Connect with us

Carnaval

Médica e musa da Vai-Vai, Camilla Lewin opina sobre adiamento do desfile

Published

on

Ela conta também que ser uma profissional de saúde até ajuda em seu trabalho como modelo e musa fitness

Os desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo foram adiados para abril. Preocupada com a saúde e o aumento de casos de Covid-19, a médica e musa da Vai-Vai Camilla Lewin opinou sobre a decisão.

“Como médica, acho certíssima a decisão de adiar o desfile. Visto que a prioridade é a saúde e a vida das pessoas , tendo em vista que o contágio da pandemia aumentou Transmissibilidade com a alta da variante ômicron , faz se necessário implantar medidas de maior isolamento social . Como musa que adora o Carnaval , claro que sentimos pelo adiamento , mas entendemos da sua importância e necessidade”, pontua.

A musa também adiantou detalhes de sua fantasia. Ela vai desfilar no carro abre-alas.

Advertisement

“Minha fantasia é muito linda e maravilhosa. Vou representar Ananse Aso, esposa do grande herói Ananse , a alma da aranha, das Histórias Axantes. Ela o ajudava nas missões , seduzindo os inimigos e deixando-os presos na teia do malandro”, adianta.

Camilla sempre posta fotos mostrando o seu shape nas redes sociais. Ela conta que não recebe críticas, já que os seus seguidores entendem, que mesmo ela sendo uma médica conceituada, que isso faz parte do seu trabalho como modelo e musa fitness.

“Graças a Deus , nunca recebi críticas. Meus seguidores são muito queridos e estão acostumados a ver meu trabalho como modelo e musa fitness e sabem que isso faz parte do trabalho , para mostrar os resultados que uma vida saudável , gera esteticamente no corpo . Acho que hoje em dia , as pessoas estão com a cabeça mais aberta e sabem que o fato de uma Médica ser Musa da Vai Vai , modelo e musa fitness não influencia na sua capacidade técnica , pelo contrário somente agrega conhecimento . Por exemplo : como médica, tenho conhecimento de anatomia do corpo humano que me auxilia como musa fitness”, conclui. https://instagram.com/camillalewinoficial?utm_medium=copy_link

 

credito divulgaçao

Advertisement

 

Continue Reading
Advertisement

Carnaval

À frente dos ritmistas da Siri de Ramos, Nanda Marques atriz das pegadinhas da Rede Tv é eleita melhor rainha de bateria do Grupo B – Liga livres

Published

on

A rainha de bateria da Siri de Ramos e musa do Flamengo e atriz da rede tv ,Nanda também falou sobre sua fantasia: “Com flores e bem colorida”

Rainha de bateria da Siri de Ramos, escola de samba do Grupo de Acesso B, Nanda Marques encantou durante o desfile da agremiação em Intendente Magalhães neste domingo, 01.

 

A escola homenageou Mestre Beto, um sambista que fez história no bairro e no Carnaval. Ele comandou a bateria da Imperatriz Leopoldinense entre 1980 e 2005.

Advertisement

Nanda desfilou com uma fantasia com flores e bem colorida, representando toda história do mestre Beto no carnaval!

“É uma grande honra está vindo representando esse ícone do samba que tem um grande legado dentro do samba, sendo uma referência. Sou rainha da escola e está a frente da bateria representando o mestre Beto é uma emoção incomparável”, afirmou.

 

 

 

Advertisement

Continue Reading

Carnaval

Musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Cristina Mendonça posa nas Maldivas e fala sobre dificuldade de ganhar peso

Published

on

A modelo quer ganhar massa magra para o desfile no Anhembi

A modelo Cristina Mendonça posou para fotos nas Ilhas Maldivas. Nas imagens, a musa da Acadêmicos do Tucuruvi posa de biquíni e mostra seu corpo sarado.

Por falar em corpo, Cristina quer ganhar massa magra, mas ela revela que tem dificuldade.

“Peso 49 kg, não saio muito disso. Estou tentando ganhar massa magra para o desfile da Acadêmicos do Tucuruvi, mas ainda não consegui. Eu me amo do jeito que sou. Todas nós, mulheres, devemos amar os nossos corpos, independentemente de sua forma. Nunca buscar se adequar em padrões, e sim em sermos mais saudáveis. Mas eu gostaria de desfilar um pouco mais sarada. Só não farei nenhuma loucura para isso”, pontua.

Advertisement

A modelo também não esconde a ansiedade para o desfile.

“Será minha primeira vez no carnaval de São Paulo. Estou muito ansiosa. Desfilar sempre foi um sonho”, finaliza.

credito divulgaçao

 

 

Advertisement

 

Continue Reading

Carnaval

Musa da Lins Imperial Nanda Marques arrasa em ensaio técnico na Sapucaí

Published

on

A atriz de pegadinhas do João Kleber mostrou todo o seu samba no pé e simpatia

Musa da Lins Imperial, Nanda Marques participou do ensaio técnico da agremiação na noite do último sábado na Sapucaí.

A atriz de pegadinhas do João Kleber mostrou todo o seu samba no pé durante a apresentação da escola de samba da Série Ouro. Ela conta que estava sentindo falta de toda energia da Avenida.

“Estava com muita saudade dessa energia. Depois de tanto tempo estar na Sapucaí, que eu considero o coração do carnaval, é muito emocionante. Estou ansiosa por abril, onde faremos um belo espetáculo , depois desse tempo sem carnaval estamos com tudo”, disse a modelo.

Advertisement

A Lins Imperial vai levar para a Sapucaí um enredo sobre Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, como ficou conhecido em todo Brasil. O humorista nasceu na comunidade e agora ganha essa homenagem da escola.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados