Nesta sexta-feira (22), o cantor e compositor Lucas Secco divulga, em todas as plataformas digitais, a música “Fazendeiro”. A faixa, que já está sendo executada nas rádios de vários estados como Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, faz parte do EP “Rave In Roça”, gravado em julho de 2020, em Londrina/PR.
A composição do single é de Gabriel Vitor, Carlos Dias, Antônio Avelar Léo Targino. A produção musical ficou a cargo de Jimmy Oliveira, da Jim Music. “Fazendeiro” chega acompanhada de um clipe que teve a direção de vídeo de Kaue Barreto. A produção executiva é da gravadora New Music.
Recentemente, Lucas Secco trabalhou a divulgação dos EPs “Alma Sertaneja” e “Geração dos Brutos”. Assim como o EP “Geração dos Brutos”, que reuniu os principais artistas “brutos” do atual mercado sertanejo, Lucas Secco conseguiu colocar no EP “Alma Sertaneja” outros grandes nomes do gênero sertanejo que serviram de inspiração para a sua carreira.
O EP “Rave In Roça” evidencia a capacidade de Lucas Secco interpretar grandes sucessos dentro do seu estilo country. O trabalho contou com 20 faixas, sendo 10 delas inéditas e 10 regravações. Com um estilo bastante peculiar, o EP traz instrumentos característicos do country norte americano como o banjo, steel e o violino, modo que se idêntica perfeitamente com Lucas Secco. Entre as regravações, destaque para “Na linha do tempo” de Victor & Leo, “Ela é demais” de Rick & Renner, e “Remember when” de Alan Jackson.
Advertisement
LUCAS SECCO
Além de ser reconhecida nacionalmente pelo forte potencial da agricultura, Maringá, cidade localizada no norte do Estado do Paraná, também tem uma forte ligação com a música – inclusive dando nome ao município, de acordo com relatos históricos. Segundo depoimentos, operários que trabalhavam na construção da futura cidade, cantavam a música “Maringá”, do compositor mineiro Joubert de Carvalho. Fato é que, na placa da Rua Joubert de Carvalho, está escrito: “Compositor da música que deu o nome à cidade”.
A beleza do campo e a música sertaneja, tornaram trilha sonora de muitas histórias ao longo dos anos, sendo também celeiro de inúmeros artistas – muitos já reconhecidos e outros ainda buscando o seu espaço no cenário artístico. Entre eles, está o maringaense, Lucas Secco, que desde criança, cresceu ouvindo muita música boa, durante as viagens que fazia com os seus pais pelas cidades do interior do estado paranaense, principalmente para São Pedro do Ivaí.
Nesta época, Lucas teve seu primeiro contato com a música, especialmente o sertanejo, gênero predileto que ecoava nas vozes de seus pais. Incentivado pela mãe, e também pelo o seu padrasto, aos 15 anos, Lucas começou a fazer aulas de violão, e quatro anos depois iniciou aulas de canto. Dedicado aos estudos, não demorou muito para que o garoto começasse a se destacar e a soltar a voz em festas de famílias e festas escolares.
Advertisement
Eclético, e cada vez mais conhecedor de novas técnicas e estilos musicais, o que fez somar ainda mais para a sua evolução e amadurecimento artístico, Lucas também passou a ouvir artistas e estilos que se tornaram referências em sua carreira como Frank Sinatra, Michael Jackson, Elvis Presley, Alan Jackson, Blake Shelton, Keith Urban, Josh Turner, Fernando Bernardes, Fernando & Sorocaba, Munhoz & Mariano, João Carreiro, Jads & Jadson, Loubet, Bruno & Barretto, entre outros.
Com a música já correndo em sua veia, Lucas teve aflorado o seu talento para a composição. “Destino” e “Ao seu lado”, foram as primeiras faixas escritas por ele. “Coração se rende”, divulgada em 2019, marcou o início de sua carreira profissional. Com a boa repercussão de seu single de estreia nas plataformas digitais e redes sociais, Lucas parte para um importante passo na carreira.
Contando com a expertise da New Music, que passou a fazer toda a gestão de sua carreira, Lucas Secco gravou, em julho de 2020, o seu primeiro EP “Rave In Roça”, na Star Lusion, em Londrina/PR. Com 20 faixas, sendo 10 delas inéditas e 10 regravações, o projeto teve a produção musical de Jimmy Oliveira, da Jim Music. A direção de vídeo ficou a cargo de Kaue Barreto.
Preparado para desbravar novos horizontes e levar o seu trabalho para todo o país, Lucas Secco segue com muita determinação, fazendo com que o público possa receber todo o seu amor e emoção, através de cada palavra cantada, de forma que a sua música possa tocar o coração de cada pessoa.
Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Lucas Secco, acesse as redes sociais:
Chef Mariele Horbach conquista o público como jurada do reality gastronômico da MegaG no SBT Sorocaba
A Chef e empresária Mariele Horbach foi um dos grandes destaques da temporada do reality “Hora H – Duelos do Food Service”, produzido pela MegaG Alimentos e exibido pela TV Sorocaba / SBT. Reconhecida por sua autenticidade, exigência técnica e olhar sensível sobre a gastronomia, Mariele encantou o público e os participantes em cada episódio, […]
A Chef e empresária Mariele Horbach foi um dos grandes destaques da temporada do reality “Hora H – Duelos do Food Service”, produzido pela MegaG Alimentos e exibido pela TV Sorocaba / SBT. Reconhecida por sua autenticidade, exigência técnica e olhar sensível sobre a gastronomia, Mariele encantou o público e os participantes em cada episódio, conquistando espaço de destaque na bancada de jurados e tornando-se uma das figuras mais queridas da competição.
A grande final da atração, o Duelo Restaurante, vai ao ar no dia 21 de outubro, marcando o encerramento de uma temporada repleta de emoções e talentos revelados. Já no dia 24 de outubro, vai ao ar uma gravação especial diretamente no Garota da Vila, um dos bares do Grupo Hungry, holding liderada por Mariele e seu sócio André Silveira, que também são donos dos consagrados Garota da Chácara e Bar Jobim, três ícones da boemia carioca em São Paulo.
“Estar na bancada do Hora H foi uma experiência incrível. Vi profissionais se superando a cada prova e senti muito orgulho de fazer parte dessa jornada. Poder gravar um episódio no Garota da Vila, que representa tanto da minha trajetória, foi emocionante e inesquecível”, conta Mariele Horbach.
Com mais de uma década de sucesso à frente do Grupo Hungry, Mariele reafirma seu lugar como uma das mulheres mais influentes da gastronomia nacional. Carismática e inspiradora, a chef encerra sua participação no reality em grande estilo, deixando sua marca como a verdadeira Rainha dos Botecos de São Paulo, e promete mais novidades em sua carreira ainda este ano.
Advertisement
Acompanhe em:
Hora H – Duelos do Food Service
Final: 21 de outubro | Especial: 24 de outubro – às 13h20 na TV Sorocaba / SBT
A ação especial de vendas acontece nesta sexta e sábado (17 e 18/10) com condições únicas na linha 2026: BYD Song Pro GS, BYD Song Plus Premium, BYD Yuan Pro, BYD King GS e BYD Dolphin GS
(16/10/2025) –Sucesso em todas as edições passadas, a BYD anuncia a chegada de mais uma edição das 48 horas mais eletrizantes do Brasil: nos dias 17 e 18 de outubro, todas as concessionárias da marca no país oferecerão modelos 100% elétricos e super-híbridos plug-in com condições imperdíveis na linha 2026, criando mais oportunidades para que um maior número de brasileiros possa garantir a combinação de tecnologia e sustentabilidade com conforto, design e segurança em sua garagem. Agora com linha de montagem no Brasil, o SUV super híbrido BYD Song Pro GS, junto de outro modelo da família Song, BYD Song Plus Premium e do SUV 100% elétrico BYD Yuan Pro, contam com benefícios únicos que deixam a linha 2026 ainda mais atrativa: com taxa 0%, bônus na avaliação do carro usado na troca e mais carregador grátis. Para o sedã híbrido que lidera as vendas do segmento, BYD King GS 2026, e um dos elétricos mais vendidos do país, o BYD Dolphin GS 2026, o consumidor pode escolher entre taxa 0% + 70% de entrada + 24x ou supervalorização do usado.
Além das condições, a BYD oferece ainda para os modelos citados 3 anos de revisões grátis*.
Advertisement
A marca reforça que todos os carros contam com a conhecida garantia de oito anos da Bateria Blade, sem limite de quilometragem, e de seis anos para o veículo, também sem limite de quilometragem. *Consulte todas as condições em www.byd.com/br/condicoes.
Créditos da foto: Divulgação
CONFIRA A BYD MAIS PRÓXIMA A BYD está presente em todas as regiões do Brasil, com mais de 190 concessionárias em operação no país e, durante a campanha, as lojas vão funcionar em horário estendido das 8h às 20h. Para conferir a concessionária mais próxima, acesse o site https://www.byd.com/br/find-store.
RECOMPRA GARANTIDA A BYD conta com a Política de Recompra Garantida, que visa facilitar e incentivar os clientes a adquirirem um novo veículo da marca, utilizando o carro usado na troca. Pelo valor mínimo de 80% da tabela FIPE vigente, os proprietários de todos os modelos BYD poderão trocar seus seminovos por outro veículo igual ou superior da greentech.
Para conhecer em detalhes as condições e garantir a recompra conforme o Programa de Recompra BYD, acesse https://www.byd.com/br/condicoes.
SOBRE A BYD A BYD é líder global em carros movidos a nova energia – elétricos e híbridos plug-in. Há mais de 10 anos no Brasil, também se destaca pela produção de componentes eletrônicos, painéis solares e soluções de armazenamento de energia. A empresa opera fábricas em Campinas (SP) e Manaus (AM) e, em 2024, deu início à construção do Complexo de Camaçari, na Bahia, que irá abrigar o maior complexo fabril da companhia fora da Ásia. A BYD ainda é responsável pelo projeto do monotrilho da Linha 17 – Ouro do Metrô de São Paulo (Skyrail). Em 2024, a greentech vendeu 7 em cada 10 veículos elétricos e 1 em cada 4 híbridos no Brasil, conquistando a 10ª posição no ranking geral de vendas de carros de passeio no País. Com a missão de diminuir a temperatura da Terra em 1°C, a BYD é pioneira na transição para uma economia de baixo carbono, alinhando suas operações ao Pacto Global da ONU e liderando a revolução sustentável no setor automotivo.
Bar dos Bão: Luiz Henrique & Léo param Goiânia para registrar o novo projeto!
Leveza, gratidão e boas energias marcaram a gravação do projeto “Bar dos Bão”, novo trabalho da dupla Luiz Henrique & Léo. O cenário escolhido foi o Local Gastrobar, no coração de Goiânia, onde os artistas celebraram 15 anos de carreira em um clima que resgatou os primeiros passos da dupla nos barzinhos do interior de […]
Leveza, gratidão e boas energias marcaram a gravação do projeto “Bar dos Bão”, novo trabalho da dupla Luiz Henrique & Léo. O cenário escolhido foi o Local Gastrobar, no coração de Goiânia, onde os artistas celebraram 15 anos de carreira em um clima que resgatou os primeiros passos da dupla nos barzinhos do interior de São Paulo. O público, vibrante e acolhedor, coroou a noite com uma recepção calorosa que só confirmou o que estão cansados de escutar: “esses meninos são bão mesmo.”
A gravação aconteceu na noite desta terça-feira, 14 de outubro, e começou com um momento de fé e união: uma roda de oração no camarim, com mãos entrelaçadas entre esposas, familiares, amigos e equipe. Um agradecimento sincero a Deus por cada quilômetro percorrido nessa jornada musical.
O repertório, cuidadosamente selecionado ao longo de seis meses, contou com 15 faixas que traduzem a essência de Luiz Henrique & Léo. A inédita “Dia de Não Prestar” levantou o público e mostrou a força da conexão da dupla com seus fãs.
“Esse é, sem dúvida, o melhor repertório da nossa vida. Tem música guardada desde 2018, que agora faz sentido gravar. Escolhemos tudo a dedo, com muito carinho, para mostrar quem realmente somos”, compartilha Léo.
Advertisement
Outro ponto alto da noite foi a participação de Panda, dividindo os vocais em “Malandro e Malandra”, arrancando aplausos e celebrando a parceria que promete render frutos.
A emoção tomou conta do bar em um dos momentos mais tocantes: Domênico, primogênito de Luiz Henrique, subiu ao palco no colo do pai ao som de “Aviões de Papel”, uma canção sensível sobre a vida e o tempo.
“Sentimos que estamos no lugar certo, vivendo o melhor momento das nossas vidas. Por isso, o ‘Bar dos Bão’ precisava resgatar músicas que marcaram o começo da nossa história, ainda nos barzinhos. O projeto também traz esse lado romântico que aflorou depois do sucesso de ‘Mudei Demais’”, revela Luiz Henrique, emocionado.
Durante o evento, a dupla foi homenageada pela distribuidora FUGA, com um quadro comemorativo pelos mais de 100 milhões de streams do álbum “Por Inteiro”, que lançou sucessos como “Mudei Demais”, “8 ou 80”, “Piti” e “Termina Lá”.
Outro momento especial foi quando o empresário e parceiro de longa data, Nei Campelo, profissional reconhecido nos backstages e nas rodas de composição, dividiu a regravação da canção de Almir Sater, “Peão”, com a dupla.
Advertisement
“O Nei sempre esteve ao nosso lado. Nesse momento tão importante, nada mais justo que homenageá-lo pela amizade, confiança e por tudo que construímos juntos”, destaca Léo.
Além das faixas inéditas, o projeto também traz quatro regravações marcantes, incluindo “Impasse” de Marília Mendonça, o pagode “Insegurança” (Pixote e Turma do Pagode), e outros dois medleys.
O lançamento oficial do “Bar dos Bão” está previsto para novembro, prometendo emocionar e conquistar ainda mais corações com sua mistura de autenticidade, romantismo e celebração.