Connect with us

Entretenimento

Lua Nova em Virgem: como o seu signo reage à essa lunação? Sara Zaad explica!

Published

on

Apesar de ser considerada uma lunação libriana, ela ainda está no signo de Virgem, e nos convida a ter pé no chão e muita objetividade na hora de colocar os nossos objetivos para fora do papel

A Lua Nova começa ainda no signo de Virgem, mas no dia seguinte chega em Libra. Toda Lua Nova é uma lua de inícios e novas possibilidades. É a Lua perfeita para plantarmos novas sementes daquilo que desejamos para nossas vidas.

Passada a fase minguante da lunação anterior, é importante que tenhamos percebido aquilo que devemos manter em nossas vidas e o que não devemos levar adiante. Apesar de ser considerada uma lunação libriana, ela ainda está no signo de Virgem, e nos convida a ter pé no chão e muita objetividade na hora de colocar os nossos objetivos para fora do papel.

Essa é uma lunação de mais reflexão, em que devemos olhar para dentro de nós e perceber aquilo que precisamos mudar. A lua libriana, que é a estrela da lunação, já que o sol também entrará neste signo a partir do dia 22, nos convida também convida a olhar o outro com empatia e de uma forma justa, nos chama ao bom senso e ao trabalho de equipe, situações que ajudam a diluir a energia de Marte retrógrada que pode nos tornar muito egoístas e agressivos.

Advertisement

Por fim, esse período ainda tem muito dos signos de terra, que nos convidam a colocar as mãos na massa e trabalhar, em vez de ficar reclamando de que as coisas não acontece. Ele também mostra também a importância de não termos opiniões rígidas demais e sermos flexíveis.

Com amor,

Sara Zaad

ÁRIES

Por mais que você não goste de esperar, esse é o momento de ser paciente e planejar melhor aquilo que deseja construir a longo prazo. O tempo é de reflexão, de olhar pra dentro. Marte retrógrado pede isso, então procure conter a precipitação e a ansiedade. De nada adianta tentar forçar situações que não irão acontecer na velocidade que você deseja. Escute o que as pessoas têm a dizer e não pense que somente a sua opinião é  válida, pois o mundo não gira em torno das suas ideias ou da sua vida. Você poderá contar com amigos que lhe ajudarão a colocar as suas ideias no papel, auxiliando para que as coisas aconteçam no momento certo. Cuidado com irritação e raiva reprimidas. Se possível “descarregue” com algum esporte ou prática de exercício físico.

Advertisement

TOURO

Não tenha medo das mudanças que podem acontecer na sua vida. Deixe que aconteçam e se permita ser surpreendidos pelo universo. Você tenta manter tudo sempre igual, pois já se acostumou com a rotina, mas é necessário que você saiba que nem sempre as coisas permanecem iguais, elas mudam o tempo todo e mudar é bom. Saia da zona de conforto, taurino! Entretanto, faça do seu jeito, no seu tempo, percebendo onde você está pisando para não se arrepender depois. Não é porque uma mudança deve ser feita que deve acontecer qualquer maneira. Esta é uma semana em que você deve observar muito antes de dar qualquer passo.  Na Lua Nova os primeiros três dias ainda estão praticamente sem luz, então não temos muita noção do que virá e se isso será bom ou não. Cuidado com as amizades, pois elas podem te decepcionar. Não dependa de ninguém e faça às coisas por si próprio.

GÊMEOS

Aproveite para pensar nos seus objetivos a longo prazo. Onde você gostaria de estar em dois anos, por exemplo? Sei que nesta pandemia estamos vivendo um dia de cada vez, mas não podemos deixar os nossos sonhos de lado. É o momento para você colocar o pé no chão, pensar de maneira prática e objetiva e perceber onde quer chegar. É importante ser flexível para perceber que nem sempre as coisas acontecerão exatamente como deseja. Precisamos de jogo de cintura e ouvir as outras pessoas que podem vir com muitas ideias legais para ajudar. No trabalho você pode passar por alguma situação que pode não está clara e pode te prejudicar, portanto tenha cuidado com colegas competitivos e que estejam querendo o seu lugar na empresa. Aja sempre de maneira ética. Fale menos e observe mais.

CÂNCER

Advertisement

O clima no trabalho pode estar muito tenso, com muitas possibilidades de atritos. Observe mais e fale menos! Cuidado com aquilo que compartilha nas redes sociais, pois um simples post pode causar muitos estragos. Tenha consciência daquilo que falar para não gerar polêmicas desnecessárias e colocar lenha na fogueira. Sim, é importante que você saiba se colocar, e observar suas necessidades, mas a maneira como isso deve ser feito é que fará toda a diferença. Saiba falar, seja gentil, dialogue, e na dúvida se retire de uma briga. Não aceite provocações. Lembre-se do ditado: é melhor ser feliz do que ter razão.

LEÃO

Que tal exercer a sua solidariedade e ajudar pessoas que, nesse momento, estão com menos recursos do que você? Todos estamos vivendo momentos desafiadores, mas existem pessoas que tem muito menos do que nós. Quem sabe algum vizinho esteja precisando de uma ajuda e não tenha coragem de pedir? Ou alguém que você conheça está desempregado e com a situação financeira precária? É importante que possamos ver além do nosso próprio umbigo. Use o seu dinheiro de forma consciente. É hora de você ter os pés no chão, pensar a longo prazo e criar poupança para futuras emergências que possa acontecer, para não ser pego desprevenido.

VIRGEM

Você estará se sentirá mais confiante, porém tenha cuidado para não ser crítico demais com as pessoas a sua volta. O excesso de perfeccionismo faz mal. Não dependa tanto do outro e conte mais contigo, para não se decepcionar. Sim, sabemos que você tem uma capacidade de trabalho impressionante, mas nem todos são como você e por isso devemos respeitar o tempo do outro. Tenha em mente que esta semana será mais de introspecção do que de ação. Devemos mentalizar que para essa ser uma lunação produtiva devemos procurar pensar a longo prazo, de maneira muito objetiva e direta, tendo um plano B ou C, caso algo não dê certo com nossa primeira opção. Cuidado com exageros nos gastos e continue economizando, pois você ainda pode passar por momentos ruins em termos de dinheiro.

Advertisement

LIBRA

Todo cuidado é pouco, então nada de afrouxar as medidas de segurança. Continue se policiando para não contaminar a você e a sua família, pois nesta semana você estará mais vulnerável. Não tenha medo de se colocar por medo de decepcionar os amigos. Tenha compromisso com a saúde, não só a sua mas das pessoas que estão ao seu lado. Cuidado com situações mal explicadas e confusões que podem acontecer no trabalho e que podem prejudicar a sua imagem e carreira profissional. Coloque-se sempre de maneira ética, respeitando seus valores e vestindo a camisa da empresa. Não se deixe levar por um ambiente de intriga e de fofoca.

ESCORPIÃO

Você estará muito mais discreto e reservado do que o normal. Nada escapará ao seu olhar mais profundo e observador. Cuidado para não ficar inventando histórias e paranóias na sua cabeça. Nem todas as suas desconfianças estão certas e muitas vezes é apenas uma grande teoria da conspiração. Procure falar aquilo que te aflige, escorpiano, e não guarde tudo para si. O período de pandemia está servindo como uma grande lição para todos. É uma lição difícil, dura, em que muitos de nós já perdemos muitos entes querido. Você não precisa ser forte sempre, não faz mal chorar de vez em quando e por pra fora aquilo que te machuca. Por fim, cuidado para não se instalar em um ambiente competitivo demais no trabalho.

SAGITÁRIO

Advertisement

Continue agindo com muita responsabilidade, pois a pandemia ainda não acabou e você não pode se dar ao luxo de se infectar nem infectar aqueles que convivem contigo. Não é o momento de ser rebelde, já que não se trata somente do seu tédio e da sua insatisfação, mas um caso de saúde pública. Cuidado com o que você posta nas redes sociais para não criar polêmicas desnecessárias, pois o clima já está muito quente. O  momento é de união em torno de um objetivo comum. Evite discussões acaloradas no ambiente de trabalho. Filtre a forma como você fala! Você pode dizer a verdade sem precisar ser grosseiro.

CAPRICÓRNIO

Cuide muito bem da sua saúde, pois você está mais vulnerável por conta do excesso de trabalho. Não pense que você é um super homem ou super mulher e que nada vai acontecer. Proteja-se e não trabalhe demais. Dê atenção aquilo que verdadeiramente importa. Adianta trabalhar tanto para ter dinheiro e não ter saúde para desfrutar daquilo que conquistou? Não use o trabalho como fuga para  suas emoções e sentimentos, pois isto pode te cobrar um preço muito grande depois, na sua saúde física, psíquica e emocional. Procure um amigo, se for preciso, para conversar. Pergunte-de sobre do que você tanto foge? Qual o sentimento ou emoção que você não deseja observar dentro de si? Você é prático, sabe que tem que colocar comida na mesa, que as contas devem estar pagas para se ter um pouco de tranquilidade e estabilidade, que o trabalho move o mundo, mas às vezes é preciso parar antes que a vida através te pare.

AQUÁRIO

Cautela para não arrumar inimizades à toa em redes sociais por conta de assuntos polêmicos como política, a pandemia, religião, etc. É certo que devemos estar atentos a tudo que acontece, saber reivindicar os nossos direitos, não se alienar, mas não vai ser com discussão e bate boca que as coisas serão resolvidas. Evite o compartilhamento de fake news e observe muito bem a fonte de tudo o que você postar. É a hora de ser inteligente e ter cuidados com as coisas que falamos e postamos em redes sociais. O clima já está muito tenso por conta da retrogradação de Marte, e uma palavra mal colocada pode ser a gota d’água. Lembre-se que é o momento de sermos maduros e práticos para resolvermos as nossas questões com diálogo

Advertisement

PEIXES

Não confie demais nas pessoas para não se magoar ou ser iludido. Ter empatia com o outro é saudável, mas cuidado com a ingenuidade extrema. As pessoas sabem que você é bom e tendem a explorar e abusar de você. Cuidado para não ser enganado, em termos de dinheiro, e observe se realmente aquela pessoa que está lhe pedindo ajuda realmente precisa ou está te manipulando porque sabe que você tem um bom coração. Sabe aquele ditado antigo que diz que “prudência e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguém”? Use e abuse destas palavras nesta lunação. Se a sua intuição lhe disser que não é para fazer determinada coisa, não faça. Observe e preste muita atenção antes de dar qualquer passo. Analise bem as pessoas e mantenha os pés no chão.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Na Claro TV: estreia hoje novo episódio de “Passaporte Carimbado”, com a jornalista Márcia Romão

Published

on

Apresentando sugestões dos melhores destinos de viagem, seja com a família, amigos ou sozinho, a jornalista Márcia Romão comemorou a estreia de seu programa “Passaporte Carimbado” na Claro TV – Trip Brasil Channel – canal 564. O programa é exibido todas às terças-feiras, às 22h.

A estreia já conquistou o público, trazendo dicas e experiências incríveis dos mais variados e emocionantes destinos ao redor do mundo. No primeiro episódio, foram destacados a deslumbrante ilha de Mikonos, na Grécia, e a luxuosa capital inglesa, Londres. No segundo episódio, ela explora os melhores hotéis do Rio de Janeiro, além de mais localidades britânicas, como Brighton e Canterbury.

Nesta terça-feira (18), o programa apresenta os melhores castelos da Inglaterra. Para aqueles que dispõem de pouco tempo, Márcia também sugere um roteiro de um dia em Londres e no Rio de Janeiro. 

Em território nacional, ela destaca os melhores hotéis da Zona Sul e faz um passeio de helicóptero pela capital carioca. “Este novo episódio está repleto de dicas incríveis. Os castelos da Inglaterra são maravilhosos, é uma experiência única. Também incluímos um incrível passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro, que acredito que todos vão adorar”, comenta Márcia.

Advertisement

A paixão por conhecer novos lugares

Desde sempre Márcia demonstrou seu interesse e paixão por viajar e explorar novos lugares e culturas. Começando a gravar suas viagens de forma despretensiosa, resultou em conteúdos que são sempre aguardados e assistidos pelo público. Antes nas redes sociais e YouTube, agora no programa “Passaporte Carimbado”. 

“Gosto de mostrar e dar dicas de lugares, principalmente das cidades que já morei, como Canterbury na Inglaterra, onde estive durante dois anos. E claro, adoro poder apresentar os Castelos da Inglaterra, visitei vários e todos são incríveis. E muita gente gosta de ver esses conteúdos, dicas de passeios e restaurantes. Recebo muitas mensagens nas minhas redes sociais, este feedback é muito bacana. Fico feliz”, conta a jornalista.

Sobre os destinos favoritos, Márcia conta: “Atualmente moro no Rio e amo as praias do Brasil. Mas visitar Maldivas, no Oceano Índico, foi espetacular, a cor da água, o mar… Foi uma experiência que nunca vou esquecer. Destaco entre cidades de praias que visitei, Buzios, Fernando de Noronha, Santorini na Grécia e Maldivas”, finaliza.

“Passaporte Carimbado” promete continuar sendo uma verdadeira imersão nas culturas e destinos mais fascinantes do mundo. Não perca, todas as terças-feiras de junho, às 22h horas, na Claro TV.

Advertisement

Continue Reading

Entretenimento

Descubra a Importância dos Portais de Notícias para a Cobertura de Famosos

Published

on

By

Nos dias atuais, os portais de notícias on-line têm desempenhado um papel fundamental ao oferecer facilidade e agilidade na busca por informações atualizadas. A variedade de conteúdo disponível abrange notícias sobre personalidades famosas, celebridades, cultura e muito mais.

Entre os nomes frequentemente em destaque na mídia, destacam-se Anitta, Deolane Bezerra, Neymar, Beyoncé e Cristiano Ronaldo. No entanto, é importante observar que a escolha do domínio dos portais, como .com e .com.br, pode influenciar diretamente na acessibilidade e visibilidade dessas fontes informativas.

Com a chegada da pandemia de COVID-19, houve um aumento significativo no interesse da população por portais de notícias ao redor do mundo. Essa tendência permitiu que as pessoas se mantivessem atualizadas 24 horas por dia, sem necessidade de sair de casa.

Advertisement

Mas afinal, o que é um portal de notícias? Trata-se de websites que disponibilizam conteúdos editoriais similares aos veiculados pela imprensa tradicional. As notícias veiculadas nesses portais são publicadas por meio da atuação de redatores, colunistas e repórteres.

Continue Reading

Entretenimento

Rogério Lopes: De Empresário a Escritor religioso de sucesso

Published

on

By

Nesta série de entrevistas que homenageia os empresários do nosso país, entrevistamos Rogério Lopes, de 50 anos, escritor e empresário no setor de turismo religioso. Com uma carreira que abrange sete anos de experiência na organização de caravanas para destinos espirituais como Dubai, Egito e Israel, Rogério já conduziu centenas de pessoas em jornadas enriquecedoras para a Terra Santa. Além disso, ele é um escritor prolífico com o seu livro publicado. “Turbulência” oferecendo insights e inspirações em suas obras.

Em uma entrevista, o escritor fala sobre o seu livro lançado. Este livro foi escrito com o intuito de motivar pessoas de diversos segmentos a não desistirem diante do primeiro obstáculo que surgem durante a vida, nem no segundo, nem no terceiro, quarto ou quinto.

Não desistir nunca! Mostrar que, através das adversidades, nós crescemos e aprendemos e achamos alternativas que antes não conseguíamos ver ou não percebíamos e que estavam bem ali pertinho de nós.

Aprender que amigos nem sempre são financiadores de problemas; amigos são financiadores de soluções, e você pode contar com eles para momentos de auge e sucesso. Mas se você entrar em uma dificuldade, nem sempre serão seus amigos na sua ótica, ou melhor! E nesse momento, você descobrirá quem realmente é seu amigo. Mas existe sim! Amigos mais chegados que irmãos, que estarão com você na prosperidade e na adversidade. Valorize-os.

Aprender que é através do jejum e da oração que se vencem batalhas! Que através dessa arma poderosa você pode dar a volta por cima! Nos momentos de turbulência da vida, temos que nos apegar ao Senhor, confiar nele! Saber que Ele está vendo tudo, que está ciente de tudo, que tem o controle em suas mãos e sempre tem uma ideia nova, uma estratégia, uma solução a te passar.

Turbulência não derruba avião, o que derruba avião é o desespero do aviador.

Advertisement

Aprender a conversar, olho no olho, com o seu problema. Você não pode deixar um problema crescer, você tem que se antecipar e crescer primeiro. O medo tentará te jogar para baixo, te assustar, causar pânico, te afrontar. Mas se você levantar a cabeça, sacudir a poeira e partir para resolver o problema, rapidamente será solucionado! Porque a vida é assim: problemas versus soluções! Concluí Rogério.

Neste livro, Rogério oferece conselhos práticos para empresários enfrentando dificuldades financeiras. Ele compartilha suas próprias experiências, destacando a importância de manter a calma e o controle em tempos de crise. Rogério enfatiza que, assim como na aviação, o desespero pode ser o maior inimigo na gestão de uma empresa.

Rogério Lopes tem sido uma figura inspiradora tanto para leitores quanto para viajantes. Seus livros não apenas entretêm, mas também oferecem valiosas lições de vida e estratégias empresariais. Como empresário, ele tem transformado vidas ao proporcionar experiências únicas e espiritualmente enriquecedoras através das caravanas para a Terra Santa.

Os interessados podem adquirir o livro “Turbulência” e conhecer mais sobre o trabalho de Rogério através do link disponível em sua biografia no Instagram: @Pr.rogeriolopes.erika.

Conheça mais sobre a agência VAI SIM TURISMO no @agenciavaisim

Advertisement

A história de Rogério Lopes é um testemunho de como é possível unir paixão e profissão de forma harmoniosa e bem-sucedida. Como escritor e empresário, ele continua a inspirar e impactar vidas, seja através das palavras ou das experiências proporcionadas em suas caravanas para alguns dos destinos mais espirituais e históricos do mundo.

Para mais informações sobre Debora Santos e seu trabalho, visite o seu perfil nas redes sociais no link abaixo.
https://www.instagram.com/pr.rogeriolopes.erika?igsh=ZWF1djRjOXNzMHVp

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados