Connect with us

Música e Show

NewDrip TMK apresenta “Do Nada”, novo single que chega pelo selo Voltmix 

Published

on

O jovem artista carioca NewDrip TMK, criado na comunidade da Cidade de Deus, Rio de Janeiro, e uma das grandes apostas da gravadora e selo musical Voltmix, apresenta sua nova faixa de trabalho “Do Nada”, um R&B envolvente que une simplicidade e intensidade, que já está disponível em todas as plataformas digitais. A canção chega como um retrato sincero do cotidiano de um jovem da periferia, em meio a dilemas que transitam entre a fidelidade e o prazer.

Composta e interpretada pelo próprio NewDrip TMK, a canção narra um dia aparentemente comum, mas cheio de contrastes: de um lado, o desejo de agradar e se manter fiel à sua parceira; do outro, a tentação de duas jovens que só querem se divertir. Essa narrativa, direta e íntima, é conduzida por uma melodia marcante, que rapidamente fica na cabeça do ouvinte.

“Essa é uma música que eu já estava esperando para fazer há bastante tempo. Por causa das minhas vivências, não demorei muito para escrever. Eu tenho um grande carinho por essa faixa, porque ela retrata uma das realidades que eu já vivi na favela. Muita gente que ouviu achou legal, até mesmo os meus parceiros do movimento, que disseram ‘isso é a nossa realidade’. Sempre tem aqueles que são casados e se metem em encrenca com mulher no baile, sabe? Sempre rola uma confusão”, afirma o artista.

A produção leva a assinatura de Gustavinho O Mago, que constrói uma base swingada e moderna, reforçando a atmosfera melódica do R&B e dando espaço para a voz de NewDrip TMK brilhar com autenticidade. “Do Nada” é simples, poderosa e cativante.

Advertisement

“Gostei de como ficou o projeto, acho que é o trabalho que eu mais amo em toda a minha carreira, junto com outras duas músicas. Espero, de coração, que ela atinja o máximo de pessoas possível, mas, mais do que isso, eu quero que as pessoas se identifiquem com ela. Sabe? Porque outras pessoas também já podem ter passado por isso. Todo favelado já viveu essa história ou algo parecido”, declara NewDrip TMK.

Nascido e criado na Cidade de Deus, o artista representa a nova geração de talentos que a Voltmix vem revelando. O selo, fundado em 2020 por Victor Kellyex-executivo da Universal Music, tem se consolidado como um hub de criação e capacitação profissional, oferecendo suporte e visibilidade a artistas que, de outra forma, teriam poucas oportunidades.

Victor não esconde o entusiasmo com o novo trabalho de NewDrip TMK: “Desde o primeiro dia que eu a escutei, sabia que se tratava de um hit. NewDrip e Mago foram iluminados na inspiração. Depois foi só confirmar no meu microcosmo particular, isto é, quando minhas filhas pediram uma cópia da música para salvar no celular e tocar quando quisessem. Queremos levar ‘Do Nada’ o mais longe que pudermos. Basta dar a chance de escolha ao público, porque tenho certeza que quando você escutar, vai viciar”.  

Com “Do Nada”, NewDrip TMK reforça seu lugar na cena musical carioca, mostrando a força e a autenticidade que são a marca da Voltmix – uma gravadora que acredita e investe no futuro da música urbana brasileira.

Sobre a Voltmix: 

Advertisement

Uma Nova Força no Hip-Hop Brasileiro. A Voltmix é uma gravadora emergente de música urbana da Zona Oeste do Rio de Janeiro conhecida por dar destaque e oportunidade a novos talentos na cena musical. 

Com foco em promover uma diversidade de vozes, a VoltMix oferece recursos e visibilidade essenciais para que seus artistas sobressaiam em um mercado altamente competitivo. Assim, a label vem se tornando um novo nome no rap brasileiro ao promover uma fusão inovadora entre o trap e o funk de favela carioca.

Fundada em 2020 (durante a pandemia), quando houve uma forte necessidade de distanciamento e o home office se tornou obrigatório no dia a dia das grandes empresas, o então executivo e A&R da Universal MusicVictor Kelly, decidiu isolar-se em sua casa em Vargem Pequena, local bucólico com ar rural que fica a menos de 20 minutos do coração da famosa Barra da Tijuca. 

Ao refletir sobre a situação terrível que o mundo passava, sem previsão de término, Victor decidiu realizar seu antigo sonho ao montar seu próprio estúdio e, assim, avançou, modificando parte da grande casa onde foi criado e construindo o estúdio e o hub cultural VoltMix. 

Com a estrutura de gravação montada em plena operação, a ideia de criar o selo veio de forma bem natural. “Um velho amigo, frequentador do estúdio e executivo de gravadora, Mario Portela, deu o start ao abrir as portas para os primeiros talentos que chegariam à VoltMix para as sessões de gravação. Desde então, não paramos mais! A Volt virou uma incubadora de novas vozes que só precisavam de  uma chance. Recebemos dezenas de artistas, Mc’s e produtores que encontraram na VoltMix um espaço de união, crescimento e capacitação profissional, onde registraram diversos fonogramas”, afirma o empresário. 

Advertisement

Ele completa: “Ficamos mais de dois anos produzindo sem parar em uma busca voraz por talentos e a fim de encontrar um parceiro e sócio que abraçasse a distribuição das nossas músicas e que também acreditasse no projeto e em nossa experiência e reputação de mercado. Enfim, no dia 24 de março de 2024, fizemos nosso primeiro lançamento e desde então, viemos lançando as criações dos artistas e produtores que acreditaram e abraçaram a VoltMix”.  

Rap, trap, funk, drill, detroit, R&B, phonk, entre outros urban beats estão na playlist da Voltmix. 

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música e Show

Banda Djavú Original encerra turnê no Festival da Melancia, no Acre

Published

on

A consagrada Banda Djavú Original, criada pelo cantor Geandson Rios, está em reta final de uma turnê que movimentou o público em diferentes estados do Norte do país. Após quase um mês de apresentações de sucesso, o grupo promete encerrar a série de shows com chave de ouro no Festival da Melancia, em Porto Acre (AC), no dia 28 de setembro.

A turnê teve início pela Amazônia e Rondônia, com passagens por diversas cidades e festas tradicionais, sempre atraindo grande público e confirmando o prestígio da banda no cenário musical. Entre os destaques, estão eventos que registraram lotação e bilheteria recorde.

Cidades e eventos da turnê:
• 29/08 – Lábrea (AM): Festa do Sol
• 30/08 – Nova Mamoré (RO): Festa do Leite
• 05/09 – Itapuã do Oeste (RO): Rodeio
• 06/09 – Pimenteiras do Oeste (RO): Festival de Praia
• 13/09 – Machadinho do Oeste (RO): Garota Cachoeira
• 20/09 – Ministro Andreazza (RO): Festa Agro Flor do Café
• 27/09 – Costa Marques (RO): Festival de Praia
• 28/09 – Porto Acre (AC): Festival da Melancia – encerramento da turnê

Com uma carreira consolidada e marcada por sucessos que atravessam gerações, a Banda Djavú Original reforça sua conexão com os fãs e celebra o encerramento da turnê em uma das festas mais aguardadas do Acre, a famosa festa da melancia.

Mesmo com algumas divergências de informações a prefeitura local de Porto Acre confirmou em suas redes sociais a participação da banda original no evento.

Continue Reading

Música e Show

So.Connected anuncia turnê de NE-YO no Carnaval 2026 e consolida presença no mercado brasileiro de grandes shows internacionais

Published

on

A agência So.Connected, fundada por Sophia Simon, confirma mais um passo estratégico em sua trajetória: trazer ao Brasil três apresentações exclusivas de NE-YO no Carnaval 2026, marcando a primeira turnê de Carnaval do astro mundial do R&B, vencedor de três prêmios GRAMMY®. O artista se apresenta no dia 16 de fevereiro no Carvalheira na Ladeira, em Recife, e no Camarote Salvador, na capital baiana, além de encerrar a agenda no dia 17 de fevereiro no Nosso Camarote, no Rio de Janeiro. A estreia em uma das maiores celebrações culturais do planeta reforça o papel da So.Connected como uma das novas protagonistas no setor de entretenimento.

Com menos de seis meses de operação, a So.Connected já havia anunciado, em parceria com a Bulldozer, a turnê de fim de ano do DJ Martin Garrix, que será realizada no Réveillon de 2025/26. Agora, com NE-YO, a agência reforça seu propósito de conectar o Brasil ao mundo (e o mundo ao Brasil) através de experiências culturais únicas. “Com menos de doze meses de operação, já tivemos a honra de anunciar sete datas de Martin Garrix no Ano Novo, em parceria com a Bulldozer, e agora celebramos nossa primeira turnê solo no Brasil com três shows de NE-YO durante o Carnaval. É a confirmação do nosso propósito: conectar o país ao mundo por meio de turnês, marcas e cultura”, afirma Sophia.

Para a fundadora, trazer NE-YO no Carnaval é uma oportunidade que transcende o show. “Trazer uma turnê internacional para o Brasil já é uma grande conquista, mas fazê-lo com um ícone como Ne-Yo torna tudo ainda mais especial. Este projeto representa um passo estratégico para a So.Connected e reforça o Brasil como destino essencial para artistas globais, especialmente durante o Carnaval, o maior palco cultural do país e o momento ideal para um nome internacional se conectar com a nossa cultura.”

Reconhecida por seu olhar estratégico e por traduzir o espírito do Brasil para artistas e marcas internacionais, a So.Connected acredita que momentos icônicos como o Réveillon e o Carnaval são fundamentais para gerar conexões autênticas. “O Brasil é, sem dúvida, um palco estratégico para artistas internacionais, todos querem um pedacinho da energia elétrica do país. O alcance nas redes sociais e a paixão dos fãs brasileiros encantam qualquer artista. O Carnaval, em especial, é historicamente protagonizado pelo talento nacional, e justamente por isso é tão significativo quando um artista internacional tem a chance de se conectar com essa tradição. Nossa expectativa é que esta turnê não apenas aproxime NE-YO dos fãs brasileiros, mas também ajude a mostrar ao mundo a grandiosidade do nosso Carnaval, gerando conexões autênticas, conteúdos relevantes e parcerias de valor”, explica Sophia.

Advertisement

A experiência recente com a turnê de fim de ano de Martin Garrix também está sendo fundamental para preparar a agência para este novo desafio. “A turnê de fim de ano do DJ Martin Garrix, realizada em parceria com a Bulldozer, tem sido fundamental para preparar a agência para este novo desafio. Mais do que questões logísticas e de comunicação, o maior aprendizado tem sido traduzir para artistas internacionais e suas equipes a importância cultural de celebrações como o Réveillon e o Carnaval – experiências que, muitas vezes, eles nunca vivenciaram em tamanha dimensão. Nosso papel é justamente conectar e explicar essa relevância, mostrando como esses momentos-chave do calendário nacional fazem do Brasil um palco único para a música e para a cultura”, complementa.

Sophia reforça ainda que a missão da So.Connected é trabalhar no cruzamento entre cultura, marcas e entretenimento, sempre com o olhar voltado para o impacto de longo prazo: “Nosso objetivo é construir pontes sólidas entre artistas e o Brasil, seja através de parcerias de marca, turnês ou ativações culturais. Projetos como a turnê de Ne-Yo durante o Carnaval mostram que estamos no caminho certo para consolidar o Brasil como destino obrigatório para talentos globais e, ao mesmo tempo, valorizar nossa própria cultura como vitrine para o mundo.”

Ne-Yo: estrela global do R&B

NE-YO é um astro do R&B vencedor de três prêmios GRAMMY®, compositor, ator, empresário e filantropo, cujo catálogo ilustre já ultrapassa a marca de 23 bilhões de streams no mundo todo.

Seu single de estreia, “So Sick”, de 2005, alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e recebeu certificado de quatro vezes platina. Desde então, o artista da Motown Records/Compound Entertainment acumulou uma coleção de hits globais, incluindo “Sexy Love”, “Closer”, “Because of You”, “Miss Independent” e “Push Back” [com participação de Bebe Rexha e Stefflon Don].

Além disso, NE-YO provou ser tão poderoso com a caneta quanto é no estúdio e no palco, assinando sucessos como “Unfaithful”, “Russian Roulette” e “Take a Bow”, de Rihanna, além do hino de separação de Beyoncé em 2006, “Irreplaceable”, e composições para artistas como Jennifer Hudson, Usher, Carrie Underwood, Celine Dion e Mario, entre outros.

Advertisement

O multiartista também expandiu sua plataforma para a atuação. Seus créditos no cinema e na televisão incluem World of Dance (NBC), Dance Monsters (Netflix), EmpireStomp the YardSave the Last DanceBattle: Los AngelesRed Tails(de George Lucas), The Wiz Live!Step Up: High Water (Starz), Hip Hop Family Christmas Wedding e The Sound of Christmas. Ele também estará na próxima temporada da aclamada série dramática BMF, produzida por 50 Cent, no canal Starz.

Datas da turnê no Brasil – Carnaval 2026

  • 16/02 – Carvalheira na Ladeira, Recife
  • 16/02 – Camarote Salvador, Salvador
  • 17/02 – Nosso Camarote, Rio de Janeiro

Sobre a So.Connected

A So.Connected é uma agência multidisciplinar que conecta o Brasil ao mundo, e o mundo ao Brasil, por meio de experiências autênticas, estratégicas e memoráveis. Com profundo entendimento tanto da mentalidade internacional quanto da pulsação local, a So.Connected atua como uma ponte cultural – negociando, traduzindo e facilitando parcerias com padrão global através de brand deals, turnês e label services

De importações criativas à internacionalização de talentos brasileiros, a So.Connected é confiável para líderes culturais e players globais que buscam tirar do papel projetos ousados, significativos e inovadores, sempre com integridade, paixão e visão.

Advertisement
Continue Reading

Música e Show

Carol Juno é confirmada no Espaço Boticário, no festival Doce Maravilha

Published

on

A cantora, compositora e atriz carioca Carol Juno se apresenta no espaço do Boticário no festival Doce Maravilha, no dia 27 de setembro, às 14h. Pela primeira vez, a artista fará uma versão ao vivo de suas músicas no formato voz e violão, oferecendo um novo olhar sobre seu repertório e uma experiência intimista ao público.

Na apresentação pocket, Carol encontra seu antigo parceiro de banda, João Loroza e revisita algumas de suas principais faixas como “Favorito”“Não Vai Se Apaixonar”“Ilusão” e “Replay”, ao lado de outras faixas inéditas em formato acústico. O repertório reflete o momento atual de sua carreira e antecipa os projetos que a artista vem desenvolvendo.

Para Juno, se apresentar no Espaço Boticário é um marco – depois de estrear no Rock in Rio em 2019 com sua antiga banda e retornar aos palcos no Rock The Mountain, o Doce Maravilha em parceria com o Boticário representa a consolidação de sua trajetória e a oportunidade de compartilhar suas novas composições de forma íntima e direta.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados