Connect with us

Famosos

Mallrat lança hoje o aguardado álbum Light hit my face like a straight right

Published

on

Foto: Sammy-Jo Lang-Waite

Escute aqui.

A cantora, compositora e produtora Mallrat revela hoje sua declaração artística com o novo álbum Light hit my face like a straight right, lançado agora pela Nettwerk.

Light hit my face like a straight right explora o fascínio intangível e misterioso da conexão humana, sustentado por investigações curiosas. Com uma pitada de influência de sua infância em Brisbane, Mallrat busca constantemente a magia (real ou imaginária) no que é feio e cotidiano, como uma forma de entender as pessoas e o mundo ao seu redor. O álbum é devedor do realismo mágico que Grace Shaw (nome verdadeiro da artista) consegue capturar de maneira única no subúrbio australiano, transformando elementos como varais Hills Hoists, boxe e caminhões escavadores em símbolos espirituais com novos significados.

Advertisement

Na visão de Shaw, a luz é mais do que fótons e radiação eletromagnética atingindo o olho — é um momento de intervenção divina. “Eu amo a ideia de deixar seu destino ser decidido por raios de luz”, ela compartilha. Um poste de luz iluminando uma calçada encharcada de chuva, ou a luz do sol atingindo seu rosto através de uma janela aberta; ou, de forma mais metafísica, o brilho imperceptível que emana de uma pessoa que você estava destinado a encontrar. “Há algo sagrado nesses momentos, sabe, como o coro angelical nos desenhos animados ou algo assim”, diz Mallrat. “É a imprevisibilidade, a súbita aparição.”

Formado após seu aclamado álbum de estreia Butterfly Blue em 2022, o novo projeto foi escrito com uma banda de colaboradores novos e antigos, incluindo Chrome Sparks, Alice Ivy, Buddy Ross, Kito, APOB e outros, criando um veículo completamente novo de música eletrônica autointitulada “música dançante com coração e magia potente”. A evolução sonora de Mallrat vai do dream pop para novos terrenos de eletrônica nebulosa — mantendo um toque de shoegaze em “The Worst Thing I Could Ever Do” — em uma obra que reflete influências tão diversas quanto Fontaines D.C. e Two Shell, além de referências ao rap e indie ao longo do álbum.

Uma mescla habilidosa de luz e escuridão, o pitoresco e o cáustico, atinge novos patamares de intenção artística em Light hit my face like a straight right. A doce balada “Something For Someone” esconde a dura realidade do que é superar alguém – “Adoro disfarçar histórias e mensagens perturbadoras em melodias doces, e acho que fiz isso de maneira muito inteligente aqui”, comenta Mallrat. Já “Virtue” revela sua contínua fascinação com a música tradicional irlandesa, lado a lado com um cravo trance no estilo Y2K. “Quando ouço essa música”, diz Mallrat, “imagino dezenas de pequenas fadas possuindo alguém, e não fica claro se são boas ou más. Também adoro que Casey MQ e eu conseguimos criar um break beat empoeirado e garage em uma assinatura de tempo 3/4 para essa faixa.”

“Defibrillator” narra uma tentativa de reconstruir os pedaços, levando a produção de Lonelyspeck ao limite. “Eu não tinha certeza se queria colocá-la no álbum porque parecia mais emo do que geralmente me permito ser. Styalz e eu às vezes falamos sobre levar momentos interessantes de uma música ao ponto de deixá-los quase desconfortáveis para o ouvinte, e é por isso que o refrão final é a cappella por tanto tempo.”

“Hideaway”, criada com Japanese Wallpaper e Styalz Fuego, mergulha em arpejos e garage acelerado para contrastar com a sinceridade mais desarmante de Mallrat: o desejo de proteger a bolha eufórica de uma paixão. “Serei seu amuleto da sorte, só me deixe pendurado no seu pescoço”, ela canta. Em outras partes do álbum, encontra-se uma suíte infinita de músicas autorreferenciais, com interlúdios e faixas que remetem a canções anteriores e melodias já cantadas por ela. Fique atento aos easter eggs em “My Darling, My Angel”, “The Light Streams In and Hits My Face” e “Love Songs/Heart Strings”.

Advertisement

O resultado é uma vitrine da produção habilidosa e composição intuitiva de Mallrat, que destaca seu instinto impecável. Com os singles lançados anteriormente “Pavement”, “Horses”, “Ray of Light” e “Hocus Pocus”, o álbum combina breakbeat expressivo e música de dança íntima que não é abstrata nem ligada a histórias didáticas, mas sim apresentada como um ser próprio – a música que Mallrat mais ama criar, capturando um sentimento ou momento que palavras sozinhas não conseguem fazer justiça. Um passo ousado na arte de construir mundos, Light hit my face like a straight right é uma obra-prima de intuição, fé e pop atemporal, respaldada pela reputação de ressonância global duradoura da artista.

Tracklist:

My Darling, My Angel

Pavement

Something for Somebody

Advertisement

Virtue

Defibrillator

The Light Streams In And Hits My Face

Hocus Pocus

Hideaway

Advertisement

Love Songs-Heart Strings

Ray of Light

The Worst Thing I Would Ever Do

Horses

SOBRE MALLRAT

Advertisement

Mallrat tem quebrado barreiras desde seu influente álbum de estreia em 2016 – acumulando mais de meio bilhão de streams em sua discografia e status de Platina ARIA. O projeto compartilhou palcos com Maggie Rogers, Post Malone, King Princess, Conan Gray; colaborou com Azealia Banks, The Chainsmokers, BENEE, Blu DeTiger, Cub Sport; fez sua estreia em um programa de TV noturno no The Late Late Show with James Corden; fez turnês mundiais como headliner em festivais globalmente reconhecidos como Reading and Leeds, Austin City Limits, Laneway, Splendour In The Grass, Listen Out e entrou várias vezes na triple j Hottest 100 entre 2017 e 2020. A adorada compositora e produtora catapultou Mallrat pelo mundo com aclamadas críticas de NPR, Stereogum, NME, NYLON, PAPER Magazine, The New York Times, Billboard, Noisey e muitos outros, consolidando Mallrat como uma estrela pronta para o estrelato global.

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Make cor do ano: tendência e elegância em um só look

Published

on

By

Maquiagem inspirada no tom mocha mousse realça a beleza com sofisticação

A cada ano, a cor escolhida como tendência influencia diversos setores da moda e da beleza, e em 2025 não será diferente. O tom mocha mousse, um marrom quente e sofisticado, já está dominando as passarelas e os estojos de maquiagem. Pensando nisso, a agência de modelos Haut Models preparou um passo a passo especial para quem deseja incorporar essa tonalidade ao visual de forma elegante e moderna.

A maquiagem marrom nunca sai de moda, mas desta vez ela ganha um toque ainda mais especial, trazendo sofisticação e naturalidade ao mesmo tempo. A maquiadora Joyce Gabriel, responsável pelo tutorial, destaca a versatilidade da cor: “O mocha mousse é perfeito para realçar qualquer tom de pele. Ele pode ser usado tanto em produções básicas quanto em makes mais elaboradas. Além disso, combina com diferentes estilos e ocasiões”.

Com uma proposta monocromática, essa make valoriza os olhos e os lábios com um acabamento luminoso e marcante. O resultado é um visual sofisticado e atemporal, ideal para quem busca uma beleza moderna e elegante. Confira o passo a passo e aprenda a reproduzir essa tendência!

Advertisement

Passo a passo

Passo 1: higienize e hidrate a pele;

Passo 2: aplique uma base no mesmo tom da sua pele para uniformizar. Em seguida, aplique um corretivo na área abaixo dos olho e na zona T do rosto para fazer toda a iluminação do rosto;

Passo 3: com um contorno em pó 2 tons acima do tom da sua pele faça o contorno do rosto. Em seguida, aplique blush e iluminador e com um pó compacto. Sele abaixo dos olhos e o restante do rosto;

Passo 4: corrija e penteie os pelos da sobrancelha. Nos olhos, aplique um batom marrom bem no tom de mocha mousse nas pálpebras e, com um pincel de esfumar, esfume o batom por toda pálpebra móvel. Em seguida, use uma sombra marrom para selar o batom e esfumar;

Advertisement

Passo 5: com um lápis de olho marrom, aplique na linha na água e esfume rente aos cílios inferiores. Com uma sombra marrom um pouco mais escura puxe um delineado gatinho no canto externo dos olhos;

Passo 6: Para finalizar, aplique máscara de cílios marrom. Com o mesmo batom que você usou para fazer a sombra, aplique nos lábios. Por cima, aplique um gloss marrom.

Ficha técnica

Realização: Haut Models (@hautmodelsbr) e Allx assessoria (@allxassessoria)

Diretor criativo: Leonardo Lopes (@leolope19)

Advertisement

Make: Joyce Gabriel (@joycegabrielmakeup)

Stylist: Thiago Leite (@thiagoalte)

Fotografia: Ana Carolina (@transxparencia)

Booker: Antônia de Biazzi (@antoniadebiazzi)

Assessoria de Imprensa: Claudia Zanoni (@clau_zanoni1)

Advertisement

Modelo: Gabriela Matos

Continue Reading

Famosos

Do Limão à Limonada: Como Letícia Castro Transformou Seu Conteúdo em Um Negócio de Sucesso

Published

on

By

Letícia Castro, conhecida nas redes sociais como @castrollet, é um exemplo de como criatividade e estratégia podem transformar um hobby em um negócio altamente lucrativo. Com uma base de fãs fiel e uma visão empreendedora, Letícia encontrou no Close Fans a oportunidade de unir paixão e independência financeira.

Aqui está a história inspiradora por trás de uma das criadoras de conteúdo mais promissoras da plataforma:

A Virada: Transformando Curtidas em Receita

Letícia sempre gostou de compartilhar momentos e fotos nas redes sociais. Seu público, majoritariamente masculino, adorava as publicações, mas foi com uma simples reflexão que ela deu o próximo passo: “Por que não transformar isso em algo rentável?”
“Eu postava fotos de biquíni gratuitamente e percebi que havia uma oportunidade. Decidi monetizar esse conteúdo e transformar o meu próprio trabalho no meu produto. Foi a melhor jogada da minha vida”, conta Letícia.

Advertisement

“Inesquecível”: A Essência do Conteúdo

Questionada sobre como definiria o que produz, Letícia não hesita: “Inesquecível.” Esse é o objetivo por trás de cada publicação – criar algo que marque os seus fãs e mantenha seu trabalho em destaque.

Liberdade e Autonomia: Os Benefícios de Trabalhar Para Si Mesma

Para Letícia, a maior vantagem de ser sua própria chefe é a liberdade. “Eu faço o que eu quero, sem palpites de terceiros. Mando e desmando no meu trabalho, e isso não tem preço. Além disso, faço meus próprios horários, o que é uma grande conquista pessoal e profissional.”
Desde que começou a trilhar esse caminho, Letícia acumula conquistas expressivas em sua jornada como criadora, acumulando mais de 500 mil em vendas através de suas plataformas, um marco impressionante.

Somente no Close Fans, Letícia continua a superar expectativas: “Consegui bater 50 mil em menos de três meses. Isso sem produzir conteúdo explícito, o que me deixa ainda mais orgulhosa.”

Advertisement

A Estratégia Que Fez a Diferença

O segredo para o sucesso, segundo Letícia, está em valorizar o próprio trabalho: “Saber precificar o meu conteúdo foi essencial. Eu aposto em qualidade e satisfação, e acredito que o público percebe quando o trabalho é feito com cuidado e profissionalismo.”
Além das conquistas financeiras, Letícia destaca o impacto emocional de receber o carinho do público: “É sempre bom saber que você é admirada. As mensagens dos meus fãs são um incentivo para continuar me dedicando ao máximo.”

Conheça Letícia Castro no Close Fans

A história de Letícia é um exemplo inspirador para quem deseja explorar a venda de conteúdo. Com foco, estratégia e autenticidade, ela mostrou que é possível alcançar a independência financeira fazendo o que ama.

https://close.fans/castrollet

Advertisement

Continue Reading

Famosos

Francisco Gil apresenta nova versão de “Fascinação”

Published

on

By

A faixa é uma regravação do cantor para a novela das 18h, da TV Globo, “Garota do Momento”

[ouça aqui]

Algumas canções atravessam o tempo como se fossem eternas. “Fascinação” é uma delas. E agora, na voz e alma de Francisco Gil, essa melodia icônica renasce com uma nova pulsação, um novo brilho, mantendo intacto o encanto que a fez atravessar gerações. A faixa é uma regravação do cantor para a novela das 18h, da TV Globo, “Garota do Momento”.

Com um arranjo sensível e sofisticado, Francisco Gil nos convida a sentir essa canção de maneira única: um sopro de modernidade envolvendo a nostalgia, uma nova emoção dentro de um clássico inesquecível.

Advertisement

“Eu fiquei muito feliz com o convite para gravar a música, achei a ideia genial. Eu que sou um cantor jovem, ter essa oportunidade de gravar uma canção, uma valsa de 1900 e pouco, é maravilhoso, ainda mais num contexto de novela, onde te dá possibilidade de interpretar, de se jogar, de assumir uma faceta nova. A própria canção já propõe isso, com a melodia, com a letra, que é muito típica das valsas, então foi maravilhoso. Foi realmente uma oportunidade de me jogar numa coisa nova, inesperada, e a gravação ficou linda, foi ótimo poder cantar de uma forma diferente”, afirma Francisco. 

Com produção fonográfica e selo pela XIRÊ; e produção musical assinada por Reno Duarte e Nani Palmeira, a canção traz uma combinação envolvente de elementos orgânicos e contemporâneos. Do violão preciso de Reno Duarte à delicadeza dos violinos de Pedro Mibielli e o cello emocionante de Frederico Puppi, cada nota ecoa com a profundidade de quem entende que a música é sentimento puro. 

Escrita em 1905, “Fascinação”  foi traduzida para a língua inglesa por Dick Manning em  1932. A canção foi mais tarde regravada por Dinah Shore, Nat King Cole e pelo maestro francês Paul Mauriat. Em 1976, no aclamado álbum “Falso Brilhante”, Elis Regina fez o seu registro da canção. “Fascinação” tornou-se, desde então, uma das interpretações mais conhecidas de Elis. Mais tarde, Nana Caymmi para a telenovela “Fascinação” (1998). Em 2007, a versão em francês integrou a trilha-sonora de “La Môme”, no Brasil, “Piaf – Um Hino Ao Amor”, filme baseado na vida de Edith Piaf.

OUÇA “FASCINAÇÃO” AQUI!

FASCINAÇÃO

Advertisement

 

Os sonhos mais lindos sonhei.

De quimeras mil um castelo ergui

E no teu olhar, tonto de emoção,

Com sofreguidão mil venturas previ.

Advertisement

O teu corpo é luz, sedução,

Poema divino cheio de esplendor.

Teu sorriso prende, inebria e entontece.

És fascinação, amor.

Os sonhos mais lindos sonhei.

Advertisement

De quimeras mil um castelo ergui

E no teu olhar, tonto de emoção,

Com sofreguidão mil venturas previ.

O teu corpo é luz, sedução,

Poema divino cheio de esplendor.

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados