Connect with us

Geral

Marcas oferecem brindes e até descontos em rotas de Carnaval

Milhões de brasileiros vão celebrar o Carnaval em todo o país, época. E para tornar essa jornada carnavalesca ainda mais positiva, diversas marcas desenvolveram estratégias pensando especialmente no bem-estar dos foliões, isso inclui promoções, brindes e até celebração de casamento simbólico. Confira os movimentos das marcas para o Carnaval: Rexona A marca líder de antitranspirante estará com ativações no Barra-Ondina, em Salvador, para que a maratona de Carnaval dos foliões seja sem suor e odor. Promotores de Rexona estarão em vários pontos do circuito dando sprayzadas no público para uma folia de braços abertos. À frente do Bloco da Anitta, […]

Published

on

Milhões de brasileiros vão celebrar o Carnaval em todo o país, época. E para tornar essa jornada carnavalesca ainda mais positiva, diversas marcas desenvolveram estratégias pensando especialmente no bem-estar dos foliões, isso inclui promoções, brindes e até celebração de casamento simbólico. Confira os movimentos das marcas para o Carnaval:

Rexona

A marca líder de antitranspirante estará com ativações no Barra-Ondina, em Salvador, para que a maratona de Carnaval dos foliões seja sem suor e odor. Promotores de Rexona estarão em vários pontos do circuito dando sprayzadas no público para uma folia de braços abertos. À frente do Bloco da Anitta, que se apresenta em Salvador e também no Rio de Janeiro, a cantora também vai reforçar o “time da sprayzada” nos participantes. Leques serão distribuídos às pessoas no Barra-Ondina.

BlaBlaCar

Advertisement

A plataforma de transporte compartilhado BlaBlaCar levará a cantora Duda Beat para fazer um show no “Então, Brilha!”, um dos mais tradicionais blocos de rua de Belo Horizonte, neste sábado (1). Durante o desfile, haverá a distribuição de bonés com a logomarca da empresa.

O patrocínio ao bloco “Então, Brilha!” faz parte de uma série de ações da BlaBlaCar no Carnaval mineiro, incluindo a distribuição de vouchers exclusivos para a compra de passagens de ônibus. Desde o dia 12 de fevereiro, usuários têm acesso a descontos de até 50% em bilhetes rodoviários em quase 700 rotas com chegada ou partida em cidades mineiras. A promoção vai até o dia 5 de março.

Guaraná

Guaraná Antarctica distribuirá 300 mil bonés em blocos e ativações de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Neste Carnaval, a marca patrocinará diversos blocos pelo país. Em São Paulo: Monobloco (23/2), Bloco do Pasmado (23/2) e Explode Coração (2/3); em Belo Horizonte: Quando Come Se Lambuza (1/3), Lagum (2/3), Lamparina (3/3); já no Rio de Janeiro, Guaraná Antarctica estará presente no Bloco Vagalume (04/03) e o Bloco da Ludmilla (4/3). Além disso, a marca estará na Sapucaí, de olho nos desfiles das escolas cariocas, com ativações inéditas no “Nosso Camarote”.

Comfort

Advertisement

Comfort estreia na maior festa popular do Brasil com um verdadeiro Boom de ações perfumadas. Além de campanha com o carnavalesco Milton Cunha e presença no Baile da Vogue com um squad com looks poderosos, a marca prepara ações para deixar os dias de folia ainda mais cheirosos. Para dar um Boom de perfume e frescor no Parque Ibirapuera, durante o famoso bloco Agrada Gregos junto ao Tiktok, a marca vai distribuir o acessório queridinho dos carnavalescos: o leque. Além de ser um item de sobrevivência durante o carnaval, os leques distribuídos estarão perfumados com o cheirinho de Comfort Boom.

A ideia da marca é conectar à festa vibrante um produto inovador, que por meio de seus cristais perfumados garante uma experiência sensorial intensa de perfumação para os tecidos.

Já no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo de São Paulo, os convidados terão acesso ao espaço instagramável de Comfort. O local uniu a temática do camarote com a identidade de Comfort Boom – com muitas flores, cristais e as cores rosa e azul.

Brahma A Brahma levará mais de 1 milhão de brindes para os foliões, incluindo chapéus e leques temáticos da marca. A marca estará presente nos carnavais do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Belo Horizonte.

Super Bonder

Advertisement

Super Bonder marcará presença em 3 blocos carnavalescos no Rio de Janeiro. Haverá uma Estação de Customização para quem quiser personalizar a fantasia ou fazer reparos emergenciais. Também realizará uma divertida cerimônia simbólica de renovação de votos, que irá “colar” os casais apaixonados. Além dessas ações, uma artista especializada estará disponível para aplicar tatuagens temporárias com desenhos inspirados na campanha #CarnavalComSuperBonder.

Para participar gratuitamente das ações, os foliões devem localizar a van da campanha Colados na Folia, facilmente identificada na concentração dos blocos: Laranjada Samba Clube, em 2/3 (domingo) – às 7h; A Rocha da Gávea, 3/3, (segunda-feira) – às 9h; e Vagalume, O Verde, em 4/3 (terça-feira) – às 8h.

Postos Petrobras

Neste Carnaval, haverá cupom especial no Premmia, programa de fidelidade dos Postos Petrobras licenciado à Vibra, com R$10 de desconto para abastecimento mínimo de R$100, usando o cupom ESQUENTA10 no app. Válido entre os dias 26/02 e 02/03. Para participar, é preciso baixar o app Premmia.

Vibra

Advertisement

A Vibra, maior distribuidora de combustíveis e energia do Brasil, lançou uma promoção para os clientes do Programa de Fidelidade Premmia, dos Postos Petrobras licenciados à marca: a chance de curtir o Carnaval do Rio de Janeiro diretamente do Camarote Global, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

Já está disponível no app Premmia a opção de trocar pontos por descontos exclusivos no Camarote Global, um espaço premium com gastronomia refinada e uma vista privilegiada da avenida. Basta escolher o dia e se preparar para uma experiência única, acompanhada pelos carismáticos mascotes Lu & Brás, que garantem ainda mais diversão nessa festa inesquecível. Os clientes podem resgatar ingressos a partir de 600 pontos + R$ 900,00 e garantir um lugar privilegiado para assistir aos desfiles das escolas de samba. Para aproveitar todas essas vantagens, basta realizar o cadastro no programa Premmia clicando aqui.

Sanavita

Sanavita, em parceria com Camarote Brown, do artista Carlinhos Brown,  vai levar para Salvador (BA) um bar funcional com drinks preparados com água com gás, suco e os principais lançamentos da marca, como Coffee Superativado, Citrus Superativado e Thermo Energy, além de whey, suplementos para nutrir e dar uma força extra na maratona da folia. Os drinks poderão ser degustados de forma gratuita. Também em Salvador, vai oferecer degustação de whey e creatina nos hoteis Fasano e Intercity durante os dias de Carnaval.  Além disso, no site de Sanavita está acontecendo o Sana Folia, com suplementos com 15% e 20% de desconto. É só usar o cupom ABREALAS.

Negra Rosa

Advertisement

Negra Rosa e Carlinhos Brown se unem neste Carnaval para fazer diferença na folia de quem visitar o Camarote Brown, em Salvador.  Negra Rosa vai levar seus produtos e, principalmente, experiência ao público. A ação será em parceria com trancistas do Candeal, uma das mais antigas comunidades de Salvador. As profissionais vão utilizar produtos Negra Rosa para fazer os cabelos dos convidados. Também haverá distribuição de produtos no espaço.

Sunless

Sunless vai distribuir protetor solar para quem visitar o Camarote Brown, em Salvador. A marca também vai distribuir os produtos nos hoteis Fasano e Intercity de Salvador durante os dias de Carnaval.

happn Pelo segundo ano consecutivo, o happn se une ao Não é Não! – organização nacional de combate ao assédio e violências contra as mulheres – para promover um Carnaval mais seguro e respeitoso. A iniciativa distribuirá 5000 guias educativos e 3000 tatuagens temporárias com mensagens de empoderamento em sete estados brasileiros (RJ, SP, GO, PE, PA, MG e RS), além do Distrito Federal. Os materiais trarão informações essenciais para o público, abordando as diferenças entre flerte e assédio, além de orientações sobre como agir nesses casos, tanto para vítimas como para testemunhas.

Matéria replicada do site | Nextpop

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Geral

Carnaval com mais confiança: beleza natural e sintonia com a autoestima

Published

on

By

A importância de escolher profissionais qualificados para procedimentos estéticos antes do Carnaval.

Com o Carnaval se aproximando, é hora de se preparar para a temporada mais vibrante do ano. De acordo com uma pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), 45% dos brasileiros consideram realizar algum tipo de intervenção estética antes das festividades. Entre os procedimentos mais populares estão a aplicação de botox, preenchimentos faciais e tratamentos corporais, que visam garantir um visual impecável para os foliões.

No entanto, apesar da alta demanda, é fundamental que os consumidores priorizem a escolha de profissionais qualificados e capacitados. Segundo dados da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a realização de procedimentos estéticos por profissionais não habilitados pode levar a complicações sérias, incluindo infecções, cicatrizes permanentes e resultados insatisfatórios. Em 2022, houve um aumento de 30% nas notificações de complicações estéticas, o que reforça a necessidade de cautela.

Para ajudar as mulheres a destacarem sua beleza natural e elevarem a autoestima, a Dra. Mariana Garcia, cirurgiã-dentista e especialista em harmonização orofacial do Espaço Garcia Mendes, apresenta os principais procedimentos estéticos que podem transformar o visual de forma segura e eficaz.

Advertisement

“O Carnaval é um momento de celebração e alegria, e sentir-se confiante faz toda a diferença. Nosso foco é enaltecer a beleza de cada mulher, com procedimentos que realçam suas melhores características e promovem uma aparência leve e harmoniosa”, afirma Dra. Mariana.

A busca por procedimentos estéticos cresce nos meses que antecedem o Carnaval, mas é fundamental priorizar a escolha de profissionais qualificados. “Trabalhar com técnicas modernas e produtos de alta qualidade, aliados a uma formação sólida, é indispensável para garantir resultados seguros e naturais”, ressalta a Dra. Mariana.

Procedimentos realizados por especialistas capacitados minimizam os riscos de complicações e proporcionam uma experiência tranquila. Além disso, um bom profissional sabe respeitar as particularidades de cada paciente, propondo soluções personalizadas para realçar a beleza única de cada rosto.

Com o foco em resultados naturais e eficazes, a Dra. Mariana recomenda algumas opções mais populares para quem deseja brilhar durante a folia:

Skinbooster: um hidratante injetável que melhora a textura e o viço da pele, garantindo um glow natural e saudável.

Advertisement

Toxina Botulínica (botox): suaviza rugas e linhas de expressão, proporcionando uma aparência descansada e fresca.

Preenchimento Labial: adiciona volume e definição aos lábios, com resultados sutis e elegantes.

Tratamentos Faciais Revitalizantes: sessões rápidas e não invasivas que renovam a pele e promovem luminosidade.

Dra. Mariana recomenda que os procedimentos sejam realizados com pelo menos um mês de antecedência ao Carnaval. “Esse tempo é essencial para que os resultados atinjam seu auge e possíveis ajustes possam ser feitos com calma”, explica.

Além disso, realizar os tratamentos com antecedência permite que a pele se adapte, garantindo um visual ainda mais natural. “Nosso objetivo é que as pacientes se sintam confiantes e radiantes, aproveitando o Carnaval sem preocupações”, complementa.

Advertisement

Mais do que uma questão estética, os procedimentos ajudam a elevar a autoestima. Muitas mulheres relatam sentir-se mais confiantes e empoderadas após realçar aspectos que as fazem sentir-se bem consigo mesmas. “A harmonia facial é uma forma de cuidado e amor-próprio, e isso reflete diretamente no bem-estar das pacientes”, afirma Dra. Mariana.

Dicas para Escolher um Profissional Qualificado

– Pesquise Referências: Busque recomendações e avaliações de pacientes anteriores. Redes sociais e sites especializados podem oferecer uma visão real sobre a experiência de outros clientes.

– Agende uma consulta: Uma consulta inicial é crucial. Durante a visita, observe se o profissional é transparente sobre os riscos e benefícios do procedimento escolhido e se ele responde a todas as suas perguntas

– Desconfie de preços muito atraentes: Se o preço de um procedimento estiver muito abaixo da média do mercado, isso pode ser um sinal de alerta. A qualidade deve ser priorizada em relação ao custo.

Advertisement

Continue Reading

Geral

CHEETOS® marca presença no Carnaval em diferentes cidades do país

Com a chegada do Carnaval, CHEETOS® intensifica sua campanha de verão com patrocínios e ativações que reforçam o posicionamento da marca. “Não podemos falar de verão brasileiro sem falar de Carnaval e, para CHEETOS®, a estação sempre foi uma sazonalidade muito importante porque é sinônimo de lazer e diversão, atividades das quais a marca se posiciona como aliada. É o período para nos conectarmos com nossos consumidores e reforçar a nossa mensagem, que é impulsionada durante a festividade”, explica Laila Antunes, gerente de marketing de CHEETOS®.  Para o carnaval, CHEETOS® promove o patrocínio de diferentes festas aos foliões dos quatro cantos do país, com distribuição de diferentes brindes […]

Published

on

Com a chegada do Carnaval, CHEETOS® intensifica sua campanha de verão com patrocínios e ativações que reforçam o posicionamento da marca. “Não podemos falar de verão brasileiro sem falar de Carnaval e, para CHEETOS®, a estação sempre foi uma sazonalidade muito importante porque é sinônimo de lazer e diversão, atividades das quais a marca se posiciona como aliada. É o período para nos conectarmos com nossos consumidores e reforçar a nossa mensagem, que é impulsionada durante a festividade”, explica Laila Antunes, gerente de marketing de CHEETOS®.  

Para o carnaval, CHEETOS® promove o patrocínio de diferentes festas aos foliões dos quatro cantos do país, com distribuição de diferentes brindes que deixam a experiência do consumidor ainda mais divertida, como óculos de sol, leque e shoulder bags. Os itens serão distribuídos em diferentes blocos com quem a marca fechou parceria, para descobrir quais basta acompanhar as redes sociais de CHEETOS®.

Para as redes sociais, é também com o cantor Léo Santana que a marca lança um vídeo em colaboração com o TikTok, onde o cantor deixa conselhos para curtir o carnaval. O conteúdo tem foco em gerar alto engajamento do público amante da data, Léo convoca os seguidores a participarem da trend com vídeos reposta ao do cantor.

No início da estação, a parceria foi com a influencer Luana Zucoloto. Curtindo o verão com CHEETOS®, em vídeo da campanha criada pela AlmapBBDO, Luana cai no sono enquanto toma sol e acorda com uma marca de sol diferente: a da própria mão em sua barriga. Associando que situações como essa são tão típicas do verão com o posicionamento da marcamostrando como os “dedos de CHEETOS®” estão presentes nos mais variados contextos.

O squad de influenciadores também é formado por Leozito, Clara Guimarães e Lara Santana.  

“Mesmo com as ativações de verão e carnaval em todo o Brasil, temos um olhar especial para a região nordestina. Começamos nossas ações de 2025 patrocinando o Festival de Verão de Salvador e agora estaremos presentes no carnaval de diferentes cidades no país, importantíssimo para nos conectarmos com o nosso consumidor nordestino, que é tão importante para nossa marca”, comenta Laila.

Advertisement

Continue Reading

Geral

Glamour Beauty Show traz gigante brasileira da beleza e do empreendedorismo

A Glamour Beauty Show, maior evento de beleza do Sul do Brasil, acaba de confirmar sua primeira palestrante de destaque: Natalia Beauty, uma das maiores referências do setor no Brasil e no exterior. A empresária e fundadora do Natalia Beauty Group, que revolucionou o mercado global de estética e bem-estar, marca presença na feira e congresso que acontecem de 19 a 21 de outubro de 2025, no Expocentro Balneário Camboriú. Com uma trajetória marcante e inovadora, Natalia Martins, conhecida como Natalia Beauty, construiu um império no setor da beleza. Seu grupo empresarial engloba clínicas, franquias, uma universidade de formação profissional […]

Published

on

A Glamour Beauty Show, maior evento de beleza do Sul do Brasil, acaba de confirmar sua primeira palestrante de destaque: Natalia Beauty, uma das maiores referências do setor no Brasil e no exterior. A empresária e fundadora do Natalia Beauty Group, que revolucionou o mercado global de estética e bem-estar, marca presença na feira e congresso que acontecem de 19 a 21 de outubro de 2025, no Expocentro Balneário Camboriú.

Com uma trajetória marcante e inovadora, Natalia Martins, conhecida como Natalia Beauty, construiu um império no setor da beleza. Seu grupo empresarial engloba clínicas, franquias, uma universidade de formação profissional e um instituto social, impactando milhares de pessoas ao redor do mundo. Com mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, Natalia é referência para empreendedores e profissionais que desejam crescer no segmento.

“O mercado da beleza no Brasil é um dos mais fortes do mundo, e eventos como a Glamour Beauty Show são fundamentais para a troca de conhecimento e o crescimento do setor, que tem potencial enorme, inclusive como gerador de emprego e renda. Estou muito feliz em poder compartilhar minha trajetória e visão com um público tão engajado e apaixonado pelo que faz”, afirma Natalia Beauty.

“Nosso objetivo é transformar a Glamour Beauty Show no evento de beleza e estética mais impactante do Brasil. A participação da Natalia Beauty transmite essa visão, pois ela não só representa inovação e qualidade, mas também o empoderamento de milhares de profissionais dos segmentos de beleza, estética e bem-estar no país e no mundo”, destaca Carolina do Amaral Siqueira, idealizadora e CEO da Glamour Beauty Show. Para ela, a confirmação de Natalia Beauty como palestrante reforça o compromisso da Glamour em trazer os maiores players do setor.

Programação – A Glamour Beauty Show deve reunir mais de 25 mil visitantes em três dias de evento, trazendo os principais nomes da indústria para palestras, congressos técnicos e ativações de marcas. O evento conta com uma programação diversificada, abordando temas das áreas da estética, bem-estar, ciência, tecnologia e inovação. Além disso, se consolida uma plataforma única para networking entre profissionais, empresários, influenciadores e marcas do segmento.

Advertisement

A Glamour Beauty Show acontece de 19 a 21 de outubro de 2025 no Expocentro Balneário Camboriú, um dos mais modernos centros de eventos do país. A expectativa é que o evento impulsione ainda mais o mercado da beleza na região, consolidando Santa Catarina como um polo de inovação e tendência no setor.

Pré-inscrições já estão abertas no site: glamourbeauty.show

De pioneira da micropigmentação ao sucesso global

Natalia nasceu Martins, mas adotou o Beauty como seu propósito de vida. Com apenas 35 anos, é multiempreendedora internacional e influenciadora digital, e vem revolucionando o mercado global de beauty e business com seus procedimentos visionários, produtos inovadores e pela forma única de empreender de forma disruptiva. Natalia revolucionou o mercado com técnicas pioneiras, como o Flow Brows, método que valoriza a naturalidade das sobrancelhas por meio da nanopigmentação fio a fio.

Atualmente, é uma das mulheres mais influentes do Brasil e em ascensão acelerada no exterior. Fundadora do Natalia Beauty Group, composto por clínica, filiados, franquias, universidade, shop, unidades próprias e instituto, a marca está presente ao redor do mundo em países como Argentina, Austrália, China, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão, Portugal, Suíça e e Oriente Médio.

Advertisement

Hoje, o grupo conta com mais de 100 colaboradores diretos e 200 indiretos. A empresária ultrapassou a marca dos 11 milhões de seguidores nas diversas redes sociais que atua, onde compartilha a sua rotina, dicas de empreendedorismo, cuidados de beleza e ainda traz mensagens motivacionais, utilizando seu próprio exemplo de vida.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados