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Groscon ou Groscoff: Como a agência Groscove conduz seus artistas a limitar o que vai ao ar?

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Empresário Jonathas Groscove dá dicas valiosas sobre como administrar bem as redes sociais dos artistas

Desde viagens incríveis ao trabalho do dia a dia, quem não ama acompanhar os famosos nas redes sociais? O número impressionante de seguidores e fãs mostram a resposta para essa pergunta! Milhões de pessoas consomem o conteúdo de seus influencers digitais favoritos acompanhando-os diariamente através das redes, mas para os influenciadores, como saber até onde compartilhar sua vida nas mídias sociais?

O online e o offline dos artistas é bem diferente do que se pode imaginar. Alguns gostam de mostrar a sua vida, outros focam mais na própria arte e procuram não se expor tanto, por isso é importante ter um acordo claro sobre o que expor ou não na internet. Segundo Jonathas Groscove, CEO da agência Groscove, é importante ter esse limite para que a mídia seja alimentada e não haja um desgaste emocional e físico do artista.

De acordo com o publicitário, tudo aquilo que é audiovisual, gravado, áudio e aparições digitais de um artista, vale a pena ir ao ar. “É interessante a gente pensar nessas informações, por que que elas estão lá? Principalmente nessa pandemia, com o distanciamento, a gente precisa de um ponto de conexão para as pessoas lembrarem do influencer, para vender para essas pessoas ideias, produtos, serviços. O conteúdo traz essa proximidade.” – pontua.

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O empresário esclarece que isso não se aplica só para conteúdos bem elaborados, como um vídeo no YouTube, mas um simples story no Instagram, onde o segundo atual que o artista está vivendo é captado, traz proximidade para conhecê-lo além da arte. “O que faz com que as pessoas comprem não só o que ele vende, mas seus valores, seus princípios e isso é muito rentável, onde se torna possível inserir outras marcas e publicidades que não são tão óbvias, além do próprio influencer se tornar sua marca pessoal.” – diz Jonathas.

E por que é tão importante essa estratégia na hora de alimentar as redes sociais? Como medir o que falar para os seguidores, quais níveis de confiança o influenciador tem, o que os seguidores precisam saber? O CEO, explica: “É importante ter um direcionamento até mesmo para evitar cancelamento e discussões desnecessárias. A gente cria uma estratégia do que vai ser publicado nas redes sociais e fica muito claro para o artista até onde ele vai e também para a agência até onde ele publica, isso vira uma zona de confiança. Além disso, a estratégia ajuda a não confundir as coisas, porque é muito fácil começar misturar publicidade, marca pessoal e a arte que o artista vende”.

Segundo o especialista, o processo é um pouco personalizado, mas a primeira coisa é ver qual o objetivo do artista: O que ele quer fazer? Quais próximos passos na carreira? Ele está em alta? Precisa de mais visibilidade? E, então, criar conteúdos que reforcem a imagem que ele quer passar. Depois desse primeiro passo, dependendo do objetivo, alimentar canais que vão ajudar a atingir esse objetivo, por exemplo, se os seguidores querem saber um pouco mais da vida da celebridade, um canal no Youtube seria o ideal para compartilhar. Assim, o terceiro passo é montar um cronograma e alinhar também as frequências de postagens e aparições. “Por último, é preciso somente alinhar com o artista o que ele quer mostrar da vida dele e o que ele prefere manter fora das redes. Ir testando sempre qual o conforto do artista, se é de fazer vídeo ou só escrita, se ele tem tempo para fazer certos tipos de gravações. Ter esse filtro é interessante porque existem coisas que precisam ser vividas presencialmente e que poderiam ser muito boas para a carreira, nem tudo é dinheiro, nem tudo deve ser gravado ou mostrado, nem tudo é monetizável.” – finaliza Jonathas.

Atualmente, a agência Groscove trabalha com posicionamento de marcas e vinculação artística, e vem se destacando cada vez mais na área de marketing. Amazon Prime, Natura e Itaú são algumas das grandes empresas que marcaram presença no portfólio de cases de sucesso do escritório, além de famosos como Luis Mariz, fenômeno no TikTok, entre outros.

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Kiichi Surpresa vai encantar os clientes com ovos premiados nesta Páscoa!

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A consagrada rede de restaurantes Kiichi já é um destino certo para os amantes da culinária japonesa de alta qualidade. Além do ambiente arrojado e da decoração singular, o atendimento é de excelência. Agora, os quatro empreendimentos em São Paulo criaram uma campanha especial para encantar seus clientes nesta Páscoa.

A ação, chamada de “Kiichi Surpresa”, será realizada no almoço ou jantar do domingo de Páscoa (31 de março – das 13h às 16h ou das 19h às 0h). A cada rodízio, um mini ovo será entregue e dentro deste chocolate delicioso, confeccionado artesanalmente, um bilhetinho da sorte será encontrado. Os vouchers variam desde descontos até 100% no próximo rodízio, sobremesas e garrafa de saquê.

A embalagem contém um QR code para assistir a uma mensagem especial também.

Para mais informações e reservas:

Instagram: @kiichirestaurante

Site: www.kiichi.com.br

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Delivery: www.kiichidelivery.com.br/menu

Endereços:

– Kiichi Jardins: Alameda Lorena, 138- Jardim Paulista-São Paulo Tel/Whatsapp: 11 3051-3330.

– Kiichi Center 3: Av. Paulista, 2064 – Piso Cinelândia- São Paulo Tel: 11 3476-1100.

– Kiichi Vila Mariana: Avenida Doutor Altino Arantes, 795 – São Paulo Tel: 11 2577-2023.

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– Kiichi Morumbi Town Shopping: Avenida Giovanni Gronchi, 5930- São Paulo Tel: 11 3502-6702

Sobre KIICHI:

Há mais de 15 anos, a rede Kiichi de restaurantes é referência na gastronomia japonesa no Brasil. Esse sucesso é resultado do esforço e experiência dos sócios: os empresários Chef Brito, Paulo França, Marcos Ferreira e Mauricio Almeida. O nome Kiichi significa “feliz primeiro filho” e traz em seu DNA pratos exóticos e inovadores.

Para contato: AF Conexão – Andrea Feliconio – 11 94060-2582 Andreafeliconio@gmail.com

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Feu o Japinha e iCRED: Uma Dupla Imbatível na Indústria do Crédito

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No cenário financeiro pernambucano, Fernando José, conhecido como Feu o Japinha, estabeleceu uma parceria estratégica com a iCRED, visando revolucionar o acesso ao crédito inteligente por meio da PROSPECTA, uma promotora inovadora. Reconhecido como o “rei do FGTS” no estado, Feu o Japinha agora oferece a possibilidade de antecipar o FGTS retido, preso ou bloqueado via PIX em impressionantes 3 minutos.

A colaboração foi oficializada no dia 19 de fevereiro de 2024, com a presença de Silvio Nascimento, gerente comercial da PROSPECTA, que expressou entusiasmo em estabelecer esse compromisso com Fernando José.

Ao destacar sua agência de crédito, Feu o Japinha ressaltou que, embora o atendimento presencial continue sendo uma prioridade, a opção de atendimento online está totalmente disponível, oferecendo conveniência e eficiência aos clientes.

Com a plataforma FEUBANK, uma iniciativa liderada por Feu o Japinha, os clientes têm a oportunidade única de antecipar até 12 anos do saque aniversário do FGTS, proporcionando uma flexibilidade incomparável no acesso aos seus recursos financeiros. Essa parceria promete não apenas simplificar, mas também democratizar o acesso ao crédito, elevando o padrão de serviços financeiros disponíveis no estado de Pernambuco e além.

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Virada da Felicidade 2024 ganha novo formato e traz palestrantes internacionais

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Evento 100% gratuito e colaborativo promove encontros presenciais em São Paulo (SP) e transmissão online, com participação de renomados profissionais nacionais e internacionais

A segunda edição da Virada da Felicidade acontece de 20 a 24 de março e traz novidades neste ano. O evento, que conta com palestras, talks, oficinas e atividades sobre saúde integral, bem-estar e qualidade de vida, terá como fio condutor as dimensões do FIB (Felicidade Interna Bruta), além de especialistas internacionais e ações sociais. O tema deste ano contempla as nove dimensões do FIB (Felicidade Interna Bruta), conceito criado no Butão (Ásia) e adotado pela ONU (Organização das Nações Unidas) como um novo indicador para medir o desenvolvimento de comunidades, ou seja, uma forma de complementar as medidas já tradicionais, como o PIB (Produto Interno Bruto).

Foto: Divulgação

O FIB tem como objetivo demonstrar cientificamente a felicidade e o bem-estar geral da população, trazendo informações importantes para a política governamental. De acordo com Chirles de Oliveira, idealizadora da Virada da Felicidade e CEO do Instituto Felicidade Sustentável, “não existe uma fórmula mágica para a felicidade, por isso a nossa curadoria traz diversos saberes e olhares sobre esse grande tema, com especialistas de diferentes áreas relacionadas à cultura de paz, vida comunitária, meio ambiente, bem-estar psicológico e saúde, felicidade no trabalho e governança e, claro, Felicidade Interna Bruta. O nosso objetivo é levar ao público os diversos componentes da felicidade e do bem-estar de forma dinâmica e interativa”. No primeiro dia do evento (20/03), a programação ocorrerá na Universidade do Meio Ambiente e Cultura de Paz (UMAPAZ) situada no portão 7A do parque do Ibirapuera. No dia 21, haverá uma programação simultaneamente em dois locais – no CEU Paraisópolis e no Auditório do Pavilhão Japonês, também situado dentro do Parque do Ibirapuera (próximo ao portão 10 para quem for de transporte público ou app) .

No CEU, a programação é voltada aos jovens da comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, com temas que abordam vida comunitária, educação e cultura. Durante a programação, os adolescentes da comunidade ganharão acesso gratuito para diversos cursos em plataforma online, além de participarem de palestras e atividades musicais. Entre as presenças confirmadas estão a madrinha do evento, Monja Coen, os palestrantes internacionais Satish Kumar (Reino Unido), fundador da Schumacher College, escritor e ativista pelas causas de sustentabilidade ambiental, justiça social e paz, e o sociólogo Luis Gallardo (Espanha) diretor do programa Felicidade Global Bruta da Universidade para a Paz das Nações Unidas.

Entre os especialistas nacionais, grandes nomes estão confirmados, como o empreendedor social, palhaço e fundador dos Doutores da Alegria, Wellington Nogueira, o escritor, terapeuta indígena e aprendiz de Pajé Ubiraci Pataxó, a fundadora e diretora da Reconnect e especialista em felicidade organizacional, Renata Rivetti, a ativista pelo clima e meio ambiente e palestrante Kamila Camilo, a palestrante e influencer em saúde mental e produtividade sustentável Izabella Camargo, o pesquisador e especialista em masculinidades, gênero e saúde emocional dos homens, Luiz Eduardo Kfouri, entre vários outros que constam na programação completa no site https://viradadafelicidade.com Para difundir a Virada da Felicidade 2024, o evento contará com o apoio das Embaixadoras da Felicidade Ana Volpon, especialista em psicologia positiva, neurociência e mindfulness, e Marcela Rodrigues, jornalista e fundadora da plataforma de A Naturalíssima, com foco em vida sustentável.

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Sobre o evento, Ana Volpon diz: “a Virada da Felicidade vem para reforçar a importância do autoconhecimento. É um evento democrático e acessível a todos, tanto no presencial quanto on-line. Marcela Rodrigues reforça que “cultivar uma felicidade sustentável faz parte da busca pela regeneração interna. É sobre o que eu acredito: um bem-estar holístico, responsável e consciente; por isso eu apoio e sou embaixadora da Virada da Felicidade. Os ingressos são gratuitos e estão limitados à capacidade de cada local. Para participar é possível fazer a inscrição previamente para garantir a vaga no site da Virada.

Assessoria de Imprensa:

Andrea Feliconio – 11- 94060-2582 andreafeliconio@gmail.com

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