Connect with us

Business

Líder de mercado no segmento de bonés, BLCK supera a pandemia com crescimento

Published

on

O ano de 2020, marcado pela pandemia da covid-19 e pelos efeitos desastrosos na saúde e na economia, levou muitas empresas a resultados deficitários e, em alguns casos, até mesmo a falência. Mas como em toda grande crise, foram geradas grandes oportunidades, e a BLCK – empresa líder no segmento de bonés em território nacional – soube aproveitar o melhor dessas oportunidades, gerando valor para seus consumidores, crescendo e batendo recordes em seu volume de vendas.
Quando o assunto é boné aba curva, a marca é “Top of mind” entre os consumidores. Especializada em bonés, a BLCK Brasil nasceu no início de 2015 e, de lá para cá, adotou como propósito de existência proporcionar ao cliente a satisfação de receber um produto de qualidade e exclusivo, despertando a sensação de ter feito a melhor escolha, com dedicação voltada para o estudo e criação de novos modelos de bonés a cada semana. Tudo isso para que o cliente tenha sempre uma novidade diferente para apreciar e comprar.

Se destacando por seu alto padrão de qualidade, ampla variedade de modelos e design totalmente moderno, a marca já está presente em todo território brasileiro e, parte desse sucesso de distribuição, vem de uma das principais apostas da marca: uma estrutura de vendas focada no e-commerce.
A tendência de migração nas vendas do ambiente físico para o ambiente digital foi definitivamente transformada e agora não pode mais ser assim classificada. Não é mais uma tendência, já se tornou uma realidade. Essa mudança representou para a empresa a oportunidade de chegar aos locais mais afastados, e apresentar seus produtos a um número muito maior de pessoas.
Nesse contexto, apostando nas estratégias de marketing no ambiente digital para alavancar as vendas, a BLCK tem investido em parcerias de sucesso com diversos influenciadores digitais, artistas e participantes dos reality shows líderes em audiência.
Além disso, confirmando seu compromisso com os clientes e reforçando seus ideais de inovação e diversidade de modelos, a empresa tem lançado semanalmente novos produtos, sempre com um olhar especial voltado as tendências do mercado.
Para Sandro Leite, sócio da empresa, “o segredo para continuar agradando nossos clientes e manter nossa posição de marca número 1 no segmento em que atuamos passa por uma estratégia robusta e concisa no ambiente digital. Hoje cada vez mais pessoas estão conectadas na internet em grande parte de seu dia. Precisamos nos fazer presente, mostrar que queremos estar onde é mais agradável para eles”.
Planos para o futuro
O sentimento da marca em relação aos planos para o futuro é de muito otimismo. Com as vendas indo de vento em poupa, expandindo cada vez mais sua atividade nas principais regiões do país e alcançando dia após dia novos consumidores, a BLCK aposta que nos próximos anos irá emplacar tendências no segmento de moda e já estuda os produtos do futuro que garantirão a ela a posição número 1 no mercado em que atua.
Além disso, a empresa pretende investir em massa em inovação e qualidade, aprimorando ainda mais seus produtos e antecipando tendências, com objetivo de atrair e conquistar um número ainda maior de consumidores.
A expectativa é que, com a retomada da economia, e com o término da pandemia nos próximos meses, a empresa volte a divulgar também seus produtos em grandes eventos.
Na visão de Julyo Max, sócio da empresa, “os desafios que a BLCK tem pela frente são grandes, mas todos nós estamos muito animados. Nos dedicamos muito para fazer com que, não apenas o produto que nosso cliente adquire seja o melhor, mas também que a sua experiência no processo de compra e de posse de um produto exclusivo seja marcante. Estamos focados em criar o melhor para nossos clientes”.
Nessa perspectiva, a empresa tem dado início a um novo modelo de negócios, com a abertura de sua rede de franquias. É um movimento ousado, mas que ao mesmo tempo possui grande sinergia com o perfil dos produtos comercializados pela marca.
Um fato é que, a BLCK está visivelmente aproveitando as melhores oportunidades do mercado. Com olhar atento para o digital, estratégias consistentes de marketing e investimento em inovação, sempre aprimorando o padrão de qualidade de seus produtos, a empresa tem construído um caminho de sucesso que está apenas começando. Hoje já é considerada a marca “queridinha” dos artistas e dos famosos.
Assim ficaremos ansiosos para os próximos lançamentos, e acreditamos que ainda ouviremos falar bastante da marca por aqui.

Nos 4 cantos do país, cada vez mais pessoas adotam o estilo e proposta da marca e, o sucesso de vendas do último ano, pelo que sopram os ventos, será facilmente superado em 2021.

 

Advertisement

 

Continue Reading
Advertisement

Business

Pharma Express – Primeira rede de vending machines de produtos farmacêuticos do Brasil, agora na Housi

Published

on

A primeira vending machines Pharma Express já está em operação na capital paulista no condomínio Housi, um novo conceito de moradia sob demanda

O Premium Group, holding responsável pela gestão das clínicas HCMC e FF Clinic e dos laboratórios Pasteur e Premium Labs, lança no mercado brasileiro, em parceria com a CasaGroup, multinacional de franquias de vending machines especializada no desenvolvimento de projetos personalizados, a primeira rede de vending machines de produtos de saúde e farmacêuticos com o objetivo de trazer mais praticidade para a vida dos clientes.

 

“No auge da pandemia nós entendemos que ter vending machines em locais estratégicos com produtos de farmácia tinha alta demanda nos Estados Unidos. Agora, a gente lança um projeto semelhante no Brasil em parceria com o Premium Group, que tem vasta experiência no mercado de saúde e bem-estar”, explica Marcel Magalhães.

Advertisement

“Para nós do Premium Group, essa unidade de negócio nasce para complementar a estratégia da companhia que entrega aos clientes um tripé de atendimento pautado nas áreas clínica, diagnóstica, e oferta de tratamentos e produtos.”, reforça Thiago Pereira, um dos fundadores do Grupo.

Foto: Divulgação/Talentmix Comunicação

Continue Reading

Business

Michele Camargo participa do Congresso EstetiKa

Published

on

A esteticista ministrou uma palestra no stand da Ibramed

Michele Camargo marcou presença no Congresso EstetiKa, que aconteceu de 29 de julho a 1 de agosto, em São Paulo. Ela ministrou uma palestra no stand da Ibramed, com profissionais presentes de toda parte do Brasil.

“Para mim foi um prazer ser convidada para palestrar em um congresso tão renomado como o EstetiKA, sendo convidada por uma multinacional tão renomada como a empresa Ibramed”, disse a profissional.

Ela declara que é um grande prazer ajudar profissionais da área da estética e passar toda sua visão clínica. “Ainda mais falar sobre um equipamento que modéstia parte eu domino, que é a criolipólise. O tema foi : Criolipólise , tempos de congelamento e suas variáveis de personalização”, revela.

Advertisement

O estande ficou pequeno, vários profissionais de toda parte mundo estavam ali assistindo a palestra. Todas muito concentradas, anotando tudo que a esteticista estava falando.

“Iniciei falando sobre a parte teórica, um conteúdo fisiológico, mostrando o que o nosso método HC é capaz de entregar usando o equipamento de criolipólise. Passei toda minha visão referente ao meu método HC, que é o tratamento que desenvolvi de harmonização corporal, e tudo que envolve o método HC”, declara.

A primeira parte da palestra foi a parte teórica. Camargo falou sobre a fisiologia, ou seja, todos os processos fisiológicos que ocorrem com a técnica, usando o equipamento de criolipólise, e como é possível entregar uma harmonização corporal.

Já segunda parte foi a parte prática. Em uma modelo. ela demonstrou toda parte de aplicação com as manoplas do equipamento de criolipólise.

“Queria levar para essas profissionais um conceito todo diferenciado, mostrando para elas como é possível se tornarem referência em harmonização corporal. É possível sim, ser referência em harmonização corporal utilizando o equipamento de criolipólise quando se tem um bom Método”, finaliza.

Advertisement

Continue Reading

Business

Os benefícios da madeira plástica para o meio ambiente

Published

on

Para cada 700 kg de madeira plástica uma árvore é preservada e 180 mil sacolas plásticas são retiradas da natureza.

Por muitos e muitos anos, o tema “sustentabilidade” vem ganhando notoriedade e share de mercado em produtos e serviços, principalmente quando o assunto está relacionado a construção civil e suas vertentes. A preservação do meio ambiente é essencial para a sobrevivência da humanidade e os resíduos descartados incorretamente são o maior problema atual.

Uma solução de sucesso para o reaproveitamento de resíduos plásticos gerador em nosso país, por exemplo, está na fabricação de madeira plástica, pois além de proteger as árvores e reduzir o desmatamento, retira o plástico descartado dos aterros, onde polui o solo, impede o movimento dos lençóis freáticos e nas ruas entope bueiros e redes de esgotos.

E com base em uma vasta experiência no mercado moveleiro, os Fundadores decidiram criar a “Star Deck” – uma empresa especializada em produtos ecológicos, tendo como seu carro chefe a Madeira Plástica, WPC (Wood Polymer Composite) entre outros. “No decorrer dos 26 anos de carreira, sentimos a necessidade e a sede de atender aos mais rígidos padrões de qualidade no assunto, foram anos de experiência e testes, até encontrarmos um produto que entregasse aos clientes o mais próximo da perfeição. Foi então que conhecemos a tecnologia europeia de WPC e Madeira Plástica, produtos altamente resistentes e sustentáveis. Depois de inúmeros testes e certificações com a nova tecnologia, investimos em produção 100% nacional gerando empregos e movimentando a economia local”, explica Eduardo Aparecido, diretor executivo da marca.

Advertisement

Para cada 700 kg de madeira plástica uma árvore é preservada e 180 mil sacolas plásticas são retiradas da natureza. No Brasil cresce cada vez mais o uso deste material para a produção de madeira plástica, pois já é possível obter madeira a partir dos plásticos descartados em lixos e assim empresas produzem esta madeira sem precisar prejudicar o meio ambiente.

Para produzir a madeira plástica a fábrica precisa de plásticos de Alta Densidade (PAD), material encontrado em frascos e embalagens que utilizamos em nosso dia a dia. Após este material ser triturado e transformado em grãos, o plástico já está pronto para entrar no processo produtivo das empresas fabricantes de madeiras plásticas.

Este produto possui muitas vantagens, uma das principais é a resistência e durabilidade, isso a torna mais vantajosa; ela não é permeável e por este motivo não absorve umidade como acontece com a madeira natural; ela também tem boa resistência a produtos como cloro de piscinas e a maresia de áreas litorâneas, a limpeza é simples, apenas com água e sabão. A madeira plástica possui boa resistência ao sol e frio, não tem problema de mofos e fungos, insetos (como cupins) e outros animais como roedores e aves, não solta farpas e traz uma gama de cores e acabamentos diferenciados.

A maior vantagem e mais importante da madeira plástica é a preservação ambiental, pelo fato de provir de material reciclado. Todo material que sobra quando se está construindo volta para o reprocessamento, virando novamente madeira plástica. “O mais importante é o resultado que obtemos anualmente, preservando milhares de árvores e entregando a sociedade um material de qualidade e alto padrão”, finaliza Eduardo.

Para saber mais sobre madeira plástica, acesse: www.stardeck.com.br

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados