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Especialista Camila Silveira dá dicas para fazer seu pequeno negócio bombar nas redes sociais

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Comparando com uma loja física, Camila Silveira afirma que o feed é a vitrine e a biografia a placa 

A pandemia do novo coronavírus afetou a maioria dos empreendedores. No entanto, outras pessoas, por necessidade, tiveram que se arriscar e abrir um pequeno novo negócio em meio a crise sanitária. 

Para sobreviver a tantos desafios é preciso divulgar sua empresa da maneira correta. E não é mais segredo para ninguém que ou você está dentro das redes sociais divulgando seu negócio ou está fora do mercado. 

“Mesmo com esta realidade muitos empreendedores ainda não sabem por onde começar, e acabam vendo as redes sociais como um concorrente imbatível”, disse Camila Silveira”, estrategista para aumentar os lucros e empreender de uma forma prática com o crescimento das redes sociais e também diretora da Câmara de Comércio Brasil-Angola. 

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A especialistas deu 6 dicas para o seu pequeno negócio bombar nas redes sociais e você vender muito mais: 

 

1. Coloque uma mini biografia no Instagram

Para abrir uma loja física colocamos uma placa na frente dela, não é mesmo? Nela há informações que fazem o cliente estar atraído a saber mais sobre aquele espaço.  Esta “PLACA” no meio digital será a famosa BIO (diminutivo de biografia) do Instagram , onde deve conter um nome simples sem muitas elaborações e a frase do que “resolverá” na vida do seu cliente. Lembrando que nesta área, ele é o foco principal. Se eu apenas descrever o que faço pela soma de palavras durante as pesquisas, posso correr o fatal risco de atrair apenas concorrentes e não clientes.

2. Invista em um feed atraente 

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Em uma loja física,  uma vitrine é uma ferramenta importante de atração de novos clientes e um espaço que se bem aproveitado, pode gerar o primeiro impulso para a compra. A “vitrine” do Instagram tornou-se o feed de postagens. A mesma preocupação de colocar 3 ou 4 lindos looks bem atraentes para que meus clientes despertam os olhares para minha existência, terei que fazer, apenas com a diferença que estes posts devem ser colocados diariamente pois estou num ambiente rápido e de um número avançado de concorrentes.

 

3. Enxergue o Instagram Stories como um canal de marketing e vendas 

Os stories também  podem ser assemelhados a nossa porta aberta. Afinal, hoje, quem não passa um grande momento do seu dia “rolando” o dedo naquela área visitando as postagens mais atuais. Por este motivo, se sua porta estiver fechada, seu cliente não vai entrar. A importância em manter ali naquela área o maior número de postagens no dia será fundamental já que para estar em destaque e entre os primeiros devemos saber que ele tem a duração média de 1 hora para estar ali entre os 5 primeiros de seus seguidores.

 

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4. Mostre o seu rosto

A grande realidade é que as redes sociais foram criadas para aproximação. E quem não gosta de no meio físico ser atendido por aquele carinhoso vendedor, que chega com um sorriso no rosto e mostra tudo que tem a oferecer para acrescentar na sua vida e resolver sua necessidade?  As lives podem ser uma boa oportunidade de se mostrar. Será aquele momento que todos sentirão o motivo de que você deve ser o escolhido entre milhares. Se expor hoje nas redes sociais, nada mais é que sair daquela sala escondida no fundo de seu comércio e ir atender aquela pessoa que necessita de seu trabalho. Quanto mais isto for feito em seu próprio de maneira natural, autêntica, mais irá conquistar seu público como uma nova tribo.

 

 

5. Não tenha medo das críticas

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Saber que nada mudou e pessoas são pessoas apenas usando um veículo de comunicação como tantos outros passados irá gerar um certo alívio no medo de exposição, haters e críticas. Vale lembrar que desde nossos tempos de infância tínhamos “amiguinhos” que não compartilhávamos o mesmo estilo de brincadeiras, na adolescência também não éramos amigos de todos, nem gostávamos de todos os comércios, e para finalizar sabemos que nem Jesus agradou a todos. Então, não foque no lugar errado que será quem vai falar ou não comprar. Só saiba que hoje os muros que lhe mantinham afastado de não ter esta informação e se iludir foram derrubados. Com as estratégias certas, tudo ficará bem

 

6. Segmente o seu público 

Para que este ponto anterior seja minimizado e o objetivo de vender seja alcançado é importante estar falando para as pessoas certas. Se eu quiser vender véu de orações no baile funk provavelmente não terei sucesso, pois ali as pessoas não tem este foco, se eu entrar em um campo de futebol no intervalo do jogo falando sobre empreendedorismo também não. Assim também funciona as redes sociais. É preciso estar adequado na comunicação com quem tem interesse em meu seguimento. Para isto, utilize a técnica que aplico no i9 dos 3d’s, ou seja tenha claramente em sua mente e em ações a serem executadas quais são as dores, desejos e dificuldade de seus clientes

 

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Camila também diz que ser constante será manter seu negócio aberto em direção ao seu objetivo. 

“Tenha certeza que as redes sociais podem realizar este desejo de uma forma exponencial. Não atenderemos 30 pessoas em um dia se tivermos apenas 30 seguidores que não estão satisfeitos. Além disso, quem não faz um bom trabalho para 30 não conseguirá fazer para mil. Busque diariamente estudar e ter o maior número de informações de seu negócio. Estamos vivendo novos tempos onde apenas ser bom não é mais suficiente. Estudar apenas uma vez para ter um diploma, também não. Hoje, estamos na categoria e era dos que buscam ser o melhor diariamente. E o segredo para manter os motores da criatividade ligados e em velocidade máxima será executar o trabalho que gosta, mesmo que tenha iniciado por uma necessidade e conquistado aos poucos”, finaliza. 

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Juros abusivos nunca mais, veja como quitar seus contratos com descontos

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12 mil clientes já conseguiram quitar seus contratos de financiamento com até 70% de desconto

O financiamento de veículos é um dos três maiores motivos de endividamento da população brasileira. Fonte de renda, lazer, locomoção diária. A realidade é que, muitas vezes, o sonho de adquirir um carro próprio pode se transformar em um pesadelo devido a cláusulas abusivas praticadas por instituições financeiras.

É aí que a CONSULTORIA PREMIUM SOLUÇÕES FINANCEIRAS entra em ação, ajudando clientes a detectar possíveis abusos e a readequar ou quitar seus financiamentos com descontos significativos.

Com mais de uma década de experiência, a PREMIUM SOLUÇÕES FINANCEIRAS é especializada em análises e revisões de contratos e cláusulas bancárias, e tem se destacado no mercado pelo compromisso em defender os direitos dos consumidores, dando um base em práticas financeiras abusivas e promovendo a satisfação para milhares de pessoas em todo o país.

E não é por menos. A empresa conta com profissionais liberais altamente capacitados na matéria de revisão de contratos e tem o respaldo de personalidades como Joel Datena, apresentador do Grupo Bandeirantes e porta-voz da marca em merchandisings nos principais canais de comunicação, tornando-se referência no mercado.

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COMO FUNCIONA?

Com uma metodologia descomplicada e eficaz, a empresa garante a redução e quitação do financiamento veicular no valor estabelecido em contrato, independentemente dos resultados das negociações e sempre respeitando integralmente os termos contratados, até mesmo em casos de busca e apreensão.

Para iniciar o atendimento, o cliente em situação de inadimplência ou insatisfeito com os juros do seu financiamento só precisa entrar em contato com a central pelo 0800 ou pelo atendimento via WhatsApp, e pode realizar uma simulação gratuita de redução de dívida. E caso opte por prosseguir, é aberto o processamento, efetuando uma ação revisional dos juros.

O QUE É UMA AÇÃO REVISIONAL DE JUROS?

Há a quem recorrer. Com a PREMIUM SOLUÇÕES FINANCEIRAS é possível ter mais controle sobre suas finanças e evitar endividamentos desnecessários. A ação de revisão de juros é um instrumento de análise legítimo utilizado quando há suspeita de que os juros aplicados estejam acima dos limites legais ou sejam considerados abusivos.

Por meio desse processo os consumidores podem revisar as taxas em contratos financeiros como empréstimos, financiamentos de veículos e imóveis, cartões de crédito, entre outros. Assim, a ação revisional não apenas proporciona alívio imediato nas finanças, mas também contribui para o reequilíbrio financeiro a longo prazo.

QUAIS SÃO AS SITUAÇÕES QUE JUSTIFICAM UMA AÇÃO REVISIONAL DE JUROS?

Existem diversas situações que podem justificar o ingresso com uma ação revisional de juros. Entre as mais comuns, destacam-se:

  • Juros abusivos: quando as taxas aplicadas são muito superiores às praticadas pelo mercado e pelo estipulado pelo Banco Central, o que configura excesso por parte da instituição financeira. A ação revisional visa combater essa prática, buscando a redução desses encargos.
  • Falta de transparência: o contrato não tenha sido apresentado de forma clara e compreensível ao consumidor, dificultando a compreensão das cláusulas relacionadas aos juros. A ação revisional também pode ser acionada para esclarecer e exigir transparência por parte da instituição financeira.
  • Cobranças indevidas: a revisão também é válida quando há cobranças de taxas não acordadas ou não previstas em contrato, caracterizando práticas indevidas por parte da instituição. Há neste caso o reforço do contrato estipulado previamente.

DÊ UM BASTA AOS JUROS ABUSIVOS

Equilíbrio financeiro para todos, a CONSULTORIA PREMIUM SOLUÇÕES FINANCEIRAS contribui para promover a justiça financeira e um mercado mais ético e transparente. Todos podem entrar em contato hoje mesmo, reequilibrar as finanças e dar adeus aos juros abusivos!

Para mais informações: www.consultoriapremium.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/consultoriapremiumsf?igsh=MWE1YjlmbzJvM2Zmcg==

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Kiichi Surpresa vai encantar os clientes com ovos premiados nesta Páscoa!

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A consagrada rede de restaurantes Kiichi já é um destino certo para os amantes da culinária japonesa de alta qualidade. Além do ambiente arrojado e da decoração singular, o atendimento é de excelência. Agora, os quatro empreendimentos em São Paulo criaram uma campanha especial para encantar seus clientes nesta Páscoa.

A ação, chamada de “Kiichi Surpresa”, será realizada no almoço ou jantar do domingo de Páscoa (31 de março – das 13h às 16h ou das 19h às 0h). A cada rodízio, um mini ovo será entregue e dentro deste chocolate delicioso, confeccionado artesanalmente, um bilhetinho da sorte será encontrado. Os vouchers variam desde descontos até 100% no próximo rodízio, sobremesas e garrafa de saquê.

A embalagem contém um QR code para assistir a uma mensagem especial também.

Para mais informações e reservas:

Instagram: @kiichirestaurante

Site: www.kiichi.com.br

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Delivery: www.kiichidelivery.com.br/menu

Endereços:

– Kiichi Jardins: Alameda Lorena, 138- Jardim Paulista-São Paulo Tel/Whatsapp: 11 3051-3330.

– Kiichi Center 3: Av. Paulista, 2064 – Piso Cinelândia- São Paulo Tel: 11 3476-1100.

– Kiichi Vila Mariana: Avenida Doutor Altino Arantes, 795 – São Paulo Tel: 11 2577-2023.

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– Kiichi Morumbi Town Shopping: Avenida Giovanni Gronchi, 5930- São Paulo Tel: 11 3502-6702

Sobre KIICHI:

Há mais de 15 anos, a rede Kiichi de restaurantes é referência na gastronomia japonesa no Brasil. Esse sucesso é resultado do esforço e experiência dos sócios: os empresários Chef Brito, Paulo França, Marcos Ferreira e Mauricio Almeida. O nome Kiichi significa “feliz primeiro filho” e traz em seu DNA pratos exóticos e inovadores.

Para contato: AF Conexão – Andrea Feliconio – 11 94060-2582 Andreafeliconio@gmail.com

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Feu o Japinha e iCRED: Uma Dupla Imbatível na Indústria do Crédito

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No cenário financeiro pernambucano, Fernando José, conhecido como Feu o Japinha, estabeleceu uma parceria estratégica com a iCRED, visando revolucionar o acesso ao crédito inteligente por meio da PROSPECTA, uma promotora inovadora. Reconhecido como o “rei do FGTS” no estado, Feu o Japinha agora oferece a possibilidade de antecipar o FGTS retido, preso ou bloqueado via PIX em impressionantes 3 minutos.

A colaboração foi oficializada no dia 19 de fevereiro de 2024, com a presença de Silvio Nascimento, gerente comercial da PROSPECTA, que expressou entusiasmo em estabelecer esse compromisso com Fernando José.

Ao destacar sua agência de crédito, Feu o Japinha ressaltou que, embora o atendimento presencial continue sendo uma prioridade, a opção de atendimento online está totalmente disponível, oferecendo conveniência e eficiência aos clientes.

Com a plataforma FEUBANK, uma iniciativa liderada por Feu o Japinha, os clientes têm a oportunidade única de antecipar até 12 anos do saque aniversário do FGTS, proporcionando uma flexibilidade incomparável no acesso aos seus recursos financeiros. Essa parceria promete não apenas simplificar, mas também democratizar o acesso ao crédito, elevando o padrão de serviços financeiros disponíveis no estado de Pernambuco e além.

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