Connect with us

Música e Show

Jovem tenor Bruno Bioza se prepara para o espetáculo Especial de Natal “Por Todo Canto”

Published

on

O jovem tenor Bruno Bioza, de 15 anos, considerado o prodígio da música clássica, está preparando um espetáculo clássico musical, que celebra a vida e desperta a magia do Natal. Com o título “Por Todo Canto”, o espetáculo Especial de Natal, contará com um belíssimo repertório de óperas, músicas clássicas, natalinas e grandes sucessos de todo mundo, inspirando a união, a família e o amor.

Um show que faz um convite para que seja levada a luz da esperança do Natal por todos os cantos. O espetáculo que impressiona com a performance e interpretação de Bruno Bioza, contará ainda com convidados especiais como: Bia Vasconcellos, Cleyton Pulzi, Roberto Seresteiro e Maria Clara Mascellani, orquestra e elenco: Livia Maria, Raphael Souza e Alice Di Giulio, dirigidos por uma superprodução.

Com a Direção de Performance de Wesley Messi, o belíssimo espetáculo será em uma única apresentação e será na terça-feira, dia 21 de dezembro às 20h30, no Teatro Eva Wilma, que fica situado na zona leste da capital paulistana.

 

Bruno Bioza que desde os 5 anos faz projetos sociais; como por exemplo a Campanha solidária B do Bem Seus Sonhos Importam, onde ajudou mais de 300 famílias e realizou o sonhos de várias crianças carentes, também é considerado um dos mais jovens tenores do mundo, e vem se destacando não só como cantor, mas também como palestrante e escritor, com participações e destaque em vários programas de televisão, onde inclusive participou do reality ‘Canta Comigo Teen’, apresentado por Rodrigo Faro, na Record Tv, e conseguiu impressionar todos os jurados, a ponto de fazer alguns até a chorarem de emoção, e assim conquistando a aprovação máxima por unanimidade dos 100 jurados, conquistando assim uma vaga como um dos finalistas da atração musical.

Advertisement

O jovem tenor tem um talento e tanto… E você não pode perder mais este espetáculo que está sendo preparado com todo carinho. A venda de ingressos já estão disponíveis através da Bilheteria Express, no link abaixo:

https://www.bilheteriaexpress.com.br/bruno-bioza-por-todo-canto-especial-de-natal-teatro-eva-wilma-sao-paulo.html

Crédito das Fotos: Moisés Pazianotto / Renato Cipriano – Divulgação

 

Advertisement

Música e Show

Grupo Casa Nossa lança “Cavalgada”, nova faixa do projeto “É Isso Aí! – Ao Vivo”

Published

on

Dando sequência a onda de lançamentos do projeto “É Isso Aí! – Ao Vivo”, o grupo Casa Nossa, em parceria com a Radar Records, apresentam o lançamento da emocionante “Cavalgada”, terceira faixa inédita do álbum, que marca essa nova fase que tem encantado os amantes do samba romântico.

Com uma pegada poética e introspectiva, “Cavalgada” retrata a jornada de alguém que, mesmo diante dos obstáculos da vida, segue firme na busca por um grande amor. A letra, marcada por imagens simbólicas como “nessas nuvens meu destino que se abre pra guiar”, traduz com sensibilidade os sentimentos de esperança, saudade e perseverança — elementos que sempre estiveram presentes no estilo autêntico do Casa Nossa.

A música combina lirismo e melodia suave, resultando em mais um momento marcante dentro do audiovisual, que tem reconectado o grupo com o público e reafirmado sua relevância no cenário do samba e pagode nacional.

O single “Cavalgada”, lançado em parceria com a Radar Records, está disponível na principais plataformas de música como Spotify, Deezer, Amazon Music, entre outras.

Advertisement

Ouça e baixe em:

https://found.ee/casanossa_cavalgada

Continue Reading

Música e Show

Cristal lança single sobre a força da população negra do Sul do país

Published

on

Misturando Soul e Rap, a artista gaúcha entrega um projeto poderoso que exalta a identidade e o orgulho da população negra do Sul, reafirmando a resistência do rap sulista


Cristal iniciou sua trajetória artística em 2017 nos slams de poesia de Porto Alegre e, dois anos depois, estreou na música com “Rude Girl”, seguida de “Ashley Banks”, faixa que projetou seu nome na cena.


Com projetos aclamados pela crítica e pelo público – como o EP Quartzo (2021) e o single Kawo (2023), indicado ao prêmio Multishow – a artista se consolidou como uma das principais representantes do rap no Sul do Brasil.


Na última sexta-feira (31), a artista de 23 anos lança seu mais novo single, “SOUTH SIDE”. A faixa aborda o sentimento de solidão da população negra da Região Sul e demonstra a força dessa população, atingida por estereótipos e cicatrizes históricas.

Advertisement


Apesar do contexto político e social, “SOUTH SIDE” traz para além de força. A faixa ressalta a singularidade da cultura negra sulista, construída por famílias que resistiram aos diferentes tipos de adversidades.


Nesse sentido, a artista nascida em Porto Alegre buscou inspiração em seus familiares, parte vital não só de sua construção como pessoa, mas também como artista. Produzida por MDN Beatz e Willsbife, “SOUTH SIDE” representa Cristal não só pela temática mas também pela escolha estética.


A faixa é resultado de uma mistura de referências do Soul – gêneros homenageados em seu álbum de estréia “Epifania” (2024) – com o poder de composição ímpar da rapper.

Advertisement
Continue Reading

Música e Show

Blues in Choppers une Harleys, música e ação solidária na Madalena

Published

on

By

Créditos da Foto: Divulgação

A Cervejaria Madalena, em Santo André (SP), será palco da primeira edição do Blues in Choppers, um evento que promete unir música, cultura e solidariedade em um só lugar.
A programação acontece no dia 9 de novembro de 2025, das 10h30 às 19h30, com uma seleção especial de bandas de Blues e Jazz, além de exposição de motos Harley-Davidson antigas carburadas (até a década de 1990) e Choppers — verdadeiras relíquias sobre duas rodas que encantam apaixonados por velocidade e história.
O evento contará ainda com live painting, gastronomia variada e o tradicional chopp artesanal da Madalena, produzido na própria casa.

Evento solidário com entrada em forma de doação
Com espírito de união e propósito social, a entrada será 1 kg de alimento não perecível por pessoa.
Todo o material arrecadado será destinado a instituições beneficentes da região.
“Queremos fazer a diferença, reunindo a galera das motos e da boa música para ajudar quem mais precisa”, destacam os organizadores.
Quem quiser contribuir com mais de 1 kg será muito bem-vindo!

Estrutura e participação
O espaço contará com estacionamento exclusivo para motos Harley-Davidson carburadas até a década de 1990, além de valet para carros.

Advertisement

Blues in Choppers – 1ª edição
📅 Data: 9 de novembro de 2025
🕥 Horário: Das 10h30 às 19h30
📍 Local: Cervejaria Madalena – Rua Araçatuba, 137 – Santo André (SP)
🎟 Entrada: 1 kg de alimento não perecível
🎶 Atrações: Bandas de Blues e Jazz, exposição de Harleys carburadas antigas e Choppers, live painting, gastronomia e chopp artesanal.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados