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Grupo Card é indicado ao 14º Prêmio Reclame Aqui; Conheça a empresa

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Grupo Card recebeu indicação junto com outras quatro empresas ao 14º Prêmio Reclame Aqui, na categoria Meios de Pagamentos Eletrônicos

O Grupo Card é especialista em levar fluxo aos negócios através de maquininhas de cartões e existe há mais de vinte anos no mercado, está presente em mais de 3,7 mil cidades brasileiras, atende aproximadamente 15 milhões de consumidores e atua em um número superior a 125 mil de estabelecimentos pelo País.

A empresa é uma das quatro indicadas ao 14º Prêmio Reclame Aqui, na categoria Meios de Pagamentos Eletrônicos, e isso comprova o seu compromisso com os consumidores em levar um atendimento eficiente e de alto padrão. “Buscamos pensar nos nossos clientes em cada processo das nossas operações, queremos que ele tenha meios de pagamentos fáceis de usar e que ainda garanta oportunidade de ganhos, hoje oferecemos tudo isso”, revela o Diretor de Relacionamento, Thales Santana, do Grupo Card.

As votações são feitas pelos consumidores e acontecem de 01 de setembro a 31 de outubro no site do Reclame Aqui. A premiação acontecerá nos dias 09 e 10 de dezembro.

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Card garante oportunidade de faturamento através de maquininha de cartões

Com a Card, além de receber de seus clientes, os comerciantes também podem ganhar dinheiro através da máquina de cartões, oferecendo desde pagamentos de boletos até recarga de cartões de mobilidade urbana.

“A maquininha da Card faz com que a loja que contrata os nossos serviços seja buscada não somente pelo o que ela vende, mas para também fazer pagamentos de contas, venda de gift cards de jogos, restaurantes, serviços de streaming, internet, comunicação, entre outros. Gerando para o dono do negócio, mais oportunidades de ganhos a partir da maquininha”, explica.

Com a maquininha, é possível aceitar e fazer pagamentos por meio de débito, crédito, PIX e dinheiro. Os clientes podem pagar contas, realizar saques e fazer depósitos. O empreendedor pode fazer venda de chip e recarga para celular de todas as operadoras do Brasil. Oferecer recargas de cartões de transporte e passagens unitárias para as principais cidades do País.

“A Card tem a melhor solução de recarga telecom, justamente pela parceria com as operadoras, efetuamos recarga com a melhor tecnologia e, inclusive, com opção do cliente parcelar a recarga que é um diferencial no mercado”, analisa.

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Consumidores aprovam e comprovam as facilidades do Grupo Card

Joyce Gomes, da banca “Conhecer” em Osasco, é parceira da Card há 10 anos e testemunha a evolução do seu negócio. “Com a maquininha, diversificamos nossos serviços, oferecendo recargas, pagamentos de boletos e muito mais. Isso aumentou nosso faturamento e o ticket médio da banca”, afirma a jornaleira.

O jornaleiro, Sandro Célio Alves Cacau, utiliza a Card há uma década e utilizando a maquininha da empresa obteve aumento no seu ticket médio. “Com a maquininha, ofereço diversas facilidades aos meus clientes, como recargas, chips, streamings e jogos. Isso aumentou significativamente meu ticket médio mensal”, conta.

Outras facilidades proporcionadas pela maquininha da Card

O dono do negócio também tem a possibilidade de fazer vendas de sorteios e capitalização como: Alagoas da Sorte, São Paulo da Sorte, Tele Sena e Pernambuco da Sorte para aumentar a quantidade de consumidores que frequentam o estabelecimento.

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“Possibilitamos a venda de mais de 50 produtos digitais por meio de gift card. Além disso, oferecemos para nossos clientes uma linha de crédito para ajudar o negócio crescer com apoio financeiro e também existe a possibilidade dos clientes serem correspondentes bancários do Banco do Brasil e/ou Itaú. Ou seja, somos a maquininha que efetivamente gera renda extra e ajuda financeira para os parceiros”, pontua Thales.

Para aqueles clientes que esquecem ou deixam para última hora para comprar um presente, é possível vender gift cards de lojas de moda como: Centauro, Havaianas, TNG, Aramis, ­­­Corello, TipTop. De games como: Level Up, Neopets, Minecraft, Roblox, Imvu, Razer Gold, Playstation, Xbox, Steam, School of Dragons.

E até de restaurantes. Entre eles, estão: Camarada Camarão, Bráz Pizzaria, Fogo de Chão, Pirajá. Em redes de entrega IFood. Tem a oportunidade de oferecer assinatura de streamings como Netflix, Spotify e TV por assinatura da Oi, Claro e SKY.

“Card oferece multibenefícios e muito mais que ainda podem ser parcelados em até 12 vezes. O estabelecimento cresce e ainda gera diversos benefícios em um só lugar para os clientes”, finaliza.

Sobre a CARD

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A CARD está há mais de 20 anos no mercado. Atua em parceria com diversas empresas de todo o País com a missão de proporcionar as melhores soluçõe/s de Telecom, pagamentos, recargas e outros serviços.

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Semente Haiglas: o superalimento natural que transforma a saúde dos animais

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A natureza reserva tesouros pouco conhecidos pelo grande público, mas altamente valorizados por especialistas em nutrição animal. Um desses segredos é a Semente Haiglas, reconhecida por seu perfil nutricional impressionante e por seus benefícios diretos à saúde dos animais de estimação e até mesmo de animais de criação.

Composta por uma combinação poderosa de minerais, nutrientes essenciais, aminoácidos, clorofila e impressionantes 14% de proteína, a Semente Haiglas é considerada um verdadeiro superalimento. Seu consumo regular contribui para o fortalecimento do sistema imunológico, melhora da digestão e até mesmo para a manutenção de uma pelagem mais saudável e brilhante nos pets.

A clorofila presente na semente favorece a oxigenação das células, atuando como um desintoxicante natural e auxiliando no equilíbrio do organismo. Já os aminoácidos presentes ajudam na formação de tecidos, ossos e músculos, sendo essenciais para o crescimento saudável dos animais. A alta taxa de proteína vegetal — raramente encontrada em sementes comuns — faz da Haiglas uma opção completa para complementar a alimentação de forma equilibrada e funcional.

Estudos preliminares e experiências de criadores e tutores indicam que animais que consomem produtos à base da Semente Haiglas apresentam níveis mais elevados de energia, melhor absorção de nutrientes e maior resistência a doenças comuns.

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Com todos esses atributos, a Semente Haiglas desponta como uma solução inteligente e natural para quem busca qualidade de vida para seus animais. Seu nome começa a ganhar espaço entre veterinários, zootecnistas e apaixonados por bem-estar animal — e tende a se tornar, nos próximos anos, um ingrediente-chave em diversas formulações voltadas à nutrição animal funcional.

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Empório Farinha Pura e Vinícola Monte Reale promovem sorteio de viagem enogastronômica para a Serra Gaúcha

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O universo dos vinhos ganha um atrativo especial com a nova ação da Vinícola Monte Reale em parceria com o Empório Farinha Pura. Nas compras acima de R$ 200 em rótulos selecionados da vinícola no mercado gourmet, os clientes concorrem a uma viagem inesquecível com acompanhante para Flores da Cunha (RS), berço da Monte Reale e referência nacional em enoturismo. Uma oportunidade perfeita para os amantes de vinho viverem uma experiência completa, do terroir à taça.

A experiência poderá ser vivida nos dias 19, 20 e 21 de setembro de 2025 e inclui transporte (transfer entre aeroporto, hotel e vinícola), hospedagem completa, todas as refeições e ainda uma visita guiada à vinícola e cervejaria Monte Reale.

Para participar, é necessário estar registrado no aplicativo do Empório Farinha Pura e realizar compras no valor mínimo de R$ 200 em produtos Monte Reale entre os dias 14 de abril e 31 de julho de 2025. Cada compra garante um voucher, que deve ser depositado na urna disponível no interior da loja, que fica dentro da Cobal do Humaitá, em Botafogo. O sorteio acontecerá no dia 5 de agosto de 2025.

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No Dia do Profissional de Eventos, conheça casos de empresas que sobreviveram à pandemia

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(Michaella Heep, cofundadora da confeitaria Dazzi (antiga Schokolade) . Crédito: Reprodução)

Decoradora, buffet e confeitaria têm algo em comum: todos usam novas tecnologias para a gestão dos negócios. Setor deve crescer 8,4% em 2025, segundo a ABRAPE

Em 30 de abril é comemorado o Dia do Profissional de Eventos, uma data que vem carregada de significado após a pandemia, um momento de renovação do mercado. Por isso é importante conhecer casos de pessoas e empresas que conseguiram não só se reerguer, mas também prosperar, adotando inovações tecnológicas e estratégias de gestão diferenciadas. Dessas histórias podem surgir ideias para novos e antigos empreendedores.

O cenário é promissor. Segundo as projeções da Associação Brasileira de Promotores de Eventos (ABRAPE), o setor deve registrar um crescimento de 8,4% em 2025 em relação ao ano anterior, alcançando o montante de R$ 141,1 bilhões. Além disso, haverá um aumento de 1,1% no número de empregos formais, o que representa a geração de mais 45,2 mil postos de trabalho em todo o país, e um acréscimo de 3,1% no número de empreendimentos, totalizando 103 mil empresas no setor. Esses dados mostram que o mercado de eventos está em franca recuperação e expansão.

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Os benefícios da tecnologia na gestão dos eventos são evidentes. Mateus Mayrink, fundador da decoradora de eventos Mateus Mayrink Conceito comenta: “O planejamento é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Hoje, eu não preciso só de números soltos de vendas e faturamento, eu preciso de gráficos, análises, e uso um sistema que me entrega isso. Em um painel atualizado em tempo real, eu consigo ter uma visão clara do crescimento da empresa e planejar melhor o nosso futuro. Foi isso que me ajudou a tranquilizar no momento pós-pandemia.”

Do mesmo modo, Daniela Andreuni, diretora do Buffet Andreuni, relata que utilizar as redes sociais foi decisivo para a retomada do negócio: “Quando a pandemia começou, nós tínhamos toda uma família que dependia do Buffet para viver. Mas quem faria eventos naquele momento? Tínhamos que nos mostrar presentes para nossos clientes e colaboradores, não sermos esquecidos, e assim fomos para as redes sociais, fazendo quadros como ‘Na Cozinha com Andreuni’, nunca deixamos de estar em contato. No fim da pandemia, nossa empresa triplicou o número de eventos, a equipe teve que aumentar e tudo precisava estar muito alinhado para o Buffet rodar 100%, foi aí que outra plataforma, desta vez de gestão, entrou no nosso negócio”.

Fernando Andreuni, diretor do Buffet Andreuni, complementa: “Quanto mais pessoas e mais processos, maior a necessidade de organização. A Dani, que é sempre antenada nas inovações, encontrou uma plataforma que conseguiu trazer comodidade e segurança para a nossa gestão. Antes eu tinha os documentos, planilhas, comprovantes de pagamento, todos espalhados em pastas, caixa de e-mail, conversas de WhatsApp. Hoje a gente consegue centralizar tudo em um só lugar.”

Para outros, a tecnologia já tinha se revelado indispensável antes mesmo da pandemia. Michaella Heep, cofundadora da confeitaria Dazzi Bem-Casados (antiga Schokolade) conta: “A tecnologia otimiza o nosso bem mais valioso: o tempo. Existe uma Dazzi antes da plataforma de gestão e outra depois da plataforma. Porque antes eu fazia todos os orçamentos em Word, com calculadora, era bem artesanal. Com a plataforma conseguimos automatizar a proposta comercial, economizando tempo, e em um formato muito mais profissional. Se o cliente aprovar, a proposta já é ‘linkada’ ao contrato, que leva assinatura digital. O controle financeiro na plataforma também é ‘linkado’ ao meu banco, então eu consigo emitir boletos, recibos, fazer fluxo de caixa, tudo. São tantas opções em uma só ferramenta que acho que nem consigo usar todas [risos].”

Decoradora, buffet e confeitaria, esses empreendimentos têm algo em comum: todos usam a plataforma integrada da MeEventos que oferece desde o gerenciamento de equipes e freelancers até o controle financeiro do negócio. Com uma operação que gerencia, em média, 15 mil eventos por mês, a empresa atende 1,6 mil clientes em três países — Brasil, Portugal e Estados Unidos — e conta com 8,5 mil usuários. Em 2024, a MeEventos faturou R$ 4 milhões e projeta faturar R$ 7 milhões neste ano. “A crise da pandemia nos obrigou a repensar nossos processos e investir em tecnologia. Hoje, vemos a transformação digital como um divisor de águas para o setor, permitindo que as empresas de eventos cresçam de forma sustentável”, comenta Tiago Ferreira, fundador e CEO da MeEventos.

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Ele ressalta que, embora a plataforma auxilie as empresas em vários quesitos, como organização, planejamento e tomadas de decisão, “acima disso, acho que essas histórias mostram a capacidade de adaptabilidade desses empreendedores. A abertura ao novo, às vezes até ao desconhecido, na esperança de continuar o seu negócio”. “Sou grato por terem confiado que faríamos a diferença na gestão deles”, afirma o CEO da MeEventos.

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