Connect with us

Famosos

Perfume Genius revela o single “Clean Heart”

Published

on

Foto: Cody Critcheloe

O ÚLTIMO ANTES DO LANÇAMENTO DO ÁLBUM GLORY NA SEXTA-FEIRA – RESERVE AQUI

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE DA FAIXA AQUI

Escute aqui.

Advertisement

Em 28 de março, Perfume Genius (Mike Hadreas) lançará seu novo álbum Glory pela Matador Records. Nele, ele volta a trabalhar com o produtor de longa data Blake Mills e Alan Wyffels, além de um grupo incrível de músicos. O álbum contém temas com os quais ele tem lutado artisticamente ao longo de sua carreira — temas sobre o corpo e sua decadência, sobre domesticidade e amor, e sobre história e danos inevitáveis. 

Agora, ele revela um último single antes do lançamento do álbum na sexta-feira, “Clean Heart”, uma música vibrante que reflete sobre o conceito de que o tempo cura todas as feridas, pontuada pelo desafiador e belo refrão de Mike Hadreas.

Perfume Genius já lançou dois singles; No Front Teeth” conta com a participação do cantor e compositor folk neozelandês Aldous Harding, com um vídeo dirigido por Cody Critcheloe — o visionário por trás do lendário vídeo do Perfume Genius sobre o Queen. Ele anunciou o álbum pela primeira vez com It’s a Mirror, que recebeu a distinção de “Best New Track” da Pitchfork. A respeito da música, a Pitchfork escreveu: “Hadreas introduz um som potente e direto que parece um afastamento em relação à ambiência difusa de Ugly Season, de 2022. O próprio Hadreas nunca soou tão sexy ou confiante como vocalista e, embora essa não seja a primeira incursão do Perfume Genius nesse território, It’s a Mirror se destaca em uma tradição musical que, embora sempre tenha sido o lar de foras da lei, também pode gerar uma miopia purulenta.”

Hadreas, natural de Seattle, começou sua carreira musical em 2008 e lançou seu álbum de estreia, Learning, em 2010, pela gravadora Matador. O álbum imediatamente chamou a atenção da crítica, com a Pitchfork elogiando suas músicas “viscerais e nuas”, marcadas por “sentimentos desoladores e caracterizações feridas apresentadas em uma voz que varia de croon a um lamento rouco”. Esses atributos se tornaram as marcas registradas do Perfume Genius – a capacidade única de Hadreas de transmitir vulnerabilidade emocional não apenas liricamente, mas com seus vocais de nuances impressionantes.

Em 2012, Perfume Genius lançou Put Your Back N 2 It, aumentando ainda mais seu público. Seu álbum de 2014, Too Bright, marcou uma evolução em produção e confiança. Coproduzido por Adrian Utley, do Portishead, o álbum apresentou o single de destaque “Queen”, que rapidamente se tornou um hino queer e uma poderosa declaração de identidade. Mais tarde, Hadreas apresentou a faixa no programa Late Night with David Letterman.

Advertisement

Em 2017, Perfume Genius lançou No Shape, indicado ao GRAMMY, um álbum revolucionário que expandiu sua base global de fãs e trouxe o reconhecimento do mainstream para sua arte. Produzido por Blake Mills (Fiona Apple, Alabama Shakes), o disco recebeu muitos elogios, com o The New Yorker observando: “O centro de sua música sempre foi uma delicadeza desafiadora – uma compreensão afirmativa do desespero. No Shape o encontra inesperadamente vitorioso, com seu corpo exaltado”. Durante a campanha do álbum, Hadreas apareceu em vários programas noturnos e estampou a capa da The Fader.

Em 2020, Hadreas lançou Set My Heart On Fire Immediately, uma obra-prima da crítica que recebeu reconhecimento mundial. Produzido pelo vencedor do GRAMMY Blake Mills, o álbum contou com contribuições de Phoebe Bridgers, Jim Keltner, Pino Palladino, Matt Chamberlin, Rob Moose e do colaborador de longa data Alan Wyffels. Hadreas promoveu o álbum com apresentações no Jimmy Kimmel Live! (“Jason”), The Late Show with Stephen Colbert (“Whole Life”) e no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (“On The Floor”). Em seguida, lançou Ugly Season, um projeto nascido de sua colaboração com a coreógrafa Kate Wallich em The Sun Still Burns Here, uma peça de dança encomendada pelo Seattle Theatre Group e Mass MoCA e apresentada nas principais cidades em 2019.  O lançamento incluiu um filme impressionante de 30 minutos, Pygmalion’s Ugly Season, criado com o renomado artista visual Jacolby Satterwhite, misturando visuais surreais com a música de Hadreas.

Glory Tracklist:

It’s a Mirror

No Front Teeth (feat. Aldous Harding)

Advertisement

Clean Heart

Me & Angel

Left For Tomorrow

Full On

Capezio

Advertisement

Dion

In a Row

Hanging Out

Glory

Perfume Genius online:

Advertisement

Website * Twitter * Instagram * Facebook

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Famosos

De sorriso novo, o fotógrafo Nelson Miranda faz parceria com o Dr. Paulo Moreira, responsável pelas lentes dental dos famosos

Published

on

By

O renomado dentista de 40 anos, Dr. Paulo Moreira é responsável pela Lá Belle Odontologia localizado em Marília/SP. Formado na Unimar (Universidade de Marília), Paulo vem se tornando o queridinho dos famosos pela qualidade das suas lentes dental. Além de dentista, o doutor também é professor e leciona no Instituto Prestige, que fica em Santo Antônio da Platina, no Paraná.

Cerca de cinco anos, após o lançamento, o uso desse material se popularizou entre dentistas e protéticos, tornando-se a opção preferida de artistas e famosos.

Além de Nelson Miranda, Dr. Paulo Moreira já atendeu vários artistas e famosos, tais como: Kleber Bambam, Marcelo Zangrandi, Brenda Olivieri, Theo Becker, entre outros. Essa inovação permitiu não apenas a reconstrução de dentes desgastados ou perdidos, mas também a transformação estética do sorriso de forma rápida e eficaz.

“Confesso que estava muito ansioso pelo resultado. E depois de muita pesquisa e conversa, o único profissional que me passou confiança foi o Dr. Paulo. Já conhecia o trabalho dele, mas ele foi super atencioso e tirou todas as minhas dúvidas. A perfeição das lentes de contato e a naturalidade que fica é surreal”, conta Nelson Miranda.

Advertisement

Se você sonha em ter um sorriso perfeito, ter os dentes alinhados e com uma anatomia e coloração bonita, agora está muito acessível. Hoje a odontologia moderna veio para revolucionar o mercado da estética facial.

Aproveite para seguir o Dr. Paulo no Instagram: @drpmoreira, e conheça mais sobre o trabalho desse grande profissional.

(Fotos: Nelson Miranda)

Advertisement
Continue Reading

Famosos

Trend do desodorante criada por Luís Augusto Brito viraliza nos shows de Taty Girl

Published

on

By

Um momento inusitado durante o São João do Nordeste transformou o influenciador digital Luís Augusto Brito em um dos nomes mais comentados das redes sociais nos últimos dias. Com mais de 30 mil novos seguidores conquistados recentemente, Luís viralizou ao levar desodorantes para o show do Tatiguão.

Tudo começou quando, ao som da batida de uma das músicas da artista, “Se não valorizar”, Luís e um amigo, Gustavo Augusto, começaram a espirrar desodorante em sincronia com o ritmo, divertindo quem estava por perto. O vídeo, publicado no perfil da cantora Taty Girl, ultrapassou 7,4 milhões de visualizações, somando ainda 676 mil curtidas, 3 mil comentários, 21 mil compartilhamentos e 8,2 mil salvamentos. O alcance foi tão grande que o vídeo foi reproduzido em grandes páginas nacionais como as de Léo Dias e Billboard.

“Eu já era fã da Taty Girl, levei o desodorante para uma brincadeira, postei no meu perfil e viralizou. Eu não esperava o tamanho dessa repercussão”, explica Luis, que tem um perfil no intagram voltado para seu trabalho com humor.

Com o sucesso, a trend se espalhou rapidamente entre os fãs, que passaram a levar desodorantes para os shows de Taty Girl e reproduzir o gesto em diversos estados do Nordeste. A própria cantora, que tem 2,6 milhões de seguidores no Instagram, entrou na brincadeira e passou a repostar os vídeos em seu perfil, fortalecendo ainda mais a tendência criada pelo influenciador.

Advertisement

Hoje, Luís Augusto Brito celebra não apenas o crescimento rápido de sua audiência digital, mas também a repercussão nacional de um momento espontâneo que virou marca registrada dos shows de Taty Girl.

Continue Reading

Famosos

Casamento de luxo em Santorini reúne convidados de 11 estados brasileiros e 5 países

Published

on

By

Referências na medicina estética, Thiago Nassif e Brumna Valdivieso celebram união em cerimônia exclusiva na Grécia

O cirurgião plástico Thiago Nassif e a dermatologista Brumna Valdivieso, reconhecidos como grandes nomes da medicina estética no Brasil, celebraram seu casamento em grande estilo em Santorini, na Grécia. A cerimônia, realizada no luxuoso Cavo Ventus, contou com a presença de 130 convidados e teve como cenário um dos pores do sol mais deslumbrantes do mundo.

Brumna, referência nacional em estética íntima e procedimentos corporais, com clínicas em São Paulo e Florianópolis, e Thiago, especialista em cirurgias plásticas de alta performance, reuniram amigos e familiares de 11 estados brasileiros e 5 países diferentes para uma celebração inesquecível à beira do mar Egeu.

Com decoração sofisticada, clima intimista e uma vista cinematográfica, o casamento chamou atenção não apenas pela beleza natural do local, mas também pelo seleto grupo de convidados e pelo estilo do casal, que une ciência, beleza e lifestyle em sua trajetória profissional e pessoal.

Advertisement

Fotos Créditos: João Guilger

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados