Connect with us

Influencer

Influenciador Atila Angelo fala sobre procedimentos estéticos e autoestima

Published

on

Aos 20 anos, Atila Angelo já fez harmonização facial e aplica botox

Quem vira influenciador e ganha milhares de seguidores tem a possibilidade de transformar o visual através de parcerias com diversos profissionais. Atila Angelo seguiu esse caminho. O influenciador conta que nunca teve problemas com a autoestima e se aceitava como era. Mas quis melhorar a imagem e, atualmente, está satisfeito com os resultados. 

“Eu nunca me senti pra baixo, triste ou desanimado por conta da minha aparência. Até porque sempre eu me amei assim do jeitinho que eu sou. E eu costumo dizer que eu não vendo beleza, mas humor (risos). Mas depois que eu fiz meus 17 anos, que eu entrei nesse mundo da internet e eu vi o quanto as pessoas prezam uma boa imagem. A internet possibilita a gente se cuidar, através de parcerias, nos possibilita as transformações tanto de vida quanto físicas, que é no caso da minha beleza. Então, optei por mudar para ficar na minha melhor fase”, diz.

Ele conta que já fez harmonização facial. “Com a doutora aqui da minha cidade e o resultado foi excelente, minha autoestima se elevou demais, apesar de eu me amar como eu era, mas hoje eu sou muito mais feliz e agradeço a ela pelo que ela fez por mim”, completa. 

Advertisement

Atila conta que faz musculação há um mês para deixar o corpo mais bonito e já está satisfeito com ele. O jovem também detalha outros procedimentos estéticos a que se submeteu Já fiz preenchimento, aplicação de botox, faço lazer para acabar com meus pelos e outros, como drenagem e massagens. 

O cearense pensa em fazer outros. “Eu pretendo continuar com os procedimentos estéticos. Faço duas vezes ao ano, no início e no final do ano, aplico botox, fazendo preenchimento. É uma coisa que mudou minha pele pra melhor. Eu penso em mudar somente o meu nariz. Não tenho vontade de fazer aquele nariz pontudo fino padrão demais, eu queria só dar uma alinhada nele e consertar minha orelha, ou seja, fazer uma ortomodelação”. 

O jovem conta que tinha medo de fazer preenchimento por ver que muitos outros influenciadores não tiveram resultados animadores e sofreram com as críticas. Ele diz que os procedimentos ajudaram a elevar ainda mais a autoestima dele. 

“Eu já era bem feliz, mas fiquei mais ainda depois dos resultados. Tinha medo, porque a galera falava muito sobre a questão do preenchimento, coisas negativas que acontecem quando a pessoa faz esse procedimento estético, mas comigo foi só resultado positivo. Fiquei muito feliz com os resultados e devo muito aos profissionais que cuidam e que cuidaram de mim”, finaliza.

Foto Divulgação Arquivo Pessoal

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

HF Pharma comenta sobre o sucesso do famoso Óleo Elétrico que está de volta

Published

on

O tradicional Óleo Elétrico, criado em 1947, está de volta ao mercado brasileiro, agora produzido e distribuído pela HF Pharma. A novidade é que, além da versão clássica em óleo, o produto também está disponível em formato de gel, atendendo às novas demandas do consumidor moderno.

Reconhecido há décadas como um aliado no alívio de dores musculares, contusões e pancadas, o Óleo Elétrico consolidou-se como um item indispensável em muitos lares brasileiros. Sua fórmula consagrada atravessou gerações e continua conquistando espaço, não apenas entre pessoas mais velhas, mas também entre os mais jovens.

De acordo com pesquisas recentes, há uma crescente adesão entre praticantes de atividades físicas, frequentadores de academia e atletas profissionais, que encontram no Óleo Elétrico — especialmente em sua versão em gel — uma solução prática e eficaz para o cuidado diário com a musculatura.

Segundo a HF Pharma, o sucesso renovado do produto se deve à combinação de tradição e inovação:
• Tradição, por manter a confiança construída ao longo de mais de 70 anos de história;
• Inovação, ao oferecer uma apresentação moderna em gel, que proporciona fácil aplicação e rápida absorção.

“O Óleo Elétrico é um patrimônio da família brasileira. Ele une gerações e agora atende também um público jovem, ativo e exigente, que busca soluções eficazes para recuperação muscular e bem-estar”, afirma a direção da HF Pharma.

Com a volta ao mercado, o Óleo Elétrico reafirma sua posição como um dos principais produtos de alívio muscular do país, demonstrando que qualidade e confiança permanecem atemporais.

Continue Reading

Influencer

Léo Santana é o novo embaixador do Esportes da Sorte

Published

on

Cantor entra para o time de celebridades e influenciadores de destaque da companhia 

O cantor Léo Santana é o novo integrante do time de embaixadores do Grupo Esportes da Sorte, que se destaca no Brasil pela presença nos segmentos do esporte e do entretenimento. A partir de agora, o baiano se junta ao time de influenciadores da companhia, para a realização de ativações em conjunto com a marca.

Aos 36 anos, Léo Santana é considerado um dos maiores cantores em atividade no Brasil. Dono de hits como “Rebolation”, “Perna Bamba” e “Zona de Perigo”, o baiano acumula indicações em premiações e está prestes a iniciar mais uma turnê pelo país cantando sucessos da carreira.

“Se eu já cantava para milhões, agora faço parte de uma nação. Encontrei minha comunidade, a maior do planeta. Agora eu sou Esportes da Sorte. Somos dois milhões de apaixonados pelo maior site de entretenimento do Brasil. Quem está comigo sabe, gigante só anda com gigante. Esportes da Sorte é muito mais que bet, é sucesso”, declarou Léo Santana.

Advertisement

“Desejamos boas-vindas ao Léo Santana, um dos maiores cantores de destaque do Brasil e agora embaixador da Esportes da Sorte. Estamos muito felizes em firmar esta parceria e associar nossa marca a esta figura tão importante no cenário nacional”, comenta Marcela Campos, Vice-presidente do Grupo Esportes da Sorte.

Além do baiano, o Esportes da Sorte conta com outros cantores de peso no time de embaixadores, dentre eles MC Daniel, Michel Teló e Zé Felipe. Fora da música, a empresa é parceira de diversos nomes consagrados no Brasil como Carlinhos Maia, Virgínia, Jojo Toddynho, entre outros.

Continue Reading

Influencer

“Rei do Botão” desconstrói tabus sobre sexo anal e compartilha experiências

Published

on

No podcast Acompanhadas, Marcus Castropil reforça benefícios do fetiche para a saúde sexual

Marcus Castropil, conhecido como Rei do Botão – apelido que concedeu ao ânus – foi o convidado da semana do podcast Acompanhadas, produzido pela plataforma de acompanhantes Fatal Model. Durante entrevista com a host Nina Sag, ele compartilhou experiências e deu dicas para o sexo anal sem dor. 

O empreendedor relatou que, quando passou a explorar a própria sexualidade, tinha medo de “passar o cheque”. Para realizar a higiene íntima, Castropil utilizava métodos que poderiam apresentar danos à saúde. Após um romance com um médico, decidiu investir na criação da ducha descartável In-M que, posteriormente, lhe concedeu o título. 

“Eu não tinha muitos acessórios para fazer a chuca. Anos depois, ganhei dinheiro e decidi criar a chuca única no mundo descartável. Foi com ela que ganhei o título de Rei do Botão”, contou o criador de conteúdo, que defende que a informação é um dos principais meios de combate contra doenças sexuais. 

Advertisement

Castropil também enalteceu a discussão de sexo sem tabus, pontuando que, além dos homens, mulheres também podem sentir prazer com sexo anal. Conforme pesquisa da Fatal Model com 164 mil respondentes, sexo anal é o fetiche que mais desperta interesse de contratantes, com 35%, seguido por sexo oral e ménage à trois.

Para aqueles que têm receio, o criador de conteúdo surpreendeu com dois conselhos: abrir a boca e fazer força: “No filme pornô todo mundo abre a boca, não é só charme. O cérebro se concentra na boca e relaxa o botão. O segundo passo é fazer força para fora. O botão abre, piu piu entra, tudo vai se acostumando. Mas só pode fazer se tiver feito a chuca, se não é catástrofe”, orientou.

Atualmente, Castropil é colaborador da Intt, empresa de cosméticos sexuais. Com a marca, o empreendedor já desenvolveu o kit Meu Primeiro Anal, o gel Golden Button e o óleo corporal Provoca-me. Embora a sexualidade seja um dos indicadores de qualidade de vida, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), este segmento do mercado ainda sofre com o preconceito. 

“Quando fazemos sexo, oxigenamos o cérebro. A endorfina vai para cima, o cortisol cai, nosso sistema imunológico fica em ótimo estado. As pessoas têm vergonha de entrar no sex shop, mas hoje tem o e-commerce. Todo mundo tem que se propor a conhecer de tudo na vida”, defendeu o Rei do Botão.

Sobre o Acompanhadas

Advertisement

O podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo de ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.

Os episódios têm, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados. A entrevista é feita em formato de bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno, entre outros.

O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados