Connect with us

Moda

Max Fashion Day mergulha no tema “Fundo do Mar” e apresenta as tendências do Verão 2026

Published

on

 Desfiles infantis acontecem durante a Feira Ópera com 192 modelos e coleções de 18 marcas – evento é exclusivo para lojistas

Prepare-se para uma maré de estilo! O Max Fashion Day, desfile queridinho do setor infantojuvenil, desembarca mais uma vez na Feira Ópera, e nesta edição promete levar os lojistas para uma verdadeira viagem subaquática com o tema “Fundo do Mar”. O evento acontece nos dias 26 e 27 de abril, no PRO MAGNO Centro de Eventos, em São Paulo, e será um espetáculo de tendências, cores e criatividade.

Organizado pelo Grupo YBrasil, o Max Fashion Day é uma vitrine viva de lançamentos das principais marcas de moda infantil do país. Ao todo, 192 modelos das agências Max Fama e Models Black vão brilhar na passarela, divididos em três desfiles diários: às 11h, 14h e 18h. Os desfiles das 11h e 14h são dedicados a marcas solo, enquanto o das 18h será um show coletivo reunindo sete marcas e 56 modelos em cena.

No sábado (26), a L’été Moda Praia abre o desfile individual às 11h, seguida pela LUMILU às 14h. Já no domingo (27), quem assume o protagonismo são as marcas La Magie Kids (11h) e Banho Maria (14h). Os desfiles coletivos reúnem grandes nomes da moda infantil nacional: no sábado, desfilam Taioca, Kafka Baby, Braziline, GHARKA, UV.line, Ópera Kids e L2M Girls. No domingo, é a vez de Camu Camu, Keko Baby, Fábrica de Sonhos, Mimor Kids, Jooba, Nini & Bambini e Jaca-Lelé.

Advertisement

A produção de moda é assinada pela stylist Ana Paula Fernandes, que preparou combinações cheias de atitude e personalidade para representar o melhor do Verão 2026, tudo com um toque lúdico que remete ao universo marinho.

Um detalhe especial desta edição é que o catering dos modelos será assinado pela Kim Pães, que ficará responsável por oferecer lanches e alimentação ao longo do evento. A marca, conhecida pela qualidade e sabor de seus produtos, promete garantir energia e bem-estar para os pequenos durante a maratona fashion.

“O Max Fashion Day já se consolidou como um dos grandes momentos da moda infantil no Brasil. É uma oportunidade única para os lojistas conferirem de perto as apostas das marcas para a próxima temporada, com uma passarela cheia de diversidade, cor e atitude. E o tema fundo do mar tem tudo a ver com a leveza e a criatividade que queremos mostrar”, comenta Felipe Monteiro, diretor da agência de modelos Max Fama.

O desfile faz parte da programação da 41ª edição da Feira Ópera, uma das mais importantes feiras B2B do setor materno-infantil do país. Realizada desde 2004, a Feira reúne mais de 150 marcas nacionais e internacionais dos segmentos de moda, decoração, puericultura, beachwear, calçados, acessórios, enxoval e muito mais, com foco nos públicos A e B. A proposta é oferecer aos lojistas um mix completo de produtos, desde o nascimento até a adolescência, com espaço para tendências, networking e muitos negócios.

Importante lembrar: o evento é exclusivo para lojistas. Então, se você é do setor e quer mergulhar de cabeça nas novidades do mercado infantil, já sabe: o Max Fashion Day na Feira Ópera é parada obrigatória.

Advertisement

Serviço – Max Fashion Day
Datas:
26 e 27 de abril de 2025
Horários dos desfiles:
 • 11h – desfile solo com 20 modelos
• 14h – desfile solo com 20 modelos
• 18h – desfile coletivo com 56 modelos e 7 marcas
Local: PRO MAGNO Centro de Eventos – Av. Professora Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo/SP
Exclusivo para lojistas credenciados

Serviço – Feira Ópera
Datas:
26, 27 e 28 de abril de 2025
Horários:
 • 26 e 27/04 – das 9h às 19h
• 28/04 – das 9h às 17h
Local: PRO MAGNO Centro de Eventos – Av. Professora Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo/SP
Feira exclusiva para lojistas

Continue Reading
Advertisement

Moda

Ai que frio! Editorial de moda de inverno infantil apresenta looks que você pode montar em casa

Published

on

By

Ensaio mostra que dá para se vestir bem no frio usando o que já está no guarda-roupa das crianças

O inverno chegou e, com ele, uma nova chance de transformar os dias frios em momentos cheios de estilo e diversão. Pensando nisso, a agência de modelos Haut Models preparou um editorial de moda infantil que é pura inspiração! A proposta é simples: mostrar que, com criatividade, é possível montar looks incríveis usando peças que já fazem parte do guarda-roupa dos pequenos,  sem complicação e sem precisar gastar.

Com uma estética leve e lúdica, o ensaio aposta em sobreposições inteligentes, texturas aconchegantes e acessórios divertidos para mostrar que o frio pode, sim, ser uma brincadeira fashion. Gorro aqui, cachecol ali, uma meia colorida, um casaco xadrez, e pronto: o visual se transforma em algo único, confortável e cheio de personalidade.

“O mais importante desse editorial é mostrar que moda infantil é sobre liberdade, sobre brincar com o que a criança já tem no armário. A gente não quis criar tendências, mas sim apresentar combinações possíveis, práticas e estilosas para o dia a dia”, explica Leonardo Lopes, diretor e produtor criativo da Haut Models. “Moda infantil tem que acompanhar a energia das crianças e isso significa conforto com identidade”.

Advertisement

O ensaio valoriza expressões autênticas e a alegria contagiante da infância. Cada clique é um convite para deixar a criatividade solta na hora de vestir: os looks apresentados funcionam para as mais diversas ocasiões, da escola ao passeio no parque, da festinha de aniversário ao almoço em família, sempre com um toque de diversão.

A mensagem é clara: no inverno, não é preciso sair comprando tudo novo para garantir estilo. Com imaginação e afeto, dá para transformar o básico em especial e aquecer a estação com looks que respeitam a individualidade e o conforto dos pequenos.

Créditos: Todos os looks são acervo Haut

Ficha técnica:

Realização: Haut Modes (@hautmodelsbr)

Advertisement

Direção e produção criativa: Leonardo Lopes (@leolopes19)

Fotografia: Edson Souza (@edsonsouza_fotografia)

Styling e cenografia: Thiago Astolpho Leite 9@thiagoalte)

Beleza: Joyce Gabriel (@joycegabrielmakeup)

Edição: João Paulo Lisboa (@jpliisboa)

Advertisement

Coordenadora de pauta: Antônia de Biazzi (@antoniadebiazzi)

Modelos: Luana Husti, Lucas Antunes, Maria Eduarda Goes e Pedro Henrique Gutierre

Assessoria de imprensa: Claudia Zanoni (@clau_zanoni1)

Advertisement
Continue Reading

Moda

Seletiva de modelos chega a Santos com editorial especial com talentos locais

Published

on

By

Max Fashion Tour será realizado nos dias 4, 5 e 6 de julho no Blue Med Convention Center e destaca modelos descobertos em etapas anteriores na cidade

A cidade de Santos será o próximo destino do Max Fashion Tour, um dos maiores eventos de descoberta de novos talentos da moda no Brasil. A seletiva será realizada nos dias 4, 5 e 6 de julho de 2025, no Blue Med Convention Center, e promete movimentar o setor na Baixada Santista com uma programação recheada de oportunidades para quem deseja ingressar no mundo da moda.

Realizado pela agência de modelos Max Fama, o evento busca encontrar perfis diversos de modelos, com ou sem experiência, e tem como diferencial a valorização de talentos locais. Nesta edição, um editorial de moda exclusivo será produzido com modelos descobertos nas etapas anteriores da seletiva em Santos, reforçando o compromisso da agência com o desenvolvimento profissional de quem começa a trilhar seus primeiros passos na passarela.

“Temos um carinho enorme por Santos e estamos felizes em retornar com mais uma edição do Max Fashion Tour. A cidade revelou talentos incríveis em outras seletivas, e agora será palco de um editorial especial que vai mostrar a beleza e a diversidade dos modelos locais”, comenta Ariane Campos, coordenadora do evento.

Advertisement

Além da seletiva e do editorial, o evento contará com uma palestra sobre o mercado artístico, conduzida por profissionais da agência, e avaliações com a equipe de caça-talentos da Max Fama. Os candidatos aprovados terão a oportunidade de dar início a uma carreira na moda com suporte completo, orientação profissional e inserção em produções reais.

Para Gisele Andrade, também coordenadora do Max Fashion Tour em Santos, o evento representa uma chance real de transformação. “Muitas pessoas sonham em seguir carreira como modelo, mas não sabem por onde começar. O Max Fashion Tour oferece essa porta de entrada de forma acessível, respeitosa e com estrutura profissional. É um grande passo para quem quer ser visto no mercado”, afirma.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo site oficial da agência Max Fama (https://www.maxfama.com.br), na aba Max Fashion Tour. O Blue Med Convention Center oferece estrutura adequada e conforto para receber os participantes e seus acompanhantes durante os três dias de evento.

Sobre a Max Fama

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, também possui três filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central da capital paulista.

Advertisement

Consolidada no mercado como a agência com o maior número de “new faces” do Brasil, a Max Fama trabalha com todos os perfis de modelos, promovendo inclusão e diversidade no mundo da moda.

Serviço

Max Fashion Tour Santos

Data: 04, 05 e 06 de julho de 2025

Local: Blue Med Convention Center

Advertisement

Endereço: Praça Almirante Gago Coutinho, 29 – Ponta da Praia, Santos – SP, 11030-200

Inscrições: www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

 

Advertisement
Continue Reading

Moda

Moda, música e tradição encantam o público no Catwalk Brasil Arraiá Fashion

Published

on

By

Evento gratuito reuniu mais de 300 modelos, cenografia temática e apresentações musicais no Mais Shopping, em São Paulo

A capital paulista entrou de vez no clima das festas juninas com a edição Arraiá Fashion do Catwalk Brasil, que foi realizada neste final de semana, na praça de eventos do Mais Shopping, em São Paulo. Com entrada gratuita e casa cheia durante os dois dias, o evento de moda organizado pelo Grupo YBrasil encantou o público com desfiles temáticos, looks típicos repaginados e apresentações musicais que deram um show à parte.

Mais de 300 modelos, todos alunos da Escola de Modelo e agenciados pela Max Fama, cruzaram a passarela vestindo produções que misturavam o tradicional e o contemporâneo. O xadrez, a chita, as rendas e as cores vibrantes ganharam novas interpretações nas mãos do produtor de moda Felipe Melo, transformando a festa em uma verdadeira vitrine de criatividade e brasilidade.

O cenário foi um dos grandes destaques do evento. Assinado pelo designer Wesley Alisson, o espaço reproduziu um verdadeiro arraiá com bandeirinhas, elementos rústicos e muita cor, transportando o público direto para o clima das festas juninas do interior. A proposta encantou os visitantes e serviu como pano de fundo perfeito para os registros de quem passou por lá.

Advertisement

Além da moda, a programação contou com shows de novos talentos da música que animaram o público e deram ainda mais brilho aos desfiles. Se apresentaram nos dois dias de evento Larissa Mity, Julhya Ribeiro, Luísa Pinheiro, Millena Novais e Mafer Pamplona, com repertórios que misturavam pop e influências nordestinas, agradando a todas as idades.

“Foi uma edição inesquecível. Conseguimos unir moda, cultura e diversão em um só lugar, de forma acessível e com muito carinho. Ver o público se emocionando e participando ativamente do evento é o que nos motiva a seguir criando experiências cada vez mais marcantes”, afirma Felipe Monteiro, diretor da agência de modelos Max Fama.

O Catwalk Brasil mais uma vez mostrou que moda vai além das tendências: é expressão cultural, é arte e é para todos. E a edição junina provou que, quando tradição e criatividade se encontram, o resultado é um verdadeiro espetáculo.

Fotos: Gabriel Ribeiro

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados