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Gestor de Tráfego Pago está entre uma das profissões mais requisitadas

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Vinicios Azevedo, mais conhecido como Vini Azevedo natural de Campos dos Goytacazes RJ, atualmente com 29 anos de idade, profissional de marketing digital, especialista em tráfego para negócios locais e lançamento de experts.

Com mais de 30 clientes atendidos nos último ano, gerenciou acima de 500k em publicidade online(Tráfego pago). Criador da fábrica de sonhos, a Comunidade Local Business, é um ambiente para pessoas que desejam viver do mercado digital anunciando empresas.

A profissão de gestor de tráfego consiste em técnicas eficazes baseadas em coleta de dados. Esses dados são adquiridos com os “anúncios” em diversas plataformas de publicidade online e pode ser utilizada para empresas, negócios, influenciadores digitais e infoprodutores, que desejam ampliar sua marca, obter tráfego qualificado e propagar seus negócios para as pessoas certas.

Quais as plataformas recomendadas para começar?
Por exemplo: No Facebook, a atração dos usuários é diferente, afinal não existe um propósito explícito de compra e sim de entretenimento e diversão.

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Já no Google, o usuário precisa digitar o termo que está procurando, logo, há uma intenção de compra ou busca de informação.

Com isso, o Google Ads se torna uma ótima ferramenta para quem deseja leads mais qualificados.

Conheça as principais plataformas para fazer anúncios
Facebook: maior rede social em número de usuários, sendo a maior plataforma de anúncios;

Instagram: rede social em franca expansão e com projeções de ultrapassar o Facebook (o qual é dono desta mídia social) nos próximos anos;

Google Ads: ideal para quem busca resultados mais imediatos, focados em potenciais compradores;

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Linkedin Ads: perfeito para quem vende serviços ou produtos para outras empresas, o famoso B2B;

Twitter Ads: Nesta plataforma você pode promover tweets, contas e até assuntos;

Outbrain Ads: Outbrain é uma das plataformas mais famosas e poderosas de anúncios nativos.

Com isso, você pode obter tráfego qualificado para seus negócios e expandir seu marketing digital;

Taboola Ads: O Taboola é um serviço de publicidade legítimo usado pelos editores para gerar receita em seus sites.

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E os posicionamentos (feeds) nas campanhas de tráfego mais recomendados?
Entenda que não existe verdade absoluta, logo o que deu certo para seus lançamentos não necessariamente pode dar certo para seu negócio.

“só os testes dirão a verdade”.

Para campanhas tradicionais com objetivo de tráfego e conversão, em geral, você pode começar com:

Feed de notícias do Facebook;

Feed do Instagram;

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Instagram Stories.

Outro ponto importante, é sempre levar em conta os canais que sua persona(também conhecido como avatar) de marketing acessa com mais frequência e se utiliza dos mesmos despertar, construir ou tomar decisão de compra.

Como aprender tráfego pago?

Leia a bíblia da ferramenta: ou seja, a central de ajuda: você só será acima da média lendo o manual da ferramenta;

Execute e clique: (passe tempo na ferramenta): nos primeiros dias pode até parecer difícil, mas com o tempo você vai se acostumar;

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Invista e escute: vá para o campo de batalha (para a prática), gaste dinheiro, analise os dados e utilize-os para melhorar a performance de seus anúncios;

Faça cursos, imersões e lógico, entre na comunidade Local Business: O network gerado todos os dias de experiências no campo de batalha, aulas acontecem mensalmente através da call com os alunos e quem entra ganha meu curso completo de captação de clientes 100% gratuito, ou seja, conteúdo aprofundado e prático de quem faz acontecer.

Aprender tráfego é fundamental para você elevar seus resultados, porém é necessário conhecimentos em diversas outras áreas para que você possa atingir uma performance ainda melhor.

Além disso, recomendamos que você utilize as seguintes estratégias, respeitando principalmente sua persona, assim como produzindo conteúdos que estejam alinhados com ela.

Para ter mais sucesso com tráfego pago é necessário focar em 3 grandes áreas:

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Entregar conteúdo de altíssimo valor para sua audiência;

Fazer tráfego pago de alto nível;

Utilizar um processo de vendas em etapas altamente eficaz.

Existe um diagnóstico gratuito preparado para quem deseja iniciar no mercado ou que já atua e ainda não conseguiu avançar. Abaixo segue esse passo a passo que entrego todos os dias na minha rede social.

O meu instagram é o @viniciosazevedo_ te vejo lá.

