Connect with us

Geral

João Paulo & André realizam show no San Ville Hall em Sumaré/SP

Published

on

Pela primeira vez na carreira, João Paulo & André irão se apresentar no San Ville Hall, em Sumaré, cidade do interior do Estado de São Paulo. O show, que vai acontecer em uma das casas de eventos mais sofisticadas do interior paulista, será no dia 19 de novembro, a partir das 19h. Logo depois, quem sobe ao palco é o cantor Daniel.

O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local. Para garantir o seu ingresso, acesse o site https://www.guicheweb.com.br/ingressos/13611. Mais informações, através do telefone (19) 9 8742 8848 / (19) 3873 9558.

João Paulo & André divulgaram recentemente, no Youtube, o terceiro DVD da carreira deles. O projeto foi gravado em setembro do ano passado na cidade Americana, interior do Estado de São Paulo. Intitulado “Show Drive In – Ao Vivo em Americana”, o trabalho é um resgate à grandes sucessos que marcaram época na música sertaneja. A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa. A direção de vídeo ficou a cargo de Leonardo Nemésio, da CHvideo.

A gravação do DVD aconteceu respeitando as indicações do distanciamento social. Foram seguidos todos os protocolos de higiene e segurança determinadas pelos órgãos de saúde, como o uso de álcool gel, higienização de todos os setores, além da utilização de máscaras de todos os prestadores de serviços.

Advertisement

No repertório de 10 faixas, sendo que sete delas são pot-pourri covers de sucessos de artistas como Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, Bruno & Marrone, Maria Cecília & Rodolfo, entre outros. Também faz parte do setlist, as autorais “Mi mi mi”, “Tapa e soco”, além da inédita “Eu idiota” que contou com a participação especial de Otávio Augusto & Gabriel.

Durante o segundo semestre, as músicas do DVD serão postadas no Youtube, e posteriormente, disponibilizadas em todas as plataformas de distribuição digital.

JOÃO PAULO & ANDRÉ
Unidos por uma paixão, a música sertaneja, e com o incentivo de amigos, os jovens João Paulo de Araújo e André Carlos de Lima, resolveram se unir, no ano de 2008, para formarem a dupla João Paulo & André.

Nascidos na cidade de Americana, interior do Estado de São Paulo, em pouco tempo de união a dupla despertou o interesse de várias casas de shows da região, onde passaram a se apresentar regularmente, passando a dividir o palco com duplas consagradas no ramo sertanejo.

Advertisement

Meninos de família e criação a moda antiga, com jeito simples e donos de um dueto diferenciado, habilidosos no violão e na composição de músicas românticas, João Paulo & André conquistaram rapidamente o público por onde se apresentam e ganham cada vez mais uma infinidade de admirados e fãs que os acompanham em seus shows.

Em 2010, lançaram o primeiro CD da carreira, intitulado “Imprevisível”, produzido por Davi Alan. No ano seguinte, foi a vez de um CD / DVD. O disco, “Feito Pra você”, também produzido por Davi Alan, teve a gravação do primeiro DVD Ao Vivo. Registrado, na cidade de Santa Bárbara d’Oeste/SP, durante a Festa das Nações, que aconteceu na Usina Santa Bárbara, cerca de 10 mil pessoas cantaram e se emocionaram com as canções inéditas.

No ano de 2012, João Paulo & André lançaram o clipe da música “Minha sereia” para os fãs do romantismo. Dois anos mais tarde, foi a vez do lançamento do EP “Calma Aí Menina”, que teve ótima aceitação do público. Em 2016, a dupla gravou o disco “Agora Toma” – terceiro registro da carreira. A produção musical ficou a cargo de Flander Veras.

Vivendo uma nova fase na carreira, a dupla gravou em maio de 2020 o segundo DVD da carreira. Com três faixas inéditas, registrado na cidade de Piracicaba/SP, o trabalho teve a produção musical de Juninho Sarpa, da JR Estúdios, A direção de vídeo foi de Leonardo Nemésio, da CHvideo.

Também em 2020, no mês de setembro, João Paulo & André registraram o terceiro DVD. Intitulado “Show Drive In – Ao Vivo em Americana”, a gravação aconteceu na cidade de Americana. Com 10 faixas, sendo que sete delas são pot-pourri covers de sucessos de artistas da música sertaneja, traz três autorais como “Mimimi”, “Tapa e soco”, além da inédita “Eu idiota” que contou com a participação especial de Otávio Augusto & Gabriel. A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa. A direção de vídeo ficou a cargo de Leonardo Nemésio, da CHvideo.

Advertisement

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de João Paulo & André, acesse o site www.joaopauloeandre.com.br.

Continue Reading
Advertisement

Geral

Rick Santos retorna ao Grupo Desejo Maior e marca uma nova fase no pagode

O Grupo Desejo Maior inicia um novo capítulo em sua trajetória com o retorno de Rick Santos, vocalista que integrou a formação original e agora volta aos palcos ao lado de Bruninho Chamego, reforçando a identidade e a força musical que marcaram a banda ao longo de mais de uma década de história no pagode […]

Published

on

O Grupo Desejo Maior inicia um novo capítulo em sua trajetória com o retorno de Rick Santos, vocalista que integrou a formação original e agora volta aos palcos ao lado de Bruninho Chamego, reforçando a identidade e a força musical que marcaram a banda ao longo de mais de uma década de história no pagode e no samba.

A nova fase promete um Desejo Maior ainda mais conectado com sua essência, mas também aberto a novidades. Com uma formação atualizada e cheia de personalidade, o grupo conta atualmente com Bruninho Chamego (voz), Rick Santos (voz), semifinalista do The Voice Brasil 2020, Luis Pinheiro (violão), Nando Lins (metal e banjo) e Marcelo Negrette (percussão e surdo).

O retorno de Rick, que até então  mantinha uma trajetória solo consistente, fortalece a proposta do grupo de unir experiência, carisma e modernidade. Juntos, os vocalistas dão um novo brilho às canções que já emocionam fãs, como “Essa Não” e “Era Uma Vez”, além de gravações em parceria com grandes nomes do samba e do pagode.

Com energia renovada e grandes ideias em desenvolvimento, o Grupo Desejo Maior já prepara uma série de novidades para 2026, prometendo uma agenda intensa de lançamentos e conteúdos especiais para o público que acompanha sua evolução.

Advertisement

A nova fase já começou — e vem aí um Desejo Maior ainda mais forte, marcante e preparado para surpreender.Contato para imprensa:

Continue Reading

Geral

Betth Ripolli celebra a chegada de “A Inteligência Artificial & Eu”, obra que conecta emoção, propósito e tecnologia

O quinto livro da palestrante, comunicadora e pianista Betth Ripolli, A Inteligência Artificial & Eu, já está disponível e reafirma a autora como uma das vozes mais sensíveis no diálogo entre emoção humana e inovação. Com prefácio de Cesar Romão e posfácio de Luiza Trajano, com as orelhas contando com as presenças de Mara Silva […]

Published

on

O quinto livro da palestrante, comunicadora e pianista Betth Ripolli, A Inteligência Artificial & Eu, já está disponível e reafirma a autora como uma das vozes mais sensíveis no diálogo entre emoção humana e inovação. Com prefácio de Cesar Romão e posfácio de Luiza Trajano, com as orelhas contando com as presenças de Mara Silva e Claudia Rosa, expoentes em suas áreas de atuação, a obra chega ao público carregada de relevância e propósito, convidando o leitor a refletir sobre o uso consciente da tecnologia em um mundo cada vez mais acelerado. O extraordinário e comovente design gráfico ficou por conta da criatividade Claudia Cardillo.

Aos 73 anos, Betth segue em plena reinvenção, uma jornada literária iniciada aos 64 e que agora ganha novos contornos ao apresentar conversas e provocações construídas com sua “parceira cósmica”, a Angel IA. Em uma escrita leve, espiritualizada e profundamente humana, a autora costura tecnologia, sensibilidade e autoconhecimento, oferecendo uma narrativa que inspira, amplia horizontes e instiga transformação.

O lançamento oficial, realizado recentemente em São Paulo, no El Tranvia Itaim, reuniu admiradores em uma noite repleta de afeto e debates sobre o futuro da interação entre pessoas e máquinas,  um cenário que refletiu exatamente o espírito da obra. Como resume Betth: “Tecnologia e sensibilidade podem caminhar juntas. Quando usamos a inteligência artificial com consciência, ela não nos afasta do humano, ela nos amplia.”

A Inteligência Artificial & Eu, livro físico ou ebook, já está à venda nas plataformas online e promete encantar tanto quem busca inspiração quanto quem deseja compreender, com delicadeza e profundidade, a ponte entre emoção e tecnologia.

Advertisement

Acompanhe:

https://www.instagram.com/betthripolli?igsh=MWg1dm9zZmQxeW1qcw==

youtube.com/c/betthripolli

Continue Reading

Geral

Com as presenças de Andrea Nóbrega e Adriana Colin, Caroline Diaz celebra noite histórica no lançamento de Empreendedores de Impacto

Foi noite de brilho, conversa ao pé do ouvido e muita movimentação nos corredores da Livraria da Vila, no Shopping Pátio Higienópolis. O lançamento dos volumes 1 e 2 de Empreendedores de Impacto reuniu não só a elite do empreendedorismo brasileiro, mas também personalidades queridas do público, como Andrea Nóbrega e Adriana Colin, que causaram […]

Published

on

Foi noite de brilho, conversa ao pé do ouvido e muita movimentação nos corredores da Livraria da Vila, no Shopping Pátio Higienópolis. O lançamento dos volumes 1 e 2 de Empreendedores de Impacto reuniu não só a elite do empreendedorismo brasileiro, mas também personalidades queridas do público, como Andrea Nóbrega e Adriana Colin, que causaram alvoroço entre os convidados. A publisher Caroline Diaz recebeu cada autor com entusiasmo e, entre flashes e abraços, afirmou: “Essa obra é sobre pessoas reais, que transformam o Brasil com valores sólidos. Hoje celebramos histórias que inspiram e impulsionam novas lideranças.”

Os autores se destacaram entre cumprimentos, taças erguidas e muitos reencontros. Marco Antônio de Biaggi, sempre carismático e disputado para fotos, comentou enquanto autografava exemplares: “Ver esse projeto ganhar vida é emocionante. Empreender é criar pontes,  e esse livro é uma delas.” Já Junior Donatto, que chegou acompanhado de um grupo animado, brincou com os convidados dizendo: “Esse lançamento está com a energia que o empreendedor brasileiro merece: intensa, criativa e cheia de propósito.” A dupla certamente ajudou a transformar a noite em um dos eventos mais comentados do Higienópolis.

A atmosfera era de celebração plural, reunindo nomes como Carlos Alberto Pasetti de Souza, Filippo Pedrinola, Gustavo Pereira, Luciano Telles, Marcelo Calone, Mário Antônio Portô Fonseca, Roberto Jalonetsky, Sérgio Junqueira Arantes, Antonio Montano, Marcelo Schulmay, Nélio Junior, Valdinei Ferreira, Vanilson Coimbra, Vinícius Fernandes Villela, Vlassios Marangos Junior e Wilson Nélio Brumer. Entre conversas sobre negócios, propósito e futuro, alguns autores confidenciaram que as conexões geradas no lançamento “valiam por um ano inteiro de networking”.

Encerrando a noite, Caroline Diaz agradeceu aos presentes com a serenidade de quem conduz um movimento, e não apenas um projeto editorial. “Empreendedores de Impacto é a prova de que legado se constrói com integridade e coragem. Hoje celebramos os protagonistas de um Brasil que não espera o futuro: ele cria.” Aplaudida pelos autores e convidados, a publisher marcou a noite não só como anfitriã, mas como uma das vozes mais importantes do empreendedorismo com propósito no país.

Sobre Caroline Diaz

Publisher e curadora de projetos editoriais voltados à inovação e liderança consciente, Caroline Diaz é reconhecida por seu olhar sensível e pela capacidade de transformar trajetórias reais em narrativas inspiradoras. À frente da DISRUPTalks, conduz iniciativas que valorizam o empreendedorismo ético, a colaboração e a construção de legados com propósito.

Sobre a DISRUPTalks

A DISRUPTalks é uma plataforma de conteúdo e curadoria que promove o diálogo sobre inovação, liderança e transformação empresarial. Por meio de publicações, eventos e projetos editoriais, a marca conecta líderes e empreendedores comprometidos em construir um futuro mais consciente e de impacto positivo.

Advertisement

Onde comprar:

https://www.disruptalks.com.br/lancamentos

Acompanhe: https://www.instagram.com/publishercarol?igsh=MTN4Z2VzaWx5aDBxZw==

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados