Connect with us

Entretenimento

Jovem MK se junta a Iza Sabino e Laura Sette no novo single “Sempre Vigiando”

Published

on

A grande promessa do drill e aposta da KondZilla na música urbana, Jovem MK é cria da Hortolândia, município do interior de São Paulo, e já é uma figura conhecida nas batalhas de rimas. Lançou no último ano a música Favelinha, que faz parte do seu primeiro EP pela KondZilla “Da Viela Pro Mundo”, e já conta com quase 1,5M nos streams. Agora, a artista divulga seu mais novo sucesso, “Sempre Vigiando”, que chega nas plataformas hoje com videoclipe oficial no Canal KondZilla, que soma mais de 66 milhões de inscritos atualmente. 

[ouça aqui]

[assista aqui]

“Sempre Vigiando” é produzida por Fahel, que tem influências musicais diversas em suas produções como Veigh, DaLua, MC Hariel e Kayn. Para esse novo hit, Jovem MK convida a dupla Iza Sabino e Laura Sette, ambas artistas do selo  “Quadrilha”, projeto do cantor Djonga. A música vem trazendo uma inspiração de Jersey Club, que é um gênero de música dance eletrônica, com fortes raízes no hip hop, downtempo, R&B e crunk.

Advertisement

SEMPRE VIGIANDO
Jovem MK, Iza Sabino e Laura Sette
produtor: Fahel

 GG vai ser
Se tu não se esconder
Quando eu chegar
Pra trocar
Eles vão ver
Hoje é 8K
Na conta de quem chamei
Eles vão pirar de ver BH em L.A


É de lei
Todo o meu bonde cobrando o que deve
Na rua a madruga não vira mídia
Eu dando fuga no meu sentimento
Mas vejo que isso isso só me complica
Se eu tentar acabar com isso tudo
Explodo essa porra só com click
Você tá acima da média
Eu posso ta’ acima do tempo
Pediu peso no meu talento
Eu sinto peso do meu passado
Boto trechos que eles chapa
E meu plano já tá bolado
Quando der tempo esgotado
Não passa nada
Não fica um fio
Se eu pegar pra falar da história que tá na memória daria um filme

Daria filme
De suspense e drama
Ficou tão clichê
Como dizer que só me ama
Mal e o bem me quer
Porque sou a ganha
Não arredo o pé
Enquanto tiver todo meu sossego mais que grana 

Minha mente neurótica, cria cenário de todas essas merdas que eu já vivi
E meu vício em renascer me faz querer matar todas essas merdas que eu já senti

Advertisement


Acelera na pista, não mosca
Que os porcos já tão na entoca
Fica achando que eu sou da roça
Que assim eu aprendi a caçar


Eu to viva então sigo tentando
Viver isso não tava no plano
Mas pra isso nois ta dedicando
Nois ja corre tipo mili ano

Tô acostumada, não vou render pra fulano
Ciclano fala mal mas se desse tava colando
Conheço o seu tipo, é o que sempre ta sugando
Sai “zika”, Deus é mais
É que eu to sempre vigiando


Olha no meu olho se quiser falar comigo
Eu consigo observar tudo aquilo que não é dito
Medito
E deve ser por isso que eu até consigo
Descansar um pouco enquanto te elimino


Há uns anos atrás eu não tinha nada
Eu tava dura
Menor de idade, sem medo da morte
Sempre fui mais chucra
Uma AK 40 do cano cortado
Jovem, jovem pura
12 anos na bica, 13 dezesseis
Carbura, carbura, carbura, carbura

Advertisement


Essa planta verde dentro da Mercedes
Eu conto esses placo subindo outro base
Lembrando da gente, lembrado de como rendia
De como rendia uma sesh
De como eu girava essa grana no CEP
No fundo da VS não entenderiam
Como que funciona o crime
Essa merda quase me tirou da linha
Eu não tinha medo, jovem não temia
Armada até os dentes, mano, eu não tremia
Eu não saio descalça, eu só saio com uma quadrada na cinta
Se tiver peito, tu vem
Se não tiver melhor poupar sua vida

GG vai ser
Se tu não se esconder
Quando eu chegar
Pra trocar
Eles vão ver
Hoje é 8K
Na conta
De quem chamei
Eles vão pirar de ver BH em L.A

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Teatro I Love PRIO celebra 2 anos como um dos grandes polos culturais do Rio

Published

on

O Teatro I Love PRIO, uma das grandes referências como casa de espetáculo no Rio de Janeiro, acaba de completar dois anos. Nesse período, foram mais de 100 mil espectadores, com 37 temporadas de teatro, 258 sessões realizadas e 53 mil de público somente para as peças. Grandes nomes já pisaram no palco, como Fernanda Montenegro, Osmar Prado, Letícia Sabatella, Daniel Dantas, Marília Gabriela, Beth Goulart, Cláudia Abreu, Heloísa Périssé, Denise Stoklos, Mel Lisboa, Elisa Lucinda e muitos outros.

Sendo um dos principais teatros com Naming Right, o I Love PRIO se posicionou, nesses dois anos, como apoiador ativo das artes e da educação cultural, gerando prestígio e relevância social. Somente em shows, foram mais de 40 apresentações, com um público de mais de 12 mil pessoas, onde já recebeu grandes apostas como Os Garotin, Melly e Rubel. Nos espetáculos musicais, como Candlelight ou Ballet of Light, foram 88 apresentações com mais de 30 mil pessoas assistindo. 

Localizado no bairro da Gávea, para além das peças, o espaço também se destaca como uma ótima opção para eventos corporativos. O teatro é projetado para ser versátil, oferecendo infraestrutura e recursos adequados para a realização de diversos tipos de eventos empresariais, como palestras, seminários, workshops, lançamentos de produtos, convenções e até encontros mais intimistas ou coqueteis. Nos últimos dois anos, foram mais de 60 eventos, com mais de 20 mil pessoas. Destaque para o anúncio de Lady Gaga no Todo Mundo no Rio, onde recebeu mais de 100 jornalistas

Outro grande destaque do I Love PRIO é a acessibilidade e democratização do espaço, onde foram investidos mais de R$500 mil, com mais de 7 mil ingressos gratuitos para mais de 300 espetáculos, 100% das apresentações com libras, formação técnica e profissional para 50 estudantes das Cias de Teatro, além de parceria com Grupo Nós do Morro e a Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Pena na criação e produção do espetáculo “Gil: Sobre Todas as Coisas”. 

Advertisement

Para 2026, o Teatro I Love PRIO já tem confirmado o retorno do espetáculo “O Cravo e a Rosa”, sucesso absoluto de público; a estreia do espetáculo “Choque”, com Danielle Winits, direção de Gerald Thomas; e “Matilde”, uma comédia em homenagem a Paulo Gustavo, com Malu Valle e Ivan Mendes. Além disso, manterão as cases “CandleLight”, “Ballet of Light” e “The Jury Experience”. Shows de artistas como Jadsa, Silvana Estrada, Mahmundi e Cícero estão na programação também.

Mais informações em contato@teatroprio.com.br ou nas redes sociais.

Continue Reading

Entretenimento

Moto de Ouro 2025 destaca os melhores do setor em sua 26ª edição

Published

on

By

Evento acontece no Distrito Anhembi e tem a apresentação de Marquês

A tradicional premiação Moto de Ouro, promovida pela Revista Motociclismo, chegou à 26ª edição reconhecendo 24 categorias, entre 15 de Produto, cinco de Imagem e quatro de Pilotos. O público elegeu as marcas e modelos de destaque em uma ampla pesquisa realizada com leitores da revista, que registrou aproximadamente 7.000 votos.

O apresentador escolhido para conduzir o Moto de Ouro 2025 foi Marquês, profissional que leva ao palco mais de dez anos de atuação como locutor e comunicador, com passagens pela Massa FM, Tri FM, Programa Canta Comigo, Centros Culturais Vila Madalena e Pompéia e pelo canal Music Box Brazil.

A volta de Marquês ao comando da premiação — função que já desempenhou na edição de 2019, realizada no Salão Internacional Duas Rodas — reforça a conexão construída com o evento. Ele comenta a oportunidade:

Advertisement

“É um privilégio fazer parte desta grande premiação, onde milhares de consumidores votam em diversas categorias. É, sem dúvida, um evento muito importante para a indústria e para os consumidores. Recebi com carinho o pedido para conduzir este celebrado evento ao lado de profissionais que nutro profunda admiração. É uma grande responsabilidade. Agradeço à Revista Motociclismo pelo convite.”

Serviço:
Local: Salão Internacional do Automóvel, distrito Anhembi
Dia 28.11.25
A partir das 16h

(Foto: Divulgação)

Advertisement
Continue Reading

Entretenimento

Hélio Amaral, o ator gari, integra o elenco de “As Cinzas de Mairu”

Published

on

By

Conhecido por estrelar na televisão e no streaming, ator mostra sua versatilidade no palco

A peça “As Cinzas de Mairu” chega ao público trazendo uma narrativa potente sobre retomada indígena, memória e transformação. Entre os destaques do elenco está Hélio Amaral, conhecido como o ator e gari, que dá vida a Beto, um homem negro do circo conectado com a ancestralidade. Sua presença no espetáculo amplia o diálogo sobre representatividade, reafirmando a potência da arte como espaço de encontro de histórias diversas e plurais.

Com texto de Silvio de Andrade e direção de Jessyca Meyreles, a peça conta a história de Lili, uma jovem urbana que, acompanhada das cinzas da mãe, parte do Rio de Janeiro rumo à Floresta Amazônica. No caminho, enfrenta o irmão e a patroa da mãe, enquanto busca se reconectar com sua ancestralidade indígena. Inspirada em uma história pessoal, a montagem aborda temas de luto, resistência e reencontro com as raízes que habitam cada um de nós.

A dramaturgia dá corpo a um elenco de cinco atores em cena: três indígenas, um homem negro e uma mulher branca — composição que reflete a diversidade e a potência simbólica da proposta. Dividem o palco com Hélio Amaral as atrizes e atores Clarisse Dessaune, Yumo Apurinã, Aline Stefânia e Monique Vaillé.

Advertisement

“As Cinzas de Mairu” tem ainda assistência de direção de Juliana França e direção de movimento de Camila Rocha. O espetáculo tem classificação indicativa de 12 anos (A12) e marca sua estreia no Rio de Janeiro, como ponto de partida para uma jornada que promete novos desdobramentos e circulação.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, a iniciativa reafirma o compromisso com a valorização da memória, da ancestralidade e das artes como espaço de resistência e transformação.

“Este espetáculo é reconhecimento da intersecção que pulsa no Brasil desde os primeiros até a contemporaneidade ”, destaca o ator.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados