Connect with us

Famosos

Luiza Brunet é Embaixadora do Projeto ‘Beleza Além das Fronteiras’, idealizado por Mônica Aguirre Mattar

Published

on

Iniciativa foi lançada na última sexta (25), e teve o objetivo de promover capacitação, empregabilidade e empreendedorismo

O Movimento Virada Feminina, a Casa Venezuela e o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MDH), com o apoio da à Organização Internacional para as Migrações (OIM), lançaram nesta última sexta-feira (25), na Casa Floráh, situada no bairro Jardim Paulista em São Paulo, o programa de inclusão socioeconômica “Beleza Além das Fronteiras”, onde inicialmente, 200 mulheres serão beneficiadas com a ação.

A iniciativa busca investir na autonomia econômica de mulheres venezuelanas e migrantes de países vizinhos com inserção no mercado da beleza e integração no Brasil. Serão ofertados treinamentos teóricos e práticos, além de oportunidades de emprego e de empreendedorismo neste setor.

“Na semana passada foi comemorado o Dia Mundial do Refugiado. Aqui no Brasil, em pouco mais de três anos, o Governo Federal interiorizou quase 53 mil refugiados e migrantes venezuelanos, por meio da Operação Acolhida. Nosso povo é acolhedor por natureza e esta é apenas uma das muitas iniciativas que garantem a dignidade desse povo que tanto sofre por ser forçado a sair de sua pátria”, aponta a titular do MMFDH, ministra Damares Alves.

Advertisement

José Ricardo Mattar, Mônica Aguirre Mattar, Regina Nunes, Daniela Fernandes e Roseli Ugolini

As candidatas participarão de curso de assistente de cabeleireiro, de preparação para inclusão no mercado de trabalho e de treinamento para entrevistas. Além disso, terão apoio para abertura do registro como Microempreendedor Individual (MEI). Ao final, haverá uma cerimônia de entrega de certificados.

As beneficiárias receberão ainda um kit de prevenção contra a COVID-19 e um kit com equipamentos para a atividade profissional. As participantes terão também acesso a informações sobre enfrentamento da violência contra a mulher, desenvolvimento de microempresas, informações financeiras, promoção da saúde da mulher e direitos trabalhistas, entre outros temas.

“As mulheres migrantes em situação de vulnerabilidade estão entre o público prioritário das atividades da OIM, e acreditamos que o empoderamento econômico delas é fundamental para garantir a integração duradoura no Brasil”, destaca o Chefe de Missão da OIM no Brasil, Stéphane Rostiaux. “Com projetos como o “Beleza Além das Fronteiras”, buscamos ampliar as oportunidades dessas mulheres para que possam recomeçar suas vidas no país com dignidade e autonomia”, complementa.

Roseli Ugolini, Ministra Damares, Mônica Aguirre Mattar – Primeira Dama de Igarapava, Marta Livia Suplicy, Regina Nunes – Primeira Dama de SP e Daniela Fernandes

A presidente do Movimento Virada Feminina, Marta Lívia Suplicy, explica que, em uma etapa inicial, os salões de beleza Casa Floráh, Casa Miracolli e Pelle&Capelli receberão 60 venezuelanas, em diferentes turmas, para um processo de formação. “O intuito é dar a estas mulheres independência financeira e, sobretudo, condições de empreenderem em seu novo lar, que é o Brasil”, afirma.

Para a vice-presidente do Movimento Virada Feminina, Mônica Aguirre Mattar, a qual também é a idealizadora do Projeto ‘Beleza Além das Fronteiras’, vive-se hoje um período desafiador e de grandes transformações. “Este é o momento de ajudarmos ao próximo e de profissionalizar as mulheres que confiaram no Brasil como sua nova casa”, comenta.

Daniela Fernandes, Regina Nunes – Primeira Dama de SP, Mônica Aguirre Mattar – Primeira Dama de Igarapava e Andréia Bessa

Quem também marcou presença no evento, foi à atriz e empresária Luiza Brunet, que foi nomeada como a Embaixadora do Projeto ‘Beleza Além das Fronteiras’, a Sra Regina Nunes, que é a Primeira Dama da cidade de São Paulo, além do Prefeito de Igarapava, José Ricardo Mattar, o qual esteve apoiando a esposa Mônica Aguirre Mattar, no lançamento do evento.
Essa iniciativa será implementada pela Virada Feminina, no âmbito do projeto Oportunidades, realizado pela OIM com o apoio financeiro da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID).O evento de lançamento foi transmitido, ao vivo, pelo canal de YouTube da OIM –  www.youtube.com/OIMBrasil

Crédito das Fotos: Divulgação / Renato Cipriano

Deputada Valéria Bolsonaro, Ministra Damares, Mônica Aguirre Mattar, Andréia Bessa e Regina Nunes

Andréia Bessa, Marta Livia Suplicy, Mônica Aguirre Mattar e Luiza Brunet

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Famosos

Influencer Juliana Herc participa de Luxuosa Festa da GQ Moty em Lisboa

Published

on

By

No último sábado, 25 de novembro, a Influencer e Modelo Juliana Herc esteve em Lisboa – Portugal, onde participou da festa de gala da GQ Moty , onde na ocasião chamou atenção dos fotógrafos da imprensa devido a junção de beleza e sensualidade de seu Look, composto por um vestido confeccionado por ela mesma, e que ainda compunha com lindos sapatos da Versace e Bolsa GCDS.

 

O evento foi realizado em Lisboa, e o espaço escolhido para acolher mais uma gala GQ Men of the Year (MOTY) Awards 2023, gala que distingue o que de melhor se faz em diversas áreas, da moda ao desporto. As celebridades fizeram pandã com a passadeira preta no photocall, optando maioritariamente por looks em tons sóbrios, ainda que com muitos brilhos, aberturas e algumas explosões de cor pelo meio.

“Tenho uma boa relação com a GQ Portugal. Sou apaixonada pelo trabalho realizado por eles! Já estive presente em outras edições do GQ Moty”, declarou Juliana Herc. Juliana Herc vem se destacando no mundo da moda e recentemente foi convidada pela Givenchy para compartilhar sobre a parceria entre Givenchy x Galeries Lafayette.

Advertisement

A Influencer teve três momentos marcantes nessa parceria. O primeiro foi o re-see do desfile, em seguida recebeu o convite da Galleries Lafayette e por fim, teve a oportunidade de lançar em primeira mão a bota que chegou ao mercado em Julho, e foi convidada pela Maison Givenchy e por Alvaro Iannibelli para uma experiência exclusiva em Paris.

Continue Reading

Famosos

Casal Black, conhecido por fazer ménage a trois, revela sentir ciúme e não ser a favor de relacionamento aberto

Published

on

Recentemente, em conversa no podcast Acompanhadas, Eduardo e Amanda compartilharam histórias e dificuldades para atuarem como profissionais do sexo

Em conversa no podcast Acompanhadas, patrocinado pelo Fatal Model – maior site de acompanhantes do Brasil, Amanda e Eduardo, mais conhecidos nas redes sociais como Casal Black, por performarem ménage a trói ou sexo a três, revelaram que sentem ciúmes e que não são a favor do relacionamento aberto:

“Acho uma loucura um casal abrir o relacionamento. É melhor fazer junto”, comenta Edu no bate-papo. Embora o trabalho da dupla envolva o contato íntimo com outras pessoas, o casal não se sente confortável com todas as situações que o serviço proporciona. “Houve um momento em que foi solicitado que eu a gravasse com outro homem. No início da gravação, senti desconforto. Mas logo racionalizei meus sentimentos e compreendi que, naquele momento, eu sou produtor e ela é atriz. Não posso esquecer que sustento minha família através dessa cena”, complementa o ator.

Natural de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, o casal se conheceu ainda na escola. Eduardo trabalhava como marinheiro particular e Amanda auxiliava sua mãe na venda de marmitas. Ambos já tinham filhos, frutos de antigos relacionamentos, e não tinham pretensão de entrar no mercado sexual: “Começamos a produzir conteúdo sensual nas redes durante a pandemia, quando nossa renda familiar caiu e as contas passaram a não fechar”, diz Eduardo. 

Advertisement

A popularidade do casal cresceu por serem adeptos do sexo a três e passaram a receber convites para produzirem conteúdo adulto nas redes. “Aceitamos elevar o nível para produção de conteúdo sexual em sites quando um colega nos revelou que lucrava, por mês, cerca de 6 mil dólares. Nós precisávamos desse dinheiro e já estávamos sendo assunto na cidade toda, não tínhamos o que perder”, conta o casal. 

Na conversa, Amanda traz à luz o fato de que ganharam espaço ao se tornarem o primeiro casal preto a ganhar relevância no mercado sexual: “As pessoas que nos convidaram costumavam mencionar que iríamos conquistar muitos seguidores se aceitássemos a proposta. Seríamos o primeiro casal de pretos no mercado de conteúdo adulto”. Hoje, o Casal Black reúne cerca de 143 mil seguidores no perfil profissional no Instagram. 

O podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo de ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.

Os episódios têm, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados. 

A entrevista é feita em formato bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, e Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno.

Advertisement

O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.

Continue Reading

Famosos

Thaís Costa Embaixadora Internacional de um projeto social: CharityArt by Baluarte World

Published

on

By

A fashion blogger Thais Costa, já está sendo destaque a nível internacional

Escolhida como embaixadora oficial mundial do CharityArt, um evento promovido por Minouche Zavorotna e alunos da Approach ISC, onde o grande objetivo foi promover um leilão social em parceiria com a Baluarte World com um único objetivo e propósito de ajudar as crianças da África do Congo e também do Nordeste brasileiro através de um grande leilão de Obras de Artes doadas por renomados artistas internacionais.

Thaís Costa além de representar o Brasil com suas ações, ainda como embaixadora e também empresária brasileira no ramo de semijoias, doou uma peça de sua coleção que foi arrematada no valor de $20 mil dólares para ajudar a ONG mundial!

A CharityArt e Baluarte World:

A missão da Baluarte é “Ser uma fortaleza de ajuda e refúgio, criando oportunidades através da educação e da fé para transformar a vida dos mais necessitados em todo o mundo”, onde com suas ações o impacto da Baluarte até agora foi salvar mais de 400 crianças desfavorecidas que estudam na escola da Baluarte em Angola, África, e mais de 70 órfãos que foram resgatados no Congo e estão em seu orfanato.

Mais de 150 famílias são alimentadas pela Baluarte no Nordeste Brasileiro e todas as semanas mais de 200 crianças participam de programas extracurriculares na Baluarte do Nordeste onde com a ajuda social pessoas contribui diretamente com a missão de transformar a vida de crianças carentes.

A nossa queridinha fashion bloguer, além de seu bom coração, representou no dia 16 de novembro nos EUA esse grande evento como embaixadora social onde buscou ajudar tantas criança nececitadas, fazendo uma grande ação e representando o mundo em forma de amor!

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados