Business

Paulo Natã, conta seu sucesso nos grandes negócios

Published

on

Com exclusividade Paulo Natã recebeu nossa redação em seu escritório, localizado em um dos endereços mais caros da capital goiana. Sempre bem vestido e de olho nos detalhes, o jovem e bem sucedido empresário abre o jogo e nos conta tudo sobre sua carreira de sucesso.

Você hoje tem uma profissão que era inédita até pouco tempo atrás (Empresário Influencer), como você lida com isso?

Resposta: A internet revolucionou a comunicação, acelerando e modificando o processo de transmissão e recepção de informações. Hoje, nas mídias sociais, eu não tenho uma marca, eu sou a minha marca. Os consumidores estão buscando se conectar cada vez mais com pessoas no mundo digital, não com logotipos. Isso é imprescindível para estabelecer um elo de confiança, porque pessoas se identificam com pessoas, não com empresas!

Você lançou uma linha própria de cosméticos, qual seria o diferencial para quem usa um produto Paulo Natã?

Advertisement

Resposta: A Paulo Natã Beauty é uma marca de beleza que usa a nanotecnologia para desenvolver produtos personalizados e de alta performance, bem como alinhados às últimas tendências da cosmetologia mundial. Um dos diferenciais da marca é, justamente, a capacidade de entregar o que é prometido!

Paulo Natã, conta seu sucesso nos grandes negócios

Você já usou alguma marca que você sempre sonhou? Como foi?

Resposta: Sim, ter um acervo de grifes e itens de luxo sempre fizeram parte dos meus sonhos. Eu acredito que não é necessário ser um entusiasta da moda para perceber a importância da forma como nos vestimos para a maneira como os outros nos veem. Uma pessoa confiante e segura consigo mesma com certeza transmitirá essa ideia para todos ao seu redor por meio do que é facilmente visualizado por qualquer um: sua aparência, seu visual e sua postura!

Como é o seu dia de trabalho? É muito glamour?

Resposta: Apesar de o conceito em se ter uma marca de cosméticos com o próprio nome ser cercado por muito glamour, o trabalho não representa “apenas flores” como se imagina. É repleto de muito trabalho árduo e desafios!

Advertisement

Paulo Natã, conta seu sucesso nos grandes negócios

Você foi visto aprimorando rascunhos de um sapato feminino! Vem um novo lançamento por aí?

Resposta: Sim, celebraremos o lançamento da Paulo Natã Shoes em breve. A marca será uma grande produtora de conceitos e tendências!

Nessa caminhada que está começando agora, o que você pensa para o seu futuro?

Resposta: Idealizo o melhor que a vida pode proporcionar, ter as minhas marcas consolidadas e ver a minha família feliz!

Você se baseou em pesquisa de mercado antes do início da sua linha própria?

Advertisement

Resposta: Sim, foram dois anos para criar e desenvolver a marca. É possível dizer que a pandemia acelerou o lançamento, já que o setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos cresceu 5,8% em 2020, em relação a 2019. Em um momento onde o mundo vivência tempos difíceis, eu encontrei motivação para tirar do papel um dos maiores sonhos da minha vida!

Paulo Natã, conta seu sucesso nos grandes negócios

A frase que você mais se identifica, qual seria?

Resposta: Eu não acredito em sorte. É trabalho duro!

Instagram oficial do empresário: @paulonataoficial

Assessoria de imprensa: @guiartistico

Advertisement

Mais Lidas

Sair da versão mobile