A música é uma linguagem universal que desempenha um papel crucial na vida de seres humanos de todas as idades. Mas quando se trata de crianças, seu impacto na formação moral e cultural é ainda mais significativo. Para a cantora Patrícia Romania, conhecida por seu trabalho na música cristã, é importante reconhecer a influência da música na vida das crianças.
Ela acredita no poder da música e enfatiza que a arte tem um impacto real e verdadeiro na vida das crianças, sendo capaz de afetar diretamente a formação moral dos pequeninos. Com base em comprovações científicas disponíveis, ela entende que a música influencia não apenas as crianças individualmente, mas também a sociedade como um todo.
Influenciando esta geração
Para a cantora, é essencial gerar canções voltadas para o público infantil que apresentem Jesus e os conceitos do Cristianismo. Ela acredita que isso ajuda as crianças a aprenderem desde cedo sobre as coisas celestiais e a desenvolver um amor pela adoração a Deus. “É muito importante, para que elas possam ir aprendendo desde cedo, sobre as coisas celestiais e mais que isso, que aprendam a desenvolver o amor pela adoração a Deus”, pontua.
Advertisement
E falando de infância, a de Patrícia Romania foi marcada por uma ampla variedade de influências musicais. Ela cresceu em um lar musical, com muita música cristã, popular brasileira e clássica, até mesmo músicas infantis da época dos anos 90. Essas influências musicais diversificadas moldaram seu gosto musical e a tornaram mais exigente e seletiva em relação à música.
Potente ferramenta na formação pessoal
Patrícia Romania ainda ressalta que a música tem o poder de influenciar não apenas os gostos musicais, mas também a cultura e as normas sociais de uma sociedade. Crescendo em um ambiente musicalmente rico, ela se considera uma adulta com bom gosto musical e artístico, resultado das influências musicais positivas em sua infância.
“A música influencia em tudo, na cultura, nas vestes da sociedade. Eu cresci ouvindo música boa, e considero que me tornei uma adulta com bom gosto musical, bom gosto artístico, mais exigente e seletiva”, coloca.
Dica importante para os pais
Advertisement
Para os pais, Patrícia Romania deixa um conselho valioso: “Tenham cuidado com a playlist musical que vocês escolhem para seus filhos ou que tocam perto deles”, diz. Ela ainda destaca a importância de proteger as crianças de letras e melodias que possam levar as crianças para um lugar equivocado. “Estão erotizando e sexualizando o filho de vocês com letras e melodias que eles não podem ter contato”.
Carinho especial pelo público infantil
Apesar de seus álbuns gospel não terem direcionamento para o público infantil, Patrícia Romania construiu uma relação encantadora com crianças de todo o Brasil. Ela se surpreende com a forma como as crianças acolhem suas músicas. “Recebo cartas, presentes e pedidos para cantar algumas canções infantis quando encontro com as crianças. Essa relação com o público infantil é para mim uma expressão de amor puro de Deus”, finaliza.
No último sábado, 25 de novembro, a Influencer e Modelo Juliana Herc esteve em Lisboa – Portugal, onde participou da festa de gala da GQ Moty , onde na ocasião chamou atenção dos fotógrafos da imprensa devido a junção de beleza e sensualidade de seu Look, composto por um vestido confeccionado por ela mesma, e que ainda compunha com lindos sapatos da Versace e Bolsa GCDS.
O evento foi realizado em Lisboa, e o espaço escolhido para acolher mais uma gala GQ Men of the Year (MOTY) Awards 2023, gala que distingue o que de melhor se faz em diversas áreas, da moda ao desporto. As celebridades fizeram pandã com a passadeira preta no photocall, optando maioritariamente por looks em tons sóbrios, ainda que com muitos brilhos, aberturas e algumas explosões de cor pelo meio.
“Tenho uma boa relação com a GQ Portugal. Sou apaixonada pelo trabalho realizado por eles! Já estive presente em outras edições do GQ Moty”, declarou Juliana Herc. Juliana Herc vem se destacando no mundo da moda e recentemente foi convidada pela Givenchy para compartilhar sobre a parceria entre Givenchy x Galeries Lafayette.
Advertisement
A Influencer teve três momentos marcantes nessa parceria. O primeiro foi o re-see do desfile, em seguida recebeu o convite da Galleries Lafayette e por fim, teve a oportunidade de lançar em primeira mão a bota que chegou ao mercado em Julho, e foi convidada pela Maison Givenchy e por Alvaro Iannibelli para uma experiência exclusiva em Paris.
Recentemente, em conversa no podcast Acompanhadas, Eduardo e Amanda compartilharam histórias e dificuldades para atuarem como profissionais do sexo
Em conversa no podcast Acompanhadas, patrocinado pelo Fatal Model – maior site de acompanhantes do Brasil, Amanda e Eduardo, mais conhecidos nas redes sociais como Casal Black, por performarem ménage a trói ou sexo a três, revelaram que sentem ciúmes e que não são a favor do relacionamento aberto:
“Acho uma loucura um casal abrir o relacionamento. É melhor fazer junto”, comenta Edu no bate-papo. Embora o trabalho da dupla envolva o contato íntimo com outras pessoas, o casal não se sente confortável com todas as situações que o serviço proporciona. “Houve um momento em que foi solicitado que eu a gravasse com outro homem. No início da gravação, senti desconforto. Mas logo racionalizei meus sentimentos e compreendi que, naquele momento, eu sou produtor e ela é atriz. Não posso esquecer que sustento minha família através dessa cena”, complementa o ator.
Natural de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, o casal se conheceu ainda na escola. Eduardo trabalhava como marinheiro particular e Amanda auxiliava sua mãe na venda de marmitas. Ambos já tinham filhos, frutos de antigos relacionamentos, e não tinham pretensão de entrar no mercado sexual: “Começamos a produzir conteúdo sensual nas redes durante a pandemia, quando nossa renda familiar caiu e as contas passaram a não fechar”, diz Eduardo.
Advertisement
A popularidade do casal cresceu por serem adeptos do sexo a três e passaram a receber convites para produzirem conteúdo adulto nas redes. “Aceitamos elevar o nível para produção de conteúdo sexual em sites quando um colega nos revelou que lucrava, por mês, cerca de 6 mil dólares. Nós precisávamos desse dinheiro e já estávamos sendo assunto na cidade toda, não tínhamos o que perder”, conta o casal.
Na conversa, Amanda traz à luz o fato de que ganharam espaço ao se tornarem o primeiro casal preto a ganhar relevância no mercado sexual: “As pessoas que nos convidaram costumavam mencionar que iríamos conquistar muitos seguidores se aceitássemos a proposta. Seríamos o primeiro casal de pretos no mercado de conteúdo adulto”. Hoje, o Casal Black reúne cerca de 143 mil seguidores no perfil profissional no Instagram.
O podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo de ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.
Os episódios têm, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados.
A entrevista é feita em formato bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, e Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno.
Advertisement
O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.
A fashion blogger Thais Costa, já está sendo destaque a nível internacional
Escolhida como embaixadora oficial mundial do CharityArt, um evento promovido por Minouche Zavorotna e alunos da Approach ISC, onde o grande objetivo foi promover um leilão social em parceiria com a Baluarte World com um único objetivo e propósito de ajudar as crianças da África do Congo e também do Nordeste brasileiro através de um grande leilão de Obras de Artes doadas por renomados artistas internacionais.
Thaís Costa além de representar o Brasil com suas ações, ainda como embaixadora e também empresária brasileira no ramo de semijoias, doou uma peça de sua coleção que foi arrematada no valor de $20 mil dólares para ajudar a ONG mundial!
A CharityArt e Baluarte World:
A missão da Baluarte é “Ser uma fortaleza de ajuda e refúgio, criando oportunidades através da educação e da fé para transformar a vida dos mais necessitados em todo o mundo”, onde com suas ações o impacto da Baluarte até agora foi salvar mais de 400 crianças desfavorecidas que estudam na escola da Baluarte em Angola, África, e mais de 70 órfãos que foram resgatados no Congo e estão em seu orfanato.
Mais de 150 famílias são alimentadas pela Baluarte no Nordeste Brasileiro e todas as semanas mais de 200 crianças participam de programas extracurriculares na Baluarte do Nordeste onde com a ajuda social pessoas contribui diretamente com a missão de transformar a vida de crianças carentes.
A nossa queridinha fashion bloguer, além de seu bom coração, representou no dia 16 de novembro nos EUA esse grande evento como embaixadora social onde buscou ajudar tantas criança nececitadas, fazendo uma grande ação e representando o mundo em forma de amor!