Nesta sexta-feira (22), o cantor e compositor Lucas Secco divulga, em todas as plataformas digitais, a música “Fazendeiro”. A faixa, que já está sendo executada nas rádios de vários estados como Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, faz parte do EP “Rave In Roça”, gravado em julho de 2020, em Londrina/PR.
A composição do single é de Gabriel Vitor, Carlos Dias, Antônio Avelar Léo Targino. A produção musical ficou a cargo de Jimmy Oliveira, da Jim Music. “Fazendeiro” chega acompanhada de um clipe que teve a direção de vídeo de Kaue Barreto. A produção executiva é da gravadora New Music.
Recentemente, Lucas Secco trabalhou a divulgação dos EPs “Alma Sertaneja” e “Geração dos Brutos”. Assim como o EP “Geração dos Brutos”, que reuniu os principais artistas “brutos” do atual mercado sertanejo, Lucas Secco conseguiu colocar no EP “Alma Sertaneja” outros grandes nomes do gênero sertanejo que serviram de inspiração para a sua carreira.
O EP “Rave In Roça” evidencia a capacidade de Lucas Secco interpretar grandes sucessos dentro do seu estilo country. O trabalho contou com 20 faixas, sendo 10 delas inéditas e 10 regravações. Com um estilo bastante peculiar, o EP traz instrumentos característicos do country norte americano como o banjo, steel e o violino, modo que se idêntica perfeitamente com Lucas Secco. Entre as regravações, destaque para “Na linha do tempo” de Victor & Leo, “Ela é demais” de Rick & Renner, e “Remember when” de Alan Jackson.
Advertisement
LUCAS SECCO
Além de ser reconhecida nacionalmente pelo forte potencial da agricultura, Maringá, cidade localizada no norte do Estado do Paraná, também tem uma forte ligação com a música – inclusive dando nome ao município, de acordo com relatos históricos. Segundo depoimentos, operários que trabalhavam na construção da futura cidade, cantavam a música “Maringá”, do compositor mineiro Joubert de Carvalho. Fato é que, na placa da Rua Joubert de Carvalho, está escrito: “Compositor da música que deu o nome à cidade”.
A beleza do campo e a música sertaneja, tornaram trilha sonora de muitas histórias ao longo dos anos, sendo também celeiro de inúmeros artistas – muitos já reconhecidos e outros ainda buscando o seu espaço no cenário artístico. Entre eles, está o maringaense, Lucas Secco, que desde criança, cresceu ouvindo muita música boa, durante as viagens que fazia com os seus pais pelas cidades do interior do estado paranaense, principalmente para São Pedro do Ivaí.
Nesta época, Lucas teve seu primeiro contato com a música, especialmente o sertanejo, gênero predileto que ecoava nas vozes de seus pais. Incentivado pela mãe, e também pelo o seu padrasto, aos 15 anos, Lucas começou a fazer aulas de violão, e quatro anos depois iniciou aulas de canto. Dedicado aos estudos, não demorou muito para que o garoto começasse a se destacar e a soltar a voz em festas de famílias e festas escolares.
Advertisement
Eclético, e cada vez mais conhecedor de novas técnicas e estilos musicais, o que fez somar ainda mais para a sua evolução e amadurecimento artístico, Lucas também passou a ouvir artistas e estilos que se tornaram referências em sua carreira como Frank Sinatra, Michael Jackson, Elvis Presley, Alan Jackson, Blake Shelton, Keith Urban, Josh Turner, Fernando Bernardes, Fernando & Sorocaba, Munhoz & Mariano, João Carreiro, Jads & Jadson, Loubet, Bruno & Barretto, entre outros.
Com a música já correndo em sua veia, Lucas teve aflorado o seu talento para a composição. “Destino” e “Ao seu lado”, foram as primeiras faixas escritas por ele. “Coração se rende”, divulgada em 2019, marcou o início de sua carreira profissional. Com a boa repercussão de seu single de estreia nas plataformas digitais e redes sociais, Lucas parte para um importante passo na carreira.
Contando com a expertise da New Music, que passou a fazer toda a gestão de sua carreira, Lucas Secco gravou, em julho de 2020, o seu primeiro EP “Rave In Roça”, na Star Lusion, em Londrina/PR. Com 20 faixas, sendo 10 delas inéditas e 10 regravações, o projeto teve a produção musical de Jimmy Oliveira, da Jim Music. A direção de vídeo ficou a cargo de Kaue Barreto.
Preparado para desbravar novos horizontes e levar o seu trabalho para todo o país, Lucas Secco segue com muita determinação, fazendo com que o público possa receber todo o seu amor e emoção, através de cada palavra cantada, de forma que a sua música possa tocar o coração de cada pessoa.
Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Lucas Secco, acesse as redes sociais:
“Dr. Slim Experience” Na Human Clinic No Rio De Janeiro: Uma Nova Era Na Medicina
No próximo dia 12 de abril, o Rio de Janeiro será palco de um evento inédito que promete transformar os rumos da medicina moderna. O “Dr. Slim Experience” marca o lançamento de um protocolo revolucionário de emagrecimento, reunindo os maiores nomes da saúde, do marketing médico e da inovação em uma imersão exclusiva. O encontro […]
No próximo dia 12 de abril, o Rio de Janeiro será palco de um evento inédito que promete transformar os rumos da medicina moderna. O “Dr. Slim Experience” marca o lançamento de um protocolo revolucionário de emagrecimento, reunindo os maiores nomes da saúde, do marketing médico e da inovação em uma imersão exclusiva. O encontro acontece na maior clínica da América latina : a Human Clinic.
Com o tema “A Nova Medicina Começa Agora”, o evento selecionou apenas 3 médicos de alta performance por estado para participarem dessa experiência fora da curva. Mais do que um evento, o encontro representa o nascimento de um movimento nacional que conecta médicos de elite com as principais oportunidades de visibilidade, autoridade e novos negócios.
Entre os destaques da programação, estão conteúdos voltados para:
Posicionamento estratégico e fortalecimento da autoridade médica
Acesso a prescrições inovadoras e tecnologias de ponta
Conexões com artistas, grandes influenciadores e investidores
Desenvolvimento de imagem e expansão de marca pessoal
Networking com os principais players do mercado
Palestrantes confirmados:
Dr. Eduardo Carlos Portela
Dra. Renata Bogéa
Dra. Raila Teixeira
Dr. Victor Pietro
Raul Gazolla (convidado especial)
Tatiana Lobato (especialista em marketing médico)
O evento é direcionado exclusivamente a médicos com visão de futuro, resultados expressivos e alto volume de atendimentos.
Dr. Slim Experience – A Nova Medicina Começa Agora
Data: 12 de abril de 2025
Local: Human Clinic – Rio de Janeiro
Como criar eventos corporativos que deixam uma marca duradoura
Criar eventos corporativos impactantes vai além da logística e da organização. Para gerar uma conexão verdadeira com o público, é essencial aplicar estratégias de live marketing que despertem emoções e deixem uma marca duradoura. Um dos maiores especialistas nessa área, Marcelo Braga, desenvolveu a metodologia “Fábrica de UAU”, que já foi aplicada com sucesso em […]
Criar eventos corporativos impactantes vai além da logística e da organização. Para gerar uma conexão verdadeira com o público, é essencial aplicar estratégias de live marketing que despertem emoções e deixem uma marca duradoura. Um dos maiores especialistas nessa área, Marcelo Braga, desenvolveu a metodologia “Fábrica de UAU”, que já foi aplicada com sucesso em mais de 200 eventos, transformando experiências comuns em vivências memoráveis e diferenciadas. O impacto dessa metodologia foi tão significativo que se tornou um livro, conquistando o primeiro lugar em vendas na categoria negócios logo no lançamento.
Segundo Marcelo Braga, “um evento inesquecível precisa engajar, emocionar e surpreender. A experiência vivida pelo participante deve criar um vínculo genuíno com a marca e reforçar sua mensagem de forma única“. A metodologia “UAU” combina inovação, interatividade, storytelling, mas acima de tudo, um propósito claro. Somente assim é possível contar a história e envolver o público de maneira autêntica e impactante.
Empresas que adotam essa abordagem observam um aumento significativo no engajamento dos colaboradores e clientes, fortalecendo o posicionamento da marca e gerando recall positivo. Entre os exemplos bem-sucedidos, destacam-se grandes eventos realizados pela Liga de Marketing, que utilizaram recursos sensoriais, gamificação e tecnologia imersiva para proporcionar experiências marcantes. “Não basta apenas informar, é preciso emocionar. Quando criamos eventos que tocam as pessoas, geramos uma conexão poderosa e duradoura entre os participantes e marcas”, destaca Marcelo.
Além disso, a metodologia da “Fábrica de UAU” enfatiza a personalização e a conexão emocional, garantindo que cada detalhe do evento reflita a identidade da empresa e crie momentos únicos para os participantes. “O segredo está em encontrar a razão de existir de cada demanda e transformar cada interação em uma oportunidade de encantamento e de reforço de tudo que desejamos como resultado. Pequenos detalhes fazem toda a diferença e são eles que garantem que os participantes saiam do evento com um sentimento positivo“, reforça Marcelo Braga.
Advertisement
Consolidar um evento como memorável exige planejamento estratégico, criatividade e conhecimento do público-alvo. Empresas que investem em experiências diferenciadas não só conquistam maior adesão, mas também ampliam seu impacto de marca a longo prazo. “O evento começa muito antes do dia da realização e continua muito depois. A experiência deve ser pensada como um todo, como uma única jornada de comunicação pré-evento, follow-up, ao grande dia e ao pós-evento”, aconselha Marcelo.
Com sua expertise, Marcelo Braga se consolida como referência no setor, trazendo inovação e excelência para o universo dos eventos corporativos. O diferencial do seu trabalho está na capacidade de transformar encontros empresariais em momentos inesquecíveis, deixando um legado que vai além da ocasião.
Conecte-se com Marcelo Braga
Para conhecer mais sobre a trajetória de Marcelo Braga, seu trabalho e as ideias por trás de sua metodologia, acesse suas redes sociais: @bragamkt. Saiba mais sobre a Liga de Marketing e as experiências oferecidas no site [www.liga.com.br] e explore o livro Fantástica Fábrica de UAU! em [www.fabricadeuau.com.br]
Publique Sua Obra: uma nova forma de publicar livros sem custos ou burocracia
Escrever um livro é o sonho de muitos, mas a burocracia e os custos elevados podem ser barreiras difíceis de superar. Pensando em democratizar o acesso à publicação, a Publisher Carol Diaz criou o Publique Sua Obra, um projeto inovador que permite que autores publiquem seus livros de maneira simples, sem custos iniciais e sem […]
Escrever um livro é o sonho de muitos, mas a burocracia e os custos elevados podem ser barreiras difíceis de superar. Pensando em democratizar o acesso à publicação, a Publisher Carol Diaz criou o Publique Sua Obra, um projeto inovador que permite que autores publiquem seus livros de maneira simples, sem custos iniciais e sem processos complicados.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado editorial e mais de 1.500 obras publicadas, Carol Diaz oferece uma plataforma 100% B2C que facilita a publicação, impressão, venda e entrega de livros para todo o Brasil. O autor tem total controle sobre sua obra, definindo o preço de venda e, o melhor de tudo, sem exclusividade ou multas.
Ao utilizar a plataforma Publique Sua Obra, o autor se conecta diretamente aos principais players do mercado editorial, e tem acesso a soluções exclusivas para livros digitais, como o LivroApp, e a impressão sob demanda. Tudo em um só lugar, com uma equipe experiente pronta para apoiar em cada etapa.
Não tem design ou PDF? Sem problemas! A equipe do projeto está preparada para ajudar, oferecendo design de capa por apenas R$399 e diagramação a R$3,99 por página, tudo parcelado em até 10 vezes sem juros.
Advertisement
Como Funciona?
Envie seu livro para o e-mail publiqueSuaObra@gmail.com.
A equipe valida seus arquivos em PDF (capa e miolo) e disponibiliza seu livro no site.
Receba um relatório mensal de vendas e controle seus ganhos.
A chance de publicar sua obra de forma simples e eficiente chegou! Não deixe seu sonho na gaveta. Publique sua obra e conecte-se com leitores em todo o Brasil. ACESSE AQUI!
Sobre Carol Diaz
Carol Diaz, conhecida como “publisher das celebridades” pelo selo DISRUPTalks, é uma empresária com mais de 20 anos de experiência no mercado editorial. Com grande habilidade em criar best-sellers, ela se destaca no cenário brasileiro como uma empreendedora de sucesso. Formada em Design de Produto e Mestre em Artes, com foco em Empreendedorismo Feminino, Carol fundou sua primeira empresa aos 20 anos e, em 2021, criou o selo DISRUPTalks, especializado em biografias de celebridades, como Sonia Abrão, Rodriguinho e Samara Felippo.
Além disso, Carol está expandindo para o audiovisual em 2025 e está lançando um novo selo editorial, o Shark Talks. Com mais de 1.200 obras publicadas, ela continua investindo na transformação do setor.