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Moda

Influenciadora Giullia Marchetti inaugura loja ‘Leoni Per Me’ na badalada Oscar Freire em SP

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No último sábado, 22 de outubro, a influenciadora Giullia Marchetti, recebeu amigos e familiares durante o coquetel de inauguração da Loja de roupas e acessórios ‘Leoni Per Me’.
Giullia agora é a CEO da marca de roupas e acessórios e passou a compor o reduto das descoladas e formadoras de opinião de São Paulo.
Em uma tarde cheia de estilo, os convidados brindaram junto à influenciadora e posaram para fotos em um espaço lindo e todo decorado, dentro da mais nova loja de multimarcas, situada a Rua Oscar Freire, nº 565, no nobre bairro do Jardim Paulista, na capital paulistana.
Inauguração da Loja Leoni Per Me, da Influenciadora Giullia Marchetti - Foto: Thiago Duran / Divulgação

Inauguração da Loja Leoni Per Me, da Influenciadora Giullia Marchetti – Foto: Thiago Duran / Divulgação

Entre os convidados que prestigiaram o evento estavam grandes influenciadores, que juntos somam milhões de seguidores, como João Almeida, Talitah Sampaio, Day Langaro, Bebel, entre outros.

Até então a venda dos produtos da marca sempre foi feita de forma online (leoniperme.com) e esta foi a primeira vez que a marca comercializou peças exclusivas em um espaço onde os clientes puderam provar e já levar suas roupas.“Escolhemos a Oscar Freire para ser o local da nossa primeira experiência presencial por conta da localização e do nosso público. Eu sempre quis um espaço diferenciado para receber nossos clientes e é uma maneira de estar mais próxima deles também. Além disso, as pessoas puderam usar os espaços integrados para também produzir conteúdo”, falou a influenciadora e fundadora da Leoni Per Me, #GiuliaMarchetti.

Giullia Marchetti com os pais, Rosangela Alves e o empresario Cesar Marchetti - Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Giullia Marchetti com os pais, Rosangela Alves e o empresario Cesar Marchetti – Foto: Thiago Duran / Divulgação

“Fiquei muito feliz em ter a oportunidade de conversar pessoalmente com todos que já me seguem nas redes sociais”, contou Giullia.

A Leoni Per Me é uma marca com designer próprio e autêntico, direcionada a pessoas que buscam peças únicas com qualidade e modelagem que permitam a adaptação ao seu estilo.

Redes Sociais:
https://www.instagram.com/leoniperme/
https://www.instagram.com/giullia/

Giullia Marchetti – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Inauguração da Loja Leoni Per Me, da Influenciadora Giullia Marchetti – Foto: Thiago Duran / Divulgação

Influenciadora Giullia Marchetti e amigos- Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Influenciadora Giullia Marchetti e amigos – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Giullia Marchetti e João Almeida - Foto: Thiago Duran / Divulgação

Giullia Marchetti e João Almeida – Foto: Thiago Duran / Divulgação

Moda

Maior seletiva de modelos do Brasil chega a Bauru; saiba como participar

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Max Fashion Tour será realizado nos dias 14 e 15 de junho com inscrições gratuitas

 O Max Fashion Tour, a maior seletiva de modelos do Brasil, continua sua jornada em 2025 e chega à cidade de Bauru nos dias 14 e 15 de junho. Promovido pela renomada agência de modelos Max Fama, o evento será realizado no Obeid Plaza Hotel, com inscrições gratuitas, oferecendo uma oportunidade única para pessoas de 0 a 60 anos que sonham em ingressar no universo da moda.

Marília Cardeal, coordenadora do evento, comemora a chegada do projeto à cidade. “Estamos muito felizes em levar o Max Fashion Tour a Bauru. A cidade tem uma energia única e uma diversidade incrível de talentos. Nosso objetivo é incluir, valorizar a beleza regional e revelar novos nomes para o mercado”, afirma.

Com mais de 100 edições realizadas em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Florianópolis, o Max Fashion Tour é reconhecido por descobrir novos rostos e democratizar o acesso ao mercado da moda. Durante o evento, os participantes terão acesso a uma palestra exclusiva sobre o mercado artístico e serão avaliados por especialistas da Max Fama. Os aprovados terão a chance de iniciar uma carreira promissora no mundo da moda.

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Para participar, basta realizar a inscrição gratuita no site oficial da Max Fama (https://www.maxfama.com.br), na aba Max Fashion Tour. O Obeid Plaza Hotel, localizado na Avenida Nações Unidas, 19-50, conta com estrutura completa e estacionamento gratuito (sujeito à lotação), garantindo conforto aos participantes e seus acompanhantes.

Vale lembrar que os caça-talentos da Max Fama estão realizando uma pré-seleção presencial em Bauru, em busca de novos modelos que poderão ser convidados a participar diretamente do evento.

Sobre a Max Fama

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, também possui três filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central da capital paulista.

Consolidada no mercado como a agência com o maior número de “new faces” do Brasil, a Max Fama trabalha com todos os perfis de modelos, promovendo inclusão e diversidade no mundo da moda.

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 Serviço:

Max Fashion Tour Bauru

Data: 14 e 15 de junho de 2025

Local: Obeid Plaza Hotel

Endereço: Avenida Nações Unidas, 19-50 – Vila Nova Cidade Universitária, Bauru – SP, 17012-202

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Ponto de referência: Anfiteatro Vitória

Estacionamento: gratuito (sujeito a lotação)

Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

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Moda

Resellers de luxo projetam aumento da busca por presentes – e investimentos – para Dia dos Namorados

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Desejo de “impressionar” a pessoa amada com itens de alto potencial de valorização aquece a procura por bolsas de grife

Uma das datas mais importantes para o consumo no calendário brasileiro, o Dia dos Namorados deste ano, comemorado em 12 de junho, será o primeiro após um cenário de transformação global de preços no segmento de moda de luxo. Desde grandes movimentos com novas fusões (Prada comprando a Versace, por exemplo) até as novas políticas protecionistas (EUA taxando importações), a expectativa deste mercado é de que o aumento do valor final de venda de artigos como bolsas favoreça o crescimento da procura por alternativas mais acessíveis. No Brasil, a Front Row, maior reseller de produtos de moda de alto padrão para o público feminino, especializada em bolsas Hermès, joias e relógios, projeta um crescimento de 20% somente na primeira semana de junho, em relação ao mesmo período do ano passado. Em 2024, a alta em relação a 2023, nesse recorte, foi de 9%.

“Apesar de todo desafio que temos em empreender no Brasil, a economia tem crescido nos últimos anos, o desemprego tem cada vez caído mais, o que impacta no consumo médio do brasileiro e, portanto, na forma como ele compõe sua renda e gastos. No nosso caso, a alta do dólar é outro fator que tem sido muito positivo, pois nossos clientes que normalmente comprariam em shoppings acabam preferindo a comodidade e o custo benefício provenientes da compra online e do second hand”, afirma Lilian Marques, CEO da Front Row.

Ela ressalta que o desejo de presentear a pessoa amada é bastante forte entre quem procura, especialmente, as bolsas de luxo, que se tornaram, além de itens exclusivos, excelentes ativos para investimentos.“Seguindo uma tendência mundial, o consumidor de luxo brasileiro começou a “investir” no lugar de comprar, escolhendo bolsas tal como escolhe ativos, para reserva de valor e acúmulo de capital. Isso porque bolsas e relógios de luxo, por exemplo, continuam a superar outros colecionáveis quando se trata de retornos anuais tanto no mercado interno quanto no interna
cional”, explica.

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Em 2024, os modelos de bolsas Mini Kelly, da francesa Hermès, e os relógios Panthère de Cartier foram os principais alvos dos apaixonados que compraram com a Front Row. Para este ano, Lilian Marques sinaliza que as bolsas Birkin, da Hermès, serão o grande sucesso.

“Recentemente, as ações da marca dispararam, tornando-a a grife mais valiosa do mundo, desbancando a gigante LVMH. Isso não apenas aumentou o desejo pelo status que a Hermès carrega, como também reforça o grande potencial para investimentos. Especialmente as bolsas Birkin se destacam como reserva de valor devido à valorização e à baixa volatilidade dos preços”, garante.
Atualmente, a Front Row tem cerca de 4 mil clientes em sua base, com um ticket médio de R$55 mil.
Segundo a MCF Consultoria, a previsão é de que o mercado de luxo no Brasil feche o ano de 2025 com um crescimento de 15% em relação ao ano passado.

‘Exposed’ não afetou as marcas

Em maio, uma série de vídeos publicados por fabricantes de bolsas da China viralizou nas redes sociais. Neles, era mostrado o processo de produção – a baixo custo – de peças que, supostamente, seriam as mesmas vendidas pelas grifes de luxo. Os conteúdos ajudaram a levantar uma discussão intensa sobre o real valor dos produtos desse mercado. A polêmica, porém, não afetou as marcas, segundo Pedro Campos, consultor e executivo de marketing com mais de 15 anos de experiência no Brasil e na Europa. Ele lembra, primeiramente, que grifes como a própria Hermès sequer possuem manufatura na China, sendo toda a cadeia produtiva de suas bolsas realizada na França.

Mas o principal ponto, ele destaca, é que o mercado de luxo é ancorado por alicerces poderosos, como a tradição, a qualidade excepcional e o conceito da exclusividade.

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“O luxo carrega tradição, origem e legado, pois as marcas geralmente têm histórias centenárias, savoir-faire artesanal e uma forte conexão com suas raízes. Por exemplo, a Hermès e sua origem equestre, e a Louis Vuitton e sua história com baús de viagem. Já o conceito da Exclusividade dita que o luxo não é, e não deve ser, para todos. É o oposto do consumo massificado. Isso não isenta qualquer marca de reforçar seus atributos na comunicação e manter a confiança construída com o consumidor por décadas, porém, é preciso muito mais do que a revelação do bastidor para desmontar uma estrutura simbólica, principalmente quando essa revelação não é sustentada por tempo suficiente”, avalia Pedro Campos.

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Moda

Moda junina ganha releitura moderna em editorial infantil

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Com looks divertidos e cheios de personalidade, ensaio celebra o espírito das festas típicas com crianças como protagonistas

A agência de modelos Haut Models entrou no clima das festas juninas e realizou um editorial de moda infantil encantador, com muita cor, tradição e alegria. O ensaio reuniu talentos mirins que interpretaram com leveza e espontaneidade o universo lúdico dos arraiais, em um cenário pensado para valorizar a autenticidade das expressões infantis e a beleza das celebrações típicas brasileiras.

Com styling inspirado nas vestimentas tradicionais de festa junina, como estampas xadrez, babados, laços e acessórios coloridos, os looks ganharam uma releitura contemporânea, trazendo toques criativos e divertidos que atualizam a proposta sem perder a essência. As produções equilibram o clássico com o moderno, destacando a versatilidade da moda infantil e o potencial expressivo das crianças.

“O objetivo deste editorial foi resgatar a tradição das festas juninas com um olhar atual, mais leve e criativo, respeitando o universo infantil. Quisemos mostrar que é possível brincar com a moda sem deixar de lado a cultura popular”, comenta Leonardo Lopes, diretor e produtor criativo da Haut Models. “As crianças se divertiram muito durante as fotos e isso aparece naturalmente nas imagens. É esse encantamento que buscamos transmitir”.

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A proposta do ensaio também reforça o compromisso da Haut Models com a produção de conteúdo de moda que valorize a identidade e a imaginação das crianças. Além de estimular o uso de elementos culturais brasileiros na moda, o editorial é uma homenagem visual à alegria típica das festas de São João, Santo Antônio e São Pedro. Confira!

Ana Julia veste fantasia saia de tule com pompom, colete florido e cinto de fitas: Mini Bossa; Meia calça florida: Cantarola; Tênis: acervo Haut.

Rafael Victor veste camiseta polo listrada, bermuda vermelha e tênis: acervo Haut; Gravata,

bandana e broche de balão Mini Bossa; Meia xadrez: Cantarola.

Ana Luísa veste body rosa, saia xadrez com tule, cinto de fitas e adorno no cabelo: Mini Bossa; Meia calça rosa: Cantarola; Tênis: acervo Haut.

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David Masão veste colete xadrez, gravata e broche de cacto: Mini Bossa; Meia estampada: Cantarola; Bermuda jeans, camiseta branca e tênis: acervo Haut.

Ficha técnica

Realização: Haut Models (@hautmodelsbr)

Direção e Produção Criativa: Leonardo Lopes (@leolopes19)

Fotografia: Edson Souza (@edsonsouza_fotografia)

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Styling e Cenografia: Thiago Astolpho Leite (@thiagoalte)

Beleza: Joyce Gabriel (@joycegabrielmakeup)

Edição: João Paulo Lisboa (@jplisboa)

Coordenador de Pauta: Antonia de Biazzi (@antoniadebiazzi)

Modelos: Ana Julia, Ana Luísa, David Masão e Rafael Victor

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Assessoria de imprensa: Claudia Zanoni (@clau_zanoni1)

Marcas parceiras: Mini Bossa (@minibossa.oficial) e Cantarola (@cantarola)

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