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Anti virus Performance Comparability

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The effectiveness of an antivirus program has a significant impact on how your personal computer runs. AV-Comparatives’ Performance Check examines the overall effect of software packages on http://www.avastantivirusreview.com/a-foolproof-guide-to-swarthmore-vpn system rate, while still allowing users to perform a range of prevalent tasks including copying and archiving data files, installing and launching courses, downloading, and browsing the internet.

The results allow comparison between different anti virus products. The results also helps to put the results of additional performance tests ~ such as those from Actual Protection and Malware Cover – in to perspective, giving an indication of how well the safety tools performed in a variety of surroundings and conditions.

Kaspersky Security Cloud Totally free and Avast Free Anti virus both acquired very light background effects, with a mixed total of only 6% slowdown upon our evaluation laptop. Avast’s full-scan slow down was bigger at 59%, but that is a reflection showing how much their software verification the entire system. Avira Outstanding, which received two Advanced+ and 3 Advanced prizes this year, is another good choice. Excellent very clean, easy-to-navigate software and permits you to manage detections and notifies from one discussion box. Additionally, it offers a subscription-only model and uses the resources smartly to lower system result. All the products tested in this article are AV-Comparatives 2021 Approved Windows Security Applications. Copyright 2019 AV-Comparatives. Most rights arranged. Use of this publication entirely or simply is allowed if the supply is evidently regarded and a link to the site is included. For more information, check out our Terms of Use.

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 Terminou o prazo para contribuições à consulta pública que inclui restrições ao EAD

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Com a normativa concluída, a modalidade de ensino deve sofrer algumas mudanças, se estendendo apenas a cursos com carga horária presencial obrigatória inferior a 30%

No último dia (20) terminou o prazo para contribuições à consulta pública sobre a proibição da oferta de cursos de graduação de Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Psicologia a distância. Com a normativa concluída, a modalidade de ensino deve sofrer algumas mudanças, se estendendo apenas a cursos com carga horária presencial obrigatória inferior a 30%.

Segundo a Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), a quantidade de alunos EAD representa 18,7% das matrículas em instituições privadas nessa modalidade. Até o momento, 770.600 universitários devem ser afetados pela proibição.

A discussão teve início em outubro a partir da intenção do Ministério da Educação (MEC) de autorizar essas graduações no ensino a distância (EAD). De um lado, conselhos representativos das classes se mantiveram contrários à medida, do outro, instituições de ensino particulares defenderam a modalidade, mas com algumas ressalvas. 

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“Os quesitos apresentados pelo Ministério da Educação em sua “consulta pública” apenas tangenciam a questão central da educação a distância (EAD) no Brasil, sem abordar adequadamente os problemas fundamentais como a precarização do sistema, a desvalorização do papel dos professores, e as significativas disparidades na qualidade de ensino, junto com a falta de métodos eficazes de avaliação”, informa Dyogo Patriota, assessor jurídico da ABRUC (Associação Brasileira das Instituições Comunitárias de Educação Superior).

Dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) mostram que, em 2020, no primeiro ano da pandemia, o número de ingressantes nos cursos a distância superou o de ingressantes nos cursos presenciais. “É lógico que como instrumento o EaD foi importante para superação dos problemas da pandemia, dada a reclusão social daquele momento. A situação citada equivale à uma experiência pontual que não pode ser extrapolada como regra, ainda mais quando as relações sociais já se normalizaram. A presencialidade, o contato diário entre os estudantes, a criação de networking, todos aspectos da educação presencial não podem ser simplesmente desprezados”, alega Patriota.

Em 2015, o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) mandou 118 fiscais a 315 pólos de apoio presencial dos cursos EAD de Enfermagem espalhados pelo país. O relatório final apontou que a situação era “estarrecedora”, e informava que muitos não contavam com laboratórios, bibliotecas ou condições mínimas de apoio. 

O Conselho Nacional de Saúde (CNS) se manifestou totalmente contrário à autorização de cursos de educação à distância da saúde, justamente por não oferecerem a necessária integração entre ensino, serviço e comunidade, considerada essencial para a formação dos profissionais da área. A entidade apoia a Nota Pública, assinada por 57 entidades da saúde, que defendem a modalidade presencial.

No último ano, o Conselho Federal publicou carta aberta explicando as razões para não apoiar o ensino a distância:

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“Em um cenário em que o enfermeiro deverá demandar, cada vez mais, competências que envolvam habilidades relacionais para o cuidado humano, trabalho em equipe, liderança e demais processos colaborativos para o fortalecimento de uma formação coerente com as necessidades epidemiológicas atuais e vindouras, fomentar o EaD é ir contra as demandas sociais que sinalizam a importância de uma Enfermagem cada vez mais qualificada para cuidar das pessoas, nas diferentes fases do ciclo da vida, nos distintos contextos e cenários de cuidados em saúde”, argumenta a autarquia. 

“Não se deve discutir a expansão do ensino à distância quando as instâncias de controle, principalmente o Ministério da Educação, tem graves dificuldades em exercer a fiscalização e a supervisão dos polos EaD e de garantir a formação de qualidade. É visível que a Administração Pública sofre com falta de pessoal, estrutura e especialistas que possam cumprir a missão de proporcionar que o sistema de educação funcione conforme suas finalidades, tornando os estudantes excelentes profissionais”, finaliza Dyogo Patriota.

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Inovação e sustentabilidade: empresas brasileiras apostam em políticas ESG

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Da moda esportiva à eletromobilidade, empresas nacionais transformam suas práticas para promover sustentabilidade e responsabilidade corporativa.

Cada vez mais empresas, pertencentes às mais diversas áreas, têm destinado recursos substanciais para implementar políticas ESG, que englobam a sustentabilidade ambiental, social e governança corporativa, conforme a sigla em inglês Environmental, Social and Governance. Entretanto, a trajetória desse movimento ainda se desenvolve de maneira gradual, conforme aponta o relatório Global Reporting and Institutional Investor Survey, da EY. Este estudo evidencia que, embora 78% dos investidores acreditam que as empresas devem adotar tais práticas, mesmo que isso reduza os lucros em curto prazo. Porém são ainda poucas as organizações que efetivamente investem nesse segmento.

No Brasil, contudo, não faltam exemplos de empreendimentos que abraçaram essa abordagem. A Penalty surge como um exemplo claro, especialmente por meio de sua linha Ecoknit, que já propiciou a retirada de mais de 1,6 milhão de garrafas PET do meio ambiente. De acordo com Alexandre Marcus Allgayer, Gerente de P&D da empresa, a demanda por produtos ESG tem experimentado um crescimento notável no mercado.

“A gente tem percebido, há alguns anos, uma crescente na demanda por produtos ligados ao tema ESG. Tanto que, em 2018, iniciamos uma linha chamada Ecoknit, que utiliza como matéria-prima garrafas PET. Começamos com a bola S11, certificada pela FIFA, utilizada em várias competições profissionais e reconhecida como a mais sustentável do planeta. Hoje a linha se expandiu e também conta com outros artigos, como chuteiras e meias”, afirmou.

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Outra tendência marcante nesse cenário é a transição das frotas empresariais para veículos elétricos, representando uma alternativa significativa na redução do impacto ambiental e social. Ricardo David, sócio-diretor da Elev, empresa especializada em soluções para eletromobilidade, destaca que essa mudança contribui para a descarbonização do processo produtivo. Além disso, os veículos elétricos apresentam vantagens econômicas, com custos de carregamento e manutenção potencialmente mais baixos em comparação com os veículos a combustão.

“Quem acompanha a evolução das práticas ESG pelo mundo percebe que a responsabilidade socioambiental melhora o desempenho das empresas. E, neste cenário, com a economia gerada pelos carros elétricos, será comum observarmos governos e companhias privadas adotando as frotas eletrificadas”, afirma o executivo. O especialista explica que, em comparação direta com os veículos a combustão, a produção dos eletrificados tem muito menos impacto ambiental.

“Todo o processo de produção dos veículos elétricos emite cerca de 10 vezes menos carbono. Isso significa que quando a empresa aposta nos eletrificados, eles estão comprando uma prática que gera menos impactos ambientais em toda a sua cadeia de produção”, afirmou.

David ressalta que a adoção de veículos elétricos pelas empresas não apenas resulta em menor impacto ambiental, mas também proporciona economia para aquelas que dependem de frotas para o transporte de insumos e produtos. Nesse contexto, a transição para a eletromobilidade não só promove a sustentabilidade, mas também se mostra como uma escolha financeiramente vantajosa para as organizações. Recentemente, até mesmo o Vaticano anunciou o investimento em frotas elétricas, em uma parceria com a empresa Volkswagen.

Na esfera educacional, também observamos transformações e investimentos alinhados às práticas ESG. A SIS Swiss International School, instituição de ensino com sedes no Rio de Janeiro e Brasília, destaca-se como exemplo brasileiro desse compromisso, ao investir na descarbonização completa de suas operações.

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