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Moda

Espaço Viva amplia leque de serviços do Mega Moda Park

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Goiânia, setembro de 2025- O mercado brasileiro de estética e bem-estar cresce em ritmo acelerado. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil ocupa o 4º lugar no ranking mundial de consumo desse setor, ficando atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão. Esse movimento tem impactado diretamente os shoppings centers, que deixaram de ser espaços voltados apenas a moda e alimentação para assumir funções cada vez mais diversificadas, incluindo clínicas médicas, centros de estética e academias.

A estratégia responde a uma transformação no comportamento do consumidor. Pesquisa da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) aponta que os brasileiros permanecem em média 2h30 por visita nesses empreendimentos, e a tendência é aumentar quando os serviços oferecidos vão além das compras tradicionais. “O shopping deixou de ser apenas o lugar para consumir roupas ou calçados. Hoje, ele concentra desde consultas médicas até procedimentos estéticos rápidos, otimizando a rotina de quem já está ali”, explica o estudo.

Voltado para estética, saúde e bem-estar, o Espaço Viva, parte do Mega Moda Park, um dos shoppings de moda atacadista do Grupo Mega Moda e que acaba de ser revitalizado, reforça este novo conceito por agregar conveniência a um público formado por compradores de vários estados, lojistas e colaboradores, que buscam a Região da 44, em Goiânia.

“O Mega Moda já é referência em moda atacadista. Com o Espaço Viva, ampliamos a experiência do cliente ao oferecer também serviços de saúde, beleza e bem-estar, tudo em um só lugar”, afirma Paula Sepulveda, gerente de marketing do Mega Moda.

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Atualmente, o Espaço Viva conta com a Cammu Estética e o Studio FF, e deve ganhar em breve a Mega Clínica e a Mega Ótica, ampliando a oferta de serviços da estética facial e corporal a tatuagem, clínica médica com especialistas, análises clínicas e ótica.

“Estamos sempre atentos aos movimentos de mercado e buscando criar alternativas que aumentem o tempo de permanência do consumidor, reforçando assim a ideia de que o shopping é um espaço de múltiplas experiências”, pontua Sepulveda. 

Assim como outros empreendimentos de grande porte no país, o Mega Moda Park aposta na diversificação como forma de manter relevância e atrair novos públicos, inserindo-se em uma tendência nacional que transforma o shopping em ponto de encontro, centro de negócios e espaço de cuidado pessoal.

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Moda

Seletiva de modelos chega a Araçatuba e promete revelar novos talentos da moda

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Max Fashion Tour será realizado nos dias 04 e 05 de outubro no Quarta Avenida – Centro de Eventos

Araçatuba será o próximo destino do Max Fashion Tour, um dos maiores eventos de descoberta de novos talentos da moda no Brasil. A seletiva acontece nos dias 04 e 05 de outubro de 2025, no Quarta Avenida – Centro de Eventos, e promete movimentar o cenário fashion da região com uma programação especial voltada para quem sonha em iniciar carreira no mercado.

Aberto a perfis diversos, com ou sem experiência, de 0 a 60 anos, o evento reforça a proposta de inclusão e diversidade que marca a trajetória do projeto. “É uma alegria levar o Max Fashion Tour para Araçatuba, uma cidade que tem tanto potencial e histórias inspiradoras. Cada edição é uma oportunidade única para aproximar novos talentos desse universo e transformar sonhos em realidade”, afirma Ariane Campos, coordenadora do evento.

Durante os dois dias, os participantes inscritos terão acesso a uma palestra sobre o funcionamento do mercado artístico, conduzida por profissionais experientes da agência, além de passarem por uma avaliação feita pela equipe de caça-talentos da Max Fama. Os aprovados poderão iniciar uma carreira promissora com suporte profissional completo.

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Para Gisele Andrade, também coordenadora do Max Fashion Tour, a seletiva é um passo inicial importante para muitos talentos. “Nosso objetivo é abrir portas, oferecer informação e acolher cada participante, respeitando sua individualidade e ajudando a dar os primeiros passos dentro do mercado da moda”, completa.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo site oficial da Max Fama (https://www.maxfama.com.br), na aba Max Fashion Tour. O Quarta Avenida – Centro de Eventos, localizado no Centro, oferece estrutura adequada e acessível para os participantes e seus acompanhantes.

Sobre a Max Fama

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, também possui filiais na capital paulista.

Consolidada no mercado como a agência com o maior número de “new faces” do Brasil, a Max Fama trabalha com todos os perfis de modelos, promovendo inclusão e diversidade no mundo da moda.

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Serviço

Max Fashion Tour Araçatuba

Data: 04 e 05 de outubro de 2025

Local: Quarta Avenida – Centro de Eventos

Endereço: Rua Duque de Caxias, 1900 – Centro, Araçatuba – SP, 16010-410

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Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

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Moda

Maior seletiva de modelos do Brasil chega a Marília

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Max Fashion Tour será realizado nos dias 04 e 05 de outubro no Alves Buffet

O Max Fashion Tour, a maior seletiva de modelos do Brasil, segue sua trajetória em 2025 e desembarca em Marília nos dias 04 e 05 de outubro. Promovido pela renomada agência de modelos Max Fama, o evento será realizado no Alves Buffet, com inscrições gratuitas, e promete reunir diversidade e oportunidade para pessoas de 0 a 60 anos que sonham em ingressar no mundo da moda.

Reconhecido nacionalmente, o Max Fashion Tour já revelou milhares de talentos que hoje atuam em campanhas publicitárias, editoriais, desfiles e até em produções internacionais. Em cada nova cidade, o projeto reafirma seu compromisso com a inclusão e a representatividade, oferecendo aos participantes a chance de dar os primeiros passos em uma carreira sólida no mercado fashion.

Durante a seletiva, os inscritos passarão por avaliação realizada por especialistas da Max Fama, que irão observar atributos como carisma, presença, autenticidade e capacidade de expressão. Além disso, os participantes terão acesso a uma palestra exclusiva sobre o funcionamento do mercado artístico e orientações fundamentais para quem deseja seguir carreira.

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Marília Cardeal, coordenadora do evento, destaca a importância desta edição. “Cada cidade que recebe o Max Fashion Tour traz histórias inspiradoras e únicas. Marília é conhecida por sua força cultural e pluralidade, e acreditamos que a cidade tem muito talento a ser revelado. Esse encontro será uma oportunidade transformadora para quem sonha em ingressar no universo da moda”, afirma.

Com mais de 200 edições já realizadas em capitais e cidades estratégicas como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Florianópolis, o Max Fashion Tour se consolidou como o maior projeto de descoberta de modelos do país, conectando novos rostos a grandes oportunidades no mercado da moda.

Sobre a Max Fama

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, também possui filiais na capital paulista.

Consolidada no mercado como a agência com o maior número de “new faces” do Brasil, a Max Fama trabalha com todos os perfis de modelos, promovendo inclusão e diversidade no mundo da moda.

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Serviço

Max Fashion Tour Marília
Data: 04 e 05 de outubro de 2025
Local: Alves Buffet
Endereço: Rua Vinte e Quatro de Dezembro, 1236 – Alto Cafezal, Marília – SP, 17504-010

Estacionamento: não tem
Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

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Moda

Mega Moda antecipa coleção Primavera-Verão 25/26 e fortalece o atacado na Região da 44

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Com 73% dos lojistas produzindo suas próprias peças, lojistas do complexo atacadista de Goiânia apresentam tendências para compradores de todo o país.

Goiânia, setembro de 2025 — Os lojistas do Mega Moda, um dos maiores polos atacadistas de moda do Brasil, já colocaram nas araras a nova coleção Primavera-Verão 25/26, antecipando o calendário para atender à demanda do atacado. A estratégia reforça o papel do complexo, formado pelos shoppings Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, como referência em pronta-entrega e inovação.

Segundo dados do Mega Moda, 73% dos lojistas produzem suas próprias peças, o que garante autonomia criativa e agilidade na adaptação das tendências internacionais ao mercado brasileiro. Para Paula Sepulveda, gerente de marketing do grupo, a antecipação é uma resposta direta às exigências do setor.

“No atacado, é preciso estar sempre um passo à frente. As passarelas internacionais inspiram, mas é na 44 que essas tendências se transformam em coleções com identidade, preços competitivos e qualidade. O que é produzido aqui, em Goiânia, tem abastecido várias cidades do Brasil, fortalecendo negócios de norte a sul do país com peças confeccionadas por marcas locais”, afirma Paula Sepulveda. 

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Tendências

A temporada Primavera-Verão 25/26 chega com cores suaves, tecidos leves e a releitura de clássicos. Entre os destaques:

  • Amarelo manteiga (butter yellow): símbolo de otimismo, aparece em vestidos fluidos, alfaiataria leve e malharia casual. “O butter yellow ilumina a coleção e funciona em qualquer faixa etária. É aposta segura da temporada”, destaca Juliana Conte, da loja Santa e Dondoca.
  • Denim total: o jeans ganha status de alfaiataria, em cortes sofisticados e bases leves como liocel e sarja color. “O jeans é nosso coringa, mas agora conversa com alfaiataria e se adapta ao calor da região”, explica Gabriella Mendes, da loja Post Hoc.
  • Estampas clássicas repaginadas: listras e poás voltam com ousadia, enquanto florais e referências de brasilidade trazem frescor e identidade cultural às coleções.

Força do atacado

A antecipação das coleções garante que revendedores de todo o país encontrem novidades já disponíveis, movimentando o giro de mercadorias e ampliando a competitividade da Região da 44, importante polo de moda atacadista brasileiro que movimenta R$ XXXXX por ano. 

“Essa antecipação fortalece o desempenho dos lojistas, aumenta o fluxo de compradores e prova que nosso polo de moda está preparado para atender de forma ágil e inovadora”, reforça Paula Sepulveda, gerente de marketing do Mega Moda.

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Destaques

Mais de 30 marcas participaram do desfile de lançamento da Primavera-Verão 25/26, no último dia 06 de setembro, no Mega Moda Park, que apresentou as apostas da temporada e que já estão disponíveis para vendas no atacado e no varejo. 

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