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Especialista Camila Silveira dá dicas de como viralizar conteúdos nas redes sociais

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Camila Silveira explica que o post que tem bastante engajamento é classificado no Instagram como relevante

 

Já imaginou acordar e ver a sua conta no Instagram lotada de novos seguidores? Isso acontece quando o seu post se torna viral – seja foto, vídeo ou Reels! Quando você aparece como destaque no explorar, ou fica marcado como conteúdo relevante em várias hashtags, o alcance da sua publicação aumenta repentinamente. Assim sendo, consegue ganhar dezenas de novas curtidas, comentários e seguidores.

“Se olharmos para a definição do dicionário, encontraremos: ser viral significa adquirir um alto poder de circulação na internet, alcançando grande popularidade entre as pessoas. Essa explicação é realmente muito simples, no entanto, se você me perguntar sobre os parâmetros utilizados para definir em que ponto um conteúdo se tornou viral, devo admitir que não há uma regra. É preciso levar em consideração vários fatores de influência, como: o número de visualizadores únicos X o número atual de seguidores; o total de compartilhamentos; e a taxa de engajamento”, explica a especialista em vendas pelas redes sociais Camila Silveira.

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Para fazer com que as suas publicações sejam exibidas na seção “pesquisar”(antigo explorar) e “mais relevantes” em páginas de hashtags é preciso entender como o algoritmo faz a classificação. Camila diz que, antigamente, apenas a quantidade de curtidas e comentários eram suficientes para o algoritmo do Instagram classificar um conteúdo como relevante, mas esse critério mudou.

“Hoje, a rede social implementou mais dois insights de peso: o salvar e o compartilhar (no story ou com outras pessoas). O conteúdo que recebe mais curtidas, comentários, é salvo e compartilhado em pouco tempo é imediatamente classificado como relevante, porque está recebendo bastante engajamento. Assim como o “em alta” do youtube, p algoritmo do Instagram também valoriza se o engajamento da publicação está vindo de outros locais, e não apenas da página. Exemplo: Quando alguém compartilha a sua publicação nos stories, e os seguidores daquela conta clicam na imagem para visualizar a publicação no seu feed, a fonte de tráfego está vindo de outro local e isso conta positivamente no engajamento do seu post!”, esclarece.

Silveira elenca algumas regras básicas que você deve ter em mente se quiser levar suas postagens para este nível.

1.Crie conteúdo relevante:

Ela diz que, antes de tudo, você precisa encontrar conteúdo relevante para o seu público e que tenha grande potencial de se tornar viral no Instagram.

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“Conteúdo relevante é aquele que realmente é útil para a sua audiência, que ajuda, que inspira, que convida o seguidor a salvar ou compartilhar para que mais pessoas vejam aquele post. Uma das estratégias mais inteligentes do marketing de conteúdo é pesquisar algumas palavras-chave relacionadas ao seu nicho e ver o que aparece: que tipo de conteúdo é tendência? O que o seu público-alvo gosta de ver? Aqui a intenção não é copiar, e sim entender o que a concorrência anda publicando para criar um conteúdo ainda melhor e mais completo”.

2. Publique no momento certo.

Usando as análises do Instagram você consegue identificar quais dias e horários O seu público está online, de acordo com a profissional

“É importante sempre publicar no momento certo, dessa forma a sua publicação tem mais chances de receber engajamento e se tornar viral”.

3.Uso correto das hashtags

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As hashtags são uma ótima ferramenta para aumentar a exposição.

 

“Com o uso das hashtags certas você pode ganhar exposição máxima e ficar classificada na seção de “mais relevantes”.

 

Ela deu outras dicas para produzir um conteúdo viral.

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• Produza conteúdo que ajuda, inspira e convida a sua audiência a salvá-lo ou compartilhá-lo com outras pessoas.

• Entenda o que é tendência, mas não copie a concorrência – crie um conteúdo ainda melhor e mais completo!

• Use as análises do Instagram para identificar em quais dias e horários o seu público está online.

• Use as 30 hashtags estrategicamente e aumente as chances do seu post ganhar exposição máxima e ficar classificado nos “mais relevantes” de várias tags.

 

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Prof. Max Numerologia transforma trajetória de falência em referência nacional na Numerologia Cabalística

Após viver dificuldades financeiras, especialista já impactou mais de 6 mil pessoas e empresas, formou 300 numerólogos e se tornou autor de obras de referência na área. A história do Prof. Max Numerologia é marcada pela superação e pela capacidade de transformar desafios em oportunidades. Antes de se tornar referência na Numerologia Cabalística no Brasil, ele enfrentou uma falência empresarial que o levou a repensar sua vida profissional. Mesmo com um MBA Empresarial e formação em Processamento de Dados, não encontrava realização. Foi nesse cenário de incerteza que conheceu a Numerologia Cabalística. O estudo e a prática abriram novos horizontes […]

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Após viver dificuldades financeiras, especialista já impactou mais de 6 mil pessoas e empresas, formou 300 numerólogos e se tornou autor de obras de referência na área.

A história do Prof. Max Numerologia é marcada pela superação e pela capacidade de transformar desafios em oportunidades. Antes de se tornar referência na Numerologia Cabalística no Brasil, ele enfrentou uma falência empresarial que o levou a repensar sua vida profissional. Mesmo com um MBA Empresarial e formação em Processamento de Dados, não encontrava realização.

Foi nesse cenário de incerteza que conheceu a Numerologia Cabalística. O estudo e a prática abriram novos horizontes e o levaram a ajudar colegas, administrar comunidades de interessados no tema e, posteriormente, a atender pessoas com mapas pessoais. A formação ao lado do saudoso Prof. Carlos Rosa fortaleceu sua jornada e deu início a uma nova fase de vida.

O crescimento foi orgânico: convites, atendimentos e a criação de um canal no YouTube ampliaram sua presença. Daí nasceu a formação profissional “O Poder dos Números”, que já capacitou mais de 300 numerólogos e impactou mais de 3 mil alunos. Até hoje, Prof. Max já realizou mais de 6 mil atendimentos, entre pessoas e empresas, unindo técnica, experiência e sensibilidade.

Autor dos livros “Desvendando o Código um Numerológico” e “O Livro do Profissional em Numerologia Cabalística”, consolidou-se como referência tanto para quem busca autoconhecimento quanto para gestores que desejam alinhar resultados às vibrações numéricas.

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Além da carreira, Max é marido de Dhay há 17 anos e pai de três filhos: Miguel, Raphael e Aurora. Eles são sua grande inspiração para seguir cumprindo sua missão. Para ele, a numerologia vai além dos números: é uma ferramenta de prosperidade, escolhas conscientes e realização pessoal.

“Numerologia não é apenas sobre números, é sobre pessoas, escolhas e destinos”, afirma o professor.

Saiba mais informações acessando:

https://instagram.com/profmaxnumerologia

Ou acesse: https://www.tiktok.com/@profmaxnumerologia

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Desejo Maior lança “Good Bye” em parceria com Caju Pra Baixo

O grupo Desejo Maior se prepara para mais um lançamento que promete marcar sua trajetória. No dia 05 de setembro, chega às plataformas digitais a música “Good Bye”, faixa inédita que traz a participação especial do grupo Caju Pra Baixo, reforçando a autenticidade e o romantismo que são marcas registradas do Desejo Maior. Composta por […]

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O grupo Desejo Maior se prepara para mais um lançamento que promete marcar sua trajetória. No dia 05 de setembro, chega às plataformas digitais a música “Good Bye”, faixa inédita que traz a participação especial do grupo Caju Pra Baixo, reforçando a autenticidade e o romantismo que são marcas registradas do Desejo Maior.

Composta por Luiz Menino e Lino Izaguirre, “Good Bye” traduz em melodia e versos a intensidade de uma despedida e os sentimentos que permanecem mesmo quando um ciclo chega ao fim. A união de vozes entre Desejo Maior e Caju Pra Baixo traz ainda mais emoção e força à canção.

O lançamento também vem acompanhado do clipe oficial, que amplia a narrativa da faixa e convida o público a se conectar ainda mais com sua mensagem.

Em uma fase de amadurecimento artístico, o Desejo Maior segue consolidando sua identidade no pagode contemporâneo, com parcerias de peso e lançamentos consistentes que conquistam cada vez mais fãs pelo Brasil.

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Chef Mari Horbach e sócio André Silveira, comandam coquetel da Band na grande final do MasterChef Brasil

O Grupo Hungry foi convidado pela emissora e a Chef foi uma das responsáveis pelo menu exclusivo servido em evento fechado que celebrou o encerramento da temporada do reality gastronômico A grande final do MasterChef Brasil teve sabor especial dentro e fora das telas. A Band organizou nesta terça-feira (2), em sua sede em São […]

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O Grupo Hungry foi convidado pela emissora e a Chef foi uma das responsáveis pelo menu exclusivo servido em evento fechado que celebrou o encerramento da temporada do reality gastronômico

A grande final do MasterChef Brasil teve sabor especial dentro e fora das telas. A Band organizou nesta terça-feira (2), em sua sede em São Paulo, um coquetel exclusivo para convidados da emissora, equipe de produção e imprensa, e a Chef Mari Horbach foi uma das escolhidas para comandar esse momento único.

O Grupo Hungry por meio de seus bares icônicos é reconhecido pelo talento, sofisticação e criatividade em seus menus assinados pela Chef Mari. E nesta noite especial, ela assinou, mais uma vez, parte do menu do evento ao lado de outros Chefs convidados, contribuindo com sua identidade marcante para tornar a noite ainda mais memorável. O coquetel celebrou o encerramento de mais uma temporada de sucesso do programa, reunindo nomes importantes da gastronomia, da televisão e do entretenimento.

“Foi uma honra imensa ser convidada para fazer parte desse momento tão especial. O MasterChef é um símbolo da gastronomia no Brasil, e colaborar com esse evento foi uma celebração do que mais amo fazer: cozinhar com propósito e emoção”, afirmou Mariele Horbach.

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Além de Chef de cozinha formada pela Le Cordon Bleu, Mari é mãe, embaixadora e sócia-fundadora do Grupo Hungry, mixologista, radialista com o programa Marinadas da Mari na Rádio Capital, jurada do reality show A Hora H (afiliada do SBT), empresária, influencer e criadora de conteúdo no segmento de moda e acessórios. Com seis capas de revistas de gastronomia e negócios, ela também apresenta o quadro Vem Comigo em um dos maiores canais do YouTube e já estampou a capa de revista fashion a convite da editora.

A festa desta terça marcou o fim de mais uma temporada do MasterChef Brasil, como também reforçou o compromisso da Band em celebrar a gastronomia nacional em todos os seus sabores e formas, com nomes expressivos do mercado gastronômico nacional,  como o de Mariele Horbach, enriquecendo ainda mais essa trajetória.

Sobre o Grupo Hungry

Fundado em 2012, o Grupo Hungry é uma holding que administra quatro botecos temáticos cariocas em São Paulo: Garota da Vila, Bar Jobim, Garota da Chácara e Calçadão do Espeto. Criado pelos sócios André Silveira e Mariele Horbach, o grupo se tornou referência ao recriar a experiência autêntica dos tradicionais bares cariocas em solo paulistano, unindo gastronomia, cultura e entretenimento.

Acompanhe:

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@grupohungry

@marielehorbach

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