Connect with us

Famosos

Musa fitness Camilla Lewin revela baixa autoestima na adolescência: “Me levou a começar a treinar com pesos precocemente aos 12 anos”

Published

on

A médica revela que não tem medo de envelhecer

Atualmente, a musa fitness Camilla Lewin sabe da importância do amor-próprio. Mas nem sempre foi assim. No início da adolescência, ela teve a autoestima baixa. Por conta disso, ela começou a malhar precocemente.

“Quando era mais jovem tinha baixa autoestima , era muito magra e não gostava do meu corpo. Isso me levou a começar a treinar com pesos precocemente aos 12 anos. Conforme conseguia aumentar minha massa muscular e ganhar corpo , minha autoestima foi melhorando. Hoje em dia, não me acho linda ou perfeita esteticamente , mas sou mais feliz”, conta.

Apesar de estar em paz com o espelho, Camilla ainda quer fazer uns ajustes no corpo.

Advertisement

“Gosto do que vejo no espelho , mas acho que ainda não alcancei a minha melhor forma e uso isso como fator motivacional para continuar treinando mais e me dedicando”, reflete.

Camilla conta que não tem medo de envelhecer. E o fato de ser médica até a ajuda a aceitar esse processo natural

 

“Sei como médica que o envelhecimento é um processo natural e irreversível do organismo. Minha preocupação é ter um envelhecimento saudável , tentando prevenir doenças e as complicações decorrentes delas”, afirma.

A médica ainda deu conselhos para meninas que colocam a saúde em risco em nome da estética.

Advertisement

“Se você treinar corretamente , tiver uma alimentação saudável e o descanso adequado , além de ter uma melhor qualidade de vida e prevenir doenças , vai ter como benefícios secundários os ganhos e resultados estéticos . Se for realizar alguma cirurgia plástica ou procedimento estético , pesquisar muito previamente e faça com bons profissionais dando preferência para médicos com títulos de especialistas nessas áreas”, conclui.

credit divulgaçao

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Brunno Hernandez lança música “Cascavel” e fala de relacionamentos tóxicos

Published

on

Brunno Hernandez lança música “Cascavel” e fala de relacionamentos tóxicos

A música produzida por Mabê da Angorá traz elementos do pop e do rock, trazendo uma nova sonoridade e identidade para o mercado da música pop.
Cascavel trata-se de uma composição forte e empoderada que fala sobre relacionamentos tóxicos e mostra que por muitos momentos ou somos vítimas ou somos aqueles que também machucam. A famosa dualidade entre o bem e o mal.

Brunno neste momento segue sua carreira como cantor, cumprindo sua agenda de shows e reingressa ao cenário do teatro musical, ao entrar no elenco de “Repúdio – O Musical”, um musical autoral que retrata e ambienta-se em São Paulo, em pleno ápice do movimento punk no Brasil com previsão de estréia para Agosto deste ano em São Paulo.

“Quando pensei em compor Cascavel, queria relatar a dualidade que existe nos relacionamentos. Na maioria das vezes sempre pensamos como quem foi o culpado, ou o inocente dentro de um término. Ou o bem e o mal, como queiram… nessa música quis abordar os relacionamentos tóxicos, a paixão que vem com toda a cegueira no primeiro momento, até o despertar e percepção que nem tudo é o que parece ser”, declara o artista.

Advertisement

Link de Cascavel:  https://www.youtube.com/watch?v=rrHNl9tQ6uM

Fotos: Divulgação/Talentmix

Continue Reading

Famosos

Canal Band Sports investe em luta livre ao vivo

Published

on

A luta livre que formatou as maiores audiências na TV brasileira em décadas anteriores está de volta. Sucesso nos Estados Unidos, onde transformou lutadores em celebridades instantâneas, a luta livre entra na programação da Band Sports com possível reapresentação aos Domingos pela manhã na TV Bandeirantes.

Para apresentar as lutas, a emissora paulistana trouxe da Europa, um dos maiores nomes do mercado: Axel, narrador, comentarista esportivo do no Eurosport (grupo Discovery), Stadium TV, Extreme Channel, Sic, Sic Radical, Benfica TV, CBS Sports, Band, entre dezenas de outras emissoras em todo o mundo. Axel também narrou e foi comentarista oficial das empresas UFC, Bellator MMA, WWE, Impact Wrestling, WSW, StrongMan Champions League, Jogos Olímpicos, entre muitas outras. Semanalmente ele é ouvido em 90 países diferentes em emissoras a cabo e pay per view e promete ser um atração à parte na programação, porque além de dinâmico, é cantor de sucesso na Europa.

Apaixonado pelo Brasil, Axel é um dos cantores mais populares de Portugal, com músicas gravadas em trilhas de novelas e muitos shows pelo país, aceitou o desafio de imediato, sem citar as cifras negociadas, mas há quem comente que a negociação foi em euros.
As gravações acontecem nos dias 25 E 26 de Junho no Clube Atlético Parque da Mooca em São Paulo.

Foto: Divulgação/Talentmix

Advertisement

Continue Reading

Famosos

Jake Leal conta como esteira de hipertermia BIOMAT mudou a sua vida!

Published

on

Conheci a BIOMAT na Quantum life durante um tratamento para lombalgia, dores agudas no ciático e hérnia de disco. A princípio parecia ser uma manta térmica, mas após 15 minutos deitada na BIOMAT eu simplesmente desconectei de tudo, me veio uma sensação de relaxamento profundo, sensação que eu nunca havia experimentado até então.


Meu corpo se conectou como um imã a BIOMAT, tudo isso graças a tecnologia de íons negativos, associada a infravermelho longo, hipertermia e cristais de ametista presentes na BIOMAT.
Após a sessão meu corpo estava leve, sem dores, eu estava super disposta; Daí me veio a ideia de ter uma BIOMAT em casa, pesquisei mais a respeito e encontrei um livro que relatava a HIPERTERMIA como tratamento do novo século, o livro se chama:
O quarto tratamento para os “ Refugiados da medicina”, vi que além dos benefícios para dores ósseas, musculares e articulares, o tratamento de hipertermia aliado ao infravermelho longo e íons negativos auxiliavam em várias patologias, inclusive a prevenção do câncer!

Tudo isso é cientificamente comprovado, a BIOMAT foi desenvolvida a mais de 22 anos, por médicos, engenheiros e cientistas, a tecnologia usada nela foi desenvolvida pela NASA, cuja descoberta da ação regeneradora dos ions negativos ganhou o prêmio Nobel de medicina em 1991.

Adquiri a minha BIOMAT com a Naturopata Alexia Cambraia, que é especialista em Hipertermia e Destoxficação Hepatobiliar.
Alexia foi a responsável por trazer essa tecnologia em 2009 para a América Latina.

Após 15 dias dormindo diariamente na minha BIOMAT, afirmo a vocês que mudou a minha vida, as dores na coluna que me levavam pra emergência quase que mensalmente, hoje já não sinto mais, inflamações no ciático, insônia ,hiperatividade, e sistema imune baixo não fazem mais parte da minha vida!
Até minha Pet Lupitta, faz uso diário da BIOMAT, e noto nas atitudes dela, mais disposição e felicidade!

Advertisement

Alguns dos benefícios da BIOMAT:

Alívio de dores
Aumento de vitalidade e energia
Aceleração do metabolismo basal
Alívio do estresse
Melhora do sono
Diminui a hiperatividade
Queima de calorias e controle do peso
Fortalecimento do sistema cardiovascular
Aumento da circulação sanguínea
Ativação celular
Desintoxicação
Promoção de bem-estar geral
Aumento de energia
Fortalecimento do sistema imunológico
Diminuição dos radicais livres que geram o envelhecimento
Alívio de dores musculares, ósseas e articulares
Redução do tempo de recuperação traumática e cirúrgicas

https://biomat.com.br
@biomat
@alexiacambraia
+55 21 98561-1010

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados