados cada vez mais ousados, além da eficiência de processos e produtos, trabalho ético, comprometimento, técnica e ciência, fazem da SPL Engenharia uma empresa lembrada por sua trajetória de transparência e profissionalismo.

Endereços da SPL Engenharia na internet:
 Site: https://spl.eng.br/
 Instagram: @splengenharia
 YouTube: @splengenharia

Advertisement

Continue Reading

Geral

Nicoli Francini ganha prêmio “Artista Revelação Feminina” do Troféu Rede Gospel

Published

on

Um dos maiores destaques da música gospel na atualidade, a cantora Nicoli Francini, ganhou o prêmio de “Artista Revelação Feminina” do Troféu Rede Gospel.

O troféu organizado pela Rede Gospel TV, aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo, e os premiados foram escolhidos através de votação popular. Mais de meio milhão de pessoas participaram da votação, escolhendo representantes de diversas áreas como da imprensa e produção.

“Fiquei lisonjeada e muito feliz com o prêmio. Sei que o intuito do troféu é honrar pessoas que geram valor na vida de outras, fazer parte dessa missão é um privilégio, e ser honrada por isso com tanto carinho é muito especial.”, declara Nicoli Francini.

O Troféu Rede Gospel foi organizado e transmitido ao vivo pela Rede Gospel TV, que tem como líderes o Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes e se torna um dos maiores e mais respeitados prêmios do segmento gospel no país.

Advertisement

Continue Reading

Geral

Grupo RG Samba lança novo single pela Radar Records

Published

on

Um dos mais tradicionais grupos de samba do país, o RG Samba acaba de anunciar novo single. Trata-se da obra prima musical intitulada “Arte de Amar”, lançada pela gravadora Radar Records.

“Arte de Amar” é uma verdadeira pintura em forma de canção, onde o amor é comparado a uma obra de arte. Através de versos inspiradores, a letra retrata a paixão como uma mistura de tintas que se transformam em aquarela, trazendo referências a grandes mestres da pintura como Picasso, Monet, Van Gogh e Rembrandt.

Com uma carreira sólida e diversas músicas de sucesso, o grupo continua a inovar e trazer novas influências para o samba, sempre mantendo viva a essência do gênero.

O grupo que conta com os integrantes Nailson Mota, Vanderlei Pipolho e Robson Martins, conquistou o país e vem consolidando no gênero através de suas canções originais e performances cativantes.

Advertisement

O single que faz parte do álbum “Pagode de Responsa”, já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify e Deezer. Ouça em: https://found.ee/rgsamba_artedeamar

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados