Connect with us

Música e Show

Pedro Motta e Henrique lançam versão romântica de Lili

Published

on

Pedro Motta e Henrique - Foto: Divulgação

Pedro Motta e Henrique chegam na praça com uma nova versão do grande sucesso, Lili. A música será lançada nesta sexta-feira, 15, no YouTube e ganhou também um lindo clipe, contando com a participação especial da atriz Alyce Gomes. A faixa chega em bom momento e tem tudo para se tornar o hit do verão 2021. Nos aplicativos de música, o fonograma estará disponível a partir do sábado, 16.

Lili conta a bonita história de um casal que coloca o amor acima de tudo para ser feliz. Entre os versos cantados por Pedro Motta e Henrique, destacam-se frases como: “Agora eu entendo por que ela demorou pra fazer amor. Mas pra mim amor não tem nem sexo nem cor. Beijei sua testa e falei bebê fica tranquila. Você vai ser pra sempre a minha menina”.

Com um instrumental dançante e bem animado, a música foi composta por Rodrigo Reys, Lucas Macenna, Ricardus, Saymon Marques, Bruninho Morale e a dupla Pedro Motta e Henrique tem tudo para ser hit nos carros de som estacionados nas portas de boates e em postos de gasolinas. Com certeza ela também vai animar churrascos, festas e pool partys. “Ela é contagiante. Quem ouve, com certeza esboça uma reação de felicidade”, analisa Pedro.

Este single simboliza um novo recomeço para os sertanejos. Crava uma importante bandeira na carreira dos artistas e faz a ponte para que, em 2021, Lili seja um grande sucesso do verão. “O mundo precisa de amor. Independente de que forma ele se manifeste. Um casal que se ama não incomoda terceiros”, brinca Pedro. “O que uma pessoa faz entre quatro paredes diz respeito a ela e somente ela. Se o casal está de acordo e é feliz, quem somos nós ou o resto do mundo para levantar qualquer especulação? Lili retrata bem isso. O amor e o bem acima de tudo”, completa Henrique.

Advertisement

O clipe é um capítulo à parte deste lançamento. O vídeo foi gravado na paradisíaca praia de Camboriú – SC e conta com a participação de Alyce Gomes, que contracena diretamente com Henrique, em cenas românticas durante o dia e também a noite. Pouca gente sabe, mas o clipe de Lili envolveu uma grande ação no Instagram da dupla (@PedroMottaeHenrique). “Fizemos uma promoção para escolher a atriz principal deste projeto. Alice foi a pérola descoberta entre mais de 3 mil candidatas. Ela é linda e uma profissional de alto nível. Com certeza participará de outros clipes nossos”, relata Pedro.

A participação de Alyce carimba um ponto muito importante e pouquíssimo abordado no universo sertanejo: a visibilidade trans. Alycia é mulher trans e a participação dela dá voz a todas as mulheres trans que sofrem ou sofreram violência por questões ligadas ao preconceito. Importante carimbar que dia 29 de janeiro é a data que marca essa luta –  em reconhecimento à dignidade dessa população, várias atividades pertinentes serão destinadas ao público LGBTQIA+, sobretudo trans.

 

Mais sobre Pedro Motta e Henrique:

Advertisement

YouTube: https://www.youtube.com/c/PedroMottaeHenrique

Instagram: https://www.instagram.com/pedromottaehenrique/

Facebook: https://www.facebook.com/pedromottaehenrique/

Advertisement

Música e Show

Allisson Rodrigues lança música com Gabriel da dupla Zé Henrique e Gabriel

Published

on

O cantor Allisson Rodrigues, acaba de lançar a música “Borboletas no Estômago”. A música composta pelo sertanejo tem participação especial do amigo Gabriel, da famosa dupla Zé Henrique e Gabriel.

O registro da música foi feito “ao vivo” no dia da gravação do primeiro DVD do artista “Um Novo Romance”, gravado na famosa casa de shows Terra SP, reduto da música sertaneja em São Paulo. A gravação do DVD ainda contou com grandes nomes do sertanejo como Léo Magalhães, Cesar Menotti & Fabiano, Marcos & Belutti, Bruno (da dupla Bruno & Marrone) e a rainha do sertanejo Roberta Miranda.

“Estou super satisfeito com esse novo trabalho, pois destaca a minha essência e minha veia romântica de sempre. E mais feliz ainda de poder contar com a participação do meu brother Gabriel. Espero que meus fãs gostem!”, declara Allisson Rodrigues.

A música já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify e Deezer.

Advertisement

Continue Reading

Música e Show

Léo e Junior lançam nova versão remix de “Ô lá em Casa” pela Radar Records

Published

on

A dupla Léo e Junior acaba de lançar com o DJ Lucas Beat a versão da música “Ô lá em Casa”, em parceria com a gravadora Radar Records.

A música “Ô Lá em Casa”, é um hit e permaneceu por muito tempo no topo das paradas musicais, e agora ganha uma nova versão para conquistar a Geração Z, e eternizar de vez esse sucesso.

Esta colaboração única promete uma fusão de batidas cativantes com a essência inconfundível da música sertaneja. O remix de “Ô lá em casa” captura a energia contagiante da faixa original e a eleva a novos horizontes musicais, fundindo elementos característicos do sertanejo com a expertise em produção de Lucas Beat. O resultado é uma experiência auditiva envolvente que certamente conquistará os amantes da música de todas as vertentes.

Léo e Junior, conhecidos por seus sucessos marcantes e performances carismáticas, estão entusiasmados com essa colaboração que promete surpreender e encantar seu público fiel e novos ouvintes. O DJ Lucas Beat, por sua vez, traz sua habilidade única em criar remixes que se destacam nas pistas de dança e nas plataformas de streaming.

Advertisement

“Estamos muito animados com esse remix de ‘Ô lá em casa’ em parceria com o talentoso DJ Lucas Beat. É uma fusão de estilos que resultou em algo realmente especial, e mal podemos esperar para compartilhar com todos os nossos fãs”, diz Léo.

A dupla gravou essa semana o clipe da música com a participação do DJ Lucas Beat e que será lançado em breve no YouTube.

A música já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify e Deezer. Ouça em: https://found.ee/leoejuniorfeatdjlucasbeat_olaemcasaremix

Advertisement
Continue Reading

Música e Show

Marília Tavares é o atual fenômeno da Música Sertaneja, lança seu primeiro DVD e vem conquistando o Brasil

Published

on

Marília Tavares - Crédito da Foto: Duettos Music / Divulgação

A cantora sertaneja Marília Tavares desembarcou em Goiânia em Março para a gravação de seu primeiro DVD, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Intitulado Maturidade, o trabalho reuniu 18 faixas, sendo que algumas já fazem sucesso em várias partes do Brasil.

O DVD tem como executor o escritório musical Duettos sob responsabilidade do consagrado empresário Toninho Duettos, que também é o gestor da carreira de Marília. A produção do palco e todo cenário foi realizado por Fábio Lopes, anfitrião da Agência Hit, especializada em shows, marketing e eventos em geral.

Nascida em Caracaraí, Roraima, Marília 18 anos, nutriu uma paixão pela música desde os 4 anos, superando seu sonho inicial de se tornar médica. Incentivada pelos pais e pela comunidade local, destacou-se como cantora mirim versátil em eventos culturais, incluindo o Festival Folclórico de Caracaraí.

Marília Tavares - Crédito da Foto: Duettos Music / Divulgação
Marília Tavares – Crédito da Foto: Duettos Music / Divulgação

Aos 13 anos, Marília Tavares participou do programa The Voice Kids, da Rede Globo, integrando a equipe de Carlinhos Brown, fato que impulsionou a carreira da cantora e a tornou conhecida nacionalmente. Em 2023, com apenas 17 anos, ela alcançou a fama nas redes sociais, especialmente no TikTok, com covers diários de outros artistas, acumulando mais de 1,4 milhão de seguidores.

No segundo semestre de 2023, assinou contrato com o cantor e compositor Pablo, tornando-se empresariada por um ícone da ‘sofrência’, especialmente nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. Marília lançou seu álbum de estreia, Essência, que foi bem recebido pelo público e se destacou com faixas como Pico da Desilusão, que atingiu altas posições no YouTube; e a música Vamos Falar de Amor, que contou com a colaboração do cantor Pablo.

Advertisement
Marília Tavares - Crédito da Foto: Duettos Music / Divulgação
Marília Tavares – Crédito da Foto: Duettos Music / Divulgação
Marília Tavares - Crédito da Foto: Duettos Music / Divulgação
Marília Tavares – Crédito da Foto: Duettos Music / Divulgação

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados