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Jornada On-Line de Paulinha Pretti

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Gos­tei de mo­da e che­guei até a abrir uma lo­ja de rou­pas, mas aca­bei fe­chan­do por fal­ta de ex­pe­ri­ên­cia. Em pa­ra­le­lo, fiz du­as fa­cul­da­des, uma de­las, Psicologia, cu­jo co­nhe­ci­men­to me agre­ga em vá­ri­as áre­as da mi­nha vi­da pes­so­al e pro­fis­si­o­nal. Tu­do que pas­sei foi ne­ces­sá­rio pa­ra che­gar on­de es­tou”, re­su­me.

Além de sua pai­xão, mo­da, Pau­li­nha in­ves­te na di­ver­si­da­de de con­teú­dos, com te­mas co­mo be­le­za, vi­a­gens, fa­mí­lia e si­tu­a­ções do co­ti­di­a­no. “O en­co­ra­ja­men­to veio das ami­gas e fa­mí­lia, que sem­pre me con­sul­ta­vam na ho­ra de es­co­lher um look, dicas de aces­só­ri­os… Co­me­cei tam­bém a re­ce­ber men­sa­gens de se­gui­do­ras me per­gun­tan­do de on­de era aque­la rou­pa, on­de ti­nha com­pra­do aque­le pro­du­to e, aos pou­cos, per­ce­bi que aqui­lo era mai­or do que eu es­ta­va ima­gi­nan­do”, re­cor­da ela, so­bre os pri­mei­ros pas­sos. Ho­je, ape­sar de to­da ex­pe­ri­ên­cia nas re­des, Pau­li­nha ain­da pre­za pe­la cau­te­la. “Gos­to de tro­car ex­pe­ri­ên­cia e pen­so em con­teú­dos de qua­li­da­de, que fa­rão di­fe­ren­ça pa­ra o pú­bli­co. Pa­ra mim, a mai­or di­fi­cul­da­de é se man­ter em um meio em que a opi­nião é ex­pos­ta mui­to fá­cil e sem fil­tros. Te­mos res­pon­sa­bi­li­da­de so­bre o que di­vul­ga­mos, pro­cu­ro ser trans­pa­ren­te e, se is­so é ser re­fe­rên­cia, di­ga­mos que pre­fi­ro ser uma ins­pi­ra­ção”, fri­sa ela. Ou­tro de­sa­fio é li­dar com as crí­ti­cas, mas Pau­li­nha ti­ra de le­tra. “Apren­di a res­pei­tar as crí­ti­cas cons­tru­ti­vas, só não to­le­ro crí­ti­cas des­tru­ti­vas, com o ob­je­ti­vo de nos

Além de sua pai­xão, mo­da, Pau­li­nha in­ves­te na di­ver­si­da­de de con­teú­dos, com te­mas co­mo be­le­za, vi­a­gens, fa­mí­lia e si­tu­a­ções do co­ti­di­a­no. “O en­co­ra­ja­men­to veio das ami­gas e fa­mí­lia, que sem­pre me con­sul­ta­vam na ho­ra de es­co­lher um look, dicas de aces­só­ri­os… Co­me­cei tam­bém a re­ce­ber men­sa­gens de se­gui­do­ras me per­gun­tan­do de on­de era aque­la rou­pa, on­de ti­nha com­pra­do aque­le pro­du­to e, aos pou­cos, per­ce­bi que aqui­lo era mai­or do que eu es­ta­va ima­gi­nan­do”, re­cor­da ela, so­bre os pri­mei­ros pas­sos. Ho­je, ape­sar de to­da ex­pe­ri­ên­cia nas re­des, Pau­li­nha ain­da pre­za pe­la cau­te­la. “Gos­to de tro­car ex­pe­ri­ên­cia e pen­so em con­teú­dos de qua­li­da­de, que fa­rão di­fe­ren­ça pa­ra o pú­bli­co. Pa­ra mim, a mai­or di­fi­cul­da­de é se man­ter em um meio em que a opi­nião é ex­pos­ta mui­to fá­cil e sem fil­tros. Te­mos res­pon­sa­bi­li­da­de so­bre o que di­vul­ga­mos, pro­cu­ro ser trans­pa­ren­te e, se is­so é ser re­fe­rên­cia, di­ga­mos que pre­fi­ro ser uma ins­pi­ra­ção”, fri­sa ela. Ou­tro de­sa­fio é li­dar com as crí­ti­cas, mas Pau­li­nha ti­ra de le­tra. “Apren­di a res­pei­tar as crí­ti­cas cons­tru­ti­vas, só não to­le­ro crí­ti­cas des­tru­ti­vas, com o ob­je­ti­vo de nos

Além de sua pai­xão, mo­da, Pau­li­nha in­ves­te na di­ver­si­da­de de con­teú­dos, com te­mas co­mo be­le­za, vi­a­gens, fa­mí­lia e si­tu­a­ções do co­ti­di­a­no. “O en­co­ra­ja­men­to veio das ami­gas e fa­mí­lia, que sem­pre me con­sul­ta­vam na ho­ra de es­co­lher um look, dicas de aces­só­ri­os… Co­me­cei tam­bém a re­ce­ber men­sa­gens de se­gui­do­ras me per­gun­tan­do de on­de era aque­la rou­pa, on­de ti­nha com­pra­do aque­le pro­du­to e, aos pou­cos, per­ce­bi que aqui­lo era mai­or do que eu es­ta­va ima­gi­nan­do”, re­cor­da ela, so­bre os pri­mei­ros pas­sos. Ho­je, ape­sar de to­da ex­pe­ri­ên­cia nas re­des, Pau­li­nha ain­da pre­za pe­la cau­te­la. “Gos­to de tro­car ex­pe­ri­ên­cia e pen­so em con­teú­dos de qua­li­da­de, que fa­rão di­fe­ren­ça pa­ra o pú­bli­co. Pa­ra mim, a mai­or di­fi­cul­da­de é se man­ter em um meio em que a opi­nião é ex­pos­ta mui­to fá­cil e sem fil­tros. Te­mos res­pon­sa­bi­li­da­de so­bre o que di­vul­ga­mos, pro­cu­ro ser trans­pa­ren­te e, se is­so é ser re­fe­rên­cia, di­ga­mos que pre­fi­ro ser uma ins­pi­ra­ção”, fri­sa ela. Ou­tro de­sa­fio é li­dar com as crí­ti­cas, mas Pau­li­nha ti­ra de le­tra. “Apren­di a res­pei­tar as crí­ti­cas cons­tru­ti­vas, só não to­le­ro crí­ti­cas des­tru­ti­vas, com o ob­je­ti­vo de nos

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Além de sua pai­xão, mo­da, Pau­li­nha in­ves­te na di­ver­si­da­de de con­teú­dos, com te­mas co­mo be­le­za, vi­a­gens, fa­mí­lia e si­tu­a­ções do co­ti­di­a­no. “O en­co­ra­ja­men­to veio das ami­gas e fa­mí­lia, que sem­pre me con­sul­ta­vam na ho­ra de es­co­lher um look, dicas de aces­só­ri­os… Co­me­cei tam­bém a re­ce­ber men­sa­gens de se­gui­do­ras me per­gun­tan­do de on­de era aque­la rou­pa, on­de ti­nha com­pra­do aque­le pro­du­to e, aos pou­cos, per­ce­bi que aqui­lo era mai­or do que eu es­ta­va ima­gi­nan­do”, re­cor­da ela, so­bre os pri­mei­ros pas­sos. Ho­je, ape­sar de to­da ex­pe­ri­ên­cia nas re­des, Pau­li­nha ain­da pre­za pe­la cau­te­la. “Gos­to de tro­car ex­pe­ri­ên­cia e pen­so em con­teú­dos de qua­li­da­de, que fa­rão di­fe­ren­ça pa­ra o pú­bli­co. Pa­ra mim, a mai­or di­fi­cul­da­de é se man­ter em um meio em que a opi­nião é ex­pos­ta mui­to fá­cil e sem fil­tros. Te­mos res­pon­sa­bi­li­da­de so­bre o que di­vul­ga­mos, pro­cu­ro ser trans­pa­ren­te e, se is­so é ser re­fe­rên­cia, di­ga­mos que pre­fi­ro ser uma ins­pi­ra­ção”, fri­sa ela. Ou­tro de­sa­fio é li­dar com as crí­ti­cas, mas Pau­li­nha ti­ra de le­tra. “Apren­di a res­pei­tar as crí­ti­cas cons­tru­ti­vas, só não to­le­ro crí­ti­cas des­tru­ti­vas, com o ob­je­ti­vo de nos.

Jornada On-Line de Paulinha Pretti

Jornada On-Line de Paulinha Pretti

“Eu apren­di a res­pei­tar as crí­ti­cas cons­tru­ti­vas.”

“A mai­or di­fi­cul­da­de é se man­ter em um meio em que a opi­nião é ex­pos­ta sem fil­tros.”

Ma­go­ar. Po­de­mos fa­lar o que qui­ser­mos, com gros­se­ria ou edu­ca­ção, que a pes­soa irá en­ten­der. En­tão, es­co­lha fa­lar com amor, se­rá me­lhor pa­ra to­dos!”, en­si­na ela, en­ca­ran­do com le­ve­za a ques­tão da ima­gem. “Não po­de­mos ne­gar que, in­fe­liz­men­te, o mun­do im­põe pa­drões de be­le­za. Pa­ra mim, o im­por­tan- te é res­sal­tar a be­le­za que ca­da um tem, in­de­pen­den­te da al­tu­ra, da cor da pe­le… Es­tou fe­liz com a pes­soa que me tor­nei, pois me acei­to”, re­fle­te ela.

Ma­go­ar. Po­de­mos fa­lar o que qui­ser­mos, com gros­se­ria ou edu­ca­ção, que a pes­soa irá en­ten­der. En­tão, es­co­lha fa­lar com amor, se­rá me­lhor pa­ra to­dos!”, en­si­na ela, en­ca­ran­do com le­ve­za a ques­tão da ima­gem. “Não po­de­mos ne­gar que, in­fe­liz­men­te, o mun­do im­põe pa­drões de be­le­za. Pa­ra mim, o im­por­tan- te é res­sal­tar a be­le­za que ca­da um tem, in­de­pen­den­te da al­tu­ra, da cor da pe­le… Es­tou fe­liz com a pes­soa que me tor­nei, pois me acei­to”, re­fle­te ela.

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Ma­go­ar. Po­de­mos fa­lar o que qui­ser­mos, com gros­se­ria ou edu­ca­ção, que a pes­soa irá en­ten­der. En­tão, es­co­lha fa­lar com amor, se­rá me­lhor pa­ra to­dos!”, en­si­na ela, en­ca­ran­do com le­ve­za a ques­tão da ima­gem. “Não po­de­mos ne­gar que, in­fe­liz­men­te, o mun­do im­põe pa­drões de be­le­za. Pa­ra mim, o im­por­tan- te é res­sal­tar a be­le­za que ca­da um tem, in­de­pen­den­te da al­tu­ra, da cor da pe­le… Es­tou fe­liz com a pes­soa que me tor­nei, pois me acei­to”, re­fle­te ela.

Se a jor­na­da on-li­ne tem ren­di­do bons fru­tos pa­ra Pau­li­nha, é na vi­da off-li­ne que ela en­con­tra sua mo­ti­va­ção. “Não é fá­cil con­ci­li­ar tra­ba­lho, ca­sa, fi­lhos, ma­ri­do, mas fa­mí­lia sem­pre vem em pri­mei­ro lu­gar. Meus fi­lhos são mi­nha ba­se”, diz a ma­mãe co­ru­ja dos gê­me­os En­ri­co e Va­len­ti­na (8), da união com Bru­no Pret­ti (40). Em ca­sa, aliás, to­dos já es­tão ha­bi­tu­a­dos à sua ro­ti­na. “Quan­do di­zem que fi­lho de pei­xe, pei­xi­nho é… Se dei­xar, meus fi­lhos são mais in­flu­en­ci­a­do­res do que eu! Eles en­ten­dem e res­pei­tam e, às ve­zes, quan­do es­tou gra­van­do, que­rem apa­re­cer e tu­do vi­ra uma brin­ca­dei­ra!”, con­ta. “Já Bru­no é meu se­gui­dor mais as­sí­duo, me in­cen­ti­va, me apoia e aju­da na con­quis­ta dos meus so­nhos”, fa­la ela, ca­sa­da há 15 anos. “O se­gre­do do ca­sa­men­to é sa­ber se re­no­var e, de tem­pos em tem­pos, é pre­ci­so vol­tar a na­mo­rar, tro­car ca­ri­nhos, vol­tar a se­du­zir e ser se­du­zi­da e, se pos­sí­vel, fa­zer uma no­va lua de mel”, elen­ca. O

Se a jor­na­da on-li­ne tem ren­di­do bons fru­tos pa­ra Pau­li­nha, é na vi­da off-li­ne que ela en­con­tra sua mo­ti­va­ção. “Não é fá­cil con­ci­li­ar tra­ba­lho, ca­sa, fi­lhos, ma­ri­do, mas fa­mí­lia sem­pre vem em pri­mei­ro lu­gar. Meus fi­lhos são mi­nha ba­se”, diz a ma­mãe co­ru­ja dos gê­me­os En­ri­co e Va­len­ti­na (8), da união com Bru­no Pret­ti (40). Em ca­sa, aliás, to­dos já es­tão ha­bi­tu­a­dos à sua ro­ti­na. “Quan­do di­zem que fi­lho de pei­xe, pei­xi­nho é… Se dei­xar, meus fi­lhos são mais in­flu­en­ci­a­do­res do que eu! Eles en­ten­dem e res­pei­tam e, às ve­zes, quan­do es­tou gra­van­do, que­rem apa­re­cer e tu­do vi­ra uma brin­ca­dei­ra!”, con­ta. “Já Bru­no é meu se­gui­dor mais as­sí­duo, me in­cen­ti­va, me apoia e aju­da na con­quis­ta dos meus so­nhos”, fa­la ela, ca­sa­da há 15 anos. “O se­gre­do do ca­sa­men­to é sa­ber se re­no­var e, de tem­pos em tem­pos, é pre­ci­so vol­tar a na­mo­rar, tro­car ca­ri­nhos, vol­tar a se­du­zir e ser se­du­zi­da e, se pos­sí­vel, fa­zer uma no­va lua de mel”, elen­ca. O

Se a jor­na­da on-li­ne tem ren­di­do bons fru­tos pa­ra Pau­li­nha, é na vi­da off-li­ne que ela en­con­tra sua mo­ti­va­ção. “Não é fá­cil con­ci­li­ar tra­ba­lho, ca­sa, fi­lhos, ma­ri­do, mas fa­mí­lia sem­pre vem em pri­mei­ro lu­gar. Meus fi­lhos são mi­nha ba­se”, diz a ma­mãe co­ru­ja dos gê­me­os En­ri­co e Va­len­ti­na (8), da união com Bru­no Pret­ti (40). Em ca­sa, aliás, to­dos já es­tão ha­bi­tu­a­dos à sua ro­ti­na. “Quan­do di­zem que fi­lho de pei­xe, pei­xi­nho é… Se dei­xar, meus fi­lhos são mais in­flu­en­ci­a­do­res do que eu! Eles en­ten­dem e res­pei­tam e, às ve­zes, quan­do es­tou gra­van­do, que­rem apa­re­cer e tu­do vi­ra uma brin­ca­dei­ra!”, con­ta. “Já Bru­no é meu se­gui­dor mais as­sí­duo, me in­cen­ti­va, me apoia e aju­da na con­quis­ta dos meus so­nhos”, fa­la ela, ca­sa­da há 15 anos. “O se­gre­do do ca­sa­men­to é sa­ber se re­no­var e, de tem­pos em tem­pos, é pre­ci­so vol­tar a na­mo­rar, tro­car ca­ri­nhos, vol­tar a se­du­zir e ser se­du­zi­da e, se pos­sí­vel, fa­zer uma no­va lua de mel”, elen­ca. O

“Bru­no é meu se­gui­dor mais as­sí­duo, me apoia e aju­da na con­quis­ta de so­nhos.”

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Kotim lança hit explosivo “Vem Vem Vem” com MC Luuky e MC Jacaré

O artista e produtor musical Kotim, conhecido como o menor prodígio do cenário funk, lança sua mais nova faixa “Vem Vem Vem ”, uma colaboração de peso com MC Luuky e MC Jacaré, e beat assinado pelo DJ BM. A música já chega cercada de expectativas e vem ganhando bastante engajamento nas plataformas de streaming. […]

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O artista e produtor musical Kotim, conhecido como o menor prodígio do cenário funk, lança sua mais nova faixa “Vem Vem Vem ”, uma colaboração de peso com MC Luuky e MC Jacaré, e beat assinado pelo DJ BM. A música já chega cercada de expectativas e vem ganhando bastante engajamento nas plataformas de streaming.

Com uma sonoridade que transita entre o funk de rua (Tocado nas Pistas de dança) e o que a internet consome, “Vem Vem Vem” é mais do que uma música — é um convite direto para o movimento. O ritmo aplicado na música é contagiante e não deixa ninguém parado.

Kotim, que faz parte da Fusion Records e destacou-se como produtor musical dos sucessos “Casei com a Putaria” dos artistas Mc Paiva e Mc Ryan SP, “Namora Aí “ dos Mc’s Ryan SP e Daniel e “Sereia “ do Mc Ryan SP e Don Juan, hoje vem inovando cada vez mais pela versatilidade como cantor, beatmaker e produtor, reforça com este lançamento seu lugar entre os nomes mais promissores da nova geração do Funk nacional. Ao lado de MC Luuky e MC Jacaré, que trazem suas vozes marcantes e vivências autênticas das ruas, o trio entrega uma faixa potente, pronta para viralizar nas plataformas e embalar os bailes do Brasil.

A produção impecável de DJ BM, produtor musical promissor conhecido por seu trabalho inovador nos bastidores da cena, dá o tom exato da faixa: dançante e com identidade.

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“Vem Vem Vem” já está disponível em todas as plataformas digitais, com clipe assinado pelo diretor Pedro Tonelli. Prepare-se para o novo hit que vai dominar o verão e colocar Kotim e seus parceiros no radar de quem respira música de verdade.

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Miss Grand: final nacional acontece dia 6 de Julho com Evandro Hazzy à frente da Nova Era do concurso

No dia 6 de Julho, o Brasil vai conhecer sua nova representante para um dos maiores concursos de beleza do mundo. A final do Miss Grand Brasil – Nova Era marcará o encerramento de meses de seletivas, treinamentos e desafios, coroando a sucessora de Talita Hartmann, atual Miss Grand Brasil, que brilhou em sua trajetória […]

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No dia 6 de Julho, o Brasil vai conhecer sua nova representante para um dos maiores concursos de beleza do mundo. A final do Miss Grand Brasil – Nova Era marcará o encerramento de meses de seletivas, treinamentos e desafios, coroando a sucessora de Talita Hartmann, atual Miss Grand Brasil, que brilhou em sua trajetória nacional e internacional.

Sob a direção do experiente Evandro Hazzy, um dos principais nomes da indústria de concursos de beleza no país, a competição nacional ganha novo fôlego, com formato mais dinâmico, foco em empoderamento e forte presença nas mídias digitais.

Estamos construindo uma nova era para o Miss Grand Brasil. A escolha da nova representante vai muito além da beleza: buscamos uma mulher que tenha presença de palco, comunicação afiada e carisma global. O Brasil tem potencial para conquistar o título mundial e nossa missão é preparar essa candidata para brilhar em Bangkok”, afirma Evandro Hazzy.

A final será realizada em um formato inédito, com transmissão online e presença de um corpo de jurados formado por personalidades do mundo da moda, comunicação e entretenimento. O evento acontece em local reservado, mas com credenciamento de imprensa aberto para veículos interessados na cobertura da final, entrevistas exclusivas e acesso aos bastidores com as candidatas e com o diretor nacional.

A vencedora viajará para a Tailândia, onde, no dia 18 de outubro, irá disputar o título de Miss Grand International 2025, um dos concursos mais prestigiados do cenário mundial da beleza, com transmissão global e audiência em dezenas de países.

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Mais do que um título, o Miss Grand Brasil se posiciona como uma vitrine estratégica para o talento, a pluralidade e a força feminina brasileira. A expectativa em torno da final é alta, não apenas pelo brilho das candidatas, mas pela entrega artística e emocional que Hazzy vem preparando nos bastidores.

Será um verdadeiro show de emoções. Vamos apresentar ao Brasil e ao mundo candidatas que representam a diversidade, a inteligência e a potência de um país que sabe se reinventar sem perder a sua essência”, reforça o diretor.

O Miss Grand Brasil não é apenas um concurso. É uma plataforma de visibilidade, de discurso e de impacto. Um evento que une o glamour à consciência, e que, sob a maestria de Evandro Hazzy, promete colocar o Brasil em destaque em mais um palco global.

A contagem regressiva já começou. E com ela, a certeza de que, no dia 6 de julho, o país será protagonista de um espetáculo que une beleza e propósito como nunca antes.

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ANCEC realiza evento em São Paulo com homenagens a personalidades, empresas e prefeituras

A cidade de São Paulo foi palco, na última segunda-feira (23), de mais uma edição do tradicional evento promovido pela ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação. Realizada no Espaço Nobre, na Rua Tangará, a cerimônia reuniu empresários, artistas, autoridades e representantes de municípios de diversas regiões do Brasil. Sob a liderança do […]

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A cidade de São Paulo foi palco, na última segunda-feira (23), de mais uma edição do tradicional evento promovido pela ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação. Realizada no Espaço Nobre, na Rua Tangará, a cerimônia reuniu empresários, artistas, autoridades e representantes de municípios de diversas regiões do Brasil.

Sob a liderança do presidente Wanderley Pedroso, a ANCEC celebrou iniciativas de destaque nas áreas da cultura, do empreendedorismo e da comunicação. O evento foi dividido em três blocos temáticos, com diferentes homenagens e reconhecimentos.

Na abertura da noite, empresas que se destacaram por sua excelência receberam o Selo Referência Nacional, concedido àquelas que se tornaram referência em seus segmentos. Na sequência, o palco foi tomado por artistas e personalidades reconhecidas por suas contribuições à cultura. Receberam o Selo de Responsabilidade Cultural os nomes de Guilherme Uzeda, Mara Maravilha, Fábio Rabin e Valéria Almeida. Já o ex-jogador e comentarista esportivo Jamelli foi agraciado com a Cruz da Referência Nacional, uma das principais honrarias da ANCEC.

Encerrando o evento, prefeituras que vêm investindo em ações culturais foram homenageadas pela agência. Foram reconhecidos os municípios de Itapetininga, Tatuí, Ponta Grossa, Marília, Pindamonhangaba, Catanduva, Almirante Tamandaré (PR) e Santos, todos pela implementação de projetos e políticas públicas voltadas ao fortalecimento da cultura local.

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