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Negócios

Haribo faz collab com Compactor e estampa linha de produtos exclusivos

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Lançamento de linha composta por seis produtos ilustrados pelos icônicos ursinhos  das balas de gelatina acontece durante a feira Escolar Office

A Haribo – marca líder mundial no mercado de balas de gelatina, marshmallows e regaliz* – anuncia lançamento de linha exclusiva em colaboração com a Compactor. A marca é uma das mais tradicionais e inovadoras de instrumentos de escrita e está comemorando 90 anos. 

As duas empresas globais de origem alemã se uniram para levar aos consumidores brasileiros produtos de qualidade, em linha composta por seis produtos: Canetinhas Hidrográficas Neo-Pen Mirim, Marca-Texto Destaq Neon, Esferográfica Top 2000, Destaq – Top 2000 e Marca-texto Job. Os produtos levam aos consumidores cores vivas para estimular a criatividade e o talento, além de serem estampadas com os divertidos elementos da Haribo, como o famoso urso amarelo da marca.

“Estamos felizes em anunciar esta parceria com a Compactor, uma empresa que também busca oferecer produtos de qualidade para os consumidores, atendendo às exigências e demandas de um mercado cada vez mais inovador. Para a Haribo, que é reconhecida por seu compromisso em levar alegria e diversão através de seus produtos, essa parceria com a Compactor é uma oportunidade única de expandir sua presença nas mais diferentes ocasiões do cotidiano do consumidor. Acreditamos que, ao combinar o conhecimento da Compactor em materiais de escritório com o universo lúdico e encantador dos Ursinhos de Ouro da Haribo, conseguimos criar uma proposta de valor única aos consumidores brasileiros. Além disso, esta colaboração sublinha nossa abordagem inovadora no marketing e no desenvolvimento de produtos, oferecendo aos nossos fãs uma forma nova e divertida de interagir com a marca. Estamos entusiasmados com o potencial desta parceria e ansiosos com a receptividade do público brasileiro à nova linha de produtos”, afirma Juliana Furini, Gerente de Marketing e Trade Marketing da Haribo Brasil. 

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Erich Buschle, diretor da Cia de Canetas Compactor e consumidor de longa data dos produtos Haribo, expressou sua satisfação com a parceria entre as duas marcas. “Desde a minha infância, sempre fui um grande apreciador dos produtos Haribo. Esta parceria nos permite não apenas reviver essa nostalgia, mas também inovar no segmento de produtos de escrita. Através dessa colaboração, podemos introduzir um novo nível de criatividade e cor, alinhando-se perfeitamente com a nossa missão de inspirar criatividade e diversão no cotidiano das pessoas”, declarou Buschle. Ele destacou que a aliança com a Haribo reforça o compromisso da Compactor em oferecer produtos que vão além da funcionalidade, proporcionando experiências agradáveis e memoráveis aos consumidores.

Canetinhas Hidrográficas Neo-Pen Mirim | Haribo (24 cores) – A criatividade pode fluir com o Neo-Pen Mirim, kit composto por 24 canetas hidrográficas em cores vibrantes e divertidas. Tanto para crianças quanto para jovens, permitem que todos explorem seu talento. A tinta à base de água oferece um excelente rendimento, permitindo que os pequenos possam criar sem limites. E o melhor de tudo, é super lavável, facilitando a limpeza e garantindo tranquilidade para os pais. Ideal para colorir, desenhar e dar vida às ideias mais brilhantes!


24 cores vibrantes

  • Canetas hidrográficas perfeitas para os pequenos
  • Tinta à base de água com ótimo rendimento
  • Super lavável

Marca-Texto Destaq Neon | Haribo – Aposte no brilho com o Destaq Neon Haribo! Com ponta chanfrada para destacar cada detalhe com precisão, os marca-textos oferecem cores intensas e resistentes à luz, garantindo que suas marcações permaneçam vibrantes por muito mais tempo. O grande reservatório de tinta brilhante permite um uso prolongado, enquanto o corpo anatômico em formato proporciona conforto e controle, seja você destro ou canhoto. Com um design inovador e funcional, o Destaq Neon é a escolha ideal para quem deseja destacar o que é importante com estilo e praticidade!

  • Ponta chanfrada
  • 4 opções de cores
  • Cores intensas resistentes à luz
  • Grande reservatório de tinta brilhante
  • Corpo anatômico em formato e design inovador
  • Ideal para destros e canhotos

Esferográfica Top 2000 | Haribo – Descubra a escrita suave e colorida com a Esferográfica Top 2000 Haribo! Com a cor da tampa correspondendo à cor da escrita, essa caneta facilita a escolha certa para suas anotações. Sua carga de longa duração permite um uso prolongado, garantindo que você nunca fique sem tinta nas suas ideias. Além disso, o design ergonômico oferece conforto para o uso diário, tornando-a perfeita para escrever por horas a fio, seja no trabalho, nos estudos ou em casa. A Esferográfica Top 2000 combina qualidade e conforto, proporcionando uma experiência de escrita deliciosa!

  • 8 opções de cores
  • Cor da tampa da caneta igual a cor da escrita
  • Escrita macia, colorida e gostosa
  • Carga de longa duração
  • Conforto e ergonomia para o dia todo

Destaq – Top 2000 | Haribo – Eleve sua escrita e destaque o que é importante com o Destaq – Top 2000 Haribo! Este kit versátil conta com duas esferográficas coloridas que proporcionam uma escrita média, macia e fluida, perfeita para anotações diárias. Com carga de longa duração, oferece tinta de sobra para expressar todas as ideias. Além disso, os dois marca-textos Neon com ponta chanfrada são ideais para destacar os pontos cruciais, trazendo cores intensas e resistentes à luz que permanecem vivas. O grande reservatório de tinta brilhante garante que você não ficará na mão e o clipe para pendurar facilita o transporte e o acesso rápido. Seja para estudar, trabalhar ou organizar, o Destaq – Top 2000 é a escolha certa para quem busca qualidade e estilo em um só produto.

  • Duas esferográficas coloridas
  • Escrita média e macia
  • Carga de longa duração
  • Dois marca-textos Neon
  • Ponta chanfrada
  • Clipe para pendurar
  • Cores intensas resistentes à luz
  • Grande reservatório de tinta brilhante

Marca-texto Job | Haribo – Apresentando o Marca-Texto Job da Haribo, onde a funcionalidade encontra o design premiado! Com um corpo achatado e ergonômico, este marca-texto é fácil de manusear e perfeito para levar em qualquer lugar. Cada unidade vem decorada com 25 Ursinhos dourados diferentes, adicionando um toque divertido e exclusivo ao seu material de escritório. As cores intensas são resistentes à luz, garantindo que suas marcações permaneçam vibrantes por muito mais tempo. A ponta chanfrada, que varia de 1mm a 5mm, permite versatilidade, seja para destacar ou sublinhar. O prático clipe para pendurar oferece conveniência extra, tornando o Marca-Texto Job não só uma ferramenta de escrita essencial, mas também um acessório de estilo. Adicione um toque de criatividade e eficiência ao seu dia a dia com o Marca-Texto Job da Haribo!

  • Corpo achatado
  • 5 Opções de Cores
  • 25 Ursinhos dourados diferentes
  • Cores intensas resistentes à luz
  • Ponta chanfrada de 1mm a 5mm
  • Clipe prático para pendurar
  • Design premiado

Sobre a Haribo

Haribo é a marca centenária responsável pelas balas de gelatina Ursinhos de Ouro. Líder de mercado mundial no setor de balas de gelatina, marshmallow e regaliz, está presente em mais de 120 países, com 17 fábricas em dez países. Com produção nacional desde 2016, a empresa tem fábrica em Bauru, interior de São Paulo. No Brasil é possível encontrar os produtos do catálogo da Haribo Brasil em milhares de pontos de venda de diferentes portes. São mais de 30 produtos das categorias balas de gelatina, regaliz e marshmallow e a marca está sempre atenta às preferências locais para o lançamento de produtos. *Dados baseados em volume de vendas em 15 países para a categoria de balas de gelatina, regaliz & marshmallow – Nielsen 2022.

Sobre a Compactor

A Compactor é uma empresa global de renome na fabricação de instrumentos de escrita, com uma rica história de inovação e compromisso com a qualidade. Fundada em 1934, a Compactor continua a inspirar criatividade e facilitar a comunicação através de seus produtos, que são sinônimos de durabilidade, eficiência e design.

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Cyber Monday 2024: Vendas podem ultrapassar 800 milhões

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Data acontece na primeira segunda após a Black Friday e aquece o mercado para as vendas de Natal e Ano Novo

Neste ano a Cyber Monday acontecerá em 02 de dezembro de 2024, a data é feita para aquecer as vendas das festas de final de ano e costuma ter promoções atrativas para aqueles que por algum motivo não tiveram a oportunidade de aproveitar a Black Friday.

De acordo com o blog da Cielo, é esperado que as vendas da Cyber Monday ultrapassem os R$ 800 milhões, em 2024. Os lojistas e compradores esperam com otimismo pela data que coincide com o pagamento do décimo 13º salário e com as comemorações de final de ano.

Veja a seguir algumas dicas de como aproveitar a data sem sair no prejuízo:

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Qual é melhor investir: Black Friday ou Cyber Monday?

A Black Friday possui descontos em diversas categorias de produtos, especialmente em itens físicos como eletrônicos, eletrodomésticos, roupas e móveis. “Esse dia costuma atrair mais pessoas, então a variedade de ofertas é maior”, nota a especialista em finanças, Eliana Rabelo

Cyber Monday, acontece na segunda-feira seguinte, começou como um dia de promoções exclusivas para compras online e, geralmente, inclui eletrônicos, produtos digitais e até serviços como assinaturas. “Muitas lojas usam a Cyber Monday para liquidar o estoque restante da Black Friday, o que pode significar bons preços em alguns itens, mas com menos opções de produtos e tamanhos”, explica Rabelo.

 

Quais produtos comprar em cada ocasião?

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A Black Friday se destaca pela variedade de produtos em promoção, disponíveis tanto em lojas online quanto físicas, o que permite aos consumidores verificar e testar os itens. “É possível encontrar uma diversidade de categorias, como moda, móveis, utensílios domésticos, produtos de beleza, eletrodomésticos, eletrônicos, brinquedos, entre outros”, informa Maylla Cidreira, especialista em finanças.

A Cyber Monday é especialmente voltada para os consumidores em busca de produtos digitais. “Este evento oferece uma variedade de promoções em TVs, smartphones, tablets, computadores, videogames, gadgets e outros itens tecnológicos para o lar”, indica Maylla.

Como comprar produtos de maneira assertiva sem perder o freio dos gastos?

Planeje suas compras

Elabore listas do que realmente precisa e reserve um valor mensal do seu orçamento para a aquisição de produtos. “Ao fazer isso, você estará pronto para aproveitar promoções quando elas surgirem. Sem esse planejamento, é provável que você acumule dívidas logo no início do ano, período em que já estão previstos diversos gastos anuais”, informa Gerlânia Morais, especialista em controladoria e finanças.

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Faça reflexões

Pergunte a si mesmo: “Eu realmente preciso deste produto agora ou é apenas um desejo passageiro?”. Essa autoanálise trará clareza e ajudará a evitar arrependimentos decorrentes de compras impulsivas motivadas pela emoção.

Pesquise preços

Compare o custo-benefício dos produtos. “Essa prática ajudará a evitar os chamados ‘falsos descontos’, que muitas lojas utilizam para criar a ilusão de uma oferta vantajosa”, ensina Pedro Ciccotti, CEO da Power1One.

Analise as condições de pagamento

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Ao finalizar a compra, considere as vantagens de pagar à vista. “Se optar por parcelar, simule no seu orçamento se será viável honrar essas parcelas futuramente, prevenindo assim o endividamento”, orienta Francisco Bakaus Jr., Gerente Nacional de Vendas e Marketing de Produtos Paraná.

Tenha atenção redobrada na temporada de promoções

O especialista em direito do consumidor, advogado Guilherme Galhardo, recomenda pesquisar previamente o preço dos produtos desejados para identificar se os descontos são reais ou inflacionados momentaneamente.

“Busque sites e lojas de confiança, verifique as avaliações de outros compradores e sempre desconfie de ofertas exageradamente atrativas, que podem indicar golpes”, alerta o especialista em direito do consumidor.

Outra dica é revisar com cuidado as políticas de troca, devolução e garantias antes da compra, assegurando que estejam em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. “Em caso de suspeita de fraude denuncie o site e procure a orientação de um órgão de defesa do consumidor, como o Procon”, finaliza Galhardo.

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Be.Franchising Revoluciona o Mercado com Método Inovador de Formatação de Franquias

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A Be.Franchising, *empresa do empresário influenciador e mentor de negócios Danilo Bastos e Arthur Antunes seu sócio e fundador, está transformando o mercado de franchising com um método inovador e prático para a formatação de franquias. A empresa entrega muito mais do que o tradicional: forma empresários prontos para escalar seus negócios e conquistar o mercado com eficiência e estrutura.

Uma abordagem prática e eficiente

Diferente de muitas consultorias, a Be.Franchising entende que formatar uma franquia não é apenas criar documentos e processos, mas preparar o empresário para uma nova realidade: deixar de vender produtos ou serviços e passar a vender um modelo de negócio com propósito e lucratividade.

Com um processo claro, dividido em 6 etapas, a empresa entrega resultados que vão além do esperado, proporcionando aos empreendedores um verdadeiro choque de gestão. O método abrange desde precificação e processos operacionais até o fortalecimento da marca, transformando negócios locais em grandes oportunidades de franquia a nível nacional e internacional.

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As 6 etapas da formatação Be.Franchising

1. Análise de franqueabilidade – Avaliamos o potencial do negócio para se tornar uma franquia.
2. Documentação jurídica – Garantimos conformidade legal com contratos e regulamentos específicos do franchising.
3. Parcerias comerciais – Desenvolvemos alianças estratégicas para fortalecer a operação.
4. Transferência de know-how – Estruturamos o treinamento necessário para os franqueados.
5. Organização da franqueadora – Criamos a base operacional e estratégica para a nova empresa franqueadora.
6. Expansão de franquia – Estruturamos o modelo de crescimento e expansão sustentável.

Trilha de expansão: Branding, Movimento e Liderança (BML)

Uma das maiores inovações da Be.Franchising é a Trilha BML (Branding, Movimento e Liderança), que permite a expansão de marcas sem a necessidade de altos investimentos em captação de leads. Essa metodologia exclusiva é responsável por impulsionar o crescimento de diversas empresas, proporcionando escalabilidade e solidez no mercado.

Os mentores por trás do sucesso

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A Be.Franchising é liderada por dois nomes de peso no franchising:
• Danilo Bastos – Influenciador e Mentor de negócios e entusiasta do sistema de franquias, Danilo construiu uma franqueadora de sucesso com mais de 20 franqueados antes de criar a Be.Franchising.
• Arthur Antunes – Especialista em negócios locais, Arthur é mestre em transformar gestão financeira em performance eficiente.

Juntos, eles desenvolveram o método que já ajudou mais de 30 marcas, de pequenas e médias empresas, a se consolidarem no mercado de franquias.

Transformando empreendedores em empresários

Mais do que formatar franquias, a Be.Franchising ensina empresários a liderarem uma nova empresa, capacitando-os para escalar com segurança e eficiência. Com a Be.Franchising, o franchising deixa de ser apenas uma opção e se torna uma estratégia de crescimento sólida e bem-sucedida.

Para transformar seu negócio em uma franquia de sucesso, conheça a Be.Franchising. Aqui, o futuro do seu negócio começa agora.

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Rezende em Live apresenta Luccas Lucco e os novos agenciados pela ADR Agência

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Na última segunda-feira (18), Rezende e seu irmão e socio João Rezende da ADR Agência, revelaram seus novos agenciados. A agência, que se destaca há vários anos no Brasil, agora conta com os influenciadores Lucas Lucco, Julia Pimentel e Yasmin Galvão, que se juntam a um elenco formado por grandes nomes como Giba, Emily Garcia, Ana Mosconi, Talita Andrade, João Quirino e Bia Michele, entre outros. A apresentação dos novos agenciados ocorreu em um grande evento, que atraiu empresários renomados, autoridades de Londrina o Prefeito Tiago Amaral, influenciadores da ADR e foi coberta pela imprensa.

A transmissão ao vivo está prestes a alcançar 500 mil visualizações em um dia. A ADR vai além de ser uma simples estratégia de marketing; ela impulsiona a comunicação da sua marca. O marketing de influência se destaca como a maneira mais eficaz de estabelecer laços com seus clientes. Isso é particularmente verdadeiro quando se conta com a expertise e a reputação da ADR nesse campo.

Os dados relativos às redes sociais são impressionantes, com 60 milhões de inscritos no YouTube, 94 milhões no Instagram, 14 bilhões de visualizações e 43 milhões no TikTok, consolidando uma notável presença no universo de influenciadores e agências de publicidade.

Confira na integra a Live apresentando seus novos agenciados :

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