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Jornada On-Line de Paulinha Pretti

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Gos­tei de mo­da e che­guei até a abrir uma lo­ja de rou­pas, mas aca­bei fe­chan­do por fal­ta de ex­pe­ri­ên­cia. Em pa­ra­le­lo, fiz du­as fa­cul­da­des, uma de­las, Psicologia, cu­jo co­nhe­ci­men­to me agre­ga em vá­ri­as áre­as da mi­nha vi­da pes­so­al e pro­fis­si­o­nal. Tu­do que pas­sei foi ne­ces­sá­rio pa­ra che­gar on­de es­tou”, re­su­me.

Além de sua pai­xão, mo­da, Pau­li­nha in­ves­te na di­ver­si­da­de de con­teú­dos, com te­mas co­mo be­le­za, vi­a­gens, fa­mí­lia e si­tu­a­ções do co­ti­di­a­no. “O en­co­ra­ja­men­to veio das ami­gas e fa­mí­lia, que sem­pre me con­sul­ta­vam na ho­ra de es­co­lher um look, dicas de aces­só­ri­os… Co­me­cei tam­bém a re­ce­ber men­sa­gens de se­gui­do­ras me per­gun­tan­do de on­de era aque­la rou­pa, on­de ti­nha com­pra­do aque­le pro­du­to e, aos pou­cos, per­ce­bi que aqui­lo era mai­or do que eu es­ta­va ima­gi­nan­do”, re­cor­da ela, so­bre os pri­mei­ros pas­sos. Ho­je, ape­sar de to­da ex­pe­ri­ên­cia nas re­des, Pau­li­nha ain­da pre­za pe­la cau­te­la. “Gos­to de tro­car ex­pe­ri­ên­cia e pen­so em con­teú­dos de qua­li­da­de, que fa­rão di­fe­ren­ça pa­ra o pú­bli­co. Pa­ra mim, a mai­or di­fi­cul­da­de é se man­ter em um meio em que a opi­nião é ex­pos­ta mui­to fá­cil e sem fil­tros. Te­mos res­pon­sa­bi­li­da­de so­bre o que di­vul­ga­mos, pro­cu­ro ser trans­pa­ren­te e, se is­so é ser re­fe­rên­cia, di­ga­mos que pre­fi­ro ser uma ins­pi­ra­ção”, fri­sa ela. Ou­tro de­sa­fio é li­dar com as crí­ti­cas, mas Pau­li­nha ti­ra de le­tra. “Apren­di a res­pei­tar as crí­ti­cas cons­tru­ti­vas, só não to­le­ro crí­ti­cas des­tru­ti­vas, com o ob­je­ti­vo de nos

Além de sua pai­xão, mo­da, Pau­li­nha in­ves­te na di­ver­si­da­de de con­teú­dos, com te­mas co­mo be­le­za, vi­a­gens, fa­mí­lia e si­tu­a­ções do co­ti­di­a­no. “O en­co­ra­ja­men­to veio das ami­gas e fa­mí­lia, que sem­pre me con­sul­ta­vam na ho­ra de es­co­lher um look, dicas de aces­só­ri­os… Co­me­cei tam­bém a re­ce­ber men­sa­gens de se­gui­do­ras me per­gun­tan­do de on­de era aque­la rou­pa, on­de ti­nha com­pra­do aque­le pro­du­to e, aos pou­cos, per­ce­bi que aqui­lo era mai­or do que eu es­ta­va ima­gi­nan­do”, re­cor­da ela, so­bre os pri­mei­ros pas­sos. Ho­je, ape­sar de to­da ex­pe­ri­ên­cia nas re­des, Pau­li­nha ain­da pre­za pe­la cau­te­la. “Gos­to de tro­car ex­pe­ri­ên­cia e pen­so em con­teú­dos de qua­li­da­de, que fa­rão di­fe­ren­ça pa­ra o pú­bli­co. Pa­ra mim, a mai­or di­fi­cul­da­de é se man­ter em um meio em que a opi­nião é ex­pos­ta mui­to fá­cil e sem fil­tros. Te­mos res­pon­sa­bi­li­da­de so­bre o que di­vul­ga­mos, pro­cu­ro ser trans­pa­ren­te e, se is­so é ser re­fe­rên­cia, di­ga­mos que pre­fi­ro ser uma ins­pi­ra­ção”, fri­sa ela. Ou­tro de­sa­fio é li­dar com as crí­ti­cas, mas Pau­li­nha ti­ra de le­tra. “Apren­di a res­pei­tar as crí­ti­cas cons­tru­ti­vas, só não to­le­ro crí­ti­cas des­tru­ti­vas, com o ob­je­ti­vo de nos

Além de sua pai­xão, mo­da, Pau­li­nha in­ves­te na di­ver­si­da­de de con­teú­dos, com te­mas co­mo be­le­za, vi­a­gens, fa­mí­lia e si­tu­a­ções do co­ti­di­a­no. “O en­co­ra­ja­men­to veio das ami­gas e fa­mí­lia, que sem­pre me con­sul­ta­vam na ho­ra de es­co­lher um look, dicas de aces­só­ri­os… Co­me­cei tam­bém a re­ce­ber men­sa­gens de se­gui­do­ras me per­gun­tan­do de on­de era aque­la rou­pa, on­de ti­nha com­pra­do aque­le pro­du­to e, aos pou­cos, per­ce­bi que aqui­lo era mai­or do que eu es­ta­va ima­gi­nan­do”, re­cor­da ela, so­bre os pri­mei­ros pas­sos. Ho­je, ape­sar de to­da ex­pe­ri­ên­cia nas re­des, Pau­li­nha ain­da pre­za pe­la cau­te­la. “Gos­to de tro­car ex­pe­ri­ên­cia e pen­so em con­teú­dos de qua­li­da­de, que fa­rão di­fe­ren­ça pa­ra o pú­bli­co. Pa­ra mim, a mai­or di­fi­cul­da­de é se man­ter em um meio em que a opi­nião é ex­pos­ta mui­to fá­cil e sem fil­tros. Te­mos res­pon­sa­bi­li­da­de so­bre o que di­vul­ga­mos, pro­cu­ro ser trans­pa­ren­te e, se is­so é ser re­fe­rên­cia, di­ga­mos que pre­fi­ro ser uma ins­pi­ra­ção”, fri­sa ela. Ou­tro de­sa­fio é li­dar com as crí­ti­cas, mas Pau­li­nha ti­ra de le­tra. “Apren­di a res­pei­tar as crí­ti­cas cons­tru­ti­vas, só não to­le­ro crí­ti­cas des­tru­ti­vas, com o ob­je­ti­vo de nos

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Além de sua pai­xão, mo­da, Pau­li­nha in­ves­te na di­ver­si­da­de de con­teú­dos, com te­mas co­mo be­le­za, vi­a­gens, fa­mí­lia e si­tu­a­ções do co­ti­di­a­no. “O en­co­ra­ja­men­to veio das ami­gas e fa­mí­lia, que sem­pre me con­sul­ta­vam na ho­ra de es­co­lher um look, dicas de aces­só­ri­os… Co­me­cei tam­bém a re­ce­ber men­sa­gens de se­gui­do­ras me per­gun­tan­do de on­de era aque­la rou­pa, on­de ti­nha com­pra­do aque­le pro­du­to e, aos pou­cos, per­ce­bi que aqui­lo era mai­or do que eu es­ta­va ima­gi­nan­do”, re­cor­da ela, so­bre os pri­mei­ros pas­sos. Ho­je, ape­sar de to­da ex­pe­ri­ên­cia nas re­des, Pau­li­nha ain­da pre­za pe­la cau­te­la. “Gos­to de tro­car ex­pe­ri­ên­cia e pen­so em con­teú­dos de qua­li­da­de, que fa­rão di­fe­ren­ça pa­ra o pú­bli­co. Pa­ra mim, a mai­or di­fi­cul­da­de é se man­ter em um meio em que a opi­nião é ex­pos­ta mui­to fá­cil e sem fil­tros. Te­mos res­pon­sa­bi­li­da­de so­bre o que di­vul­ga­mos, pro­cu­ro ser trans­pa­ren­te e, se is­so é ser re­fe­rên­cia, di­ga­mos que pre­fi­ro ser uma ins­pi­ra­ção”, fri­sa ela. Ou­tro de­sa­fio é li­dar com as crí­ti­cas, mas Pau­li­nha ti­ra de le­tra. “Apren­di a res­pei­tar as crí­ti­cas cons­tru­ti­vas, só não to­le­ro crí­ti­cas des­tru­ti­vas, com o ob­je­ti­vo de nos.

Jornada On-Line de Paulinha Pretti

Jornada On-Line de Paulinha Pretti

“Eu apren­di a res­pei­tar as crí­ti­cas cons­tru­ti­vas.”

“A mai­or di­fi­cul­da­de é se man­ter em um meio em que a opi­nião é ex­pos­ta sem fil­tros.”

Ma­go­ar. Po­de­mos fa­lar o que qui­ser­mos, com gros­se­ria ou edu­ca­ção, que a pes­soa irá en­ten­der. En­tão, es­co­lha fa­lar com amor, se­rá me­lhor pa­ra to­dos!”, en­si­na ela, en­ca­ran­do com le­ve­za a ques­tão da ima­gem. “Não po­de­mos ne­gar que, in­fe­liz­men­te, o mun­do im­põe pa­drões de be­le­za. Pa­ra mim, o im­por­tan- te é res­sal­tar a be­le­za que ca­da um tem, in­de­pen­den­te da al­tu­ra, da cor da pe­le… Es­tou fe­liz com a pes­soa que me tor­nei, pois me acei­to”, re­fle­te ela.

Ma­go­ar. Po­de­mos fa­lar o que qui­ser­mos, com gros­se­ria ou edu­ca­ção, que a pes­soa irá en­ten­der. En­tão, es­co­lha fa­lar com amor, se­rá me­lhor pa­ra to­dos!”, en­si­na ela, en­ca­ran­do com le­ve­za a ques­tão da ima­gem. “Não po­de­mos ne­gar que, in­fe­liz­men­te, o mun­do im­põe pa­drões de be­le­za. Pa­ra mim, o im­por­tan- te é res­sal­tar a be­le­za que ca­da um tem, in­de­pen­den­te da al­tu­ra, da cor da pe­le… Es­tou fe­liz com a pes­soa que me tor­nei, pois me acei­to”, re­fle­te ela.

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Ma­go­ar. Po­de­mos fa­lar o que qui­ser­mos, com gros­se­ria ou edu­ca­ção, que a pes­soa irá en­ten­der. En­tão, es­co­lha fa­lar com amor, se­rá me­lhor pa­ra to­dos!”, en­si­na ela, en­ca­ran­do com le­ve­za a ques­tão da ima­gem. “Não po­de­mos ne­gar que, in­fe­liz­men­te, o mun­do im­põe pa­drões de be­le­za. Pa­ra mim, o im­por­tan- te é res­sal­tar a be­le­za que ca­da um tem, in­de­pen­den­te da al­tu­ra, da cor da pe­le… Es­tou fe­liz com a pes­soa que me tor­nei, pois me acei­to”, re­fle­te ela.

Se a jor­na­da on-li­ne tem ren­di­do bons fru­tos pa­ra Pau­li­nha, é na vi­da off-li­ne que ela en­con­tra sua mo­ti­va­ção. “Não é fá­cil con­ci­li­ar tra­ba­lho, ca­sa, fi­lhos, ma­ri­do, mas fa­mí­lia sem­pre vem em pri­mei­ro lu­gar. Meus fi­lhos são mi­nha ba­se”, diz a ma­mãe co­ru­ja dos gê­me­os En­ri­co e Va­len­ti­na (8), da união com Bru­no Pret­ti (40). Em ca­sa, aliás, to­dos já es­tão ha­bi­tu­a­dos à sua ro­ti­na. “Quan­do di­zem que fi­lho de pei­xe, pei­xi­nho é… Se dei­xar, meus fi­lhos são mais in­flu­en­ci­a­do­res do que eu! Eles en­ten­dem e res­pei­tam e, às ve­zes, quan­do es­tou gra­van­do, que­rem apa­re­cer e tu­do vi­ra uma brin­ca­dei­ra!”, con­ta. “Já Bru­no é meu se­gui­dor mais as­sí­duo, me in­cen­ti­va, me apoia e aju­da na con­quis­ta dos meus so­nhos”, fa­la ela, ca­sa­da há 15 anos. “O se­gre­do do ca­sa­men­to é sa­ber se re­no­var e, de tem­pos em tem­pos, é pre­ci­so vol­tar a na­mo­rar, tro­car ca­ri­nhos, vol­tar a se­du­zir e ser se­du­zi­da e, se pos­sí­vel, fa­zer uma no­va lua de mel”, elen­ca. O

Se a jor­na­da on-li­ne tem ren­di­do bons fru­tos pa­ra Pau­li­nha, é na vi­da off-li­ne que ela en­con­tra sua mo­ti­va­ção. “Não é fá­cil con­ci­li­ar tra­ba­lho, ca­sa, fi­lhos, ma­ri­do, mas fa­mí­lia sem­pre vem em pri­mei­ro lu­gar. Meus fi­lhos são mi­nha ba­se”, diz a ma­mãe co­ru­ja dos gê­me­os En­ri­co e Va­len­ti­na (8), da união com Bru­no Pret­ti (40). Em ca­sa, aliás, to­dos já es­tão ha­bi­tu­a­dos à sua ro­ti­na. “Quan­do di­zem que fi­lho de pei­xe, pei­xi­nho é… Se dei­xar, meus fi­lhos são mais in­flu­en­ci­a­do­res do que eu! Eles en­ten­dem e res­pei­tam e, às ve­zes, quan­do es­tou gra­van­do, que­rem apa­re­cer e tu­do vi­ra uma brin­ca­dei­ra!”, con­ta. “Já Bru­no é meu se­gui­dor mais as­sí­duo, me in­cen­ti­va, me apoia e aju­da na con­quis­ta dos meus so­nhos”, fa­la ela, ca­sa­da há 15 anos. “O se­gre­do do ca­sa­men­to é sa­ber se re­no­var e, de tem­pos em tem­pos, é pre­ci­so vol­tar a na­mo­rar, tro­car ca­ri­nhos, vol­tar a se­du­zir e ser se­du­zi­da e, se pos­sí­vel, fa­zer uma no­va lua de mel”, elen­ca. O

Se a jor­na­da on-li­ne tem ren­di­do bons fru­tos pa­ra Pau­li­nha, é na vi­da off-li­ne que ela en­con­tra sua mo­ti­va­ção. “Não é fá­cil con­ci­li­ar tra­ba­lho, ca­sa, fi­lhos, ma­ri­do, mas fa­mí­lia sem­pre vem em pri­mei­ro lu­gar. Meus fi­lhos são mi­nha ba­se”, diz a ma­mãe co­ru­ja dos gê­me­os En­ri­co e Va­len­ti­na (8), da união com Bru­no Pret­ti (40). Em ca­sa, aliás, to­dos já es­tão ha­bi­tu­a­dos à sua ro­ti­na. “Quan­do di­zem que fi­lho de pei­xe, pei­xi­nho é… Se dei­xar, meus fi­lhos são mais in­flu­en­ci­a­do­res do que eu! Eles en­ten­dem e res­pei­tam e, às ve­zes, quan­do es­tou gra­van­do, que­rem apa­re­cer e tu­do vi­ra uma brin­ca­dei­ra!”, con­ta. “Já Bru­no é meu se­gui­dor mais as­sí­duo, me in­cen­ti­va, me apoia e aju­da na con­quis­ta dos meus so­nhos”, fa­la ela, ca­sa­da há 15 anos. “O se­gre­do do ca­sa­men­to é sa­ber se re­no­var e, de tem­pos em tem­pos, é pre­ci­so vol­tar a na­mo­rar, tro­car ca­ri­nhos, vol­tar a se­du­zir e ser se­du­zi­da e, se pos­sí­vel, fa­zer uma no­va lua de mel”, elen­ca. O

“Bru­no é meu se­gui­dor mais as­sí­duo, me apoia e aju­da na con­quis­ta de so­nhos.”

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WebTvBrasileira intensifica preparação para cobertura de A Fazenda 17

O canal WebTVBrasileira, conhecido por acompanhar de perto os principais realities shows do país, já está em ritmo acelerado para a estreia de A Fazenda 17, no próximo dia 15 de setembro. Sob o comando do casal Tati Martins e Marcelo Carlos, a hub de entretimento multiplataforma reúne uma comunidade de mais de 3.5 milhões […]

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O canal WebTVBrasileira, conhecido por acompanhar de perto os principais realities shows do país, já está em ritmo acelerado para a estreia de A Fazenda 17, no próximo dia 15 de setembro. Sob o comando do casal Tati Martins e Marcelo Carlos, a hub de entretimento multiplataforma reúne uma comunidade de mais de 3.5 milhões de seguidores que aguardam ansiosos pela cobertura intensa e diária do programa.

A dinâmica da dupla é marcada pelo humor e pela análise crítica, sempre em interação direta com o público. Durante a temporada, Tati e Marcelo costumam mergulhar na rotina do reality para não perder nenhum detalhe que possa render discussão.

“É uma imersão mesmo, vivemos o reality com a nossa audiência. A cada edição, buscamos novas formas de envolver o público e tornar a experiência ainda mais divertida”, comenta Tati Martins.

Já Marcelo destaca o clima de proximidade que criaram ao longo dos anos: “Nosso objetivo é que as pessoas se sintam parte de uma grande roda de conversa. A análise vai além do jogo, é também sobre comportamento e entretenimento”.

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Reconhecido como um dos principais canais de comentários sobre TV e realities no Brasil, a WebTVBrasileira entra em mais uma temporada com a expectativa de repetir o engajamento que já se tornou marca registrada em coberturas anteriores.

Acompanhe: https://youtube.com/@webtvbrasileira?si=I8Ew492YKVNbrMQt

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“Cena de Novela”, novo single de Marlinho

O cantor Marlinho, um dos novos nomes do pagode, lança no dia 12 de setembro a música “Cena de Novela” em todas as plataformas digitais. A canção inédita chega acompanhada de clipe oficial, trazendo um romantismo envolvente que promete emocionar o público. Composição de Thiaguin Miranda e Salame Valério, “Cena de Novela” reflete emoções que […]

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O cantor Marlinho, um dos novos nomes do pagode, lança no dia 12 de setembro a música “Cena de Novela” em todas as plataformas digitais. A canção inédita chega acompanhada de clipe oficial, trazendo um romantismo envolvente que promete emocionar o público.

Composição de Thiaguin Miranda e Salame Valério, “Cena de Novela” reflete emoções que fazem parte da vida e transforma isso em melodia. Com arranjos marcantes e interpretação autêntica, a faixa reforça o estilo único de Marlinho e a conexão direta com seu público.

O single faz parte do projeto Diz Que Vai Ficar, primeiro audiovisual solo do artista, gravado ao vivo e composto por cinco faixas que marcam essa nova fase em sua carreira. A produção é da Luck Sound Records, responsável por acompanhar e impulsionar o crescimento do cantor.

Natural de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Marlinho começou cedo na música e já integrou grupos como Tô de Boa, Jeito pra Koisa e Kariocagem. Agora em carreira solo, vem ganhando cada vez mais espaço na cena do samba e do pagode com sua musicalidade autêntica.

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Faça o pré-save de “Cena de Novela”: CLIQUE AQUI

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Empresária cria método exclusivo para negócios locais que multiplica vendas em apenas três dias

Conheça como Aline Vieira, fundadora da Vieira Growth Hub, superou desafios pessoais desde a infância e criou estratégias inovadoras para transformar negócios locais em verdadeiros cases de sucesso. Aline Vieira, começou a empreender muito jovem.Nascida em 1998, no Rio de Janeiro, filha de pais mineiros, ela cresceu em Petrópolis, mas sempre alimentou o desejo de conquistar uma vida melhor do que a sua cidade pequena podia oferecer. Desde cedo enfrentou muitas dificuldades, chegando a viver durante dois anos em uma casa sem banheiro pela qual construiu junto com sua mãe, que estava grávida. Ainda assim, sonhava em mudar sua realidade. […]

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Conheça como Aline Vieira, fundadora da Vieira Growth Hub, superou desafios pessoais desde a infância e criou estratégias inovadoras para transformar negócios locais em verdadeiros cases de sucesso.

Aline Vieira, começou a empreender muito jovem. Nascida em 1998, no Rio de Janeiro, filha de pais mineiros, ela cresceu em Petrópolis, mas sempre alimentou o desejo de conquistar uma vida melhor do que a sua cidade pequena podia oferecer. Desde cedo enfrentou muitas dificuldades, chegando a viver durante dois anos em uma casa sem banheiro pela qual construiu junto com sua mãe, que estava grávida. Ainda assim, sonhava em mudar sua realidade.

Aos 11 anos, já fabricava e vendia brincos nas ruas, ao lado da irmã. Aos 13, começou a trabalhar como babá, e aos 15 ingressou no setor de prospecção de vendas de cursos de informática e inglês. Na adolescência, conseguiu uma bolsa de estudos em uma das melhores escolas particulares de Petrópolis, o que despertou nela o interesse pelo desenvolvimento humano. Mesmo assim, precisava conciliar estudos e trabalho para ajudar a mãe, que cuidava de duas crianças pequenas.

Com 17 anos, conseguiu seu primeiro emprego formal como fotógrafa empresarial, onde permaneceu por três anos e meio. Nesse período, enfrentou desafios como assédio e situações em que seu talento era subestimado e desvalorizado. Muitas vezes, ao perceberem seu destaque, gestores tentavam reduzir sua remuneração ou limitar seu crescimento, além de perceber sua impotência ao ver sua família sem abrigo durante 4 meses na tragédia de 2022 que devastou tudo com a enchente em sua cidade natal. Essas experiências marcaram profundamente Aline e se tornaram um dos principais motivos que a levaram a buscar a independência do empreendedorismo.

Aos 21 anos, após o fim de um casamento, decidiu mudar-se para Campinas em busca de novas oportunidades. Aline sonhava em ser comissária de bordo, acreditando que essa profissão poderia lhe proporcionar estabilidade financeira. Chegou a realizar o curso, mas a pandemia, poucos meses depois de sua mudança, mudou completamente os rumos de sua vida.

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Foi em Campinas, em meio às incertezas, que Aline trabalhou em uma empresa de PNL, hipnose e análise comportamental. Essa experiência foi um divisor de águas: ela mudou sua mentalidade, saiu da depressão pela qual enfrentava e passou a acreditar que poderia ser dona do próprio negócio. A partir daí, começou a aplicar esses conhecimentos com empresários e investidores, abrindo o caminho para o empreendedorismo oficialmente aos 21 anos de idade.

Durante esse período, Aline viveu de forma nômade, conhecendo diferentes estados do Sudeste e adquirindo experiências diversas. Foi convidada a gravar seu primeiro curso digital, voltado para neuromarketing, em parceria com um instituto de vendas online. Essa oportunidade abriu portas para que ela mergulhasse de vez no universo dos lançamentos digitais e descobrisse sua paixão por escalar resultados.

Com o tempo, Aline especializou-se em growth e automação com inteligência artificial. Foi então que desenvolveu uma técnica própria, o Frenesi de Vendas Imediatas (FVI), criada especialmente para negócios locais. Essa metodologia permite que empresas dobrem ou até tripliquem o faturamento em apenas um final de semana. Hoje a Vieira Growth Hub, não é uma agência de marketing, mas sim uma empresa de growth automatizada, que combina tecnologia, inteligência artificial e estratégias avançadas para gerar resultados rápidos e consistentes para negócios locais.

Hoje, Aline conta com uma equipe de mais de 15 profissionais, todos formados em suas áreas e preparados para atender com excelência. Essa estrutura garante solidez, qualidade técnica e uma entrega de alto nível, fortalecendo ainda mais a atuação de sua empresa e a confiança dos clientes.

Aline, fundadora da Vieira Growth Hub, é referência em growth, escalada de negócios locais através do método FVI, automação com inteligência artificial e marketing estratégico. Seu propósito é claro: transformar negócios locais em verdadeiras potências, possibilitando que empreendedores conquistem resultados que antes pareciam inalcançáveis e se destacando na frente da concorrência. Com visão de futuro e determinação, ela segue ampliando seu impacto e construindo um legado de inovação, resiliência e resultados extraordinários. Sua meta pessoal é continuar ajudando sua família, construir a sua e gerar empregos justos ao decorrer de sua trajetória.

Saiba mais sobre os serviços acessando: https://www.instagram.com/techhofhub/

Site:
https://vieiragrowthhub.com.br

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