Connect with us

Eventos

Eventos para todos os estilos no final de semana da Casa D’Samba

Published

on

Além do conceito Bar + Boutique proporcionado pela Casa D’Samba, o local oferece atrações para todos os gostos e estilos. Além do Samba, o público que frequenta o local também pode apreciar o melhor da Black Music e aquele pagode da melhor qualidade.

Nesta quinta-feira a Casa recebe a “Resenha dos Poetas” com a edição especial do aniversário do sócio proprietário Igor Leal, que receberá grandes convidados surpresas e promete uma noite especial, a partir das 19h.

Já na sexta-feira, o público que não perde um pagode, curtirá o início do final de semana com o Niu Souza na edição do “Pagode Vip”, a partir das 20h.

Para aqueles que não perdem um sambinha especial, o “Samba dos Crias” é a atração do sábado, levando música de qualidade para você, sua família e seus amigos. Fechando o final de semana com chave de ouro, os charmeiros desfrutam do melhor da Black Music com os Djs A, Castelinho e Júnior, a partir das 17h.

Advertisement

A Casa D’ Samba fica localizada na Rua Clara Nunes, 61 – Madureira – Ao lado da Quadra da Portela. A entrada de todos os eventos é franca.

Casa D'Samba com o Samba dos Crias - Foto: Divulgação

Casa D’Samba com o Samba dos Crias – Foto: Divulgação

Niu Souza

Niu Souza

Continue Reading
Advertisement

Eventos

A São Paulo das megaestruturas

Published

on

Evita Open Air”, “Roda de São Paulo” e “Sampa Sky” estão entre os projetos que receberam investimentos este ano

A cidade de São Paulo é conhecida como o maior centro financeiro da América Latina. Anualmente atrai mais de 15 milhões de visitantes em busca de gastronomia, eventos, cultura, negócios e turismo. Há alguns anos, a tradicional Av. Paulista dividiu com outros pontos da cidade a responsabilidade de abraçar grandes estruturas.
A criação de parcerias público-privadas é uma alternativa para revitalizar a infraestrutura de destinos, oferecer mais atrações aos visitantes e explorar o potencial do turismo local. Milhões de reais são arrecadados na cidade anualmente com eventos, atraindo público de outros estados e países.

Atualmente os destaques estão com “Evita Open Air”, “Roda de São Paulo” e “Sampa Sky”, grandes estruturas que estão sendo montadas na capital para trazer experiências diferenciadas.

*Evita Open Air*
Espetáculo musical apresentado ao ar livre, formato de sucesso em cidades como Londres (Regent’s Park) e Nova York (Central Park), chegou ao Brasil em um espaço icônico da cidade de São Paulo, o Parque Villa-Lobos, que recebe temporada do musical até 28 de agosto.
O palco é quatro vezes maior que um teatro convencional, totalizando quatro andares, o que possibilita uma maior movimentação de atores em cena. A capacidade é para quase 1,6 mil pessoas.
A mega estrutura foi erguida pela Fast Engenharia, maior empresa especializada em overlays da América Latina e não utiliza recursos do parque, sendo autossuficiente na produção de água e eletricidade.

Advertisement

*Roda São Paulo*
O parque Cândido Portinari, que fica ao lado do parque Villa-Lobos, terá a maior roda-gigante da América Latina até o final deste ano. A estrutura, que se chamará Roda São Paulo, está sendo erguida pela empresa São Paulo Big Wheel (SPBW) e terá 91 metros de altura.
A atração começou a ser construída em abril deste ano e promete ser um dos destaques no skyline da cidade e grande ponto turístico. Ela faz parte de uma rede de projetos do governo estadual, que busca revitalizar a região do rio Pinheiros, onde fica o parque.
Serão 42 cabines de observação, com capacidade para até dez pessoas cada, que contarão com sistema de ar-condicionado, wi-fi e iluminação cênica. A previsão de inauguração da roda gigante está prevista para o final do ano.

*Sampa Sky*

Idealizado pelo chef André Berti e inspirado no Sky Deck, famoso ponto turístico de Chicago, o Sampa Sky é um dos passeios atuais mais cobiçados de São Paulo por conta de sua vista panorâmica.
Localizado no prédio mais alto de São Paulo, possui janelas de vidro que se estendem para fora da fachada do edifício, onde o visitante tem a sensação de flutuar sobre a cidade, conhecendo novas vistas e horizontes.
O espaço permite receber até 400 pessoas simultaneamente e está em processo de ampliação de mais dois novos mirantes voltados para diferentes regiões da cidade: a zona sul e a nova vista para a zona norte. A previsão de inauguração da ampliação é dezembro de 2022, com aumento da estrutura de 700m2 para 1.500m2.

Endereços:
EVITA OPEN AIR – Parque Villa Lobos: Av. Queiroz Filho, 1365 , Alto de Pinheiros, São Paulo, SP – Entrada pelo portão Cândido Portinari
RODA SÃO PAULO – Parque Cândido Portinari: Av. Queiroz Filho, 1365 – Vila Hamburguesa, São Paulo – SP
SAMPA SKY – Prédio Sky: Praça Pedro Lessa, 110 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP

Advertisement
Continue Reading

Eventos

Dr Antonio Ruston participa de Congresso de Transplante Capilar em Florença e em Istambul

Published

on

Dr Antonio Ruston em Florence - Foto: Acervo Pessoal

O Dr Antonio Ruston marcou presença no Congresso da Sociedade Italiana de Transplante Capilar e no ‘V Congresso do World FUE Institute’, entidade mais importante dedicada ao estudo e aprimoramento da técnica de transplante capilar FUE e da qual é um dos membros fundadores.

Os eventos ocorreram no mês de Junho deste ano em Florença na Itália e também em Istambul na Turquia, respectivamente.

Ele palestrou sobre a importância do tratamento clínico para o sucesso do Transplante Capilar, sobre o mapeamento da área doadora e sobre casos reparadores provenientes de profissionais e clínicas não especializadas e sem equipe qualificada e experiente.

Aliás o Dr Ruston realizou uma cirurgia de correção ao vivo em Istambul, sendo observado por médicos de mais de 30 países.

Advertisement
Dr Antonio Ruston em Florence - Foto: Acervo Pessoal

Dr Antonio Ruston em Florence – Foto: Acervo Pessoal

“É muito preocupante o crescimento exponencial de casos corretivos e reparadores que hoje já ultrapassa 50% dos casos da Clínica Ruston”, declara o cirurgião plástico.

Dr Ruston esteve com os melhores e mais renomados cirurgiões do mundo na área do tratamento da calvície e do transplante capilar e foi conferir de perto o avanço do KE-BOT, o primeiro robô para mapeamento da área doadora e que mostrará com precisão quantos fios de cabelo cada paciente tem para doar durante a vida, facilitando o planejamento cirúrgico para o médico e que em breve deverá estar no Brasil à disposição dos pacientes da Clínica Ruston.

O especialista em transplante capilar e pioneiro na técnica FUE no Brasil, concedeu entrevista para a CNN onde falou dos avanços na técnica, mas em contrapartida do crescimento de serviços sem o treinamento e qualificação adequados e dos riscos da banalização do Transplante Capilar.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Dr Antonio Ruston em Florence - Foto: Acervo Pessoal

Dr Antonio Ruston em Florence – Foto: Acervo Pessoal

Dr Antonio Ruston em Istambul – Foto: Acervo Pessoal

Dr Antonio Ruston em Istambul – Foto: Acervo Pessoal

Dr Antonio Ruston em Istambul - Foto: Acervo Pessoal

Dr Antonio Ruston em Istambul – Foto: Acervo Pessoal

Dr Antonio Ruston em Istambul – Foto: Acervo Pessoal

Continue Reading

Eventos

Brasileira e baiana, Andressa Cardoso Matos é apontada como preferida no Miss Bélgica

Published

on

Andressa Cardoso Matos - Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

A brasileira Andressa Cardoso Matos, possui 21 anos, nasceu e foi criada em Itabuna na Bahia, é estudante de arquitetura e urbanismo, design de interior, e se inscreveu no concurso de beleza onde ao todo foram mais de 1.500 inscrições de candidatas na Bélgica, sendo que ela foi uma das poucas selecionadas.

Esse tradicional concurso de beleza está completando neste ano 95 anos de tradição e de sucesso, onde as candidatas para poderem participar, devem preencher ao requisito de ter nacionalidade belga.

Andressa reside na Bélgica desde 2012 e possui dupla nacionalidade, sendo a belga e a brasileira, pois adquiriu a nacionalidade belga no ano de 2018.

“Minha mãe adquiriu a nacionalidade belga porque ela trabalhava já há mais de 5 anos e esse é o tempo mínimo para conseguir e pós o adquirido dela eu por ser menor de idade consegui a minha também“, declarou a beldade.

Advertisement
Andressa Cardoso Matos - Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Andressa Cardoso Matos – Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Com vida agitada, Andressa conta que foi selecionada para o concurso e nem viu o e-mail, e o convite veio da própria Miss Bélgica 2021, Kedist Deltour, através do Instagram relatando que havia sido selecionada pelo concurso de 2023 e que as preparações já estavam a todo vapor.

“Se eu ganhar o concurso serei a primeira mulher de origem brasileira a ganhar este concurso, onde retrata a imagem de uma mulher que representa a Bélgica nos maiores eventos sociais do País, como embaixadora e inclusive de várias instituições de caridades etc.“

As 30 finalistas do miss irão pro Egito e farão um show de moda e esse ano terá a votação pela internet de qualquer lugar do mundo onde ajudará muito a candidata à estar entre as finalistas.

“Pretendo ajudar instituições de caridade, ser embaixadora de algumas e será doado esse valor para a África, aqui na Bélgica e também penso inclusive na minha terra natal lá na Bahia, no Brasil“, declarou Andressa.

Andressa Cardoso Matos - Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Andressa Cardoso Matos – Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

A candidata ainda complementou: “Esse é meu sonho, e desde já estou aqui pensando em instituições de câncer, ou até outras que cuidam de pessoas que estejam precisando de adoção, estas são as causas que mais mexe comigo de maneira inexplicável.“

O concurso está sendo previsto para o ano de 2023 e Andressa já vem se destacando fortemente entre as candidatas inscritas. O evento será no parque de diversões Plopsaland de Panne e o concurso está sendo muito repercutido nas redes sociais e cheio de burburinhos.

Para acompanhar mais sobre o concurso e torcer pela Andressa basta segui-la no insta @andressac.matos

Advertisement
Andressa Cardoso Matos - Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Andressa Cardoso Matos – Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Andressa Cardoso Matos - Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Andressa Cardoso Matos – Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados