Connect with us

Famosos

Gusttavo Lima se junta à QOD Cosmetic em ação especial do Dia dos Namorados

Published

on

  • Marca que leva o nome do sertanejo lançou kits promocionais exclusivos em seu site
  • Kit dedicado ao público masculino contém perfume recém-lançado pelo cantor e pomada capilar da QOD, a mais vendida do país; versão feminina tem creme hidratante corporal acetinado (Divulgação/GL)

O cantor e empresário Gusttavo Lima apresentou, recentemente, sua nova linha de perfumes: a “Desejo”, que possui uma versão para o público masculino e outra para feminino. A escolha pelo lançamento próximo ao Dia dos Namorados (comemorado no Brasil em 12 de junho) não foi coincidência. A marca aposta na proposta de “sedução” das fragrâncias para alavancar as vendas no período. Através do site clubegl.com.br, os dois perfumes podem ser adquiridos individualmente, em formato Deo Colônia 100 ml, pelo valor promocional de R$199,00 cada. Porém, as fragrâncias também fazem parte de diversas combinações de kits que incluem outros produtos do astro sertanejo, como o crime hidratante corporal. Um dos destaques é o kit que, além do perfume, contém a pomada capilar QOD, a mais vendida do Brasil, custando apenas R$219,00.

“Estamos em um momento importante estrategicamente, visando consolidar de vez o nome do Gusttavo Lima no mercado perfumaria, após um excelente 2023 em termos de alcance e vendas. Além das parcerias que estamos adotando para aumentar a distribuição dos produtos, disponibilizamos os dois novos perfumes com valores promocionais e em kits que são excelentes opções de presentes para o Dia dos Namorados”, afirma Rafael Turziani, diretor de marketing da marca.

A exemplo dos lançamentos anteriores de Gusttavo Lima, os novos perfumes têm o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo, e foram pensados para oferecer “sedução” e “provocação intensa”.

De acordo com a ficha técnica, a versão feminina, “GL Embaixador Desejo Para Ela”, é uma fragrância pulsante Floral Amadeirada Gourmand que traz a feminilidade potente de Rosas, Jasmim Sambac e Ylang-Ylang; o acorde exclusivo “Desejo Sensual” com a combinação do café, couro e pimentas para aquela conexão intensa; além de ingredientes provocantes como Mocca e Caramelo.

Já a versão “GL Embaixador Desejo Para Ele” tem classificação Oriental Amadeirado Couro. Ainda segundo a ficha técnica do produto, o acorde assinatura ‘Desejo Sensual’ traz exclusividade irresistível por meio da tríade café, couro e pimenta, quando combinado com notas de especiarias e cereja licorosa e suculenta.

Advertisement

Outras opções

Além dos últimos lançamentos da linha “Desejo”, o portfólio de produtos da marca de Gusttavo Lima possui outras quatro opções de fragrâncias: “GL Embaixador”, “GL Embaixador Miami 305” e “GL Embaixador Paraíso Particular”, para o público masculino, “GL Embaixador For Her” para o público feminino. Todos estão disponíveis também em kits exclusivos para o Dia dos Namorados.

Vale lembrar que perfumes que levam o nome de Gusttavo Lima foram aprovados pelos testes dermatológicos sem a necessidade de testes em animais (cruelty free) e possuem apenas matéria prima vegetal em suas composições, o que os tornam aptos para consumo pelo público vegano.

O cantor também já lançou o creme hidratante corporal acetinado para as mulheres, que leva a fragrância do “For Her”, e uma linha de itens de cuidados para barba e cabelo.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Famosos

Odoguiinha recebe elogios com fotos de ensaio fotográfico; veja!

Published

on

By

Nas últimas semanas, os admiradores e seguidores do cantor e ator Vitoriense, Odoguiinha, tiveram a oportunidade de acompanhar as sequências de publicações feitas diariamente.

Por meio de seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou uma série de fotos tiradas em estúdio fotográfico, o que gerou grande repercussão e muitos elogios pela qualidade das postagens do artista.

Odoguiinha, também conhecido como Douglas Fernando, é um ator, cantor e compositor que atualmente reside em Vitória de Santo Antão, Pernambuco. Ele se destacou por seu trabalho em programas de TV e novelas como ‘Chiquititas’ e ‘Amor sem Igual’.

Advertisement

Com uma agenda cheia, Odoguiinha está entre os artistas mais requisitados no mês de junho em Pernambuco, realizando em média 2 shows por noite.

Em seu perfil, Odoguiinha que possui mais de 1 milhão de seguidores, divulgou novidades para os próximos dias e expressou sua alegria ao atingir um objetivo em “Muero Por Tenerte”, música em espanhol feita ao lado de Vinicius Henuns.

Continue Reading

Famosos

Influenciador Digital Lucas Bessa Conquista Espaço no Mercado da Moda e Publicidade

Published

on

By

Lucas Bessa, influenciador digital natural de Uberaba, Minas Gerais, destaca-se no cenário nacional com sua presença marcante no Instagram, onde acumula mais de 300 mil seguidores. Com campanhas publicitárias de moda, Bessa alcança um faturamento de aproximadamente R$ 50 mil por mês, consolidando-se como uma figura de relevância no mercado da moda e publicidade.

Lucas Bessa, que atrai seguidores com seu estilo e elegância, é requisitado por diversas marcas de luxo para promover produtos e serviços. Sua habilidade em combinar peças com sofisticação e personalidade tem rendido alto retorno financeiro e consolidado sua imagem no setor. “Eu particularmente gosto de me vestir bem, com conforto e muito estilo. Gosto de usar roupas com personalidade e elegância e sou apaixonado por moda”, declarou Lucas Bessa.

A ascensão de Lucas Bessa no Instagram foi rápida e marcante. Suas postagens, que destacam looks elegantes e modernos, chamaram a atenção de marcas que buscam associar seus produtos a uma imagem de sofisticação. Além das campanhas publicitárias, Bessa é frequentemente contratado para eventos e ensaios fotográficos, reforçando sua influência no mercado.

https://www.instagram.com/lucasbessaoficial

“Estou muito feliz, focado no meu trabalho como influenciador digital e modelo”, afirmou. “A moda sempre foi uma forma de expressão individual, e a maneira como nos vestimos é uma poderosa ferramenta para comunicar quem somos ao mundo.”

Lucas Bessa celebra o sucesso na carreira e afirma viver sua melhor fase. “Estou na melhor fase da minha vida e estou muito feliz e realizado em todos os setores da minha vida, principalmente na minha carreira como digital influencer e comemorando minhas novas conquistas pessoais e profissionais”, completou.

A autenticidade e originalidade de Bessa são marcas registradas que o diferenciam no mercado. Com uma estratégia bem-sucedida nas redes sociais, ele continua a atrair seguidores e marcas, consolidando sua posição como um dos influenciadores mais proeminentes do Brasil.

O futuro de Lucas Bessa promete ainda mais conquistas e colaborações, refletindo o crescimento contínuo e o impacto significativo que tem no mercado da moda e publicidade.

Continue Reading

Famosos

Ator Joao Vancini se joga na cozinha do Claude

Published

on

By

Hoje é a estreia de João Vancini na cozinha do Claude na GNT

Quem nunca se viu na situação de cozinhar com o que tem na geladeira?! A cada episódio do novo reality do GNT comandado por Claude Troisgros — o Geladeiras em Ação —, três participantes serão desafiados a preparar três refeições usando apenas os ingredientes que tem nas geladeiras, com elementos selecionados pelo próprio chef!

E, para apimentar a competição, os participantes terão seus pratos provados e julgados por um trio de júri. Batista e Douglas Silva, o DG, integram o júri fixo e, a cada episódio, uma convidada especial completa a bancada que vai decidir quem leva o Pinguim de Ouro. Toda quinta, uma cozinha diferente! 😋

Comfort food, prática, asiática, italiana, fitness, “metida a chef”, americana, churrasqueira, botequeira e vegana. Cada um dos 10 episódios do Geladeiras em Ação vai desafiar os competidores em uma modalidade diferente de gastronomia.

Os ingredientes de cada episódio variam e as dificuldades também. No café da manhã, entre as provas estão fazer café pra servir na cama, piquenique, café da manhã de hotel, entre outras. Essa primeira etapa não é eliminatória, mas garante ao vencedor uma vantagem.

Já no almoço, alguns dos desafios são comida em marmita, servir na travessa um prato da nonna, cozinhar com sabores ácidos e texturas crocantes, criar um PF. E é depois dessa refeição que um dos três competidores é eliminado.

Na prova do jantar, os dois finalistas têm que se enfrentar em desafios como jantar romântico, na cumbuca, noite light ou noite de petiscos. E só um dos dois vai sair vencedor, conquistando o troféu Pinguim de Ouro.E aí, você saberia se virar só com o que tem na geladeira?! Não perca, o Geladeiras em Ação, comandado por Claude Troisgros, estreia no dia 9 de maio, às 21h45.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados