Connect with us

Famosos

Mari Mattos largou a advocacia e já faturou mais de 100 mil no FanFever

Published

on

A média salarial de um advogado na cidade de São Paulo é R$5.000,00, trabalhando 40 horas semanais. Um trabalho que exigia muitos sacrifícios de Mariana Mattos, 31 anos, a protagonista da história de hoje que decidiu largar tudo para se dedicar a produção de conteúdo adulto.

Como qualquer jovem, Mari já utilizava as redes sociais desde seus tempos como advogada e foi lá que ela conquistou uma grande base de fãs fiéis, exatamente 216 mil só em seu Instagram. Chegaram, então, as publis, os recebidos, os pedidos de seguidores e a musa percebeu que era oficialmente uma influencer.

Ao adentrar esse mundo da produção de conteúdo digital, Mari Mattos decidiu fazer uma parceria com a conhecida agência OnlyU, responsável pela carreira de diversas produtoras e influencers, e essa foi a decisão que mudou sua vida. A influenciadora, que já gostava de postar conteúdos sensuais, foi apresentada a plataforma FanFever, onde ela poderia monetizar toda a sua audiência com esses conteúdos sensuais.


Foi fácil vender seu conteúdo na plataforma, porque, como ela mesma conta: “O que eu mais gosto no FanFever é essa pegada de rede social que ele tem, a possibilidade de mesclar conteúdos gratuitos e pagos é ótima para conquistar novos clientes de maneira contínua. As mensagens também são ótimas, porque você cria uma relação com seus clientes e é assim que eles continuam comprando seu conteúdo.”

Perfil da Mari Mattos no FanFever

Advertisement

Além dessa estratégia dentro da plataforma, Mari ainda disse que a aplica em suas redes sociais: “Minha principal estratégia de venda é a divulgação em minhas redes sociais, sempre posto algumas fotos e vídeos dos ensaios feitos para a plataforma, assim as pessoas querem assinar e ver todo o conteúdo.”

Essa dedicação aliada às ferramentas do FanFever já permitiram que Mari Mattos fizesse mais de 100 mil vendendo seus conteúdos em apenas 4 meses! A modelo já conquistou seu carro zero, mais tempo para sua família, elevou sua autoestima e contentamento com seu trabalho e, em suas palavras, “é maravilhoso poder trabalhar de qualquer lugar do mundo, todo mundo sonha com liberdade financeira, e para mim, a resposta foi FanFever.”

Sobre o FanFever

FanFever é uma plataforma inovadora que permite que Produtores de Conteúdo monetizem sua audiência através de conteúdos gratuitos e pagos. Com opções de assinatura mensal ou compra avulsa, os Produtores podem oferecer acesso exclusivo a seu conteúdo. Funcionalidades como envio de Mensagens Privadas, Lives, Enquetes e Presentes virtuais ampliam as oportunidades de interação e monetização. A plataforma oferece segurança e praticidade, com expertise em monetização e cibersegurança. Com o FanFever, os Produtores podem alcançar altos rendimentos ao conectar-se com seus Fans de forma eficaz e lucrativa.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Famosos

Sophia Eldo Prepara-se para um Projeto Inovador Inspirado no K-pop

Published

on

By

Nos bastidores do cenário artístico, Sophia Eldo tem se destacado por sua dedicação e empenho em aprimorar suas habilidades. A cantora e influenciadora embarcou em um regime intensivo de aulas de canto, dança, teatro e interpretação, tudo isso com o intuito de dar vida a um novo projeto que promete ser inovador e romper barreiras na indústria musical.

Fontes próximas revelam que Sophia tem se inspirado no universo do K-pop, um fenômeno global conhecido por sua combinação única de música, performance cênica e visuais impactantes. As aulas de dança e canto, que fazem parte da rotina intensa da artista, refletem o compromisso com a excelência e a preparação para um projeto que une essas influências de forma autêntica e original.

Além disso, as aulas de teatro e interpretação indicam que Sophia não está apenas focada em sua performance musical, mas também no desenvolvimento de uma presença de palco marcante, que capture a atenção do público de maneira dramática e envolvente. O projeto, ainda em fase de preparação, já desperta grande curiosidade entre os fãs, que aguardam ansiosamente por essa nova fase na carreira da artista.

Enquanto Sophia continua a se dedicar a esse treinamento rigoroso, o mistério em torno do lançamento cresce. Combinando as referências vibrantes do K-pop e seu talento multifacetado, este novo projeto promete ser um marco em sua trajetória, colocando Sophia Eldo em uma posição de destaque no cenário musical internacional. Em breve, todos poderão testemunhar o resultado dessa jornada intensa e transformadora.

Advertisement

Fique atento, o mundo da música pode estar prestes a receber algo realmente inovador.

Continue Reading

Famosos

Nicolas Prattes posa para campanha da Ellus!

Published

on

By

O ator Nicolas Prattes, está com tudo! Arrancando muitos suspiros logo na estréia da nova novela da rede Globo, “Mania de Você”, o galã é um dos mais falados do momento. Se destacando nas telinhas da TV com seu novo personagem “Rudá”, ou no dia a dia ao lado da badalada noiva Sabrina Sato, o jovem ator está sendo um dos nomes mais requisitados também no mercado publicitário da moda.

Nicolas foi a estrela escolhida pela ELLUS , marca referência no JEANSWEAR premium do Brasil para representar sua nova campanha. Não à toa, mas por partilharem de um mesmo momento “mania” o match não poderia ser mais perfeito!!
O gato que está protagonizando a novela “Mania de Você”, e a marca que está revivendo seu momento “Mania de Ellus”; numa grande releitura e resgate de uma importante memória afetiva de um trabalho que ganhou até prêmio na década de 80, e que foi um divisor de águas para a marca e para o Brasil durante a ditadura militar, inspirados no amor e na liberdade.

A campanha “MANIA DE ELLUS” traz uma atmosfera de sensualidade e desejo, buscando conectar novos consumidores com o jeans, mas também resgatar os clientes antigos da marca e assim transitarem por todas as gerações!

O ator Nicolas Prattes, o homem do momento para a Ellus, protagoniza a campanha ao lado dos modelos Flávia Lucini, Ana Portela e João Araújo, com cenas subaquáticas numa espécie de aquário, e foram fotografadas por Nicole Heiniger e filmadas por Lucas Puppo e Marcos Mello com direção de arte de Estela Padilha e direção criativa de Adriana Bozon.

Advertisement

“Muito especial reviver hoje um momento tão importante para a Ellus, estou muito feliz com o resultado, e acredito que vamos conseguir resgatar a emoção através desta campanha, feliz também de ter o Nicolas com a gente, ele representa a geração de agora, conectado com o mundo através do seu trabalho, do esporte, do amor” diz Adriana Bozon, CBO da marca.

FICHA TÉCNICA
Direção Criativa – Adriana Bozon
Talento – Nicolas Prattes
Modelos – Flavia Lucini, Ana Portela, João Araújo e Bruna Casaroto
Direção de Arte – Estela Padilha
Foto – Nicole Heiniger
Filme – Marcos Mello (Cavallaria) / Lucas Puppo (Líquido Photo)
Edição de vídeo – Estela Padilha e Rafael Rodrigues Limão
Direção de Fotografia – Lucas Puppo
Conteúdo – Luis Doro
Retouch – Thiago Auge
Beleza – Robert Estevão
Styling – Rodolfo Souza
Estilo ELLUS – Rica Milagre, Thabata Fanucci, Marcos Alencar, Giovana Serrão, Isabela Bispo.
Direção de Casting – Alexandre Queiroz
Marketing – Mariana Scavazzini, Andre Frenesi, Georgia Alvarenga, Alanna Nascimento, Raissa Gracie, Clisson Cardeal, Will Rossetto, Leticia Coelho.
VM – Romario Brandão
Produção Executiva – Maiara Prais
RP – Eduardo Dugois

Continue Reading

Famosos

PK é o novo entrevistado do Pedro Scooby no PodPah Visita

Published

on

By

O rapper PK é o novo entrevistado do PodPah Visita, com Pedro Scooby, que está disponível no canal do YouTube do podcast. Em sua participação, o artista, que recebeu o surfista em sua casa no Recreio, Rio de Janeiro, dá detalhes sobre o novo álbum previsto para outubro, anuncia feats, além de falar sobre os 10 anos de carreira e seu lado empreendedor no ramo da construção civil. Confira aqui!

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados