Connect with us

Geral

Modelo Janaína Julik, vive momento de superação após escapar de feminicídio

Published

on

Janaína Julik - Credito da Foto: Daniel Quadros

Janaína Julik, além de ser empresária, é modelo e digital influencer, onde mantém um perfil nas redes sociais que costuma compartilhar com seus seguidores todas as suas experiências pessoais e suas histórias de superação.A linda gaúcha de 31 anos, é formada em RH, apaixonada por sushi e a prática de musculação, esporte este que ela não deixa nenhum dia de realizar.

Jana é frequentemente comparada com a modelo e apresentadora Juju Salimeni, não somente pelo físico, mas também pela aparência, e no início deste ano, as beldades estiveram juntas, pois Janaína foi uma das integrantes que participou da primeira temporada do reality show Juju Boot Camp, transmitido no canal E! Entertainment, e que teve apresentação exatamente da Juju Salimeni, onde o reality colocou 24 mulheres a prova em um treinamento que testava tanto a força física, como mental.

Janaína Julik – Credito da Foto Daniel Quadros

A semelhança entre as loiras, faz com que os amigos de Jana a chamem de “Mini Juju” e a beldade comenta a respeito. “A Juju é uma grande referência pra mim, uma baita inspiração de exemplo e de dedicação, e ter participado de seu reality foi extremamente gratificante e maravilhoso”, declarou.

Mas nem tudo é flores na vida da gaúcha… uma mancha triste em sua história pessoal servirá para Janaína levantar sua voz contra um mal que assola nossa sociedade, violência feminina.

A modelo foi vítima de uma tentativa de feminicídio que partiu do seu ex namorado no último mês de junho, onde infelizmente cenas horripilantes levaram a modelo para as páginas policiais.

Advertisement

Janaína Julik – Credito da Foto: Daniel Quadros

“Após de uma tarde entre amigos fui surpreendida com uma agressão gratuita do meu ex namorado em Itapema / SC, o que foi um grande susto, porém graças a Deus e pelo amor que tenho em minha filha, estou dando a volta por cima”, revela Janaína que para celebrar um novo tempo em sua vida realizou um novo ensaio fotográfico.

A beldade ainda complementou: “Depois de meses traumatizada, estou me refazendo, voltei a cuidar do meu corpo e principalmente da minha mente. Retomei os trabalhos e aguardo o fim da pandemia para iniciar novos projetos”, conta Jana.

Ela quer ser voz ativa denunciando a violência e os abusos contra as mulheres e tem usado sua página no Instagram para orientar e ajudar mulheres que passaram por traumas semelhantes.

Janaína Julik - Credito da Foto: Daniel Quadros

Janaína Julik – Credito da Foto: Daniel Quadros

Geral

Nicoli Francini ganha prêmio “Artista Revelação Feminina” do Troféu Rede Gospel

Published

on

Um dos maiores destaques da música gospel na atualidade, a cantora Nicoli Francini, ganhou o prêmio de “Artista Revelação Feminina” do Troféu Rede Gospel.

O troféu organizado pela Rede Gospel TV, aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo, e os premiados foram escolhidos através de votação popular. Mais de meio milhão de pessoas participaram da votação, escolhendo representantes de diversas áreas como da imprensa e produção.

“Fiquei lisonjeada e muito feliz com o prêmio. Sei que o intuito do troféu é honrar pessoas que geram valor na vida de outras, fazer parte dessa missão é um privilégio, e ser honrada por isso com tanto carinho é muito especial.”, declara Nicoli Francini.

O Troféu Rede Gospel foi organizado e transmitido ao vivo pela Rede Gospel TV, que tem como líderes o Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes e se torna um dos maiores e mais respeitados prêmios do segmento gospel no país.

Advertisement

Continue Reading

Geral

Grupo RG Samba lança novo single pela Radar Records

Published

on

Um dos mais tradicionais grupos de samba do país, o RG Samba acaba de anunciar novo single. Trata-se da obra prima musical intitulada “Arte de Amar”, lançada pela gravadora Radar Records.

“Arte de Amar” é uma verdadeira pintura em forma de canção, onde o amor é comparado a uma obra de arte. Através de versos inspiradores, a letra retrata a paixão como uma mistura de tintas que se transformam em aquarela, trazendo referências a grandes mestres da pintura como Picasso, Monet, Van Gogh e Rembrandt.

Com uma carreira sólida e diversas músicas de sucesso, o grupo continua a inovar e trazer novas influências para o samba, sempre mantendo viva a essência do gênero.

O grupo que conta com os integrantes Nailson Mota, Vanderlei Pipolho e Robson Martins, conquistou o país e vem consolidando no gênero através de suas canções originais e performances cativantes.

Advertisement

O single que faz parte do álbum “Pagode de Responsa”, já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify e Deezer. Ouça em: https://found.ee/rgsamba_artedeamar

Continue Reading

Geral

Conheça a influenciadora e maquiadora Jeniffer Costa!

Published

on

By

Jeniffer Costa, de 26 anos, é uma influenciadora, modelo e maquiadora Brasileira.
Nascida em Guarujá-SP, ficou conhecida na internet através de vídeos virais.

Em 2016, Jeniffer Costa começou a gravar conteúdos para suas redes sociais, onde ganhou espaço pela sua simplicidade e autenticidade nos conteúdos.

Além da internet, Jeniffer Costa é conhecida por ser cabeleireira, maquiadora e nairls designer. A artista, já conheceu Jaqueline Sobrinho, Valentina sobrinho e Vitoria souza, nomes grandes na mídia brasileira.

Advertisement

Em Maio de 2024, a influenciadora participou de um Job com a Empresa “Jofitness”, participando do lançamento da Linha Still para mulheres Reais Quebrando o Tabu sobre Padrão.

Em uma entrevista com colunista, a influenciadora comenta que está na internet para incentivar coisas reais, dar continuidade com seus projetos e lutar para voltar a ser saudável como era antes, atualmente tem cerca de 200 mil seguidores e grava seu dia a dia com sua família.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados