Connect with us

Famosos

Fernanda Montenegro abre temporada de leitura de Simone de Beauvoir no Dia da Mulher

Published

on

Artista apresenta leitura dramática extraída da obra “A Cerimônia do Adeus” no Teatro I Love PRIO, de 08 a 31 de março

Como forma de celebrar e enaltecer a presença das mulheres no teatro, o I LOVE PRIO lançou uma programação especial para este mês de março, o Mês da Mulher. Os amantes do teatro poderão conferir uma programação diversa, que vai de uma leitura dramática da emblemática Fernanda Montenegro sob a obra de Simone de Beauvoir; um talk show da jornalista, cantora e compositora Natália Boere convidando Adriana Calcanhotto; o espetáculo-show-performance King Kong Fran (que abriu o mês com casa lotada no último fim de semana); o show “Baile Perfumado” de Elisa Lucinda; e ainda uma história musical reflexiva e engraçada de Giovana Fagundes. Juntas, essas artistas potentes aquecem a cena cultural carioca e fortalecem o teatro. Com curadoria de Caio Bucker, ao todo serão mais de 15 apresentações, até o dia 31 de março, e os ingressos estão disponíveis. Confira aqui

“É uma responsabilidade enorme fazer curadoria, e um dos meus pilares é a diversidade. Sempre priorizei uma programação majoritariamente feminina, e para o Mês da Mulher, mais ainda. O ponto de partida foi: só mulheres incríveis no palco! E deu certo”, afirma Caio Bucker. 

No dia em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a extraordinária Fernanda Montenegro apresenta a leitura dramática extraída da obra  “A Cerimônia do Adeus”, de Simone de Beauvoir. Em curta temporada, a artista comemora 80 anos de carreira e 95 de idade, realizando 12 apresentações históricas, com uma obra poderosa, cuja temática é a visão libertária, estruturada por Simone sobre o feminismo – abordando também, de forma comovente, sua ligação de vida junto a Jean-Paul Sartre. O espetáculo fica em cartaz entre os dias 8 e 31 de março. Ingressos aqui.

Advertisement

Confira o serviço completo abaixo:

FERNANDA MONTENEGRO LÊ SIMONE DE BEAUVOIR @ Teatro PRIO 

Data: 8 a 31 de março de 2024

Horário: sextas-feiras e sábados às 20h e domingos às 19h

Local: Teatro PRIO
Endereço: Jockey Club Brasileiro – Av. Bartolomeu Mitre, 1110 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ

Advertisement

Duração: 75 min

Classificação Indicativa: 12 anos

Gênero: Leitura Dramática

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/91369?share_id=1-copiarlink

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Famosos

Tayenne Barros: A Narizinho que Encanta Goiás com Arte, Comunicação e Carisma

Published

on

By

Do interior de Minas aos holofotes da capital goiana, Tayenne constrói uma carreira que une teatro, arquitetura e entrevistas que conquistam a internet.

Nascida e criada no interior do Sul de Minas Gerais, Tayenne Barros é um nome que vem ganhando destaque por sua versatilidade e presença marcante. Aos 16 anos, deu seus primeiros passos no mundo artístico ao se mudar para São Paulo e iniciar sua formação em Teatro. Essa experiência não apenas moldou sua expressão cênica, como também abriu portas para uma trajetória repleta de reinvenções.

Formada em Arquitetura e Urbanismo, Tayenne narizinho nunca se afastou dos palcos. Sua paixão pela arte se manifestou tanto na criação de cenários quanto em atuações e performances. Essa fusão entre técnica e sensibilidade artística se tornou um diferencial que acompanha sua carreira até hoje.

Atualmente radicada em Goiânia — a capital do sertanejo — Tayenne Barros se destaca como comunicadora e porta-voz em projetos de grande visibilidade. Seu carisma e autenticidade a levaram a conquistar espaço na internet com um formato inovador de entrevistas online, aproximando o público de artistas e personalidades da música nacional.

Advertisement

Um dos papéis que mais marcou sua ascensão foi o de Narizinho, personagem que lhe rendeu reconhecimento e carinho do público. Com essa figura cativante, Tayenne não apenas revive um ícone da cultura brasileira, mas também imprime sua própria identidade, tornando-se referência em comunicação e presença artística.

Com talento, empatia e uma visão criativa que transita entre o palco e a tela, Tayenne Barros representa uma nova geração de artistas que sabem se reinventar sem perder suas raízes. E ao que tudo indica, sua jornada está apenas começando.

Continue Reading

Famosos

Padre Reginaldo Manzotti lidera o Top 5 das rádios FM do Brasil

Published

on

Padre Reginaldo Manzotti acaba de conquistar o topo do ranking nacional das rádios FM no Brasil. Segundo a plataforma Audiency Brasil, referência em monitoramento de execuções musicais nas rádios do país, o sacerdote alcançou o primeiro lugar no TOP 5 de músicas católicas das rádios FM do país com a canção Chagas que Curam.

O feito corresponde à primeira semana de setembro (27/08 a 03/09) e consagra, mais uma vez, o padre como um dos artistas mais tocados e queridos do Brasil. Além disso, ele emplacou outras duas canções no ranking: Podes Reinar e Quem Ama Supera, comprovando a força da sua obra no cenário musical religioso.

O sacerdote tem uma sólida carreira musical marcada por feitos grandiosos, como: indicação ao Grammy Latino, mais de 40 composições, milhões de streamings nas plataformas de áudio e apresentações que lotam eventos em todo o país.

Conhecido carinhosamente como “o padre que arrasta multidões”, Padre Reginaldo Manzotti já reuniu quase 2 milhões de pessoas em uma única celebração. Um dos momentos mais marcantes de sua trajetória ocorreu no XI Evangelizar, em Fortaleza (CE), em 2018, quando atraiu 1,8 milhão de fiéis ao aterro da Praia de Iracema. Esse evento tornou-se a terceira maior missa da história do Brasil, ficando atrás apenas das celebrações dos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.

Advertisement

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e comunicador, Padre Reginaldo Manzotti se reinventa a cada dia para levar a evangelização a milhões de fiéis. Através dos meios de comunicação, sua mensagem alcança um público vasto, com programas transmitidos por mais de 1.680 emissoras no Brasil e em diversos países, como Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai. No YouTube, seu canal se destaca entre as maiores audiências do Brasil no horário das 10h às 11h da manhã.

A conquista registrada pela Audiency Brasil é prova de que a mensagem do Padre Reginaldo segue ecoando com força, emocionando corações e impactando milhões de ouvintes nas ondas do rádio em todas as regiões do país.

Advertisement
Continue Reading

Famosos

Gusttavo Lima surpreende e chama Os Caras do Arrocha em show em Goiânia

Published

on

By

“Embaixador Classic” de Gusttavo Lima, foi palco de uma noite histórica no último sábado. O anfitrião surpreendeu o público ao convidar Israel Novaes e Thiago Brava, conhecidos como Os Caras do Arrocha, para uma participação especial que levantou a plateia.

Em clima de descontração, Gusttavo brincou no palco:
“Essa semana tentaram arrumar uma intriga entre nós, mas eles sabem que do lado do BB é mió” arrancando aplausos e risadas do público presente.

A parceria inesperada mostrou não apenas a força da amizade entre os artistas, mas também reforçou a conexão entre diferentes vertentes do sertanejo e do arrocha. A sintonia entre Gusttavo Lima, Israel Novaes e Thiago Brava deixou claro que, acima de qualquer rumor, o que prevalece é a música e a energia compartilhada com os fãs.

O show entrou para a lista de momentos marcantes do Embaixador Classic, que segue sendo referência em Goiânia como ponto de encontro de grandes nomes da música brasileira.

(Fotos : Arquivo Pessoal)

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados